segunda-feira, 21 de outubro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 23

Im trying to be alright
But seeing you with him
Just don’t feel right

-One Direction (Heart Attack)










Entramos na sala de cinema. Mel sentou do lado do Nolan, que sentou do lado da Bia, que sentou do lado do Chris, que sentou do lado da Vanessa, que sentou do lado do Justin, que sentou do meu lado e depois o Harry. Então ali estava eu, do lado do Justin e do Harry socorro senhor dai me forças. O Filme havia começado e eu deitei minha cabeça no ombro do Harry, vi o Justin aproximar as mãos dele sobre a minha coxa, ele deu uma apertada e uma risada fraca, olhei discretamente e ri baixo. O Justin e as mãos bobas dele. Tirei a mão dele com um tapa fraco e ele resmungou. Depois do que ele fez? Eu não deixaria ele se aproveitar de mim. 

Harry: Que foi?
vc: Nada - disse baixo -
Harry: Você ta rindo sozinha e o filme não é de comédia, é de suspense!
vc: Achei aquela parte engraçada.
Harry: O cara tava arrancando o olho da criança.
xx: Shhhh vocês ai, parem de conversar. 

Viramos novamente pra frente. Ainda bem que essa pessoa nos mandou calar a boca, porque se não eu teria que mentir de novo e eu odeio mentiras, apesar de parecer mais fácil evitar essas brigas. Me deitei em seu ombro e assisti o filme, ás vezes eu chegava a dar pulos de susto na cadeira.

Você Modo OFF*




Justin Modo ON*

Eu ainda não consigo acreditar que ela me deu um tapa na cara, eu iria partir pra cima dela e acabaria a matando. Então preferi me controlar. Ela sabia me desafiar e eu? Não deixava barato, eu retrucava também. Se ela acha que eu vou ficar me humilhando e me rastejando por ela, ela ta muito enganada. Se ela me quisesse que corresse atrás, porque eu não moveria um dedo pra te-lá comigo. Eu a quero sim, porém não deixarei qualquer uma destruir minha vida como ela fazia. A Vanessa sempre foi minha melhor amiga e desde que começamos a namorar eu a traio. Não entendo mais é como se ela não me satisfizesse, e eu não passo vontade, vou sim atrás de vadias que ficam fácil de quatro pra mim. A Lana era uma das que eu pegava quando quisesse, ela nunca se importou com isso mesmo. A [seu nome] saiu da cozinha com o Harry e a Bia que tinha ido chamar os dois. Partimos dali e fomos cada casal em cada carro e a ideia tinha sido minha, eu evitava a [seu nome] pra não cometer a besteira de bater nela. Assim que chegamos no shopping e compramos os ingressos, nos separamos. Suportar o Harry seria um desafio, aliás foi uma surpresa pra mim quando ele ultrapassou a porta com um sorriso no rosto e abraçado com a [seu nome]. Por que ela não contou que ele viria? Aff moleque filho da puta. 

