segunda-feira, 25 de novembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 28

I know it hasn't been easy for us to talk with everyone
Being around
But this is personal, this is for me and you
And I want you to know that I still love you...

-Justin Bieber (Heart Breaker)



























Sm: Tá tudo bem filha? - Assenti- Quer ir no médico?
vc: Não mãe, eu to bem! - Lavei a boca e molhei a nuca-
Sm: Tem certeza?
vc: Sim. 
Sm: Vamos embora vem. - Ela me ajudou quando viu minha palidez -
vc: Mãe to bem é sério. 
Sm: Filha você ta parecendo um papel de tão branca.
vc: - Ri fraca - Eu to bem.
Sm: - Ela pensou- Você ta grávida filha?
xx: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?
vc: -Me virei pra ver quem era- Você de novo?
Sm: Bruno vai embora!
Bruno: Você tá grávida??? 
vc: NÃO, EU NÃO ESTOU!!
Bruno: Ah...
vc: VAI EMBORA PORRA! - Ele foi embora -
Sm: Por que ele ainda vem atrás de você?
vc: Não sei mãe. - Passei a mão no cabelo irritada-
Sm: Filha tem certeza que não tá grávida?
vc: Tenho mãe, absoluta certeza. 
Sm: Não quer fazer um teste só pra confirmar? - Dei ombros - Então vai pra casa arrumar suas coisas enquanto eu passo na farmácia. - Assenti e seguimos caminhos contrários -

Cheguei em casa, peguei um pote de sorvete e uma colher, liguei a tv e comecei a comer. Eu olhava no meu celular a cada minuto pra ver se não tinha ligações ou mensagens do Harry. Mas não, acho que ele não tinha chego lá ainda. Ouvi a campainha tocando, devia ser minha mãe. Mas ela tem a chave, então eu levantei e fui até a porta atender. O pessoa desesperada, ficava tocando a campainha a cada segundo, isso me irritava. Abri e me deparei com Chaz, Mel e Bia rindo da minha cara de defunto. 

vc: Ok, agora me expliquem o por que de apertarem a campainha igual crianças? - Disse séria- 
Chaz: Cade seu humor?
vc: Foi embora com o Harry. 
Mel: Ou com o Justin. 
Bia: Bem provável mas acho que foi com o Vitor. - Eles riram-
vc: Vão ficar zoando com a minha cara? - Esbravejei- 
Mel: Nossa , viemos aqui nos despedir de você, e você nos trata assim?
vc: Desculpa - voltei pra sala deixando eles lá na porta-
Chaz: Ta fazendo o que? - Ele sentou do meu lado -
vc: Comendo sorvete.
Bia: Cade a sua mãe?
vc: Ta chegando.
Mel: Ei vamos fazer alguma coisa?
vc: Eu preciso arrumar minhas coisas.
Bia: Vamos lá eu e a Mel vamos te ajudar. 
vc: E o Chaz faz comida?
Chaz: Ta passando fome?
vc: - Ri - To.
Chaz: Percebe-se - Minha mãe chegou - 
Sm: Pront... - Ela olhou pra eles- Uou - rimos - festa?
vc: Não mãe - ri - 
Sm: Tó filha - ela entregou o teste e todos me olharam assustados-
Bia: Você...
Mel: Tá...
Chaz: Gravida???
vc: Não - Eu gargalhei - 
Chaz: Então por que um teste?
Sm: Por que é melhor prevenir. 
Chaz: Ah.
vc: Já volto.

Sai e fui pro banheiro fazer o teste. Eu estava confiante de que eu não estou grávida, mas vai saber né. Todas as vezes que eu transei eu não usei camisinha. Mesmo assim da um frio na barriga né? Sentei e urinei no trequinho, esperei um pouco e levei pra minha mãe. Eu nem sabia mexer naquilo. Entreguei a ela, e ela suspirou aliviada. 

