domingo, 13 de outubro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 22


Beauty, beauty and the beast
Beauty from the east, beautiful confessions of the priest
Beast, beauty from the streets, we don't get deceased
Every time beauty on the beats...

-Justin Bieber feat. Nicki Minaj (Beauty and a Beat)





*Cel ON

vc: Alô?

xx: Como é bom ouvir sua voz...
vc: Quem é?
xx: Aquele que te ama!
vc: Muitos me amam meu bem - disse ríspida-
xx: É o ... 
vc: FALA!
xx: Hm... é o Bruno -bufei-
vc: Para de me ligar caralho, quantas vezes terei que dizer pra você que não te amo? Que não te quero? Que saco, larga do meu pé! Segue sua vida imbecil. Me esquece tá legal? Tchau até nunca mais. Ah não sei nem por que me ligou esqueceu que me bateu? Em Bruno? Esqueceu porra? ADEUS!
Bruno: Espera !

*Cel OFF

Desliguei na cara dele, acho que eu estava vermelha de tanta raiva. Quando fui guardar meu celular senti alguém me puxando pela cintura e me envolvendo em seus braços. Me virei pra ver quem era e me deparei com o Harry sorridente, não hesitei em pular no seu colo. 

vc: Aaaaaah senti sua falta - eu continuava com as pernas envolvidas em seu tronco -
Harry: Eu também!!
vc: - nos olhamos... ah aqueles olhos verdes, fui aproximando minha boca da dele até encostar. Eu sentia falta de seus beijos e seus toques, eu amo o beijo dele, é tipo o do Justin, viciante. (Estávamos assim). Nossa língua dançava em sintonia, parece que se completavam, já o beijo do Justin travava uma guerra com a minha língua sendo ainda mais exitante. Por que eu to pensando no Justin agora? Num beijo tão perfeito com o Harry. Paramos o beijo com selinhos, nos olhamos ambos envergonhados e rimos- Desculpa.
Harry: Por que ta pedindo desculpa? Foi bom, eu quis isso.
Bia: Uol - ela chegou rindo -
vc: Bia? - desci do colo do Hazza -
Bia: Tão assim já?
vc: Idiota, esqueceu que eu já namorei ele?
Harry: Prazer sou Harry Styles, mas pode me chamar de Hazza!
Bia: Prazer sou Beatriz Dias, mas pode me chamar de Bia! - gargalhei-
vc: Nunca vi você sendo tão educada -rimos -
Bia: Tenho que ser - ela pensou- Você é um gato mesmo, bem que a [Seu nome] disse. 
vc: EI - dei um tapa nela -
Bia: AI - ela riu junto com o Haz-
Harry: Vamos?
vc: Uhum - sorri -

Pegamos as malas dele e fomos pro carro. Ele foi no banco de trás comigo e ficamos nos pegando. Eu sei que terminamos nosso namoro lá no acampamento... mas eu o amo de verdade. Não como eu amo o Justin, mas eu amo muito. Chegamos em casa e ele ficou dizendo o quanto New Jersey era bonito e legal.

