domingo, 8 de dezembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 30

From the door to the wall
Coffee table, girl, get ready
I’mma put you down (PYD, PYD, PYD)
All the way down (PYD, PYD, PYD)...

-Justin Bieber (PYD)









vc: O QUE VOCÊ QUER GAROTO?
Jus: Uma transa! -Ele se aproximou da porta e disse baixo, quase num sussurro- Eu quero você!
vc: JUSTIN SEU TARADO, DISSE QUE NÃO IA ABUSAR DE MIM!
Jus: Eu não to abusando, to só fazendo minha oferta. Se quiser dormir no banheiro, pra mim tanto faz.
vc: QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU TE ARREBENTAR!! - Gritei o mais alto que eu pude -
Jus: Ai que medinho. 
vc: FILHO DA PUTA!

Eu tinha que fazer algo, eu não podia ceder assim pro Justin! Não mesmo. Abri mais um pouco da porta e percebi que ele estava distraído fazendo alguma coisa que não me interessava. Meu pijama juntamente da minha toalha estavam em suas mãos. Vi ele se levantando da cama e eu me escondi, avistei uma camiseta e corri para pega-la não sei o tamanho, muito menos como ficaria no meu corpo. Eu iria dormir mesmo. Corri novamente pro banheiro e ouvi Justin reclamar por não ter me visto. Vesti uma calcinha e penteei meu cabelo. A camisa era do Justin, eu tinha essa camisa desde quando ele voltou pra cá. Eu tinha pego dele, sem ele perceber. Ficava um pouco abaixo da bunda, bom, pelo menos cobria minhas intimidades né? Sai do banheiro e vi ele me encarar feio. 

Jus: Não vale. 
vc: Vale sim! 
Jus: Eu não vi você saindo. 
vc: E dai? 
Jus: E dai que isso é injusto!
vc: Cala boca Justin, eu disse que você poderia dormir aqui. Mas com uma condição. Que não me obrigasse a fazer sexo. 
Jus: Você disse que não era pra mim te agarrar ou abusar de você!
vc: Foda-se, da no mesmo. 
Jus: Hm. Posso tomar banho? 
vc: Pode. Pega uma toalha ali naquele armário. -Apontei-
Jus: Ok. 

Ele pegou a toalha e entrou no banheiro. Enquanto isso eu fiquei no meu twitter, olhando as novidades. Segui o Justin e depois fiquei lendo o que ele tuitava e rindo. Mesmo não sabendo o significado de todas as coisas que ele dizia ali em sua rede social. Bloqueei meu celular e fiquei fitando o teto por um instante. Mas não demorei muito, levantei e joguei um colchão no chão pra ele dormir. Coloquei umas almofadas e travesseiros e uma coberta. Apesar de ele ser calorento, nunca se sabe né? Deitei novamente e tentei cochilar por um tempo, mas ouvi a fechadura da porta se abrir e Justin sair de cueca box com o abdômen molhado por algumas gotas. Seu cabelo estava bagunçado, dando um ar de bad boy. Ele sorriu fraco e eu retribui. 

vc: Por que tá só de cueca?
Jus: É mais confortável pra dormir. 
vc: Aham sei.
Jus: É sério!
vc: Ok então. - Ri -
Jus: Eu vou dormir no chão?
vc: Vai. 
Jus: Deixa eu dormir com você? 
vc: Não!
Jus: Prometo não fazer nada. 
vc: - Franzi a testa - Não confio em você.
Jus: Vai [Seu Apelido] por favor.
vc: Você me fez arrumar o colchão pra nada? Não, você vai dormir no chão!
Jus: Poxa [Seu Nome].
vc: Não reclama, já to deixando você dormir no meu quarto. 
Jus: Tá vai - Ele bufou e eu ri baixo-
vc: Apaga a luz!
Jus: aah, To com preguiça. 
vc: Justin!
Jus: Levanta você. - Ele riu -
vc: Filho da puta! 

Pulei o colchão dele e apaguei a luz. Quando eu fui pular de volta pra minha cama, tropecei e cai em cima do Justin. Tava tudo escuro, só se escutavam risadas. 

vc: Eu não consigo levantar Justin! 
Jus: - Ele ria - Você ta com o pé no meu saco! E tá doendo.
vc: Desculpa - Ri sem graça e tentei tirar-

Quando fui tentar levantar, perdi o controle e cai novamente. Mas dessa fez nossas bocas foram de encontro, logo de cara. Elas travaram a típica guerra entre elas, a procura de espaço. Ah que saudade dessa guerra. Mas não demorou tanto, eu parei o beijo e consegui me levantar. 

vc: Não era pra ter acontecido isso Justin!
Jus: Mas aconteceu. E foi apenas um beijo.
vc: Eu ainda namoro!
Jus: Até parece que nunca traiu o Harry. 
vc: Não!
Jus: Hm.
vc: - Me deitei - Eu NUNCA mais posso fazer isso.
Jus: Por que? 
vc: Porque não quero me reaproximar de novo de você!
Jus: Ah. 
vc: Boa Noite - Puxei a coberta- 
Jus: Boa Noite. 

