terça-feira, 1 de outubro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 20

Everything that you do, do do
From the way that we touch, baby
To the way that you kiss on me
It's everything about you, you, you
The way you make it feel new, new, new
Like every party it's just us two
And there's nothing that could point too
It's everything about you, you, you...

-One Direction (Everthing About You)





Terminei de me arrumar e desci, todos estavam a minha espera como sempre, ao chegar lá todos estavam de bocas abertas, exclusivamente o Justin. 

vc: Vão ficar babando ou vamos pra lá logo?
Chris: Ta gata! 
Nolan: Demais!
Jus: Perfeita! - A Van deu um tapa nele -

[...]

Chegamos lá na balada e já fomos entrando. A Mel não veio ela disse que ficaria cuidando do Vitor... me senti culpada por isso, mas essa noite eu só quero curtir. O Chris estava dando em cima da Bia desde que saímos de casa, a Van com ciúmes do Justin já estava começando a me irritar. A balada estava totalmente lotada e nossa, cheia de meninos gatos, mas parece que meu olho só via o Justin. 

Bia: Chris, vamos lá comigo buscar bebidas?
Chris: Mas é claro!
Nolan: Legal, eu sobrei.
vc: Claro que não - rimos - Olha quanta mina tem aqui idiota.
Nolan: - ele riu - Acabei de achar uma ali, tchauzão pra vocês!
vc: Nossa, acho que quem sobrou aqui fui eu - disse olhando pra Van e pro Justin-
Jus: - ele e a Van riram- "Olha quanto mino tem aqui idiota" - ele disse imitando minha voz-
vc: IDIOTA - dei um tapa fraco nele e soltei uma gargalhada-
Van: To com sede amor!
Jus: Eu também.
Van: Vai buscar bebidas - ele bufou e foi -
vc: Van eu vi um mino ali muito gato,já volto. 

Sai dali antes que ela começasse a falar o quanto aquele lugar era chato pra ela. Trombei com um ser desconhecido e muito gato por sinal, nos olhamos e rimos, ele parecia estar totalmente bêbado.

vc: Oi - sorri - 
xx: Oi - ele sorriu de volta - Como chama a gata que está na minha frente?
vc: [Seu nome] e o seu?
xx: Liam. Prazer - o sorriso continuava em seu rosto -
vc: Prazer é todo meu.
Liam: Ta acompanhada?
vc: Ãn - pensei - não e você?
Liam: Também não!
vc: Legal - sorri sem graça-
Liam: Vou ser direto, quer dançar?
vc: Hm, pode ser.

Acho que aquilo soou mais como um " eu quero ficar com você " do que " eu quero dançar com você", mas enfim, fomos pra pista de dança e eu me soltei, dancei loucamente como sempre fiz, rebolei, desci até o chão e fiz uns passos da música Single Ladies que eu havia dançado no acampamento. O Liam me deu um copo de bebida e eu nem sabia o que havia dentro, mas só sei que eu bebi. Ele me puxou pela cintura e segurou em meu pescoço, nossas bocas se colaram, não tinha sentimento nenhum, era só mais um beijo comum, igual a quase todos que eu já dei em toda a minha vida. Ele passava a mão pela minha bunda e dava umas apertadas. Dançamos umas cinco músicas juntos, até eu ter vontade de mijar. 

vc: Liam - parei nosso beijo -
Liam: Que? - ele ainda dançava-
vc: Vou no banheiro.
Liam: Ah - ele fez bico-
vc: É rápido!
Liam: Você vai sumir eu sei - ele riu de tão bêbado-
vc: Claro que não.
Liam: Ta bom.
vc: Tchau. 

Ele nem deve ter ouvido meu Tchau, só sei que sai dali bem rápido. Entrei no banheiro correndo e fiz minha necessidade, assim que terminei dei uma olhada no espelho, retoquei meu batom, ajeitei meu cabelo que estava meio bagunçado, limpei meu suor com papel, quando desencostei da pia percebi que eu tinha molhado minha roupa, merda. Sai de cabeça baixa secando o vestido e trombei em alguém. Eu e minha mania de trombar nas pessoas caralho que porra. Levantei a cabeça e percebi que era o Justin.

vc: Justin?
Jus: Xiu - ele me puxou pra um corredor do lado dos banheiros - 
vc: O que ta fazendo idiota?
Jus: Eu não posso mais ficar sem foder você! - ele me calou com um beijo- 