vc: Eai?
Sm: Negativo.
vc: Não disse.
Sm: Uhum.
vc: Vou arrumar minhas coisas - Pausa- Chaz ajuda minha mãe a fazer comida!
Chaz: Folgada e Esfomeada.
vc: Também te amo. 
Mel: Vamos logo vadia.
Bia: - Ela gargalhou e deu um tapa na minha bunda - Vai.
vc: Virou festa agora? - Chegamos no quarto-
Bia: Virou - Ela pegou a mala - 
vc: Ah gente eu não quero ir. 
Mel: Isso nós sabemos.
vc: E por que estão me obrigando?
Mel: Porque é o casamento do seu PAI.
vc: Ah - Dei ombros e comecei a pegar minhas roupas -
Bia: Vai levar aquele shorts?
vc: Qual?
Bia: Aquele rasgadinho.
vc: Uhum.
Bia: Ok - Ela jogou na mala-
Mel: E o vestido pro casamento?
vc: Também né - Disse como se fosse obvio -
Mel: - Ela riu - Tá. 
vc: Eu vou fugir. 
Mel: Pra casa do seu pai lá na Califórnia. 
vc: Ai como vocês são insuportáveis! - Esbravejei-
Bia: Também amamos você.
vc: Vamos sair hoje? - Elas pararam de jogar minhas roupas na mala- Balada?
Mel: Hmmm eu topo - Ela riu maliciosa-
Bia: To dentro.
vc: Beleza, vamos nos arrumar então. 
Bia: Nada disso.
Mel: Vamos arrumar sua mala primeiro!
vc: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah - Gritei - CHATAS! - Ajudei elas a colocar tudo na mala. Depois de um tempo, meu corpo estava exausto, terminamos tudo e caímos as três na cama, suando e com a respiração ofegante - Pronto. 
Bia: O Chaz vai junto?
vc: Pode ser. 
Mel: Vamos descer então?
vc: Uhum, to com fome!
Bia: Também. A gente come e depois se arruma.
vc: Ok Ok -Descemos - Mãe ?
Sm: Oi Filha. 
vc: Eu, a Mel, a Bia e o Chaz vamos sair agora a noite tá?
Sm: Claro.
Chaz: EU???
vc: Sim, você! - ri -
Mel: O que fizeram pra comer?
Bia: Roubando minhas frases?
Mel: - Rimos - Esfomeada. 
Sm: Sim gente, a comida está pronta - Ela riu - 
vc: Uhuuuuuul - Corri pra cozinha e me sentei -
Sm: Fiz estrogonofe. 
vc: AMO AMO. 
Sm: - Ela colocou o na mesa e todos se sentaram- Eu sei. 
Bia: Isso tá com uma cara ótima. 
Mel: Tá mesmo!
Chaz: Eu que ajudei a fazer. - Ele se gabou - 
vc: IIIIIH convencido! 

Comemos, rimos, conversamos. Depois que todos haviam terminado, ajudamos na louça, e as meninas foram se arrumar e eu subi pra tomar um banho. Eu confesso que estava inquieta, eu ficava olhando de cinco em cinco minutos no visor do meu celular, pra ver se Harry me ligava. Mas nada. Ai que agonia, eu estava preocupada com ele, por que ele não me liga logo? Eu esperarei mais algumas horas, se ele não ligar eu ligarei. Aprontei a banheira com sais, e entrei, relaxando meu corpo por completo. Eu passava a espuma por todo o meu corpo, e sabe... toda vez que eu fazia isso eu me lembrava de Justin, lembrava de seus toques e beijos. Eu sei que tenho que parar de pensar nele, afinal a vida nos deu caminhos completamente diferentes e temos que seguir em frente. Ele deve estar vivendo numa boa, nem lembrando da minha existência, deve estar comendo vadias por todas as esquinas. E eu aqui, pensando em como seria nossa vida juntos. É inacreditável o quão apaixonada eu estava por ele e não sabia. Mas agora, eu tenho que jogar essa paixão no lixo, e seguir com a MINHA vida. Terminei meu banho relaxante e segui em direção ao meu closet. Procurei por uma roupa durante meia hora, até achar. Me vesti, maquiei e arrumei meu cabelo. E nada do Harry ligar, disquei o número dele e ele também não atendeu. Até eu me irritar e tacar o celular longe. Peguei minha bolsa o deixando lá, e desci. Observei a minha volta e ninguém havia chego ainda, sentei no sofá e liguei a tv pra assistir algo. Vinte minutos depois, a campainha tocou e eu me levantei pra atender. E lá estavam eles. 

vc: Nossa achei que tinham andado pra trás! - Fechei a porta-
Bia: Nunca amiga - Ela ria- 
vc: Nem bebeu e já ta sorridente? Nossa.
Chaz: O que houve? Por que tá de mal humor?
vc: O Harry...
Mel: O que tem ele?
vc: Ele ainda não me ligou. - Entramos no carro-
Mel: Calma! Ele vai ligar, você vai ver.
vc: Hm.
Chaz: Em qual nós vamos?
vc: A mais longe.
Chaz: Não! Naquela tem drogas.
vc: - Revirei os olhos- Qualquer uma no centro então.
Bia: Tem uma Top que tá rolando na Diamond.
Chaz: Fechou, vamos lá.
vc: Nossa, nunca vi você tão animado pra uma balada. - Ri -
Mel: Nem eu. - Ela estranhou -
vc: Tem alguma coisa lá que te interessa Chazito?
Chaz: Não - Ele sorriu de lado - 
Bia: Uhum sei .
Chaz: É sério. 
vc: Ok ok.