Harry: É aqui? - ele apontou pra minha casa-
vc: Sim! É simples mas é - ele me interrompeu -
Harry: Simples? Sua casa é perfeita!
vc: Awn - sorri sem graça - Obrigada.
Harry: De nada baixinha.
vc: Vamos entrar?
Bia: Arg o amor de vocês me enoja - rimos -
vc: Idiota - mostrei a língua pra ela-
Bia: Trouxa - ela riu e mostrou o dedo do meio pra mim-
vc: -Entramos em casa e todos olharam pro Harry especialmente o Justin que quase engasgou com a Própria saliva quando se deparou com ele. Os meninos riram, a Vanessa não entendeu nada, minha mãe sorria como sempre e eu fiquei normal- Bom Dia família!
Sm: Bom Dia filha! - ela olhou pro Haz - Esse é o Harry?
vc: Sim! 
Sm: Prazer Harry! 
Harry: Prazer, pode me chamar de Hazza.
Sm: Ah ok! - ela sorriu - Puxa filha ele é realmente muito bonito - O Justin olhava feio -
vc: Eu não disse? 
Jus: Aff.
Harry: Ah Oi Jus... -interrompi ele -
vc: Então esse é o Justin!
Harry: Aé, Prazer - toque -
Jus: Hm.
Bia: - ela riu - Chris, vamos sair?
Chris: Pra onde?
vc: é pra onde? - me intrometi-
Bia: NOSSAAA QUE CURIOSA - rimos -
Van: - ela bufou - Ai amor vamos sair daqui? Ta um cheiro de piranha. 
vc: - revirei os olhos - Mais criança? Impossível. 
Harry: - ele me abraçou por trás e colocou sua cabeça em meu ombro, o Justin viu e fez o mesmo com a Vanessa. Ciúmes? Era o transparecia no olhar dele - [Seu apelido] vamos sair? 
vc: Uol - rimos - Que tal sairmos todos juntos?
Nolan: E eu fico de vela?
vc: Você vai com a Mel pode ser?
Nolan: hm pode, mas eu não gosto dela.
vc: Ai para de ser chato Nolan, é só pra não ficar de vela. 
Harry: Pra onde vamos? 
Van: Shopping? - todo mundo olhou pra ela e a ignorou-
vc: Pode ser no shopping que é aberto que tem aquele cinema incrível!
Chris: Qual filme?
vc: A gente vê lá.
Bia: Por mim tudo bem -ela abraçou o Chris-
Chris: Eu topo.
Nolan: Ok, você liga pra Mel? - assenti-
Harry: To dentro - ele beijou minha bochecha -
vc: Awn - todos olharam pro Justin e pra Vanessa esperando a resposta deles-
Jus: ér... -ele olhou pro Harry- tá vai.
Van: Apesar de eu não gostar mais de você, eu - a Bia interrompeu ela -
Bia: Sem discursos, queremos apenas a resposta e eu acho bom ser sim porque seu namorado já disse que vai.
Van: - ela fuzilou eu e a Bia com o olhar - Sim -continuou emburrada-
Sm: Filha? 
vc: Hm?
Sm: Seu pai ligou.
vc: Meu pai? - perguntei desconfiada-
Sm: Sim. 
vc: O que ele queria?
Sm: Ele não disse, apenas pediu pra você ligar pra ele. 
vc: Ah Ok -pausa- eu to indo subindo! - subi puxando o Harry - LIGA PRA MEL, BIA!!!!! - gritei lá do topo da escada-
Bia: TÁ!
vc: Tranca a porta - ele trancou - 
Harry: Por que?
vc: Porque aqui as pessoas são mal educadas, elas não batem antes de entrar - ri -
Harry: Ah.
vc: Quer ir tomar banho? Sei lá, chegou de viagem... deve estar cansado.
Harry: Uhum.
vc: Tó a toalha - dei pra ele -
Harry: A gente vai que horas? 
vc: A tarde. 
Harry: Ok - ele entrou no banheiro -

Liguei a teve e deitei na cama, fiquei mexendo no meu twitter e criando coragem pra ligar pro meu pai. Eu não sei porque eu estava com medo, talvez seria porque eu disse pra ele que ligaria quando eu chegasse aqui em New Jersey e acabei não ligando. A verdade é que eu já tinha me acostumado a viver sem um pai, eu não ligava mais pra falta dele, vamos se dizer que isso se tornou normal pra mim. Respirei fundo e decidi mais uma vez ser forte, disquei o número dele e apertei o verde pra ligar... chamou, chamou e chamou. De começo eu achei que ele não atenderia por motivos que eu desconheço, mas ele atendeu e meu coração palpitou.