Você Modo OFF*






Justin Modo ON*

Acordei com o meu celular tocando, olhei no relógio e eram dez da manhã. Me levantei e coloquei minha roupa. Peguei o meu celular pra ver quem havia me acordado e era Lana, aff. Esqueci de avisar ontem pra ela que eu não iria mais pra casa. Ignorei completamente a ligação dela e deixei um bilhete pra [seu nome], partindo dali a deixando dormindo. Como minha casa era do lado da dela, eu apenas estacionei o carro na garagem e entrei. Minha mãe estava na sala. Ela desenhava alguns modelos de supras. 

Jus: Bom Dia velha!
Pattie: Bom dia querido. Onde estava?
Jus: Na casa de uma amiga ai. 
Pattie: Amiga, sei. 
Jus: O que está fazendo?
Pattie: Preparando a próxima coleção. 
Jus: Ah. 
Pattie: Vai sair hoje?
Jus: Vou.
Pattie: Que horas você volta? 
Jus: Não sei, não tenho previsão de volta. 
Pattie: Olha lá em Justin! 
Jus: Eu sei me cuidar. 
Pattie: Hm.
Jus: A Lana te ligou?
Pattie: Ela tava ligando direto aqui em casa.
Jus: Aff. 

Subi correndo pulando diversos degraus e bati a porta, logo em seguida me joguei na cama e peguei meu celular. Disquei o número da Lana e no segundo toque ela atendeu.

*Cel ON

Jus: Fala. 
Lana: Oi amorzinho!
Jus: - Revirei os olhos - Fala logo Lana.
Lana: Eu fiquei te esperando ontem.
Jus: Esqueci de avisar que eu ia num casamento. 
Lana: Ah tá, sem problemas. Vamos sair hoje?
Jus: Não, já tenho compromissos. 
Lana: Ok. 
Jus: Lana eu preciso que você ligue pra esse número. - Eu disse o número pra ela- E marque uma reunião, amanhã.
Lana: Tudo bem, como é o nome da pessoa? 
Jus: Peça pra falar com o Ryan ou com o Alfredo.
Lana: Ok Ok, mais tarde eu ligo pra confirmar!
Jus: Ótimo!
Lana: Beijo. 
Jus: Tchau!

*Cel OFF

Finalizei a ligação e procurei pelo número do Nolan, eu precisava saber se ele já tinha descoberto o filho da puta que havia me roubado. Eu realmente queria fazer uma parceria com o Ryan, mas primeiro eu tinha que conhece-lo pessoalmente e ver se ele era de confiança. Nolan atendeu no quinto toque com uma voz de sono.

*Cel ON

Nolan: Alô? - Ele bocejou - 
Jus: Eai Viado. 
Nolan: Ah Oi Justin. - O tom dele era de completo desanimo- 
Jus: Acorda porra!
Nolan: To acordado caralho.
Jus: Eai você conseguiu descobrir quem foi que nos roubou?
Nolan: Sem pistas, eu tentei até ir atrás do filho da puta, mas ele parece que não existe.
Jus: Como assim?
Nolan: Ele não deixa rastros, some do nada. 
Jus: Você vai ter que descobrir, ta entendendo??? - Disse sendo ríspido e grosso-
Nolan: Calma Justin eu vou descobrir, mas primeiro eu tenho que saber os caras que saquearam e armaram o acidente proposital, para que eu chegue até o chefe deles.
Jus: Lana me disse que o apelido dele é Brown, na verdade todos os chamam assim pra ninguém saber quem é.
Nolan: Alguém provavelmente sabe. 
Jus: Sim.
Nolan: Hm. 
Jus: Nolan descubra ao menos uma das bases!
Nolan: Pode deixar!
Jus: Assim que descobrir me liga pra gente ir lá.
Nolan: Beleza. 
Jus: Leva o Chris junto.
Nolan: E você?
Jus: Eu to ocupado hoje. 
Nolan: Ah.
Jus: Agora levanta logo e vá atrás da base deles. 
Nolan: Tudo bem.
Jus: Tchau Noy. 
Nolan: Falou Drew!

