segunda-feira, 28 de outubro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 24

Então, se esta for a minha última carta, por favor, acredite que está tudo bem comigo, e mesmo quando não estiver, ficará bem logo depois. E eu acredito que seja assim com você também.


-Logan Lerman











vc: Me espera aqui. 

Entrei no banheiro. Coloquei minha lingerie, arrumei meu cabelo de um jeito sexy, passei um batom vermelho, dei uma ultima olhada e sai do banheiro. Harry arregalou os olhos e mordeu os lábios, fui caminhando até ele dando umas reboladas e lançando uns olhares seduzentes sobre ele. Cheguei até ele e fui o deitando na cama, ficando por cima. Eu coloquei minha mão por dentro de sua camisa e arrastei levemente minhas unhas por seu tanquinho o deixando arrepiado por inteiro. Nossos olhos não se desgrudavam nem por um segundo, nossos lábios encostaram um no outro, sua língua pedia passagem e eu cedi facilmente. O beijo era intenso, mas não era feroz, as línguas dançavam juntas em sintonia, como num encaixe perfeito. Eu tirei sua camisa com rapidez. A calça eu desabotoei com calma, sensualizando um pouco mais, e ele me ajudou na hora de arranca-la inteira. Ali estávamos apenas separados por peças íntimas, com poucos panos. Ele tirou minhas meias finas com delicadeza e subiu beijando minhas pernas torneadas. Logo cada mão segurou a lateral da calcinha e ele foi tirando. Inverti a posição, deixando ele pra baixo novamente. Desci sua cueca mostrando o volume que se escondia ali. Ele inverteu e foi me apoiando até eu encostar no colchão e penetrou. Encaixei a minhas pernas em seu tronco, ainda deitada por baixo. Ele dava entocadas profundas, primeiro ele estava indo devagar e estava sendo cuidadoso, até se soltar completamente. Eu apertava suas costas deixando as marcas das minhas unhas e mordia os lábios tentando conter meus gemidos de prazer. Só assim ele começou a penetrar com força, segurei no lençol com força e tentava me conter pra não gritar e acordar todo mundo, inclusive minha mãe. Ele tirou meu sutiã e massageou meus seios enquanto continuava penetrando, eu me contorcia, fechava os olhos e mordia os lábios. Minha vagina mastigou seu membro e nossas pernas foram perdendo as forças. Ele foi parando e me dando beijos no pescoço e subindo para a boca. Inverti a posição ficando por cima dele e retomando o controle, eu ainda queria mais. Meu corpo pedia mais, e foi ai que parti pro segundo round. Meus cabelos estavam grudando no meu pescoço devido ao suor, fiz um coque frouxo e continuei no meu objetivo. Eu cavalgava em seu membro e jogava minha cabeça pra trás, eu queria sentir ele explodindo dentro de mim. Ele segurava em minha bunda e dava tapas para aumentar a velocidade. Prendi minhas mãos em seu cabelo e o puxei para o meu pescoço e ele foi descendo seus lábios quentes para os meus seios. Isso me incentivava a continuar e ir mais rápido, eu fechava os olhos e gemia seu nome. Senti o liquido sair e me invadir. Chegamos ao ápice, nossas pernas estavam bambas e nossas respirações aceleradas, deitei em seu peito e puxei o lençol para que ele nos cobrisse. 

Harry: Boa Noite! - Ele me selou -
vc: Boa Noite! 

Acordei assustada, mas não lembro o que eu havia sonhado. Me levantei e procurei meu roupão, fui no banheiro e fiz um coque bagunçado. Meu estomago roncava, eu precisava comer! Afinal a noite que eu tive foi cansativa e eu garanto que perdi muitas calorias, ri sozinha e desci. Abri a geladeira e peguei o suco de goiaba. Depois peguei no armário um bolo de chocolate com morango, coloquei tudo na mesa e depois me debrucei na pia pra pegar o copo e um prato. Senti uma mão me envolver e levei um puta susto. Me virei pra ver quem era e o sorriso era evidente de quem seria, Harry. 

vc: Que susto amor!
Harry: - Ele riu - Ta fazendo o que acordada a essa hora?
vc: Me deu fome - selinho - 
Harry: Quer companhia?
vc: Pode ser - sorri e me sentei - Tá com fome?
Harry: Não, mas to cansado - Ele riu malicioso- Você me cansou!
vc: - corei- Quer ir dormir?
Harry: Mas você vai ficar aqui sozinha?
vc: Amor, to na minha casa. Quantas vezes eu não fiquei sozinha aqui? Muitas.
Harry: Então tá - Ele me beijou -
vc: Daqui a pouco to subindo também pra gente dormir junto.
Harry: Tá - Ele mandou beijo -
vc: - Ri - bobo - Ele saiu -