Harry: Eu vou ali comprar uma coisa.
Jus: E nós não podemos ir todos? - O olhei desconfiado -
Harry: É sobre a surpresa de hoje!
Jus: -bufei- Mariquinha. 
Harry: Cala a boca Justin!
Jus: NÃO ME MANDA CALAR A BOCA CARALHO!! - Fui partir pra cima dele mais o Chris me segurou -
Harry: Vai ameaçar em me bater também Justin? - Ele me fuzilou com o olhar -
Jus: - O que ele quis dizer com esse "ameaçar em me bater também"? Será que ela contou o que aconteceu pra ele? Filha da Puta! - Eu não ameaço playboy eu MATO!
Harry: To morrendo de medo de você! - Ele zombou - Esqueceu que o único Playboy aqui é você? Por que na boa? Ano que vem eu vou trabalhar na empresa do meu pai e você? Você trabalha? Ou o seu pai trabalha pra sustentar você? - QUEM ELE PENSA QUE É PRA TENTAR ME DAR LIÇÃO DE MORAL? E AINDA CITAR MEU PAI PRA ME ATINGIR?-
Jus: NÃO FALA DA MINHA FAMÍLIA CARALHO, EU IREI TRABALHAR TAMBÉM É... eu só não sei quando! 
Harry: Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não - Ele saiu - 
Jus: Eu queria socar a cara dele!!!! Por que me seguraram?
Nolan: Não queremos briga Justin! Aqui não é seu lugar, estamos em New Jersey esqueceu?? Nosso lugar é na Califórnia, não podemos arranjar brigas aqui Drew!
Jus: Ele pediu pra apanhar!
Chris: Ele é o Harry Styles, esqueceu?
Jus: Foda-se.
Chris: Esqueceu quem é o pai dele? Da empresa de moda mais famosa do mundo!
Jus: FODA-SE AS ORIGENS DELE, FODA-SE A FAMÍLIA DELE, FODA-SE ELE!
Nolan: Calma cara!
Jus: EU TO CALMO - Minha fúria transparecia -
Nolan: Estamos vendo sua "calma". Por que não gosta dele?
Jus: Não vou com a cara dele simples.
Nolan: Com a dele e de todos que chegam perto da [seu nome]!
Jus: Cala a Boca caralho. Eu odeio ela. 
Chris: Odeia por não saber o que sente?
Jus: CHEGA!! QUEREM FICAR SEM DENTE?
Chris: Então tá Justin! - Ele bufou e sentou num banco, daqueles de madeira quer tem no shopping -
Jus: Qual é Chris para vai, você não é mariquinha!
Chris: Então Justin confessa que você ama aquela garota!
Jus: Eu não a amo cara!
Nolan: Justin ta quase escrito na sua testa.
Jus: Eu amo a Van.
Chris: Se amasse ela tanto assim, não a trairia. 
Jus: Lembra da aposta?
Chris: Do acampamento?
Jus: Sim!
Chris: Lembro. 
Jus: Então... não passou de uma aposta, ela é uma vadia e deu pra mim, como todas as outras fazem . Não tenho culpa se a Vanessa não consegue me satisfazer! Por isso eu procuro outras e eu não sabia que a [seu nome] justo a quem eu tinha pego no acampamento era PRIMA DA MINHA NAMORADA.
Nolan: Realmente foi um choque pra todos nós!
Jus: Então.
Chris: Ok Justin, mas você sabe que não pode ficar com ela cara! Ela não é a certa pra você.
Jus: Eu sei que ela não é a certa Chris, todo mundo sabe - Pensei - Mas e a Beatriz, é a certa pra você?
Chris: - Ele riu baixo - Nem peguei ainda pow - O Idiota do Harry chegou com uma sacolinha, parecia de uma loja de jóias -
Harry: O que vamos fazer agora? - O encarei emburrado e ele nem ligou -
Jus: Quer dar a bunda Harry?
Harry: Se eu for dar ou não o problema não seria seu Justin! E eu não dou, eu faço amor, inclusive com a [seu nome].
Nolan: Vish.
Jus: CALA A BOCA SEU BOSTA! 
Harry: Ta estressada querida?
Jus: - Eu ia pra cima dele mas Chris e Nolan me seguraram. Eu quero arrebentar esse viado - QUERIDA O CARALHO.
Harry: Ah chega de criancice Justin! Porra quando você vai parar com essa briga em? Por causa da [seu nome]. Bieber você não quis, tem quem queira. Você não soube dar valor, agora perdeu! Se conforma cara.
Jus: Eu não quero ela! 
Harry: Não é isso que seus olhos dizem. 
Jus: Cuida da sua vida!
Harry: Eu cuido muito bem! Ao contrário de você.
Jus: O que quer dizer com isso seu merda?
Harry: Acha que eu não sei das suas paradas? Eu tenho minhas fontes.
Jus: - Fuzilei ele com o olhar, como ele sabia? - Se você contar isso pra alguém eu te mato! 
Harry: Quem late não morde Justin. Agora se você continuar com essa briga meu irmão, eu vou espalhar pra geral!
Jus: - Respirei fundo - Ok Harry você me convenceu, não implico com você com uma condição.
Harry: Qual?
Jus: Eu não irei brigar contigo e você se cala, falo?
Harry: Beleza.
Jus: Feito! - Apertei a mão dele -
Chris: Aleluia um acordo!
Nolan: Vamos comer?
Jus: Quem? - Disse malicioso -
Harry: Comer o que ? - Ele me corrigiu -
Jus: - Bufei - Ok, o que vamos comer?
Nolan: Vamos comprar as pipocas já, ai a gente come.
Harry: Então tá.
Jus: Vamos pra lá. 
Chris: Que horas são?
Jus: A mesma de ontem.
Chris: To falando sério porra.
Harry: Quatro e dezoito.
Jus: Aff, odeio chegar na hora.