Um beijo que realmente me deixava sem folego, fomos escorrendo pela parede, ele começou a subir meu vestido mas não chegou a subir tudo, logo depois ele desabotoou a calça dele e em seguinte tirou a cueca, ele penetrou em mim, eu cavalgava nele, ele estava apoiado na parede e eu de frente pra ele, eu estava sentada em seu colo com as unhas arranhando suas costas e ele me beijando pelo pescoço e dando chupões monstruosos. Ele dava entocadas profundas, e tentava abafar meus gemidos com beijos longos, porém nem ele aguentava a tentação de gemer. Era tão bom senti-lo dentro de mim dessa maneira, sentir que ele era meu pelo menos ali. Sentir o prazer que ele me proporcionava em cada transa. Eu mordia meus lábios assim como ele, e quando íamos invertendo as posições escutamos alguém. 

xx: JUSTIN? [SEU NOME]?
Jus: VANESSA?? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - ele disse totalmente assustado e eu me virei com os olhos arregalados, logo depois ele saiu de dentro de mim e eu ajeitei meu vestido, nos levantamos totalmente desengonçados, como explicaríamos isso pra ela? FODEU -
vc: VAN!! N-não é isso que você ta pensando! - ela me olhava com fúria -
Van: EU NÃO SOU CEGA TÁ? VOCÊS SÃO IDIOTAS, SE MERECEM! EU SEMPRE DESCONFIEI DOS DOIS.
Jus: Isso só aconteceu agora amor!
Van: E MAIS QUANTAS VEZES? EM? QUE LEGAL SABER QUE MINHA PRIMA É UMA VADIA, PUTA DESGRAÇADA!
vc: PUTA NÃO CARALHO E MUITO MENOS VADIA!
Van: TAVA TRANSANDO COM O MEU NAMORADO É O QUE? 
vc: DESCULPA TA LEGAL?
Van: DESCULPAS NÃO VÃO FAZER VOCÊ VOLTAR AO TEMPO IDIOTA - ela deu um tapa na minha cara e saiu correndo com as lágrimas escorrendo -
Jus: PERAI AMOR!!! - ele saiu correndo atrás dela -
vc: ÓTIMO - gritei, me ajeitei e voltei pra balada a procura da Bia, do Nolan e do Chris -
Bia: Tava me procurando baby?
vc: me ajuda a achar o Nolan e o Chris anda - disse curta e grossa-
Bia: Nossa que grosseria - ela bufou mas me ajudou a acha-los -
Nolan: Estou aqui! - ele disse gritando perto da saída -
vc: E o Chris?
Nolan: Ta aqui também!
vc: Vem vamos Bia - puxei ela até chegarmos lá fora-
Jus: Ela foi embora - ele sentou na calçada e apoiou a cabeça em seu braço -
vc: QUE PORRA - Fiquei andando em círculos -
Bia: O que aconteceu gente? Cade a Van?
vc: Depois te conto amiga , depois te conto - disse nervosa-
Nolan: O que aconteceu com a Van?
Chris: E não to entendendo mais nada.
Jus: Ai calem a boca que merda.
Chris: Então foi sério.
vc: SIM É CLARO QUE FOI, MAIS QUE PORRA CHEGA DE PERGUNTAS. VAMOS EMBORA COMO? 
Bia: Táxi?
vc: A essa hora?
Nolan: A pé?
vc: Ta louco?
Chris: Ai complica né loirinha. 
vc: Vou ligar pro Chaz!
Bia: Boa ideia.
Jus: Contanto que esse mané leve a gente pra casa.
vc: Não fala assim dele caralho - ele bufou-

No quinto toque ele atendeu com uma voz de sono. 

*Cel ON

Chaz: Alô?
vc: Chaz?
Chaz: Ah Oi [seu nome] - ele bocejou - aconteceu alguma coisa?
vc: Sim - respirei fundo - Preciso de você...
Chaz: O que foi?
vc: Eu, Bia, Justin, Nolan e Chris estamos do lado de fora de uma balada porque a minha prima nos deixou aqui.
Chaz: E por que ela fez isso?
vc: Depois eu explico, agora por favor vem buscar a gente?
Chaz: Tá eu vou botar uma roupa e já to indo.
vc: Ok.
Chaz: Qual balada?
vc: Hm - olhei pra ver - Sweet Night.
Chaz: Aquela perto do centro?
vc: Essa mesmo.
Chaz: Caralho é meio longe.
vc: Uhum, por isso não fomos a pé.
Chaz: Tá bom, to colocando a calça, beijo, te amo.
vc: Beijo, também te amo e obrigada.