Comi dois pedaços de bolo e tomei meu suco, quando deixei meu copo na pia ouvi passos vindo em direção a cozinha. Será que o Harry sentiu saudade de mim ? Ri sozinha. Ou ele deve estar com fome, mas ficou com vergonha de dizer. 

vc: Amor você não disse que ia su... - Virei e me deparei com Justin - Justin? -Ele me ignorou - O que ta fazendo acordado uma hora dessas? - Continuou fingindo que eu não existia. Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafinha de água, e quando ia saindo eu puxei seu braço. Ele não pode me tratar assim! Ele não vai me tratar assim na minha própria casa!- Para de ser infantil cara!
Jus: A única pirralha que eu vejo aqui é você ! - Ele me fuzilou com aqueles olhos cor de mel -
vc: Pirralha o caralho, você que quis assim Justin!
Jus: Para de me encher garota, você já não tem o seu namoradinho? Não era isso que você queria? Então agora não adianta vim correndo pro papai aqui, porque crianças eu não quero!
vc: E quem disse que eu te quero? Você se acha o fodão, mais você não é nada. Você é um bosta! E outra me respeita, você ta na minha casa. E só mais uma pergunta -pensei- cade aquele Justin que dizia ter mudado?
Jus: Aquele Justin sumiu a partir do momento em que você me deu aquele tapa na cara e morreu no seu ultimo "sim"! - Ele saiu -

Ultimo sim? Será que foi na minha resposta sobre aceitar namorar com o Harry? Respirei fundo e bebi um copo de água. Criança é o cu dele. Subi e me deitei ao lado do meu NAMORADO, eu gritava pra minha própria mente. Me aconcheguei em seu peito sentindo seu calor, e ali adormeci. 

Você Modo OFF*






Justin Modo ON*

Assim que o sim saiu da boca dela, minha fúria subiu e eu sai pro quarto. Eu não iria ficar ali vendo aquela palhaçada. Toda vez que eu olhava os dois juntos eu pensava "Justin seu idiota sua função é machuca-la e não se apaixonar por ela". Mais uma prova de que ela não sente nada por mim e eu? Não vou ficar me humilhando por ela pra depois eu sair machucado. O Chris tem razão, ela não é a certa. Entrei no quarto e me sentei na cama apoiando meu braço no joelho de cabeça baixa. Eu queria pensar em tudo o que acontecera agora. Ela é uma idiota, trouxa, não sabe o que perdeu em não me querer, ela vai ver, vou foder com a vida dela. Assim como ela faz com a minha. Agora é guerra! Aquele Justin que tava tentando mudar com ela, MORREU. E foda-se o que ela pode pensar disso, eu vou ser quem eu sempre fui. Não um mariquinha. Ouvi a Vanessa chegar preocupada, eu nem dei atenção, apenas ignorei e mandei ela ir se foder. Deitei e deixei o sono me consumir.

Acordei no meio da noite e ouvi gemidos ou melhor quase gritos, eu tentei fechar os olhos e dormir novamente, mas sem sucesso. Fiquei um tempo na cama até conseguir cochilar um pouco, mas não durou muito me deu sede e eu decidi descer para buscar água. Vi a luz acessa, alguém deve ter esquecido ligado. Entrei na cozinha e me deparei com a [seu nome].

vc: Amor você não disse que ia su... - Ela virou e me viu - Justin? -Ignorei - O que ta fazendo acordado uma hora dessas? - Continuei fingindo que ela não existia. Abri a geladeira e peguei uma garrafinha de água, e quando eu ia saindo ela puxou meu braço- Para de ser infantil cara!
Jus: A única pirralha que eu vejo aqui é você ! - Fuzilei ela com o olhar -
vc: Pirralha o caralho, você que quis assim Justin!
Jus: Para de me encher garota, você já não tem o seu namoradinho? Não era isso que você queria? Então agora não adianta vim correndo pro papai aqui, porque crianças eu não quero!
vc: E quem disse que eu te quero? Você se acha o fodão, mais você não é nada. Você é um bosta! E outra me respeita, você ta na minha casa. E só mais uma pergunta -pensei- cade aquele Justin que dizia ter mudado?
Jus: Aquele Justin sumiu a partir do momento em que você me deu aquele tapa na cara e morreu no seu ultimo "sim"! - Sai -

Essa idiota não vai conseguir o que ela quer. Eu que quis assim? O que ela quis dizer com isso? Eu quis o que? Tadinha ta precisando de um psiquiatra essa louca. Subi e me deitei ao lado da Vanessa que dormia como uma pedra. 

