domingo, 6 de outubro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 21

Don't just stand there girl I gotta know
Say somethin' if your feeling the vibe
Say somethin' baby don't be so shy
Say somethin' cause youre all in my head like...
-Austin Mahone (Say Somenthing)








Vitor: - ele me olhou - Ah você.
vc: Podemos conversar agora?
Vitor: ....
vc: Vai por favor - fiz biquinho-
Vitor: Tá vai - ele sorriu amarelo -
vc: Primeiro você me deve desculpas por todas as vezes que se alterou comigo!
Vitor: Desculpa...
vc: Esqueceu que você sempre foi meu amigo? Por isso nunca te dei essa "chance", não queria te ver assim pra depois ficar me culpando por um erro não cometido. Sabe... passamos nossa infância praticamente juntos, sei tudo o que você passou e vise e versa. Sabemos da vida um do outro Vitor, nos conhecemos melhor do que qualquer um, somos amigos e eu jamais deveria ter te iludido dessa maneira, JAMAIS. Se eu errei? Eu erro o tempo todo certo?Mas não acho que você deva me tratar assim, nem brigar comigo. Eu não tive culpa.
Vitor: - ele me abraçou e senti as lágrimas dele em minha blusa - Desculpa, Desculpa, Desculpa [seu nome]!! Eu erro o tempo todo. Me perdoe por tudo, por todas as vezes que gritei com você, por todas as vezes que perdi minha paciência. Mas... ér... eu ..... bem.... eu tive um "motivo" e não era você. Mas eu não soube separar as coisas e acabou nisso. Agora to me sentindo culpado, eu fiquei doente muitas vezes por não ter você ao meu lado, por não te ter aqui comigo. Mas agora eu tenho que me conformar que isso não passou de uma ilusão minha. E eu não posso te forçar a uma coisa, somos amigos a cima de tudo e eu sempre estarei do seu lado, pra tudo! - nos olhamos -
vc: Ei, não chora. Eu te amo, mas infelizmente não do jeito que você quer. Mas te amo do meu jeito, o jeito de amiga. 
Vitor: Também te amo baixinha... do jeito amigo - ele olhou pra baixo -
vc: Não fica assim, levanta a cabeça príncipe se não a coroa cai - rimos- nossa ta vendo o que você fez - ri - me fez ficar clichê. 
Vitor: Bobinha - ele me beijou na bochecha - Me desculpa?
vc: Claro que sim né trouxa! - rimos e nos abraçamos novamente- Vamos assistir filme? - pulei na cama dele-
Vitor: Uhum - ele pensou - Você ta meia tristinha, o que que houve?
vc: - respirei fundo - Quer mesmo saber?
Vitor: Claro.
vc: - Contei tudo pra ele- 
Vitor: Quero matar o Justin e a sua prima.
vc: Eu não vou mais me importar com os dois. Sou forte, eu sei que sou.
Vitor: Sei que você é, e eu estou do seu lado. MESMO você estando errada em algumas coisas. 
vc: Ok eu já sei no que eu estou errada. 
Vitor: Que filme quer assistir?
vc: Não sei, vê ai. Vou avisar as meninas se elas querem assistir também. 
Vitor: Tá, eu vou pegar os filmes. 

Fui no quarto da Mel e avisei que assistiria filme com o Vitor, elas riram mas disseram que tudo bem. Voltei pro quarto e ele tava deitado com o filme na pausa.Deitei do lado dele e demos play, na metade do filme eu fui pegar o refrigerante e acabei batendo o braço no copo derrubando todo o liquido no chão do quarto dele.

Vitor: Acontece, não se preocupe. Eu vou pegar o pano. 
vc: Deixa que eu pego -sorri sem graça - Afinal foi eu quem fez essa cagada aqui. 
Vitor: Tá bom então - ele riu - 

Fui até o banheiro dele a procura de algum pano, abri os armários e procurei algum pano que secasse o que eu havia feito. Abri o armário de baixo da pia e vi uma mochila, eu sou curiosa demais e não resisti eu tinha que ver o que era que tinha ali dentro. Coloquei a mochila em cima da pia e abri pra ver, me deparei com drogas. DROGAS?? ENTÃO O VITOR ESTAVA SE DROGANDO POR CULPA MINHA?? POR ISSO ELE ME TRATOU DAQUELA MANEIRA. POR ISSO ESTAVA DESESPERADO PEDINDO PERDÃO. EU NÃO TO ACREDITANDO, ELE NÃO PODE ESTAR FAZENDO ISSO COM ELE MESMO. 