Fomos pra fila da pipoca e compramos, cada um comprou uma pipoca grande, porque teríamos que dividi-las com as garotas. Já tinham se passado alguns minutos da hora marcada. Eu estava me irritando, odeio ficar esperando. E lá vinham elas, correndo com umas cinco sacolas cada uma. Me assustei caralho, de novo a Vanessa gastando o meu dinheiro? Tenho que dar um cartão pra ela, mesmo sendo sem limite. A [Seu nome] e as outras haviam feito o cabelo e estavam lindas mesmo, acho que por isso se atrasaram. Aff mulheres. Entramos na sala de cinema, ótimo que ela tinha sentado do meu lado, podia rolar umas mãos bobas, mesmo sabendo que a Van estava do meu lado, e o Harry cuzão do outro lado dela. Foda-se, eles não vão ver. Ta escuro e eles estão atentos no filme. Fui chegando minha mão em sua coxa e dei uns apertões, ela se remexia na cadeira, como se estivesse se exitando. Ela dava umas risadas fracas e maliciosas, até Harry perceber e ela dar um tapa na minha mão. Eu ri mas tirei. Assistimos o filme e finalmente voltamos pra casa, todos subiram para se arrumar, afinal teria a surpresa do Harry. Decidi me vesti depois fiquei assistindo teve esperando a Vanessa terminar de se arrumar. Depois de meia hora ela saiu assim.

Justin Modo OFF*





Você Modo ON*

Voltamos pra casa e as meninas iriam se arrumar aqui em casa mesmo. O Harry havia descido pra arrumar a tão esperada "surpresa", minha mãe estava o ajudando. As meninas estavam lindas! Realmente perfeitas, pelo menos a Bia e a Mel. Depois de um tempinho eu também terminei de me aprontar, dei uma ultima olhada pro espelho e me virei pras meninas que estava sentadas na minha cama conversando. 

vc: Eai gostaram?
Bia: NOSSA HUMILHOU!
vc: Para vai - ri - Não exagera.
Mel: Ta de brincadeira né? Você ta perfeita vaca!
vc: Vocês que estão divas, aff.
Bia: Imagino a reação do Justin ao te ver assim toda perfeita.
Mel: E eu imagino a do Harry - Elas riram -
vc: Ok chega de zombar com a minha cara né vadias?
Bia: - rimos - Para, sério. 
vc: Vamos descer?
Mel: Mais já pode?
vc: Claro né, estamos na minha casa.
Bia: -ela riu- Vamos então.

Descemos, mas minha mãe não deixou irmos pro quintal ver. Era ali que estava a tal surpresa. Ouvi passos e ali desciam Chris (ignorem a Cait Diva) e Nolan (o primeiro look). Logo atrás desceram Justin e Vanessa. A cada minuto eu ficava mais ansiosa. Todos estavam muito bem vestidos, até me assustei, e ria sozinha. 

Jus: Só espero que essa tal "surpresa" não seja uma furada - Ele disse emburrado -
vc: Cade ele?
Sm: Subiu pra se arrumar! - Ela estava assim ( o ultimo vestido) -
vc: Nossa mãe ta linda!
Jus: - Ele não parava de me olhar - Vocês estão bonitas. 
Harry: Perfeitas! - Ele disse descendo as escadas todo arrumado dando um susto em todos -
vc: Finalmente -sorri-
Harry: Vamos lá pro quintal?
Nolan: Aeee.
Chris: Tem comida?
Bia: Nossa Chris - Ela gargalhou - Você é dos meus. 
Van: Vamos logo com essa palhaçada.
vc: Não começa.

Chegamos no Jardim e estava perfeito! Fiquei impressionada o quanto aquilo tinha sido feito nos mínimos detalhes. Até o Justin ficou de boca aberta. Mas o que
teria nesse jantar? Aliás Justin e Harry estavam lindos, eu suspirava só de olhar. Harry puxou a cadeira pra mim sentar como um cavalheiro, Justin olhou e a Van ficou esperando que ele fizesse o mesmo. Mas ele sentou e ela ficou com cara de taxo. Todos se sentaram e minha mãe foi buscar a comida, mas logo ela voltou e sentou conosco. A comida estava ótima, minha mãe tinha feito com o Harry Espaguete ao molho branco. Era quase impossível de acreditar que aquilo tudo estava mesmo no meu JARDIM. Eu nunca percebi o Jardim que eu tinha. Assim que todos estavam satisfeitos, Harry resolveu revelar a tal surpresa, ele se levantou e pediu a atenção de todos que conversavam.