[...]

xx: Amor - Alguém me balançava - Amor!!! Acorda!!
Jus: Hm to dormindo!
xx: Amor acorda!!! Ei príncipe!
Jus: Me deixa dormir [seu nome].
xx: [seu nome] Justin? Eu sou a Vanessa caralho! 

 Ela saiu emburrada, e eu me sentei na cama. Legal o jeito que eu comecei meu dia. Por que eu tinha dito o nome dela porra? Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais e decidi tomar um banho, tirar as impurezas do meu corpo. Me despi por completo e entrei no chuveiro deixando a água morna entrar em contato com o meu corpo. Meus pensamentos estavam a milhão, e eu já não estava mais aguentando ficar aqui em New Jersey, eu queria ir embora. Aqui estava sendo muito chato e ficar aqui mais um pouco não seria bom pra mim. Então é isso, eu estou decidido a voltar pra Califórnia, foda-se se a Vanessa não quiser ir. Aqui não é meu lugar, eu pertenço a outro nível de patamar. E aqui? Nessa cidadezinha de merda não me dava nenhuma outra escolha a não ser ir embora. Aqui não tinha nenhum tipo de adrenalina, e é uma bosta. Decidido, eu irei voltar pra Califórnia o mais rápido possível. 

Justin Modo OFF*







Você Modo ON*

Acordei com a porra de luz na minha cara, levantei cambaleando e olhei em volta do meu quarto, que bagunça. As roupas jogadas de um lado, sapatos do outro e o cheiro de sexo exalava pelo ambiente. Entrei no banheiro e fiz minhas higienes depois eu me troquei, queria sair com o Harry hoje sei lá, qualquer lugar que não seja ou esteja um inferno. Talvez uma sorveteria, ou um parque, ou até mesmo num lugar qualquer que não tenha o Justin por perto. Eu tinha que ligar pro Vitor, já que ele não deu nem sinal de vida ontem, eu pedi pra Mellyssa dizer pra ele me ligar, mas essa anta é tão sem noção que acho que ela deve ter esquecido. Sai do banheiro e o Harry tava parecendo um leãozinho com o cabelo todo bagunçado, eu ri e depois pulei em cima dele. 

vc: Bom Dia meu amor! - selinho -
Harry: Bom Dia minha pequena! 
vc: Credo que nojo, to toda carinhosa - rimos - Dormiu bem?
Harry: Perfeitamente bem - selinho- Nossa já ta arrumada, aonde você vai?
vc: Epa epa, aonde NÓS vamos - ri - Sei lá, só não quero ficar nesse inferno.
Harry: Sorveteria?
vc: Pode ser, hoje tá um calor que meu Deus. 
Harry: Sério?
vc: Uhum! - pausa- Aliás a gente podia ir na sorveteria e depois voltar pra tomar banho de piscina o que acha?
Harry: Ok, vou me trocar - Sai de cima dele -
vc: Te espero lá em baixo!
Harry: Tá bom - Ele entrou no banheiro-

Peguei meu celular e disquei o número do Vitor, e ele atendeu no quinto toque, caralho que demora. 

*Cel ON

vc: Vitor?
Vitor: Oi [Seu Nome] ... - A voz dele era desanimadora -
vc: Tudo bem?
Vitor: Uhum e você?
vc: To bem. Vou ser direta, já contou pros seus pais? 
Vitor: Sim.
vc: Eai?
Vitor: Eles querem me internar na REHAB. 
vc: INTERNAR? - gritei-
Vitor: Sim, ficarei três meses sem ver absolutamente ninguém. 
vc: Quando você vai ? - Minha voz estava chorosa-
Vitor: Daqui a alguns dias... 
vc: Ah Vitor... eu... eu vou sentir sua falta.
Vitor: Não vai não, você ta namorando agora. 
vc: E dai? Eu estou namorando, não estou amarrada. E só por causa disso, não posso esquecer meus velhos amigos .
Vitor: Hm, vai sair hoje?
vc: Sim... mas se quiser vir aqui a tarde na piscina. 
Vitor: Ok.
vc: Vitor?
Vitor: Hm?
vc: Você usou aquelas drogas novamente?
Vitor: Isso importa pra você?
vc: Claro que sim! 
Vitor: Usei ontem... - A voz dele saiu baixa -
vc: Por que? 
Vitor: Nada - Eu sei que ele ta mentindo, com certeza existe algum motivo -
vc: Hm - pausa- Então até mais tarde. 
Vitor: Até, beijo, tchau. 
vc: Beijo, tchau.