*Cel OFF

Sai da cama novamente e coloquei meus supras. Eram da coleção retrasada, mas eu os amava de tal modo, que não conseguia explicar. Peguei as chaves do meu carro e meu celular. Dirigi até uma cafeteria, eu precisava esparecer. Não demorou nem dez minutos pra mim chegar até a Starbucks mais perto. Entrei e fiz meu pedido, um Cappuccino tradicional e um lanche natural pra acompanhar. Me sentei numa mesa e folheei um jornal que estava ali. Mas fui ao banheiro rapidamente. Um cara falava ao celular e dizia algo que me parecia familiar. Tentei ouvir mais de perto, disfarcei ao me aproximar e pude lembrar do nome que ele falara o tempo inteiro no telefone celular "Brown". Sai do banheiro e segui até o balcão para buscar o que eu havia pedido. Peguei e corri atrás do tal cara que falava ao telefone. Pelo o que eu percebi ele tinha ido lá na cafeteria apenas para ir ao banheiro, nada mais. Entrei no carro e dei partida, queria segui-lo e ver o esconderijo deles. Fiquei na distância de uns três carros atrás, ele nem percebeu. Eu tinha certeza de que ele era um dos capangas de Brown e eu não iria descansar até saber quem estava me sacaneando. Chegamos numa mata, não era tão longe do centro da Califórnia, mas também não era perto. Ele desceu do carro e olhou pros dois lados. Eu estava escondido atrás de um matagal, ele não podia me ver, a não ser que eu vacilasse. Disquei o número de Chris e no primeiro toque ele atendeu. 

*Cel ON

Jus: Chris. Eu tenho que ser breve.
Chris: Fala ae. 
Jus: Você e Nolan estão juntos?
Chris: Sim, estamos fazendo a busca que você nos pediu. 
Jus: Eu já achei o que estávamos procurando! Venham em direção ao Norte da Califórnia, perto daquelas fábricas. 
Chris: Ok! Em quinze minutos estaremos ai. 
Jus: Não façam barulho, venham na escondida! Não podem saber que estamos invadindo a base deles.
Chris: Beleza!

*Cel OFF

Sai do carro e fiquei observando de longe o galpão onde eles se encontravam. Eu percebi que não tinha apenas uma pessoa lá dentro, haviam umas cinco como eu pude ver. Esperei Chris e Nolan chegar para invadirmos o local. Talvez fosse mais fácil ter um plano antes, ou estudar o lugar para termos mais certeza de tudo. Mas meus olhos tinham se fechado para outras alternativas a não ser entrar naquele momento. 

Nolan: Como pretende invadir?
Jus: Vejam se tem uma entrada nos fundos. 
Nolan: Ok. 
Jus: Está com a sua arma ai?
Nolan: Sempre!
Jus: - balancei a cabeça de uma forma positiva - Ótimo! Siga em frente - Dei o sinal- 
Chris: E nós?
Jus: Busque mais munição no carro , eu fico aqui vigiando. 
Chris: Tá.
Jus: Te dou três minutos para pegar o máximo de munição que conseguir. Está no porta Luvas do meu carro. 
Chris: Ok. 

Esperei ele ir até o carro e fiquei olhando de um lado para o outro. Eu estava escondido atrás de uma árvore. Podia não adiantar muito e eu também não temia o crime. Afinal, eu estava nele. Já tinha passado por coisas muito piores. Entrar num galpão e pegar o que já era meu por direito, não chegava nem perto do que eu um dia fiz, e continuei fazendo. Esse tipo de coisa faz parte da minha vida agora. Chris voltou correndo com as mãos lotadas do que parecia ser o que eu havia pedido. Ele me entregou um pouco e eu abasteci minha arma. Avistamos Nolan, acho que ele estava fazendo um sinal para seguirmos ele. Arrombamos as portas dos fundos e entramos. Ouvimos passos chegando perto de nós e atiramos nos marmanjos que tentaram nos pegar. Continuamos até chegarmos num escritório. Tinha um cara no telefone, invadimos a sala e apontamos a arma em sua cabeça.