Chegamos na Diamond em alguns minutos, uns vinte ou trinta eu diria. Descemos do carro e todos nos encaravam, o Chaz então era o mais encarado por estar com três meninas gostosas ao seu lado, a conclusão que elas poderiam tirar é que ele, ou é Cafetão ou Gay. Entramos e eu comecei dançando e me soltando, essa balada realmente estava bobando. Peguei um copo de Big Apple e cai na pista. Estava tocando Diamonds-Rihanna em Remix, eu dançava, pulava, rebolava, ria. Tantas emoções que por um momento eu esqueci tudo de ruim que acontecia comigo. Eu só queris curtir um pouco os meus últimos dias de quinze anos. Bia, Mel e eu pulávamos feito loucas, cantávamos como se não tivesse ninguém por perto, bebíamos como se a bebida fosse acabar e curtíamos como se não houvesse o amanhã. Chaz no começo se preservou um pouco, normal, ele não está tão acostumado a sair assim. Mas depois de alguns copos de uísque, vimos ele quase comendo meia dúzia de meninas. A gente nem levou a sério afinal todas nós estávamos bêbadas, e ríamos de tudo mesmo. Subimos nas mesas e começamos a rebolar pra galera, senti alguém puxando meu braço, quase dei um ponta pé no ser que fez isso. 

vc: Tá louco cara? - Eu esbravejei aumentando o tom de voz por conta da música - 
xx: [Seu Nome] volta pra mim por favor!
vc: Ai Bruno larga do meu pé, olha a sua volta. Olha o tanto de garotas que tem aqui. 
Bruno: Mas eu quero você!
vc: Foda-se , eu estou muito bem com o Harry!
Bruno: Mas eu sei que você ainda sente algo por mim.
vc: NUNCA. 
Bruno: Para de negar! 
vc: Vai tomar no cú! - Dei um tapa forte na cara dele - 
Bruno: Você me paga [seu nome], você me paga!
vc: Aham, aham. Hoje não! - Sai o deixando sozinho - 

Voltei pra dançar com as meninas, bebi mais alguns copos de vodka e pronto. Eu estava totalmente livre, leve e solta. Eu me sentia como um pássaro, qualquer abismo não seria palio para mim. Meu sorriso permanecia em meu rosto, meu corpo dançava como se tivesse vida própria, ou seja, eu já não o controlava mais. Os caras chegavam encochando e roçando em mim, eu apenas me afastava e continuava com a minha diversão. Mas chegou uma hora que meus pés pediram arrego. Eu já não aguentava mais o peso do meu corpo, puxei as meninas e o Chaz pra fora da Boate. Nós três cambaleávamos feito loucos, porém, "felizes".

Chaz: Você viu - Ele ria feito uma criança boba- Aquela garota queria que eu comesse ela ali, na frente de todo mundo! - Nós rimos, não do que ele disse e sim porque estávamos bêbados e não tínhamos noção do que estava acontecendo -
Bia: Ai Ai - Ela levou sua mão até a barriga - Ta doendo - Continuávamos rindo - Vamos?
vc: Sim. 
Mel: Como?
Chaz: Voando. 
vc: Cade os unicórnios?
Bia: Ih, esqueci. - A gente gargalhava -
vc: Ah - Fiz bico - 
Chaz: Vamos eu dirijo. 
Mel: Mais você tá bêbado! - Ela embolou as palavras-
Chaz: E dai?
vc: Vamos logo caralho. - Entrei no carro - Vocês vão dormir aonde?
Bia: Na sua casa, né gente?
vc: Tá, mais e os unicórnios?
Mel: Cala Boca [Seu nome], você tá bêbada!
vc: Você também. - A gente riu uma da cara da outra - 
Chaz: Ai como vocês são falantes, puta que pariu!
Bia: Vai tomar no cú Chaz, só dirigi. 
vc: Eita que agressão. 
Mel: Né. 
Bia: To brincando gente - Nós gargalhávamos -