*Cel OFF

Bia: Eai?
vc: Ele ta vindo.
Jus: Hm - me sentei do lado dele-
vc: E agora?
Jus: Agora que eu e você estamos literalmente fodidos.
vc: - bufei e abaixei a cabeça - Eu jamais deveria ter feito aquilo.
Jus: Concordo.
vc: Mas eu não fiz sozinha.
Jus: Ta, ta chega.
Nolan: Seu amigo ta vindo então?
vc: Sim. 

[...]

Minha cabeça parece que ia explodir, abri os olhos e esperei eles se acostumarem com a luz do dia, me levantei do sofá e tava todo mundo jogado babando na sala. Ri com a cena até lembrar do que havia acontecido na noite anterior, respirei fundo e pulei os corpos, depois subi fiz minhas higienes me troquei. Eu precisava me desculpar com a Van, tudo bem que ela me xingou e eu fiquei  realmente brava e irritada com isso, mas além de tudo ela é minha prima e eu transei muitas vezes com o namorado dela. Fui até o quarto dela e bati algumas vezes, mas não obtive resposta quando fui abrir, estava trancada, provavelmente ela estava dormindo. Desci Chris e Bia estavam se catando, ri baixo e olhei pra Nolan que babava no tapete. 

Bia: Ah-ah você estava ai? 
vc: Não não eu estava lá fora - disse irônica e ela riu sem graça-
Chris: Até parece que nunca beijou.
vc: Eu já. 
Chris: Então pronto.
vc: Eu não disse nada idiota, fica na sua - rimos- Viram o Justin?
Bia: Não, maaaas vamos subir pra você me contar tudinho o que aconteceu ontem! 
vc: - bufei - vamos logo antes que eu desista. 

Subimos e eu tranquei a porta do quarto para conversarmos melhor.

Você Modo OFF*







Justin Modo ON*

MERDA! A Van nos flagrou... agora eu to fodido. Corri atrás dela o mais rápido que pude, mas ela já tinha pego o carro. A última cena que tive foi do carro longe do meu campo de vista. 

Jus: Ela foi embora - sentei na calçada e vi a [seu nome] e o resto saindo da boate -
vc: QUE PORRA - ela andava em círculos -
Bia: O que aconteceu gente? Cade a Van?
vc: Depois te conto amiga , depois te conto.
Nolan: O que aconteceu com a Van?
Chris: E não to entendendo mais nada.
Jus: Ai calem a boca que merda - disse ríspido -
Chris: Então foi sério.
vc: SIM É CLARO QUE FOI, MAIS QUE PORRA CHEGA DE PERGUNTAS. VAMOS EMBORA COMO? 
Bia: Táxi?
vc: A essa hora?
Nolan: A pé?
vc: Ta louco?
Chris: Ai complica né loirinha. 
vc: Vou ligar pro Chaz!
Bia: Boa ideia.
Jus: Contanto que esse mané leve a gente pra casa.
vc: Não fala assim dele caralho - bufei -

Ela ligo e depois disse que ele viria nos buscar. Finalmente esse otário fez alguma coisa que prestasse. Minha cabeça não parava de pensar numa maneira de ter a Van em minhas mãos novamente. 

Assim que chegamos em casa eu esperei todos dormirem e subi, bati uma vez na porta do quarto da Van ouvi ela chorando e continuei batendo.

Van: Me deixa em paz Justin! - ela disse com uma voz de choro-
Jus: Eu preciso explicar amor!
Van: Já disse que não tem explicações eu vi tudo! - ela gritou de dentro do quarto -
Jus: Por favor Van, eu nunca pedi uma "segunda chance" vai...
Van: NÃO!

Pensei rápido e comecei a cantar pra ela.

Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy

But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right

Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall

Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose

Well, I don't wanna lose it either
But I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand

Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry

Cause I know that a piece of you's gone
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Crying on
And I hope by the time that I'm done with this song
That I figure out

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya
You can't fly unless you let yourself fall

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall

Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall

So fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart

Don't have to be scared at all, oh my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall

I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall

If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya..
Let yourself fall

Ela abriu a porta de cabeça baixa e eu a abracei. 