Vitor: Não achou o p... -ele ficou intacto e assustado me olhando - POR QUE TA MEXENDO AI? - ele puxou a mochila de mim - 
vc: VOCÊ TA SE DROGANDO POR MINHA CULPA VITOR? - ele abaixou a cabeça- ME DIZ.
Vitor: Não grita... por favor. 
vc: Me diz Vitor, por que?

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

Corri atrás da Van que estava chorando no quarto de novo. 

Jus: Amor...
Van: Por que ela disse que você estava mentindo pra mim Justin?
Jus: Você prefere acreditar na Beatriz do que em mim? 
Van: Não, mas é que - interrompi ela -
Jus: Então pronto. 
Van: Hm.
Jus: - selinho - Quer sair ainda?
Van: Shopping?
Jus: Só vem isso na sua cabeça?
Van: Ah... só.
Jus: Tá vai. 
Van: Ebaaaa te amo - beijo-
Jus: Também te amo loirinha. 
Van: Awwn aleluia alguém me deu um apelido. 
Jus: - ri - Vai logo.
Van: Amor ta nevando?
Jus: Não sei, deixa eu ver - fui até a janela - Tá. 
Van: Ok, vou fazer um look de inverno.
Jus: - bufei - contanto que não demore o dia inteiro - ela riu -
Van: É rapidinho! 
Jus: Vou tomar banho então - selinho -
Van: Ta bom - selinho - te amo.
Jus: Também te amo. 

Entrei no banho, a verdade é que eu tinha sim escolhido a Van por motivos que eu ainda não sei. Mas ela é minha melhor amiga e nada mais justo do que ficar ao lado dela. Eu posso ser a pessoa mais idiota, ruim e egoísta do mundo, mas eu sei quem são meus amigos. E a [seu nome]? Não passava de uma vadia que queria foder com toda a minha vida. Eu odeio ela... odeio de tanto amar. Quem ela pensa que é pra chegar e tentar acabar comigo? Pra me fazer mudar? Ela deve estar lá dando pra outro macho agora. Por que é que ela não sai mais da minha cabeça? Ela me faz discutir comigo mesmo... V-A-D-I-A é isso que ela é, uma puta. Me ensaboei e enxaguei. Acho que eu já estava demorando demais no banho. Sai e a Van estava se olhando do espelho, acho que tava se pintando. Peguei uma roupa na mala e me vesti, estava muito frio hoje então me agasalhei bem mesmo. 

Van: Mas já tomou banho?
Jus: Caralho eu demorei mó tempão - continuei me vestindo -
Van: Hm. To bonita?
Jus: Uhum.
Van: Mesmo?
Jus: Demais - selinho - 
Van: Acho que esse sapato não vai combinar com a minha bolsa.
Jus: NÃO, vamos logo antes que eu desista.
Van: Ai seu chato, ta bom. 
Jus: Para de reclamar. 
Van: Mas Jus e os Meninos? 

 Lembrei de quando a [Seu nome] me chamou de Jus pela primeira vez... tão linda, perfeita, gostosa. Olha só [seu nome] o efeito que você está causando em mim. Acha isso certo? Eu não... Eu te amo, mas te odeio por te amar. Oi? Porque te amar não parece certo pra mim, não é certo pra você. Não é certo pra nós. Eu te machuquei e você jamais esquecerá disso, você me machucou e machuca a todo tempo, sem saber. Com palavras e atos. Como fazer se não somos o melhor um pro outro? Um machuca o outro, um iludi o outro, e ai eu me pergunto. Existe amor? Existe em mim? Existe nela? Existe a possibilidade de um "nós"? Ou isso é coisa da minha cabeça? Arrg quanta pergunta, sem resposta. Eu a amo, mas não amo, sabe porque? Por saber que ela não vai poder me amar, pelo simples fato de não ser quem ela quer, ou quem ela procura. 

Van: Amor? Justin? Planeta terra chamando Justin!
Jus: Ãn? Oi. 
Van: Meu Deus, tava viajando?
Jus: Não.
Van: Tava pensando em quem?
Jus: Ninguém - menti - 
Van: Hm. Responde amor, os meninos vão com a gente?
Jus: Ah não. 
Van: Tá bom -descemos - 
Jus: Chris onde você vai?
Chris: Na casa da Mellyssa, a Bia ta lá.
Jus: Ah ta e o Nolan?
Nolan: Vou ficar fazendo companhia pra tia - rimos -
Sm: Tia não! Eu sou legal -pausa- Aliás Chris veja como minha filha ta por favor?
Chris: Claro!
Sm: Ótimo. 
Van: Desculpa Tia [nome da sua mãe], por discutir com a sua filha na sua casa e tals.
Sm: Acontece... vocês adolescentes são assim mesmo, brigam o tempo todo. Mas do que estavam falando?
Van: Ha é... er .... nada não.
Sm: Uhum sei. 
Jus: Não é nada!
Sm: Então tá, estão indo aonde?
Van: Shopping - os olhos dela brilharam - 
Sm: Se cuidem!
Van: Pode deixar, beijo tia. 
Sm: Beijo.
Jus: Tchau gente!
Sm: Tchau!
Chris: Fui também!
Nolan: Tchau!