Chegamos em casa em mais ou menos uns quinze minutos, eu não sei bem, não estava muito consciente. Entrei em casa, tomei um banho gelado. Depois disso não me lembro de absolutamente nada. Acordei com uma dor de cabeça perturbadora, me olhei no espelho e estava comprovado que eu era um zumbi ambulante. Fui no banheiro joguei água na minha cara e me lembrei de que eu teria que ir daqui a pouco pro aeroporto. Decidi já me arrumar já que eu sabia que iria me atrasar se eu fosse me trocar depois. Peguei uma roupa e a vesti, coloquei numa mochila alguns utensílios do que eu poderia usar no avião, comidas, fone, celular, iPad, maquiagem, etc... Todos já haviam ido, provavelmente acordaram mais cedo que eu e foram pra casa de trocar, pra me levar no aeroporto, porque eles me amam. Desci cambaleando com as malas e pude ver minha mãe rindo da minha cara. 

vc: Nossa que bela mãe a senhora, ao envés de vir me ajudar, fica ai, rindo da minha cara. 
Sm: Nossa que dramática!
vc: -Ri e deixei as malas no chão - Bom Dia velha! - Beijei sua testa-
Sm: Bom Dia nova!
vc: Tá muito abusada. -rimos e eu fui pra cozinha comer alguma coisa - 
Sm: Tomou remédio?
vc: Como sabe que eu estou com dor de cabeça?
Sm: Minha filha toda vez que você sai, volta de ressaca, normal. 
vc: - Gargalhei e peguei uma maça - Nossa você me conhece muito bem!
Sm: Te conheço a dezesseis anos. 
vc: Não, quinze. 
Sm: E os meses que você tava na minha barriga? Não conta?
vc: Ai mãe, só você mesmo! - A abracei -
Sm: Aliás tá chegando. - Nos separamos-
vc: Sim. - Sorri sem mostrar os dentes -
Sm: Não ta feliz?
vc: Pareço feliz?
Sm: Nem um pouco.
vc: Poxa mãe a senhora me conhece tão bem! - A abracei novamente- Eu vou sentir sua falta.
Sm: Também sentirei a sua. 
vc: Cade todo mundo?- Mordi minha maça avermelhada- 
Sm: Estão voltando já, foram se trocar. 
vc: E - Pensei - Que horas é o voo?
Sm: Daqui a trinta minutos. 
vc: Ok. 
Sm: Toma o remédio - Ela me entregou o comprimido -
vc: Obrigada! 

Tomei como ela pediu e voltei pra sala, fiquei observando um tempo. Parece que seria a ultima vez que eu pisaria aqui, uma sensação estranha me veio. Fechei os olhos e uma brisa bateu em meu corpo me arrepiando. Abri os olhos, de onde havia vindo aquele vento gelado? As janelas ainda estavam fechadas e a porta trancada. Meu coração apertou, por que essa reação? São só no máximo três á cinco dias. Não é uma eternidade. Mas é como se parecia, dentro de mim algo me dizia "fica", mas algo também me dizia "vai". Isso é horrível não sei descrever essa sensação. Mas é de longe uma das piores que eu já senti. Ouvi a campainha tocando tirando de meus devaneios. Minha mãe voltava da cozinha com uma garrafinha de água e um sorriso no rosto. 

Sm: Eles chegaram! - Peguei as malas e a segui até o carro. Todos estavam animados, exceto eu. Eu não queria ir, não sei o porque de todo esse animo -Se anima filha!
vc: Não dá mãe, não vou fingir uma felicidade que não existe.
Bia: Ontem você estava animada.
vc: Efeitos da bebida.
Mel: Nossa [Seu nome]... Olha nós queremos seu bem, sei que não quer ir. Mas você volta!
vc: Eu sei. 
Chaz: Poxa pequena... - Ele me abraçou - 
vc: Não vou chorar, não vou chorar, não vou chorar. - Eu repetia baixo pra mim mesma, como um consolo - 
Chaz: -Ele riu- Lembre-se cinco dias, ou até menos!
vc: - Por que é que eu simplesmente não conseguia acreditar? Por que não entrava na minha mente que seriam apenas cinco dias? Dei um sorriso amarelo e voltei minha direção ao vidro- Uhum.
Mel: O que ta acontecendo contigo?
vc: Nada!
Mel: Uhum, sei. Nós te conhecemos [Seu Nome]!
vc: Ai me deixem!