*Cel ON

vc: Pai?
Sp: Oi filha! - ele disse animado -
vc: Oi Pai - ri sem graça -
Sp: Tá bem?
vc: Ah sim e o senhor?
Sp: Também... fiquei esperando você ligar desde que saiu daqui.
vc: Desculpa pai, mesmo.
Sp: Tudo bem - ele riu baixo - Ér... lembra daquela mulher que eu disse que tinha terminado?
vc: Uhum.
Sp: A gente vai se casar! 
vc: -engasguei - CASAR?
Sp: Sim.
vc: Pai! Como assim casar? E a minha mãe?
Sp: Ela me deixou filha, eu tenho que seguir em frente!
vc: Ãn? - O que ele quer dizer com isso? Minha mãe o deixou? Como assim? Por que nunca me contaram sobre isso? -
Sp: Quando ela quiser, ela te explica por enquanto eu não direi absolutamente nada. 
vc: Hm.
Sp: Enfim, será no final desse mês e eu quero que você venha.
vc: Tá... - O Harry saiu do banheiro de toalha, puta que pariu que homem gostoso - Ah pai eu tenho que desligar tá?
Sp: Ah mais já?
vc: Sim, te amo beijo tchau - disse bem rápido -
Sp: Nossa -ele riu -beijo, tchau.

*Cel OFF

Harry: Seu pai? - ele sentou do meu lado -
vc: Aham. 
Harry: Hm... 
vc: Você ta estranho, aconteceu alguma coisa?
Harry: Não se preocupe não é nada - ele respirou fundo-
vc: Príncipe, confia em mim.
Harry: Eu confio! Mas não é nada sério.
vc: Olha se não quiser contar tudo bem, mas não precisa mentir. 
Harry: Não é nada com você - ele puxou meu queixo para um beijo, no começo eu tentei até resistir. Mas convenhamos que os olhos dele são irresistíveis. Encostamos nossos lábios quentes um no outro, o beijo era carinhoso e romântico. Na verdade o Haz sempre foi esse tipo de homem, e eu sempre admirei isso. Eu passava minhas mãos em seu cabelo e acariciava aqueles cachos que se desmanchavam nos meus dedos. Paramos com selinhos rápidos- Juro que não é nada. 
vc: - ri - sei. 
Harry: Você vai saber e não vai demorar - ele me olhou e fez carinho no meu rosto -
vc: Suas mãos me dão arrepios - rimos. Ah a risada dele, a voz rouca e grossa me davam orgasmos -
Harry: Minha mão? -ele me olhou desconfiado -
vc: Sim, sua mão, sua voz, seu jeito, seu toque - fui subindo em cima dele -
Harry: Eu vou me empolgar, e temos que sair daqui a pouco esqueceu?
vc: Ah - sai de cima dele emburrada-
Harry: Desculpa baixinha.
vc: Não é nada - ri amarelo-
Harry: Não vai se arrumar? - selinho-
vc: Vou! 

Me levantei e fui até o closet procurar uma roupa para vestir. As caras que o Justin fez lá embaixo ainda estavam na minha cabeça, e eu ria sozinha a cada cena relembrada. Ele quis assim, não eu. Esquece ele [seu nome], esquece ele, eu repetia baixo pra mim mesma. Me troquei, cacheei as pontas do meu cabelo, fiz uma make e sai dali. O Harry estava apreensivo, mas não queria me contar o porque, ele tava sentado na cama de cabeça baixa. Eu daria tudo pra saber sobre o que ele estava pensando. 

vc: Haz?
Harry: Haz? - ele me olhou -
vc: Sim, um apelido que eu inventei. 
Harry: Ah, o que foi?
vc: Você não vai se trocar?
Harry: Vou - ele me deu um selinho e pensou - Você ainda me ama?
vc: É nisso que estava pensando?
Harry: Bem.... ér... acho que sim.
vc: hmmm deixa eu pensar - fiz cara de pensativa -
Harry: Para de suspense fala logo! - eu ri -
vc: Claro que amo seu bobo - dei um beijo nele -
Harry: Ufa - ele suspirou e levou a mão no coração- Eu pensei que - interrompi ele -
vc: Você pensa demais amorzinho, não pense, sinta - beijei ele de novo, mas esse beijo foi mais demorado e paramos apenas por falta de folego -
Harry: Vou me trocar rapidinho. 
vc: Tá bom eu vou descer enquanto isso tá? Te espero lá embaixo.
Harry: Ok. 