Jus: Parece que está em desvantagem.
xx: O que estão fazendo aqui? - Ele quase rosnava- 
Jus: Sabe quem eu sou?
xx: Todos sabem!
Jus: Ainda bem. 
Chris: Puxa tá conhecido em Drew!- Nolan riu junto a ele-
xx: O que querem? - Ele insistiu novamente nessa pergunta-
Jus: Quero minha carga. - Minha arma ainda estava mirada na cabeça dele-
xx: Não roubamos sua carga! 
Jus: Não minta pra mim, sabe do que eu sou capaz.
xx: Eu também sou capaz de coisas que você não imagina! - Ele me desafiou -
Jus: Como é o nome do Valentão?
xx: Paul.
Jus: Paul? Qual é? Que nome mais gay!
Paul: - Ele revirou os olhos- Vocês não vieram pra zombar do meu nome.
Jus: Realmente.
Nolan: Queremos nossa carga.
Paul: Não estou com a carga de vocês!
Jus: Está sim! E eu não saio daqui sem ela.
Paul: Eu não tenho culpa de nada- Dei uma corunhada em sua cabeça- 
Jus: Você sabe que tem! - Ele me olhou com uma fúria- E vou descobrir quem mandou vocês fazer isso. 
Paul: -Ele riu irônico- Acha que vai descobrir? 
Jus: Sei que Lil Za está aqui! Está no lugar de Brown.
Paul: Até que você sabe demais. 
Jus: - Dei um soco direto em seu olho- Me fala onde está a carga!
Paul: Não está aqui!
Jus: EU SEI QUE ESTÁ. NÃO ME DESAFIE. 
Paul: To dizendo a verdade cara, não está.
Jus: Chris e Nolan cuidem dele! - Sorri com um olhar de maldade- Vou verificar o local.
Chris: Deixa com a gente! - Ele piscou-
Nolan: Vai ser um prazer fazer isso.

Sai em busca de encontrar minha carga. E eu sabia que ela estaria lá, entrei em algumas portas e nada. Mas uma me chamou a atenção e eu a abri. Tudo estava escuro, procurei pelo interruptor para acende-lás. Assim que eu encontrei, apertei. Meus olhos brilharam ao ver a quantidade de caixas que havia ali. Todas perfeitamente lacradas. Fiz força e abri uma delas, "encontrei minha carga" eu disse pra mim mesmo, com um sorriso no rosto. Nem todas que estavam ali eram minhas, mas o que eles queriam com tantas drogas? Provavelmente pra vender... mas não precisariam de tudo isso. Acho que isso é pra vender mundialmente, porém, duvido que Lil Za consiga. Ele nunca conseguiu a não ser que...Brown. Ele sim conseguiria. E faria de tudo pra ser melhor do que eu. O problema é que eu não sei quem é esse cara, ele tem uma identidade defina, poucos sabem quem ele é. Ou pode ser que ninguém saiba, talvez apenas o Lil. Abri mais uma caixa pra ver o que tinha ali, e me deparei com diversas cargas roubadas. Não apenas minha, mas de outras pessoas também. Voltei correndo pra sala onde estavam Chris, Nolan e Paul.

Jus: Realmente você não sabe mentir. - Ri vitorioso-
Chris: Encontrou?
Jus: Com certeza. 
Paul: Você... encontrou? - Ele estava todo arrebentado por conta dos socos-
Jus: Achou que eu não encontraria?
Paul: Eu não sabia que estava aqui, achei que Lil já teria levado. 
Jus: Ele estava vindo aqui?
Paul: Estava, mas provavelmente agora não deve mais!
Jus: Por que?
Paul: Deve ter visto seu carro lá fora. 
Jus: Ele não quer que eu saiba que ele esta na Califórnia?
Paul: Não.- Ele grunhiu- 
Jus: Nolan, vá até a segunda direita. Todas as nossas cargas estão lá, pegue-as e bem... tem também mais algumas. Pegue também!
Nolan: Não vai precisar que eu o... - interrompi ele não deixando o terminar -
Jus: Eu me resolvo com ele! - Sorri-
Chris: E eu?
Jus: Continue o segurando. - Pensei - Aliás amarre-o na cadeira!
Chris: - Assim ele fez- Pronto.
Jus: Valeu Parceiro! 
Paul: O que vai fazer comigo? - O desespero pairou em seu olhar-
Jus: Como se você não soubesse! - Nolan saiu - 
Chris: Vai querer ajuda?
Jus: Não vou precisar! - Pressionei o gatilho em direção a cabeça do vagabundo - Quero que você responda a minha ultima pergunta!
Paul: Por favor cara não me mata! Eu tenho uma família pra criar, dois filhos e uma mulher pra alimentar! Eu não posso morrer agora. 
Jus: Foda-se, ninguém mandou se meter com esse tipo de gente. - Ele abaixou a cabeça, como se eu fosse me comover com alguma palavra que ele dissesse - Lil Za, sabe quem é Brown?
Paul: Ele não costuma conversar muito com a gente, só o necessário. Mas provavelmente ele sabe quem é Brown. 
Jus: Hm - Pensei- Por que Lil não quer que eu descubra que ele esta aqui?
Paul: Eu não vou mais dizer nada! - Isso soou quase como um rosnado- 
Jus: - Eu ri - Ok, não preciso mais de você! - Pressionei o gatilho e ouvimos o barulho da bala saindo no bico do meu revólver. Sua cabeça explodiu ali mesmo, na minha frente. Chris riu satisfeito juntamente a mim e pegou o celular do sujeito caído no chão. Logo depois me entregou -
Chris: Acho que vai precisar disso!
Jus: Obrigado. - Sorri retribuindo- Vamos lá ajudar Noy, logo logo pode chegar mais gente aqui. 