[...]

"Ultima chamada do voo 149, destino Califórnia"

Me despedi de todos e segui pro avião. Por que eu estou sentindo que será a ultima vez? Isso... isso... isso não é bom. Entrei no avião e procurei meu assento. Assim que achei, me sentei e encostei minha cabeça na janela do avião. Coloquei meu iPod pra tocar nos meus fones de ouvido e fiquei mexendo no meu twitter, até eu cair no sono. 

Acordei com o barulho do avião pousando. Esperei abrir as portas e desci, não gosto muito de avião, apesar de me sentir nas alturas. Avistei meu pai de longe me esperando com um grande sorriso no rosto, eu não sei se devia retribuir depois de saber que ele havia traído minha mãe. Eu apenas o abracei, nada além disso. Pegamos minhas malas e fomos para o carro, eu estava apreensiva, até eu me estranhava. 

O caminho foi um pouco longo, mas nada de tão demorado, acho que devido ao meu cansaço pareceu demorar mais. A casa do meu pai era deslumbrante, simplesmente perfeita. Entrei e deixei minhas malas no meu quarto, mas desci rápido para conhecer a tal mulher que ele casaria. 

vc: Oi - A cumprimentei. Ela era morena dos olhos claros e parecia minha irmã de tão nova -
Bruna: Prazer querida! 
vc: Sem o querida, odeio falsidade. 
Sp: - Meu pai me olhou feio - Que modos são esses ?
vc: Aí começou.
Sp: - Ele riu amarelado e abraçou a tal mulher- É amanhã amor! - Ele a selou-
vc: Eu ainda estou aqui!
Bruna: Desculpe-me - Ela pensou - Como é seu nome mesmo?
vc: [Seu nome].
Bruna: Desculpe-me [Seu nome] por alguma coisa. 
vc: Não, tudo bem, não tem nada não.
Sp: E os namorados filha?
vc: Ta me achando com cara de vadia? 
Sp: Não é que... - interrompi ele-
vc: Não é que nada! Harry está muito bem, obrigado.
Sp: Harry? Não me contou sobre ele. 
Bruna: Ele é gatinho?
vc: Sim Harry Styles, tá querendo dar em cima do meu namorado?
Bruna: Não, você me interpretou errado. 
vc: Hm. 
Sp: Já trouxe o vestido filha?
vc: Óbvio.
Bruna: Amanhã de manhã levarei você pro salão comigo, pra fazer cabelo, unha, etc..
vc: Me poupe né? Acha que eu preciso disso? Desculpa mais eu sei me virar sozinha. 
Sp: FILHA! - Ele esbravejou -
vc: Ai tchau vai, eu vou subir e arrumar minhas coisas que eu ganho mais. 

Subi o deixando falar sozinho. Sei lá mas eu não estava com cabeça pra ficar aturando falsidade.Peguei meu celular e digitei o número de Harry, eu não estava mais aguentando ficar sem falar com ele. Ele atendeu no quarto toque.

*Cel ON

vc: Harry?
Harry: Oi amor!
vc: Já ta com as vadias seu filho da puta?
Harry: Ãn? Ta louca?
vc: Eu que to louca agora? To tentando te ligar desde ontem e não consigo Harry e você disse que me ligaria! Por que não me ligou? - Cuspi as palavras -
Harry: Eu cheguei cansado e fui dormir! Depois meu pai me chamou pra ir lá na agência dele e eu fui amor, sério acredite em mim por favor.
vc: E custava ligar só pra avisar?
Harry: Me desculpa por favor?
vc: Ah não sei. 
Harry: Poxa amor...
vc: Poxa amor? Eu fiquei preocupada sabia?
Harry: Mas eu to bem!
vc: To vendo.
Harry: Já chegou na Califórnia?
vc: Sim. -Disse ríspida -
Harry: Vai ficar me tratando assim?
vc: Assim como? - Disse sem humor-
Harry: Com rispidez.
vc: Você quis assim.
Harry: Eu já pedi desculpa...
vc: Tá Harry, eu sempre desculpo mesmo não é?
Harry: Obrigada amor, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo!!!
vc: Também te amo, vou dormir porque to cansada. Tchau!
Harry: Depois eu te ligo. Eu prometo.
vc: Ok. 
Harry: Beijo, se cuida, te amo!
vc: Beijo, se cuida também, te amo.