Sai e fechei a porta já que ele iria se trocar. Ouvi alguém abrindo a porta de outro quarto, fiquei parada já que eu teria que passar pelo corredor inteiro para descer as escadas. E advinha quem saiu do quarto? Se você pensou no Justin você acertou. Ele me olhou e riu baixo. 

vc: Tá rindo do que idiota? 
Jus: Não interessa. 
vc: Sua arrogância e grosseria me dão câncer. 
Jus: ótimo assim você morre de uma vez.
vc: Para de ser imbecil Justin. Ah e qual foi a história que você inventou?
Jus: Eu não inventei nada.
vc: Não magina, se tivesse dito a verdade ela jamais perdoaria você!
Jus: Ela me ama.
vc: Mas você não ama ela.
Jus: Você não ta dentro de mim pra saber.
vc: Não preciso estar ai dentro pra saber Justin, suas atitudes, falas e tratamentos com ela mostram tudo!
Jus: Arg cala a boca.
vc: Vem calar seu trouxa -ele me prensou contra a parede e me beijou, eu tentava empurra-lo mas ele é muito mais forte do que eu. Ele é um trouxa, idiota, filho da puta, olha o que ele ta fazendo. Me beijando a força. Sua língua invadiu a minha boca e elas travaram uma guerra, é como se estivessem disputando lugar. Assim que ele me soltou e saiu do beijo eu o olhei com fúria e dei um tapa bem dado na cara dele. Ele colocou a mão na bochecha onde estava vermelha e fechou os olhos, é como se ele tivesse procurando calma -
Jus: Sai daqui agora - eu via o ódio em seu olhar -
vc: Por que? Vai me bater Justin?
Jus: To mandando você sair daqui! - ele disse ríspido -
vc: Eu vou sair daqui sim, mas não porque você está PEDINDO, e sim porque eu já ia sair - dei as costas e desci -

Quem ele pensa que é pra me beijar a força e ainda querer impor alguma coisa sobre mim? Ele não é ninguém , eu o ODEIO. O beijo dele é tão intenso, tão bom e AAH CHEGA. Eu desci as escadas bufando e todos me olharam.

Mel: O que foi?
vc: Nada.
Bia: Ah não parece.
vc: Me deixem, que coisa.
Chris: Brigou com o Harry?
vc: Não.
Nolan: Com o Justin?
vc: ME DEIXEM EM PAZ!
Bia: Vish. 
vc: -bufei - Desculpa gente to estressada. 
Mel: Estamos vendo como está.
vc: Então tentem entender que eu não vou explicar o que aconteceu.
Mel: Então tá.
Chris: Mais a gente ainda vai no cinema?
vc: Sim.
Nolan: O Harry já ta descendo?
vc: Acho que sim - fui pra cozinha -

Eu queria esfriar a cabeça antes de magoar alguém. Peguei uns cupcakes e enfiei tudo na boca, depois bebi um pouco de refrigerante. Isso era umas das coisas que me acalmavam, comer. Sentei na mesa e abaixei a cabeça, a cena do beijo não saia da minha mente, é como se alguém estivesse apertando o replay toda hora. O gosto da boca dele ainda estava na minha, e por mais que eu passasse a mão ainda continuava. Senti alguém tocando no meu ombro, abri o olho e levantei a cabeça.

Harry: O que aconteceu?
vc: Nada.
Harry: Conta... 
vc: O Justin me beijou a força.
Harry: AH - ele abaixou a cabeça- 
vc: Foi a força eu juro, eu até dei um tapa na cara dele. 
Harry: Você fez isso?
vc: Sim, e depois ele ameaçou de me bater. 
Harry: Eu vou matar esse filho da puta!!!
vc: Não vale a pena Haz... ele não presta.
Harry: Eu sei que ele não presta - ele me abraçou -
vc: Me beija? - eu disse isso pra tirar o gosto do Justin da minha boca. Ele veio se aproximando e me beijou, era doce e romântico mas ao mesmo tempo era puro fogo e intenso. Ele dava apertões da minha coxa, ah suas mãos, grande mãos. Paramos o beijo quando ouvimos alguém fingindo uma tosse. Olhamos e a Bia ria baixo - Que foi?
Bia: Todos estão na sala esperando por vocês!
vc: Mais já?
Bia: Sim - ela riu -
Harry: Então vamos - aquela voz grossa e rouca saiu do silêncio -