*Cel OFF

Eu sentiria a falta dele sim, afinal ele é meu amigo e eu o amo. Abri as janelas e arrumei a cama, aquele cheiro precisava sair dali. Depois de sentir que o cheiro havia diminuído eu desci pra tomar café e todos estavam lá.

vc: Bom Dia - sentei-
Sm: Bom Dia filha!
Chris: Bom Dia. 
Nolan: Bom Dia baixinha!
vc: Nossa pelo visto a Vanessa e o Justin não ouviram o meu "Bom Dia". 
Jus: Péssimo dia pra você também. 
vc: Sua praga em mim não pega meu bem.
Van: - Ela riu alto- Como pode ser tão sínica? 
vc: ãn?
Van: Aff, nada.
Sm: Brigas de manhã gente? Por favor né, tenham bom senso pelo menos. 
Jus: Ué [Seu nome] cade seu NAMORADO?
vc: Tá descendo.
Jus: Hm.
Harry: Bom Dia gente!
Chris: Bom Dia. 
Sm: Bom Dia genro!
vc: Bom Dia amor - selinho -
Nolan: Bom Dia Harry!
Van: Bom Dia - Vadia, pra ele você deu bom dia né piranha desgraçada? -
vc: Faltou você Justin! - provoquei-
Jus: Já disse que meu dia não começou bem.
Van: Não mesmo -ela fechou a cara como sempre -
vc: Nossa - tomei meu suco -
Harry: Pronto amor?
vc: Uhum! 
Harry: Tchau gente!
Sm: Aonde vocês vão? 
vc: Sair pra qualquer lugar onde o Justin não esteja - Ele me encarou -
Jus: Bom mesmo, porque eu não to mais aguentando ficar olhando pra você.
vc: Eu to na minha casa, fica na sua e outra, se quiser ir embora, pra mim não fará nenhuma diferença!
Jus: Foda-se eu vou embora mesmo! Não se preocupe, não vai demorar muito! - O QUE COMO ASSIM ELE JÁ IA EMBORA???? NÃO... Quer dizer, ele tem que ir embora daqui logo! -
vc: IR EMBORA? 
Jus: Sim.
vc: Hm, não me importo, na verdade eu já ia pedir para que saísse da minha casa o mais rápido possível! - menti -
Van: E eu? Você vai me deixar aqui? Justin eu não posso ir embora ainda, meus pais não mandaram dinheiro pra passagem amor!
Jus: E dai? Eu vou e você fica aqui com a sua tia. 
Van: Amor... 
Jus: Para de drama Vanessa!
vc: Mãe? 
Sm: Hm?
vc: Eu preciso conversar com você rapidinho antes de sair!
Sm: Diga meu amor.
vc: Vamos ali no quintal?
Sm: Claro!

Fomos pro quintal. Eu iria contar sobre o casamento do meu pai e queria explicações do que aconteceu quando minha mãe se mudou pra New Jersey.

Sm: Sim filha.
vc: Mãe como você se separou do meu pai?
Sm: Discussões, traições não estava dando certo.
vc: Isso você sempre disse... mas você o deixou?
Sm: Sim.
vc: E ele veio atrás?
Sm: Por que está fazendo essas perguntas agora?
vc: Responda as minhas perguntas, depois eu digo o que está acontecendo.
Sm: - Ela respirou fundo e fechou os olhos - Sim ele foi no aeroporto quando eu estava embarcando.
vc: E ?
Sm: E eu disse que não dava mais.
vc: Mais mãe você ainda o ama!
Sm: Amava!
vc: Tem certeza?
Sm: Com toda a minha vida.
vc: Hm... Mãe?
Sm: Sim?
vc: Meu pai vai se casar.
Sm: Ca-casar? 
vc: Sim - abaixei a cabeça- 
Sm: Com quem?
vc: Eu não sei, ele me ligou e disse iria casar e que quer que eu vá.
Sm: Quando?
vc: No fim desse mês.
Sm: Hm.
vc: Mãe... 
Sm: Que?
vc: O Vitor vai ser internado numa clinica de reabilitação.
Sm: Por que?- Ela se assustou-
vc: Ele esta se drogando - Minhas lágrimas caíram- 
Sm: Não chore filha, ele vai ficar bem... -pausa- Por quanto tempo ele ficará lá?
vc: Três meses. 
Sm: E quando ele vai?
vc: Disse que daqui a alguns dias - Sequei as lágrimas - E ele não poderá ver e nem falar com ninguém. Tem noção do quanto isso dói? 
Sm: Eu sei o quanto dói ver alguém que amamos nessa situação...
vc: E muito.
Sm: Não chora - Ela secou umas lágrimas que rolavam pelas minhas bochechas-
vc: - Respirei fundo- Mãe e aquele seu problema?
Sm: Não vamos falar dele agora querida, por favor.
vc: Tudo bem, eu entendo. Agora eu preciso ir, se cuida. 
Sm: Você também querida - Ela me beijou na testa-