Jus: Me desculpa?
Van: Não antes de você me explicar o que aconteceu.
Jus: Tá eu explico, pode ser lá dentro? - disse apontando pra dentro do quarto dela -
Van: Uhum - entramos e eu me sentei na cama- Começa.
Jus: Eu vou contar... aquilo é a primeira vez que acontece e eu estava mais bêbado. Não foi minha intenção, ela que me agarrou disse que não aguentava mais ficar perto de mim sem me agarrar, ai ela se aproveitou de mim amor. Você sabe que eu jamais te trairia! - menti, por que? Por simplesmente querer me safar de mais alguma, nunca quero me dar mal -
Van: Verdade?
Jus: Sim - ela se aproximou e me beijou -

Ela era tão inocente que nem percebeu a mentira horrenda que eu inventei. Esperei ela deitar e fui subindo em cima dela, dando beijos em seu pescoço...

[...]

Acordei com uma luz na cara que realmente incomodava. Levantei, lavei meu rosto e joguei água no cabelo, coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo. Voltei pro quarto e a Van estava lá de vestidinho me esperando sentada na cama.

Jus: Vamos?
Van: Uhum.
Jus: To morrendo de fome.
Van: Eu também - abracei ela por trás e coloquei minha cabeça em seu ombro, descemos as escada e pude ver a cara feia que a [seu nome] fez - Bom Dia Chris, Nolan, Bia, [nome da sua mãe] e só - ela sorriu -
Nolan: Bom Dia.
Chris: Bom Dia Van.
Bia: Ah Bom Dia. 
Sm: Bom Dia querida!
vc: - a olhou - Bom Dia pra você também.
Van: - a Van ignorou - Vamos amor comer? To com fome. 
Jus: Eu também - ela me arrastou pra cozinha-
Van: Aff viu como aquela abusada olhou pra nós dois juntos?
Jus: Amor ela não deixa de ser sua prima. 
Van: E dai?
Jus: E dai que ela é da mesma família que a sua.
Van: Ela queria te roubar de mim!
Jus: Esquece isso amor - beijei ela e todo mundo entrou na cozinha-
Bia: Aff. 
Sm: Fiz um bolinho muito gostoso crianças!
vc: Crianças mãe? Não.
Sm: Ai que menina chata. 
vc: Também te amo mãezinha.
Nolan: O que vamos fazer hoje?
Jus: Sei lá.
Chris: Alguma sugestão loirinha?
Van: Shopping?
Chris: Você não, a outra loirinha - rimos -
vc: Sei lá - ela riu - To de ressaca.
Van: Vai culpar a bebida como sempre? 
vc: - ela bufou - Van a gente precisa conversar.
Van: Vanessa pros menos íntimos!
vc: Ãn?
Van: Agora se faz de desentendida. 
vc: - ela revirou os olhos e se controlou pelo o que eu percebi - Chega Vanessa, a gente precisa conversar. 
Van: Eu não quero conversar com você vadia! - ela se alterou -
vc: VADIA EU? AH VANESSA VAI TOMAR NO CÚ IDIOTA! - Ela se levantou e saiu pra rua -
Jus: Calma amor!
Van: CALMA? ELA ME CHAMOU DE IDIOTA E VOCÊ TA PEDINDO PRA MIM FICAR CALMA?
Bia: DEIXA DE SER FÚTIL VANESSA, TUDO BEM QUE O QUE A [SEU NOME] FEZ NÃO FOI CERTO, MAS AGIR ASSIM COMO CRIANÇA NÃO JUSTIFICA NADA! ELA QUERIA CONVERSAR COM VOCÊ, EXPLICAR O ATO DELA, EXPLICAR TUDO O QUE VOCÊ VIU, E AI O QUE VOCÊ FAZ? AGE COMO UMA INÚTIL IMBECIL. DEIXA DE SER IDIOTA GAROTA, SAIBA A VERDADE ANTES DE FICAR AGINDO POR IMPULSO, E TOMARA QUE QUANDO SOUBER TOME NO CÚ, OU MELHOR SE FODA. NUNCA VI UMA GAROTA TÃO INOCENTE QUANTO VOCÊ, QUE NÃO ENXERGA A VERDADE NA FRENTE DOS SEUS OLHOS - ela olhou pra mim e eu engoli seco - É PORQUE O QUE SEU NAMORADO DEVE TER TE FALADO NÃO DEVE TER SIDO A VERDADE - ela saiu, provavelmente foi atrás da [seu nome]-
Van: - ela começou a chorar - QUEM ELA PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?
Sm: CHEGA!!! - todos olharam pra ela - O que ta acontecendo aqui?
Jus: não sei - me fiz de desentendido e a Van saiu correndo- 

Justin Modo OFF *




Você Modo ON*

Depois de contar tudo pra Bia, descemos e ficamos conversando com os meninos e minha mãe. Vi a cena mais ridícula da minha vida, o Justin devia ter contato uma história muito boa pra Van ter perdoado ele. 