*Cel OFF

Finalizei a ligação e levei meu celular no peito, do lado do coração. Fechei os olhos... Ah senhor. Arrumei minhas coisas e me deitei, eu precisava descansar o corpo por inteiro. 

Você Modo OFF*








Justin Modo ON*

Acordei esfregando a mão no cabelo, a cabeça latejava. Olhei no relógio e passavam do meio dia. Assim que consegui ter uma visão mais ou menos boa, me levantei e caminhei cambaleando até o banheiro e lavei o rosto para dar uma acordada. Duas semanas já haviam se passado, e eu não tinha notícias nenhuma da [Seu Nome], era melhor que continuasse assim, seria mais fácil de esquece-lá. A Lana agora era uma grande aliada minha e estava me ajudando em praticamente tudo. Chris e Nolan traziam a grana e depois dividíamos em três. A grana vinha de uma lavagem, nós três fazíamos isso. Cada um em uma empresa diferente, Chris na do pai dele, Nolan no da mãe e eu na dos meus pais. Não importa eu sempre trazia o dinheiro pra mim facilmente, e meus pais jamais desconfiaram disso. Hoje era mais um daqueles dias chatos em que eu não teria nada pra fazer, era meio que um descanso. Faz tempo que não tenho um desses, tantas saídas que até me esqueci como é ter uma vida assim. Peguei uma roupa e a coloquei. Desci e tomei meu merecido café da manhã. 

Jus: Maria!
Maria: Sim senhor. 
Jus: Minha mãe já foi trabalhar?
Maria: Foi sim. 
Jus: Ótimo. O Nolan e o Chris, cade?
Maria: Estão no escritório juntamente com a senhorita Lana.
Jus: O que a Lana ta fazendo aqui?
Maria: Não sei senhor, mas ela disse que queria falar com vo...- A olhei feio - O senhor.
Jus: Falar comigo? - Arqueei as sobrancelhas-  Estranho, Ok Ok.
Maria: Mais alguma coisa ?
Jus: Sua filha. Cade ela?
Maria: Está chegando como o senhor pediu. 
Jus: - Sorri malicioso- Quando ela chegar, mande-a para o meu quarto!
Maria: Mas... - Interrompi ela-
Jus: Mas nada! Você não ouviu eu dizer que é pra ela ir pro meu quarto?
Maria: Me desculpe! - Ela abaixou a cabeça - Eu a mando para o quarto do senhor, assim que ela chegar. 
Jus: Bom mesmo. 

Bebi minha vitamina e segui para o escritório. Realmente estavam os três lá conversando sobre algo que não me interessa nenhum pouco. 

Jus: Eai viados!
Chris: Fala Drew.-Toque-
Nolan: Eai Bieber. - Toque -
Lana: Oi Amor - Ela se aproximou para me selar mais eu desviei - 
Jus: Vou perguntar só uma vez. O que está fazendo no meu escritório?
Lana: É que eu vim te falar uma coisa. 
Jus: Tem que ser no meu escritório porra? - Alterei o tom de voz-
Lana: Desculpa.
Jus: Espera lá fora! Quando eu terminar minha reunião falo com você, se eu estiver afim. 
Lana: Sim - Ela saiu -
Jus: -Tranquei a porta- Pronto. 
Chris: Como consegue domar todas elas?
Jus: Eu sou foda. 
Nolan: Ok, vamos deixar esse assunto pra depois?
Jus: Beleza, mas digam ae.
Chris: Consegui uma nova fonte de lucros. 
Jus: Sério? - Franzi o cenho - Qual?
Chris: Aquele dia que me mandou buscar a droga do Lil e as drogas do tráfico, eu conheci um cara. 
Jus: E?
Chris: E ele também faz o que nós fazemos, lavagem de dinheiro na empresa do Pai. 
Jus: E? - Perguntei desinteressado -
Chris: E ele quer ser nosso parceiro.
Jus: Qual a empresa?
Chris: Nike. 
Jus: Interessante - Arqueei as sobrancelhas - Como é o nome dele?
Chris: Ryan. 
Jus: Ele tem aliados?
Chris: Um tal de Alfredo. 
Jus: Mais algum?
Chris: Não. 
Jus: Tem o telefone dele?
Chris: Tenho. 
Jus: Ta esperando o que pra me dar?
Chris: A sim - Ele pegou seu iPhone e parecia estar procurando o número do tal Ryan -
Nolan: Eu também tenho noticias. 
Jus: Boas?
Nolan: Ruins. 
Jus: - Fiz careta - Manda. 
Nolan: Roubaram nossa carga. 
Jus: Como assim roubaram? - Me exaltei-
Nolan: O caminhão estava vindo com as nossas paradas, mas no meio do caminho teve um acidente proposital e saquearam levando tudo. 
Jus: Então quer dizer que não chegou nem na nossa base?
Nolan: Não. 
Jus: Eu vou descobrir quem foi o filho da puta!! - Levantei e peguei na gola da camisa dele e o levantei deixando ele com os pés no ar - Ou melhor você vai descobrir quem foi! Se vira! - Eu olhava fixadamente nos olhos dele com fúria-
Chris: Calma cara! - Chris tirou o Nolan da minha mão e eu soquei a parede com ódio-