(Continua...)
Eai gostosas ;) Esse capítulo tá uma merda pq eu preciso de alguns capítulos ruins pra outros ficarem bons :s é meio complicado sauhsau
Esqueci de perguntar o que acharam do novo visual :3 
Muitas surpresas estão por vir e eu sou fã de drama... então aguardem.
Cap 32 vai ter hot 69
Rebeca sério que vc tem uma ibh tbem? Gente é só comentar o link e eu divulgo ali na outra parte <3
Desculpa mesmo por ter feito capítulo pequeno, eu não tinha reparado. Mas to caprichando mais, por vocês.
Sim já estou de férias GRAÇAS A DEUS.
Gente obrigada mesmo pelos elogios, vocês é que são DIVAS! AMO VOCÊS <3
To postando mais cedo pq minha mãezinha mandou eu começar a dormir mais cedo ¬¬ pqp aaaaaaaaaaaaaaaaaaarg

FIZ OUTRO TT AEEEEEEEEEEEEEEEE, SIGAM LÁ. TO COM POUQUISSIMOS SEGUIDORES :(

@fuckm3bi3ber (twitter)
@putsmandy__ (Instagram)

DIVULGUEM AI PFVR MINHA IBH, PQ PERDI ALGUMAS LEITORAS E TALS... ENFIM É ISSO!

~BieberKisses Até o próximo domingo 00:00 ou segunda tarde/noite~
















8 comentários:

  1. Ameei
    Ta cada vez melhor
    Apaixonadissima pela IB
    Conrinuaaa

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOO COMO SEMPRE MINHA LIIINDAA . CONTINUA LOGOOO ESTOU FICANDO LOUCA AQUI KKKKK QUERO HOT ENTRE ELES LOGO KKK BJS ( KARINE AKI)

    ResponderExcluir
  3. haaa ta perfeito ! é sim mais não sou eu que to postando é uma amiga pq não tenho vocação pra adm nem cdc de nenhuma page mais como minha amiga é dona de uma page no face ela está postando por mim e sempre me da creditos no final de cada cap bom ta ficando boa também com uma inspiração como essa (sua ibh) impossivel não sair boa :D
    Quem será brown ? quem ta por trás disso bem que o justin poderia levar uns tiros pra aprender não ser tão idiota e perceber que isso machuca kkkkkkkk
    Bom ta ai o link da minha ibh o nome é true love tá no cap 3 https://www.facebook.com/BeliebersBrasileirasS2?hc_location=timeline !

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Harry é o Brown *----* Adoro Justin bandidão (muito sexy) !!! Kra eu pensei que ia ter uma parte hot lá em cima kkkkkkkkkk fiquei no vaco '-' Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Affs eu queria parte hot, mas tudo bem. Continua ai minha diva por favor eu sei que tem poucos comentarios mas..... CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. cara plmd posta logo , eu não aguento esperar uma semana pra você não postar o 31 :/ cara eu morro

    ResponderExcluir
  7. CAMPANHA MATE O INUTIL DO BRUNO kk (desculpe começar o texto assim ñ gosto desse personagem ok ok ja pode me julgar ) bom gostei mais desse visual rçrç fico lindo , vc consegue dormi cedo ? noss eu ñ consigo é.. complicado rçrç , uau cap 32 hot ui ui vamos ver como esse hot sera capriche hem , curto um drama tambem , eu ja de férias tambem nanda GRAÇAS A DEUS rçrçrçrçrç o Harry é o Brown ? oxii :S
    By: -Ther mandylover <3

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaa por favor eu não comentei antes pq estava muito cansada estes dias pois fiz uma prova seletiva ontem pra estuda no Ifba. Enfim estou bem e não pense que eu te abandonei não pq eu continuarei aqui te abusando por muito tempos viu sua diva ?

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.