Seguimos até a sala onde todos estavam, a cara de fúria do Justin transparecia em seu olhar virado pra mim. A Vanessa continuava emburrada como sempre, Chris e Bia deram a mão e Nolan e Mel ficaram sem graça ao tentarem se aproximar uma da mão do outro. 

Harry: Que horas voltamos?
vc: Não sei, por que?
Harry: Por nada é que ...
vc: É que?
Harry: Não podemos voltar tarde tenho uma surpresa! 
vc: Surpresa? - O olhei desconfiada -
Harry: Sim num jantar e todos precisam estar!!
Jus: Todos?

Harry: Aham.
vc: Em casa mesmo?
Harry: Uhum, mas eu deixarei o lugar mais elegante - ele sorriu -
Jus: Aff.
Bia: Não reclama Justin, talvez ele queira se apresentar. 
Harry: Quem sabe - ele riu sem graça, mas eu sabia que não era pra se apresentar -
vc: Não precisa mentir pra mim - Eu sussurrei no ouvido dele quando estávamos entrando no carro -
Harry: Não to mentindo, mas é surpresa -Ele sussurrou de volta -
vc: Então tá - ri baixo - 

Entramos cada "casal" em cada carro. Isso foi ideia do imbecil do Justin que não queria chegar perto de mim. Ele ta me evitando pelo tapa, com certeza ele estava se controlando pra não me bater. Mas não acho que ele seja tão burro ao ponto de fazer isso comigo. Embora ele tenha muito ódio de mim. Chegamos de vinte à vinte e cinco minutos, porque o shopping não era tão longe de casa. Saímos e fomos direto pro cinema era tudo aberto, menos as salas obviamente. Pegamos uma seção das quatro e meia, pra assistir um filme que o Justin optou, demorou um tempo pra todos aceitarem mas ele sempre consegue tudo o que quer não é mesmo? A seção vai ser cedo, porque Harry disse que a surpresa teria que ser no jantar. E como todos estão curiosos aceitaram menos o casal emburrado Justin e Vanessa. 

vc: O que faremos agora? 
Bia: Sei lá, vamos separar meninas e meninos?
vc: Eu topo, ai a gente conversa. 
Harry: Ok.
Jus: Tá.
Nolan: Tudo bem então.
Mel: Ai nos encontramos na frente do cinema ás quatro e vinte?
Chris: Pode ser. 
vc: Então tchau meninos, se comportem! Se a gente pegar vocês comendo alguma garota no CORREDOR DO BANHEIRO eu e as meninas matamos vocês! - Dei enfase no "corredor do banheiro" e fiz isso pra provocar sim. O Justin já tinha me cansado com esse teatrinho infantil dele. Tudo bem que a minha própria indireta serviu pra mim, mas a verdade é que quem tinha me agarrado foi ele. Então eles foram pro outro lado, pareciam um monte de crianções pulando e batendo um no outro. Ri sozinha e depois acabei com o silêncio - O que vamos fazer?
Mel: Compras?
vc: Hm - pensei - Ok. 
Van: Conheço uma loja incrível! -Todas nós olhamos pra ela. Então ela estava tentando se enturmar? Depois de tudo? Acho que não - 
Bia: E qual é ? - A Bia franziu o cenho - 
Van: É logo ali.
Bia: É do que?
Van: Tem duas lojas, são uma do lado da outra! Uma é de vestidos e sapatos perfeitos de custura unica e a outra - ela corou -
vc: E a outra?
Van: A outra é um sex shop. 
vc: Sex Shop? - ri -
Van: Sim. 
Bia: Ótimo gostei! Vamos na loja de vestidos comprar nossa roupa pra hoje no jantar que terá a surpresa do Hazza e depois damos uma passada no Sex Shop pra comprar roupas íntimas. 
Mel: SAFADA! - Nós gargalhamos exceto Vanessa que ainda estava vermelha -
vc: Vai estrear com o Chris amiga?
Bia: Quem sabe! - Ela riu maliciosa-
vc: Vamos logo. 