[...]

Ela não devia ter falado essas coisas horríveis pra mim. Sai dali o mais rápido possível e fui diretamente pra casa da Mel. Tudo bem que lá teria o Vitor... mas talvez ele pudesse estar mais calmo agora. Depois que eu contasse tudo a ela, eu tentaria uma conversa com ele, e cobraria todas as explicações. O tempo estava frio, na verdade estava nevando. Eu não sabia pois na minha casa tem aquecedor por isso nem percebo como está o tempo aqui fora muita das vezes. Eu estava com tanto ódio que quando o bloquinho de gelo batia no meu corpo ele derretia. Bati na porta da casa da Mel e ela estava demorando muito, ai eu entrei direto.

vc: MELLYSSA!! - gritei -
Mel: Ai o que foi? - ela tava com cara de sono -
vc: - corri e abracei ela - Preciso conversar com você!
Mel: - ouvimos batidas da porta novamente - Trouxe alguém com você?
vc: -neguei e a porta abriu - Bia?
Bia: - ela bufou e sentou no sofá - Eu disse tanta coisa pra ela.
Mel: Ela quem? Acho que vocês duas tem muito a me contar!
vc: É o mesmo assunto.
Mel: Vem vamos subir.

Nós subimos e nos sentamos na cama dela, ela foi no banheiro e colocou uma roupa já que ela estava de pijama. Depois voltou e sentou conosco. 

Mel: Conta.
vc: - contei tudo a ela - 
Mel : - ela me olhou assustada - Não to acreditando. 
Bia: Pois é, eu também não tava. 
vc: Ah e esqueci de dizer que ela me deu um tapa na cara ontem. Eu só não revidei porque eu sei que estava errada.
Bia: QUE VADIA, SE EU TIVESSE POR PERTO EU TERIA ARREBENTADO ESSA VAGABUNDA. 
vc: Não adianta ficar irritada agora Bia...
Mel: Não mesmo. O que eu fiquei curiosa foi pra saber a história que o Justin inventou pra sua prima. 
vc: Também gostaria de saber, mas sabe de uma coisa eu não to nem ai pra esses dois! Cansei de ficar me preocupando com o Justin, de ficar me irritando com ele e no final? Eu sempre me dou mal, sempre saio machucada. Ele deve ter inventado alguma coisa muito boa pra ela ter acreditado. Ou não né, do jeito que ela é trouxa. Deixa eles pra lá, se ele quis ela teve uma razão, eu não sou cadela pra ficar correndo atrás de macho. 
Bia: To com você!
Mel: Eu também!
vc: Aliás, eu contei pra vocês que o Harry vai vim pra cá amanhã?
Mel: Aquele gato?
vc: Sim, tire o olho - rimos -
Bia: To louca pra conhecer ele.
vc: Aquete essa periquita, ele é meu!
Bia: Ai que egoísta. 
vc: Sim - ri- Mel... hm... ér...
Mel: O Vitor ta no quarto dele se quer saber.
vc: Nossa - ri sem graça -
Mel: Eu leio seus pensamentos minha querida - rimos -
vc: Mas - ela me interrompeu -
Mel: Vai logo.
Bia: hmmmmmmmm.
vc: -joguei a almofada nela - Trouxa!

Fui em direção ao quarto do Vitor, ele tava olhando pra janela muito distraído. Na verdade ele não parecia estar aqui no planeta Terra. Caminhei até ele e apoiei meu braço na janela, ficando ao seu lado. 

Vitor: - ele me olhou - Ah você.
vc: Podemos conversar agora?
Vitor: ....

(Continua...)

Foto lá em cima pra Tety do Haz <3 
OBG pelo apoio fãs :3 Eu to bem melhor, eu fiquei melhor com os comentários de vocês e decidi levantar a cabeça por vocês que me motivaram tanto! OBG mesmo, eu amo demais vocês <3 Como é o nome das minhas fãs ? Leitoras, slá como preferirem?
Qual vai ser a pxm foto????
Awwwn que fofas se eu fizer livro vcs vão colecionar *---* Acho que já posso pensar no meu futuro como escritora então.
Vocês são incríveis e.e
Olha to confusa '-' o menino que eu gosto não gosta de mim, ai eu to gostando de outro q tbem não gosta de mim. To começando a achar que o problema sou eu. Enfim desabafei pq me sinto segura com voces. 
Leitoras novas sejam bem vindas <3 E antigas espero que continuem comigo!
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!
Já falei dms kkkk ah e qualquer pergunta é só dizer ai nos comentários pq eu responde. Aliás eu leio cada letrinha que vcs escrevem dps eu releio de nv... é tão bom!