Eu andava de um lado pro outro passando a mão diversas vezes no cabelo. Não é possível que tenham armado pra mim. Quem fez isso?? O Filho da Puta do Nolan vai ter que descobrir ou eu mato ele.

Chris: MARIA! - Ele gritou e ela chegou em alguns segundos-
Maria: Sim? 
Chris: Traga um copo de água pro Justin! Rápido.
Maria: Ok Ok!
Jus: Eu to calmo! 
Nolan: Desculpa Justin a culpa não foi minha. 
Jus: CALA BOCA!
Maria: Aqui o copo! - Ela me entregou e eu a mandei sair, depois de ter bebido o liquido todo-
Chris: O que vai fazer? - Ele disse quando eu tirei uns pacotinhos da gaveta -
Jus: Cheirar. 
Nolan: Tem pra gente?
Jus: Não! - Fiz as fileiras e aspirei. Senti meus olhos arderem e as pupilas aumentarem - 
Chris: Só um pouco Justin, por favor. - Seus olhos brilhavam. Peguei uns saquinhos pros dois e joguei na mesa, e então eles fizeram o mesmo -
Nolan: Valeu cara!! - Ele atropelou as palavras-

Depois de um bom tempo, saímos do escritório e eles foram embora. Lana estava sentada no sofá esperando pra falar o que ela queria. 

Jus: Fala!
Lana: Lil Za tá na Califórnia. 
Jus: O que esse filho da puta ta fazendo aqui?
Lana: Não faço a mínima. 
Jus: Como sabe? - Franzi o cenho -
Lana: Eu ouvi uma conversa quando fui buscar suas drogas. 
Jus: De quem? 
Lana: Eu não sei quem era. 
Jus: Incompetente!! - Gritei - Deve ter sido ele que roubou as drogas do tráfico!
Lana: Fizeram isso? - Ela arregalou os olhos - 
Jus: Sim!! - Soquei a parede-
Lana: Justin! - A olhei tentando me acalmar- Lil Za tem um chefe. 
Jus: Chefe?
Lana: Sim, ele tem! Ele nunca foi sozinho.
Jus: Eu tenho que descobrir quem é!
Lana: Ele tem um apelido, nunca chamam ele pelo nome!
Jus: E qual é? - Olhei desconfiado - 
Lana: Brown. 
Jus: Brown? 
Lana: É só o que eu sei. 
Jus: Como sabe tudo isso?
Lana: Já disse que ouvi os caras falando no telefone. Chamavam ele de Brown e... 
Jus: E? 
Lana: E querem acabar com você? 
Jus: Por que??
Lana: Disseram que você tirou o que ele tinha de mais importante.

(Continua...)
Eai anjos o que acharam desse cap?
Ta melhor Ther? 
Vocês é que são Divas <3 Mas MandyLovers... cade as outras em? Poxa eu não vou ficar implorando por comentários isso é ridículo. Mas de 23, 18, 17 coments ir pra 8/7 é muita decadência. Isso é desanimador. 
Mas enfim, se quiserem me deixar feliz e comentarem...
Só vou falar mais uma coisa, se os comentários ficarem a baixo de 5 ou eu vou parar, ou eu vou demorar mais pra postar... Pq eu ver que meu esforço não ta valendo nada é horrível. 
LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS, E ANTIGAS ESPERO QUE CONTINUEM!
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!