A gente foi até essa tal loja que a Vanessa tinha dito e realmente lá tinham os vestidos mais perfeitos que eu já vi na vida. Ficamos experimentando até acharmos o ideal, tinha que ser algo sério, já que seria um jantar. Tinham vestidos de todos os tipos, tamanhos e cores era quase impossível escolher só um. Mas conseguimos, inclusive a Vanessa que ficou meia hora pra decidir qual iria levar. Pagamos tudo e saímos cheia de sacolas, porque tínhamos pego acessórios, sapatos, etc... Partimos para a outra loja que ficava ao lado, bem só podiam entrar maiores de dezoito anos, porém mentimos a Vanessa disse estar "responsável" por todas nós. Entramos e eu fui direto as roupas íntimas junto com a Mel, a Bia ficou olhando as fantasias eróticas e a Van parecia estar perdida num Sex Shop, eu só conseguia rir daquela situação. A Mel comprou uma lingerie normal, ela não queria nada tão sensual já que não teria uma noite como a minha e a da Bia, e provavelmente a da Vanessa. Eu comprei uma com espartilho era linda e sexy, romântica e sensual o Harry iria adorar. A Bia comprou uma linda confesso que queria ter pego essa, mas deixa ela, afinal é a primeira vez dela com o Chris e eu quero que seja especial. A Van comprou uma delicada do jeito que eu conheço o Justin, garanto que ele não vai gostar, mas ok. 

vc: Vamos fazer o cabelo?
Bia: Da tempo?
vc: Sim ainda é três horas, na hora que a gente passou em frente ao salão ele estava vazio!
Mel: Então vamos.
Van: Ok Ok.

Realmente o salão estava vazio, havia algumas clientes mas eram poucas. Fizemos nosso cabelo e nossas unhas, os meninos já estavam ligando pra gente, provavelmente eles estavam adiantados e impacientes. Terminamos, pagamos e fomos correndo ao olhar que já indicavam quatro e vinte e cinco, o filme começaria em cinco minutos e ainda nem pegamos as pipocas. Chegamos lá e eles ficaram de boca aberta ao ver as sacolas nas nossas mãos. 

Jus: Nossa Vanessa você comprou o Shopping inteiro????? 
vc: Ih - ri baixo e abracei o Harry - Comprei uma surpresa pra você - sussurrei no ouvido dele -
Harry: To curioso.
Jus: O que tão cochichando? - ele disse ríspido -
vc: Não é da sua conta!
Bia: Se deram bem?
Nolan: O Harry e o Justin só brigaram. 
vc: Por que? - olhei pro Justin- 
Harry: Tudo ele implicava comigo e dizia sempre o contrário. 
Jus: - ele bufou - O filme vai começar a gente vai mesmo ficar aqui fora?

Entramos na sala de cinema. Mel sentou do lado do Nolan, que sentou do lado da Bia, que sentou do lado do Chris, que sentou do lado da Vanessa, que sentou do lado do Justin, que sentou do meu lado e depois o Harry. Então ali estava eu, do lado do Justin e do Harry socorro senhor dai me forças. O Filme havia começado e eu deitei minha cabeça no ombro do Harry, vi o Justin aproximar as mãos dele sobre a minha coxa, ele deu uma apertada e uma risada fraca, olhei discretamente e ri baixo. O Justin e as mãos bobas dele.