BieberKisses *-* Amo vocês <3

~Continuo com 18 coments~






















17 comentários:

  1. heyyy eu ameiii , idiota esse justin viu , aff q raiva , mais continua logo , e quero q o Harry chegue logo kkk , bj bj ( karine aki shawty)

    ResponderExcluir
  2. Awwwn , que lindo feat. perfeito *ooo* continua pf pf pf <33

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEEEU DEUS QUE PERFEIIITO , CONTINUA .. Linda & perfeita <3 *---------*

    ResponderExcluir
  4. *--------* eu disse q td ia fik bem... bota uma foto do austin ou da nicki!!! ^_^ continua logo' <3

    ResponderExcluir
  5. continua cara haaaaaaaaaaa to loca para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  6. Mdds quantas emoções !! scrr !! dessa vez foi tenso mesmo .. e como o Justin tem a cara de pau de inventar aquilo e colocar a culpa em mim , aff que ele se foda tbm ~~ me exaltei , e o que será que vai ser do Vitor ? :// será que ele ainda tá drogado ? ou ñ ? EIS A QUESTÃO ! mas enfim , sorry again por não ter comentado o outro cáp é que começaram as provas da escola e do meu curso e então não pude comentar .... sabe como é né ? mas então , o Justin disse que vai ter surpresas pra gente aqui na BT , ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE !! SCRR !! ah e esse era o problema que vc estava falando ? Cara eu já sofri e ainda sofro por causa disso '----'



    MAS LEMBRE-SE SE ELES NÃO GOSTAM DE VC É PORQUE NÃO TE MERECEM !! até porque , vc é uma menina maravilhosa , linda , e belieber u-u ahsuahsuashau que cara ñ iria querer namorar contigo mesnina ?? vc é A+ , e sem contar que vc é uma diva né ? haha , tenta partir pra outra , mesmo que seja dificil e ñ o problema ñ é com você e sim com eles que não sabem o que estão perdendo ;) BOLA PRA FRENTE MANA !


    então é isso .... não fique mal por causa de meninos idiotas viu ?




    Beijusteeeen , Continuaaa u-u

    ResponderExcluir
  7. Olha esses meninos devem ser uns otários pq vc é mto gata!! haha Eu prefiro fã rsrs vou colecionar siiim, vou atrás de vc pra conseguir dedicatória !! haha aiai, O hazzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta chegandoooooooooooooooo :3 aiai que lindo que maravilhoso!
    Justin fdp. tirou o dele da reta e eu que me fodo né?! pqp ainda apanhei daquela lenta.. aiiai, eu tinha era que dar umas boas porradas na cara daquele viado kkk
    E o Vitor? aiai.. quero me reconciliar com ele tadinho..
    Na boa, transar no meio da boate? que merda ein kkk
    E o chris?! sempre tão lindo e prestativo.. aiai

    Olha vou te dizes esses meninos são uns trouxas, tão perdendo uma gata, mas olha, levanta a cabeça gata, pq de menino o mundo ta cheio hahaha
    Beijos priiin, tô tão feliz que vc ta bem.. aiai
    em que lugar do rio vc mora? rsrs tbm moro no rio rs bjjjjjjjjsjsjs
    Stephane -ex clara haha linda e gostosa :D

    ResponderExcluir
  8. Essa vanessa é insuportável sou muito mais eu u.u continuaaaaaaaaaaaaa justin sínico . Leitora nova aqui .

    ResponderExcluir
  9. uhul foto do harry *-* to tão feliz por vc :D rsrs continuaaa essa ibh perfeita como sempre pq eu quero que o hazza cheguee s2 bj -Tety

    ResponderExcluir
  10. Continua, ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  11. Vanessa vadia, o Justin vai apanhar, colocando a culpa na [sn], continua

    ResponderExcluir
  12. leitora nova, continua to amando, meu Deus, por favor, por favor continua - Katie

    ResponderExcluir
  13. cooooontinuuuuuua que ta boom

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa sua linda esta muito perfeito como sempre, continua com 17 coments please eu queria q a proxima foto fosse do austin mahone nao sei se escrevi certo o nome dele, mas continua :)

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.