Eu sai, minha mãe tinha uma doença e ela podia morrer a qualquer momento. Isso doía em mim. As coisas estavam tão complicadas agora que eu não sei o que faço, talvez fosse mais fácil me matar e evitar todos os tipos de problemas. Mas eu sou forte. Cheguei na sala e Harry estava conversando com o Chris, mas assim que eles perceberam a minha presença pararam de conversar na hora. Aliás meu aniversário é dia primeiro do mês que vem, é meus dezesseis anos estão cada vez mais próximos. Harry se levantou e me deu um selinho, demos as mãos e saímos. A sorveteria não era longe, por isso chegamos em questão de minutos. 

vc: Um sorvete de morango com cobertura de chocolate por favor.
Harry: E um de creme com cobertura de morango.
xx: Sim, aonde estão sentados?
vc: Bem ali - Apontei pra uma mesa qualquer -
xx: Ok, deu sete dólares!
Harry: - Fui pegar o dinheiro na minha carteira- Não, eu pago!
vc: Hazza eu tenho dinheiro.
Harry: Foda-se eu também tenho - Rimos -
vc: Então tá.
Harry: - Ele deu o dinheiro- Obrigado.

Sentamos. Harry estava tão sorridente hoje e eu ficava me perguntando, se era pela nossa noite de ontem. 

vc: Amor, tá tão sorridente.
Harry: - Ele corou - É por causa da noite de ontem - Ele riu malicioso-
vc: Realmente... - Pausa- Ah Harry... quando você terá que ir embora?
Harry: - Ele me olhou desconfiado - Por que ta perguntando isso?
vc: Sei lá. 
Harry: Eu terei que ir no final desse mês. Minhas aulas vão começar esqueceu?
vc: Hm... meu aniversário é dia primeiro. 
Harry: Eu sei amor. 
vc: E, eu queria que você estivesse comigo.
Harry: Você conhece a distância não é mesmo?
vc: Sim -Abaixei a cabeça-
Harry: Então aproveita enquanto estamos juntos - ele sussurrou no meu ouvido -
vc: Não é isso Haz... é que... - Respirei fundo - A gente pode nunca mais se ver.
Harry: Não vamos ficar lembrando amor, por favor.
vc: Mais é preciso Harry, eu não quero ficar longe de você!
Harry: Vamos nos ver todas as férias.
vc: - Bufei e revirei os olhos- Eu não quero ficar longe de você, não quero ficar longe do Vitor. 
Harry: O que que o Vitor tem?
vc: Ele vai ser internado numa clinica de reabilitação.
Harry: Ele ta usando droga?
vc: Sim , ele tá.
Harry: Mas por que?
vc: Por minha culpa - Abaixei a cabeça - 
Harry: Por sua culpa?
vc: Sim...
Harry: Mas o que você fez? 
vc: Terminei com ele.
Harry: Ah vocês namoraram?
vc: Eu só fiz isso por...
Harry: Por?
vc: Pra fazer ciúme no Justin, mas ai eu vi que não valia a pena perder a amizade dele. Foi tão sem sentido eu ter feito isso com ele, mas nos desculpamos... eu disse pra ele parar, mas ele disse que já tinha se viciado. Por favor não fique bravo comigo, eu estou com você porque te amo. Porque eu quero - Eu disse atropelando as palavras -
Harry: Tem certeza que está comigo por que me ama, e não porque quer fazer ciúmes nele?
vc: Sim, eu tenho.
Harry: Então tá.
xx: O sorvete de vocês - Ela colocou na mesa-
vc: Obrigada!
Harry: Obrigado!
vc: - Dei a primeira colherada- Meu pai vai se casar novamente. 
Harry: Sério?
vc: Sim.
Harry: Com quem?
vc: Eu ainda não a conheço, ele quer que eu vá no casamento.
Harry: E você quer ir?
vc: Não...
Harry: Poxa Amor - Ele me deu um selinho -
xx: ENTÃO VOCÊ TÁ COM ELE?
Harry: Quem é esse cara? 