(Continua...)
Foto lá da Nicki pra Ruth <3
Harry chegou \õ/ ( 24 tem parte hot com ele, como vocês pediram e ta BEEEM caprichada e detalhada u_u)
E o tapa que a [seu nome] deu no Justin? :3 
Anjos obrigada mais uma vez pelo apoio, eu quero dizer que vocês são essenciais pra mim e obrigada pela força que vocês me dão! Ah e minha avó fez a cirurgia, ela já recebeu alta agora está se recuperando<3 Ela tem 85 anos gente u_u
OBG PELOS TEXTOS *O* SÃO PFTOS SÉRIO <3 
HEARTBREAKER E ALL THAT MATTERS SÃO PFTOS, MDSSSSSS SCRR SEDUÇAUM <3 AMEI AMEI AMEI! 
EU CONSEGUI LIGAAAAR PRA DEMI MANOOOO, ELA FALOU UM TEMPÃO COMIGO, FOI MÁGICO E EU TENHO CERTEZA QUE ERA ELA, ELA FOI TÃO FOFA E CARINHOSA!!! E N CONSEGUIA FALAR MEU NOME, ELA FALAVA "AMIANDA" MAIS FODA-SE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3 DIVAAAA 
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas *-* E antigas espero que continuem comigo! 
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!
Heey amoras me sigam:

Instagram 
Twitter

Sdv é só pedir lá. Essa é uma maneira de vocês ficarem mais perto de mim <3 Enfim é isso gatonas, escolham o pxm artista pra foto lá de cima!AAAH E CADE MINHAS LEITORAS PORRA?? 13 COMENTÁRIOS SÉRIO? '-' EU PERDI LEITORAS É ISSO MESMO PRODUÇÃO? :( 
MandyLovers o que acham desse ser o nome do meu grupo de fãs?

~Até a próxima segunda! PORÉM EU NÃO POSTAREI SE TIVER POUQUÍSSIMOS COMENTÁRIOS GATAS ~










16 comentários:

  1. Gatinha desculpa ter ficado esse tempo sem comentar, meu not ta encapetado e so abre os sites que quer.
    Enfim....
    SOCOOOOOOOR VC FALOU COM A DEMI? Omg *----*
    E as musicas do Justin? VICIANTES. =3
    Cara que bom qe tua vó ta bem. 85 anos? q saude heim kkkkkkkkkkkk
    Enfim...AAAA mddddssss justin me agarrando socoooooor, quero parte.hot com ele kkkkkkkkkkkkk
    Q.q vai acontecer com essas maos bobas ai heim? Na hora do beijo e da mao boba eu dei um grito aqui kkkkkkkkkk
    Acho que ja falei de mais ne? Kkkkkkkk.
    Entao, continua amoree.
    To comentando em anonimo pq n to no meu pc, mas.sou a Tainara Luiza, espero que ainda se lembre de uma fa sua kkkkkkk.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o tapa viu.. kkkkk qro q fique com o harry... e q o justin meta bem muito chifre na lezada da Vanessa kkkk ta parei... vlw de novo pela foto... e vo pedir otra- niall pf... sou directioner e amo ele de mais... *--* e eu to amando s2

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey , ñ suas leitoras ñ se esqueceram de ti u-u apenas ESTUDOS E ESTUDOS , como sempre .... mas enfim , fico SUPER feliz por sua avó estar melhor u-u e com certeza vc tbm deve estar mt feliz por isso né ? HAHA , e o tapa que eu dei no Justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mdds . E eu ameeei as músicas que o Jus lançou OMBB !! pela primeira vez eu estou gostando das segundas-feiras aushauhsuashaush , e vai ter partes hots com o Harry ? sério msm ? omb !!! Justin ñ curtiu isso kkkkkkkkkkkkk , mas foda-se .