Harry: Gente - pausa - Gente!!! - O Silêncio reinou - Bom... eu queria dizer o porque desse jantar, e quero que prestem atenção no que eu irei dizer. 
Todos: Ok.
Harry: Desde o começo de um tempo atrás, eu descobri alguém especial - Ele me olhou - que hoje se tornou essencial pra mim. Essa garota, é muito importante pra mim e eu a amo muito, - corei - no acampamento nós namoramos, mas terminamos rápido, o motivo? Não precisam saber. Só quero agora fazer um pedido decente e ver se com esse pedido decente eu a tenha pra mim. Eu amo essa garota, e queria dizer pra todos vocês e se eu pudesse eu gritaria para o mundo. Eu não sei o quanto a amo, mas podem ter uma ideia assim, multipliquem os grãos do deserto pelas gotas do oceano. E eu Harry Styles quero fazer você a garota mais feliz do mundo - Ele se ajoelhou - [Seu Nome] quer namorar comigo? - meus olhos encheram de lágrimas, ninguém jamais havia feito uma homenagem tão linda assim. Ele esperava minha resposta assim como todos os outros, o olhar de perspectiva e esperança reinavam em sua feição - E então?
vc: Sim! - Ele se levantou e tirou a caixinha com um anel dentro, era um anel de compromisso, ele queria mesmo algo sério. Ele colocou em meu dedo e me beijou-
Jus: E-então v-v-vocês vão namorar sério? - Ele gaguejou -
vc: Aham - Eu ainda estava abraçada com o Harry -
Jus: - Ele saiu furioso batendo os pés. Mas por que? Ele escolheu assim eu apenas aceitei ué. Se ele achava que eu iria sair correndo atrás dele, ele estava completamente enganado. Eu não era a certa pra ele, e ele não era pra mim. Somos totalmente diferentes. Mas confesso que eu o amo... mas agora eu terei que esquecer afinal, eu estou agora namorando... e bem... com o Haz-
Van: AMOR! - Ela foi atrás dele.
Chris: Parabéns casal!
Bia: Vamos pra minha casa Chris?
Chris: Agora gatinha - Ele puxou ela pela cintura e eles saíram-
Mel: Vou indo casal -pausa- Nossa Harry sua declaração foi linda e a surpresa também!
Harry: Obrigado - Ele sorriu envergonhado -
Mel: Tchau amiga, Tchau Haz!
vc: Tchau e peça pro Vitor me ligar ainda HOJE!
Mel: Ok - ela saiu com a Bia e o Chris  -
Nolan: Vou subir, to com sono.
vc: Boa Noite Noy. 
Nolan: Noy?
vc: Sim -ri- 
Harry: Ela abrevia os nomes assim mesmo - eles riram -
vc: Isso mesmo. 
Nolan: Então tá, Boa Noite Gente. 
Sm: Boa Noite.
Harry: Boa Noite!
Sm: Harry eu dou o maior apoio pra vocês!
vc: Awwn mãe - Abracei ela -
Harry: Obrigado sogrinha! - Ele sorriu -
vc: Mãe nós vamos subir também! 
Sm: Ok, Boa Noite Crianças!
vc&Haz: Boa Noite!! -Subimos, assim que chegamos eu tranquei a porta do meu quarto -
vc: Me espera aqui.

 Entrei no banheiro. Coloquei minha lingerie, arrumei meu cabelo de um jeito sexy, passei um batom vermelho, dei uma ultima olhada e sai do banheiro. Harry arregalou os olhos e mordeu os lábios, fui caminhando até ele dando umas reboladas e lançando uns olhares seduzentes sobre ele. Cheguei até ele e fui o deitando na cama, ficando por cima. 

(Continua...)

Ruth a fto do Nini é pra vc <3 
Ei eu lembro de vocês sim tá u_u e eu sinto falta qnd não comentam runf. 
Nossa Geeh, mas elas gostaram mesmo da minha ibh? :3 awwwn que lindas elas, diz que eu mandei um bjão.
Siim gente Justin é Ninfo aqui nessa IBH kkkkkkkkkk 
Cotinhs gostou da Bahia? *o*
Que linda vocês são MINHAS MandyLovers <3
A Pxm foto vai ser do Logan ;)
Poxa eu senti sdd de vc tbem Silvana e.e Aliás eu sinto de TODAS vocês!
Poxa Ther :( Pq n vai mais? Sinto mto :( Gosto de saber que o meu esforço vale alguma coisa pra vocês e ajudam em algo...
Gatas minha avó foi internada novamente, ela pegou pneumonia :'( Kra isso ta me deixando mto mal, msm.
Ei me sigam lá no twitter, respondo perguntas lá tbem viu > @cupcakedobi3bs
Sim gente eu postarei todo domingo á 00:00 igual o Justin ta fazendo com as músicas. Já escrevi até o 27 porém vocês terão que aguardar mesmo kkkkkkkkkkkkkkk u_u sou dumal.
Olha ai eu falei dms de novo .-. sorry. 
LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS E ANTIGAS ESPERO QUE CONTINUEM!!!! 