(Continua...)

Foto lá de cima pra Catia <3 
Pxm será da Demis. 
Obg pela força Mandylovers <3 Minha outra avó também se machucou e levou ponto na cabeça. Mas graças a Deus as duas tiveram alta e estão em casa se recuperando. 
Gente vou falar uma coisa, vai demorar muito pro Justin e a [seu nome] ficarem realmente juntos. Se não, não teria graça :3 
Vocês saberão em breve a história que o Harry sabe do Justin kkkk 
Poxa Ther :( Mas rlx tudo vai ficar bem STAY STRONG 
Obg mesmo pelos comentários pftos, eu leio e releio todos eles e sério eu fico supeeeeeer orgulhosa. Eu amo fazer isso , e é bom ver que isso ajuda em alguma coisa pra vcs. 

Me sigam :

@cupcakedobi3bs (twitter)

@putsmandy__ (Instagram)

~Até a pxm segunda <3 Na vdd domingo 00:00! Comentem BASTANTE PFVR EM~

7 comentários:

  1. Ameii adoro a Ibh e não perco nenhuma Parabéns
    CONTUNUAAH TÁ ...

    ResponderExcluir
  2. OMG E ESSA PARTE HOT !!!! TIVE STYLESGASM AQUI *---* Mal espero o momento em que o Justin e a seunome vão ficar juntos .

    ResponderExcluir
  3. PERFEITAA COMO SEMPRE NÉ , continua logo liindaa , q odio do justin manoo , garoto idiota kkk q eu amoo :) , bjs shawty ( karine aki )

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus, ai meu coração, parte hoooot com o harrrryyyyyy :3 ai mds, mds mds, eu esperei tanto tempo pra isso... rsrs
    Meu coração chega apertou com essa história do vitor, cara.. coitadinho, e é tudo cupa minha.
    sem contar que eu ja sinto com ose os personagens fossem de vdd né kkk to pirando..
    Gente o Justin vai EMBORA? E-M-B-O-R-A
    Nossa, pelo visto vai demorar mto tempo mesmo pra eu ficar de vez com o Jus.. ele ainda tem que mudar, tem que me valorizar.. haha
    Espero ansiosamente por esse dia..
    mas cara sério.. essa ibh vai demorar mto teeempo.. scrr
    Aiai..
    bom vou sair aqui rsrs beijooookaaaas
    até segunda rs
    -----------------------------------Stephane-----------------------------------------
    ex clara haha

    ResponderExcluir
  5. MDDDDDDDDDDS !! que boom que suas avós estão melhores :3

    E A BT ESTÁ CHEGANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SCRR !! eu ñ to beem '--------'

    vc vai mesmo pra BT né ? que dia vc vai ir lá pra fila ?? NECESSITO DESSA RESPOSTA PLEASE !! porque eu talvez vou ir sexta de madrugada pra lá .. mas não tenho certeza . Enfim , COMO ASSIM O JUSTIN VAI EMBORA ????????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELE É CHATO , MARRENTO , DA VONTADE DE ESGANAR ELE mas mesmo assim quero que ele fique , porque sim :c , pena que ainda vai ter MUITA coisa acontecendo pra depois eles ficarem juntos né .... e como vc disse talvez haverá segunda temporada PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA U-U

    E que parte hot foi aquela ?? GENTEEE .......... #MORRIDAFEATANSIOSAPRABT , então é isso mana , espero ler o próx cáp se eu não morrer depois do show é claro ...... ahsuashuashaushuahsuhauh


    E pode deixar que eu vou te seguir lá no TT mesmo que eu quase NUNCA mexo nele haha .







    Beijusteeeen

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaa que perfeito ! ansiosa demais pro prox cap cara não acredito uqe o hazza vai embora cara que chato ele é tão perfeito ! Paaaaaaaara tudo o justin ñ pode ir pra california ! gente ñ paro de chorar pq eu ñ vou na BT !
    E ainda bem que suas avos melhoraram e tomara que nenhuma volte para o hospital ! continua pelo amor de deus nunca pare de postar pq suas postagens estão me ajudando muito assim como ajudam outra beliebers parabéns pelo seu trabalho ! brigada
    bjuus e abraços !

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.