    E eu li ontem a IB com minhas amigas , fiz elas lerem TUDO kkkk ficamos até ás 5 da manhã lendo .... e elas AMARAM sua IB >< pq cada uma de nós finge ser uma das meninas , é mt engraçado !!! kkkkkk , e oq foi isso no final ?? SCRR !! '' Justin e as mãos bobas dele '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ME SOCORRE !! e ela ainda riu ..... como assim ?? aushuahsaushau

    MandyLovers ? curti curti !! sou uma Mandylover u-u , bjão . kkkkk


    então é isso ...... ANSIOSA pra próx segunda '-------------'




    Beijusteeeeen

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado esse justin ele não cansa não kkkk

    ResponderExcluir
  5. nao para na jovem continua postando ok beijos

    ResponderExcluir
  6. cONTINUA sua diva estou amando como sempre, serio mesmo que eu vou ter que esperar DUAS segunda feiras pra chegar a parte hot com o meu Haz? eu vou morrer aqui né possivel. E esse povo preguiçoso não comenta, vamu comentar gente ela merece. Como vai minha linda ? espero que tenha melhorado.Desculpa a demora foi pq eu estava viajando fui passar uns dia em Aracaju e eu moro na Bahia então é bem distante 6 hrs de viagem, e eu estava morta de cansaço por isso demorei, mas ja estou de volta. Beijos da sua Mandylove numero 1 *------*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que perfeito o jus morrendo de ciumes de mim adoooooooooro isso me sinto tão poderosa estou lovando com a sua ibh e quero que tu poste segunda sim, sem enrolação viu mocinha ? hehehehehehe brink's continua sua diva. TE AMOOOOOOOO *-----* /emily aki

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa amei o tapa na cara no justin ele mereceu u.u quem ele acha que é pra ficar me agarrando esse safado, quando eu quero ele, ele fica com a VVA( vagabunda da vanessa) e quando eu não quero ele quer que eu fique com ele a força ? NÃO MESMO. Eu estou ótima minha linda, já me considero uma Mandylover haha / VIRGINIA

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa e nem pense em não postar segunda viu sua gata u.u ou eu vou ter que apelar pra minha bazuca ok ? Não vou fazer textinho pq eu estou com pressa mas esta perfeito. parte hot com o Harry chegando obaaaaaa. alana

    ResponderExcluir
  10. OMB esse harryé friboi viu ? queria uma foto do logan lerman eu sei que ele não é cantor mais ele é um fofo fora que ele interpreta o lindo do Percy né e tipo eu sou muito fã da saga então ? pq não pôr uma foto dele e tu podia por um trecho de algum dos livros se tu quiser eu até digo. Continuaaa *----* CATIA

    ResponderExcluir
  11. Aqui é a Silvana quanto tempo que eu não venho aqui estava morrendo de saudade. O Harry voltou que maravilha amei essa novidade e esta cada vez melhor sua ibh não pare por favor. Beijos fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  12. Continuaa por favor to amando a ib

    ResponderExcluir
  13. Too Amando Continuaa Emm

    ResponderExcluir
  14. HEARTBREAKER e ALL THAT MATTERS muito perfeitos OH MY BIEBER <3 i love , :( eu não vou mais para a bt :( estou mtu triste to querendo morre serio man :''''''''''''''''''( ,que bom que sua vó esta melhor :), são burras as leitoras que não estão mais entre nós :( kkk MandyLovers é td de bom gata ta otimooo , PRECISO te dizer algo bom fazia um tempo atras que eu não lia mtu e foi esses ibh's que eu leio suas que me deixa apaixonada por ler érr apesar de varias pessoas falarem que eu leio bem pq quando eu leio seus ib's fico mais animada para ler qualquer coisa e mtu obrigada Amanda ; :'( estou mtu triste :( ; segunda tem cápitulo novo e musica nova pelo menos alguma boa na minha vida e pela segunda né ai ai então CONTINUAAAAAAAAAA e pá kkk (que nem vc disse kk)
    By: -Ther sua estrelinhaaa suhauhsua

    ResponderExcluir
  15. tipo meu deus do ceu como resistir ao hazza ! e tipo a [seu nome] deveria ter espancado mais o justin ! e ta perfeito mau posso esperar pro proximo capitulo cara ta muito perfeito tipo mega perfeito ! e melhoras pra sua vÒ ! gostei de mandylovers
    desculpa não ter comentado os outros cap é que eu to muito ocupada antimamente mais prometo comentar mais !

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.