@putsmandy__ (Instagram) 
Meu twitter ta suspenso gatas.
Amo vocês <3 

~Até o próximo Domingo 00:00 ou segunda a tarde/noite ~

XOXO

11 comentários:

  1. sou leitora antiga e amo seu blog mas eu nunca comentava e tals, eu gosto de ler tudo o que voce posta e nao para por favor

    ResponderExcluir
  2. Adoorei
    Todo dia a noite fico vigiando agoraa só esperando vc postar tá ótima a IB
    continuaa !!
    LUIZA

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOO CONTINUA LOGOOO BJ ( KARINE AKI )

    ResponderExcluir
  4. Iiiiii o chefe ai é o Bruno né?? Que filho da puta hsuahsusyus
    Quando eles vao se encontrar de novo *--------* ????
    Enfim...até segunda.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Noooosssaaa justin é mais encapetado do que eu pensava kkk Lana é mais burra do que pensava kkkk mais em fim, gente será que harry está envolvido com esse negocio de trafico e tals ?
    Me desculpe por não comentar o cap anterior é que mau deu tempo de ler minhas semanas andam muito corridas provas e mais provas !
    Vc nunca mais falou das suas avós como elas estão ?
    Bom é isso e cooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa ! pelo amor de Deus não para !
    ------------------------------------------------ Rebeca ---------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  6. Só acho que o Harry não é santo, e que esse casamento do pai da seunome promete emoções !!! Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, esse cap foi meio caidinho né? kkk mas te dou razão, geral tem que comentar,cara! NÃO PARA PELO AMOR DE DEUS!!!
    Aiai essa mulherzinha do meu pai é uma sonsa né.. aff falsa..
    O Harry? o que ele ta aprontando? Rum, acho que a gente vai acabar terminando..
    Eu vou encontrar com o Jus?
    Aiai, quem é o bandidão? Mds o Justin ta boladão, e ele é viciado né.. que horror, sera que no futuro ele vai mudar por 'mim'?
    Gente, essa sensação? Ah não.. mais tristeza não.. poxa, n quero que ninguem morra.. aaah :(
    E o Bruno? que porra, sempre no meu pé.. aff O que ele vai fazer cmg ein? ou sera que é com alguém que eu gosto? Será que essa minha 'sensação' é por causa dele? Aiai.. fdp kkkkkkkk
    Eu acho que as pessoas n estão comentando pq elas tem certeza que vc vai postar todo domingo, pq antigamente qdo vc pedia um tanto de coments geral comentava pq sabia que vc só ia postar se tivesse aquele tanto..
    Aiai, tô mto ansiosa.. essa ibh ta mto perfeita cara... MUITO!
    Sou madylover com mto orgulho rsrs Beijoooooo e NÃO PARA NUNCA! rsrs
    --------------------------------------Stephane------------------------------------------
    Linda e Maravilhosa, sempre, claro rsrs s2

    ResponderExcluir
  8. Continua princesa, ta lindo, ta maravilhoso! não para não, por favor rs se vc parar eu vou ficar mto triste pq ibh igual a sua não teem..
    eu adoro e vc NÃO pode parar!
    Tem que todo mundo comentar, pq a ibh é perfeita! Beijoooos
    ~~~tety

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(...)aaaaaaa!
    Olha hj não vou comentar texto n, pq to cansado e tenho que ir jantar rsrsrs mas Ta tudo lindo, maravilhoso e vc não tem que parar rs quero só ver a continuação disso rsrs aiai acho que vai ter treta no casamento do meu pai.. mas ok né, continuaa rs bjãão ----Paty

    ResponderExcluir
  10. CAMPANHA AMANDA MATE O INUTIL DO BRUNO por favor ? lindona pf ? pf ? kkk nossa acho que esse casamento vai causar aaai que badalo,minha nanda meu panda <3 obrigada por perguntar bom.. eu to otima melhor que nunca ushausha nossa MORRI com a parte dos unicornicos quase cai da cadeira ri tanto que ate fiquei possuida e meia bebada tambem,porran Lana vaca tomara que o jus10 trafique ela kkk to maldosa mas amanda fofa s2 s2 thuthuca MATE O BRUNOO suahushausa ai que dó pois meu irmão chama Bruno usahsauhs e se vc parar de escrever eu vou ser obrigada ir ai na sua pra casa te bater kkk brink's mas serio pensa bem pode ter poucas mas estão aqui com vc isso é o que realmente importa e vc tem aquele swag pra escreve pense bem nisto run e seu twitter foi suspenso por causa da votação ? kkk
    By: -Ther *-*-*-*

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.