AMO VOCÊS DMS,OBG POR TUDO ! 

~Até a Próxima segunda! COMENTEM BASTANTE, PRA MIM POSTAR EM! *-*~ 

13 comentários:

  1. Mds mds mds só quero ver o final q isso vai dar kkkkkkkk .
    Maninha sua vó vai ficar bem se Deus quiser ! <3 forças.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ai ai viu Jus e seunome no final vão estar coma casa cheia de filhos e casados sóa cho u.u Sua vó ficou doente de novo ?? Ela vai ficar bem, vou rezar por ela *--* Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua lindo perfeito cara lindo de mais continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Amei *-----* justin morraaaa de inveja... kra serio to amando...mais tem q terminar com o harry...por mais q eu tenha certeza q ela ainda vai fik com o jus -_-... nini meu amor!!!! Vlw de novo kkkk.. logan *-* amoo <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei !!! Too esperando a proxima mais eu acho que ela deve ficar com o Harry e virar uma grande amiga do Juss

    ResponderExcluir
  6. Too esperando o próximo capítulo em pf não para de postar

    ResponderExcluir
  7. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS , vai pegar fogo isso ae eiiin !! e o Justin gaguejando porque eles estão namorando ...... MDDS !! deu um pouco de dó dele , mas enfim ele merece sofrer um pouco né ....... '----' to morrendo aqui ainda com o final , alguém me socorre !!! ahsuahsuahsuashaushu e sim mana , elas AMARAM ! rs , e pode deixar que eu mando sim haha , e se elas puderem vou pedir pra elas comentarem aqui também ok ? mas enfim, nossa cara não fica assim sua vó vai ficar BEM ! BELIEVE AND STAY STRONG ! tenha fé em Deus que com certeza sua avó vai voltar SAUDÁVEL ;) , e awwn que fofa vc vai postar todo domingo que nem o Jus com as músicas dele , MEUS FINAIS DE DOMINGOS AGORA VÃO SER PERFEITOS UHUUUUUUU (:



    então é isso ....... Beijusteeeen minha ídola de IB , haha ><

    ResponderExcluir
  8. O Harry chegou chegando meu Deussssssssssssss, ai meu coração parte hot vindo aiiiiiiiiiii *----* ai gente quero vem o Justin rastejando atrás de mim u.u rsrs ta cada ve melhor, ai meu coração...
    Que história é essa que o Haz sabe do Jus? eu ein rs
    Gente to amando essa história de capitulo novo e música nova na segunda rs
    E eu? toda sexy seduzindo o Harry scrr haha safadinha
    Vai dar tudo certo flor rs sua vó vai ficar maravilhosa :D
    Adorei o "MandyLovers" rsrs s2
    boooom, to aguardando segunda ansiosamente, pq né.. rsrs Beijooooooooo
    Stephane (ex clara) linda e maravilhosa :D

    ResponderExcluir
  9. continua priin, melhoras pra sua vó, tudo de bom, to amano a ibh, o harry chegou arrebentando rs beijos, continua logo

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAA é triste mesmo e estou doente e sem voz :( e é horrivel pra mim saber que minha mãe prefere comprar uma bolça de 100 reais do que comprar um cd do jb que é uns 20 e pouco aonde moro e faz tempo que peço o believe é horrivel saber disso :''( to acabada pq estou doente e não consigo comer e nem andar direito entrei aqui pra vc continuar a escrever e sim sim vc faz diferença na minha vida e o jeito com que vc escreve é encantador por isso sou sua fã MandyLovers <3 melhoras para sua vó graças a deus ela ira ficar bem e tudo vai melhorar.
    By: -Ther );

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu não vou mais pq deu a louca no meu pai e ele não quer que eu vá e nem comprou o ingresso nem ele e nem minha mãe By: -Ther

      Excluir
  11. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito demais e essas partes hots com o hazza ! tudo de bom !
    gente fala serio nunca vi tão perfeito ,suas postagens são mais do que encantadoras!
    Sua vo vai ficar bem thá não se preocupe só ore por ela e tenha fé e tudo vai voltar ao seu devido lugar!
    poxa coloca a foto da demi por favor :'(
    Eu tenho orgulho de dizer que sou uma mandylover !

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.