[...]

Van: Amor eu amei tanto aquele vestidinho. 
Jus: Você já tem muitos. 
Van: Mas aquele é diferente!
Jus: Tá vamos lá logo - entramos na loja e eu sentei numa das cadeiras-
Van: Olha esse - ela me mostrou, pra mim era tudo igual -
Jus: Uhum.
Van: Ai Amor se anima por favor, vi uma cena ontem que não gostei e você ainda fica me tratando desse jeito? 
Jus: Desculpa ta legal? Para de ficar relembrando princesa.
Van: Dizer é fácil porque você não tava no meu lugar!
Jus: Ta vai, leva todos que você quiser porque eu vou pagar - ela deu pulos e me abraçou - 
Van: AAAH AMOR TE AMO - selinho - TE AMO - selinho - TE AMO! 
Jus: Também te amo - ri pelo nariz -
Van: Vou levar todos esses moça!
xx: Ok, algo mais?
Van: Ah sim, vem cá. Gostei desses óculos, e , nossa que sapato lindo, quero ele também. Hm... esse daqui também!
xx: - ela riu - Ok. 
Jus: Pronto amor?
Van: Ha acho que agora sim - ela sorria -
Jus: - selinho - Vou pagar logo pra gente ir pra casa, to cansado de ontem.
Van: Sei bem o porque - ela fechou a cara-
Jus: Ah para vai - fomos até o caixa -
xx: Deu 6 mil dólares senhor.
Jus: Uol, você fez a festa em amor - sorri sem graça e dei o cartão a mulher-
Van: Comprei uma lingerie pra usar esta noite - beijo-
Jus: Hmmm então vamos logo!
xx: Débito?
Jus: Sim!

Meu celular começou a tocar freneticamente e eu atendi no décimo toque. 

*Cel ON

Jus: Alô? - a moça me deu o cartão- Obrigado!
Jeremy: Obrigado?
Jus: Não era com você não pai.
Jeremy: Era com quem?
Jus: A mulher da loja -pausa- eai velho, tudo bem?
Jeremy: Tudo e você?
Jus: Bem. Como ta a Jazzy e o Xon?
Jeremy: Eles estão sentindo a sua falta, você levava eles pra passear quase sempre...
Jus: Pai não começa, to de férias. 
Jeremy: E garoto mal educado. Sua mãe não te deu educação?
Jus: Vocês não deram, preferiram ficar discutindo ao envés de me dar educação - ele se calou - Me ligou pra que?
Jeremy: Bom, só pra ver se era você mesmo que tava gastando o dinheiro, chegou aqui a quantia gasta. 
Jus: Hm. 
Jeremy: O que comprou?
Jus: A Van comprou.
Jeremy: De novo ela?
Jus: Sim. 
Jeremy: Só ela usa.
Jus: E dai?
Jeremy: - ele bufou - nada. 
Jus: Hm, e como tá a nova coleção de supras?
Jeremy: Ta bem... sua mãe teve idéias renovadoras, achei a sua cara.
Jus: Quando sai nas lojas?
Jeremy: Provavelmente semana que vem.
Jus: Terei todos. 
Jeremy: Nem todos.
Jus: Por que?
Jeremy: Porque alguns são feios.
Jus: Cala boca pai, minha mãe que ta desenhando. 
Jeremy: Então tá, mas respeito por favor. 
Jus: Pede respeito pra Anne.
Jeremy : - ele bufou - Vou desligar não dá pra ter papo com você!
Jus: E com você dá? Você não pensa em outra coisa além de trabalhar. 
Jeremy: É isso que te sustenta.
Jus: Chega pai.
Jeremy: Tchau.
Jus: Tchau.

*Cel OFF

Desliguei, se eu sinto a falta dele? Muita. Mas e dai, já me acostumei com a falta dele. Hoje em dia em recompenso em outras coisas. 

Van: Vamos amor?
Jus: Uhum.

Justin Modo OFF*




Você Modo ON*

Meus olhos estavam vermelhos, não por drogas, mas sim por decepção de descobrir que o Vitor estava se drogando e o pior... por mim. Eu queria explicações, eu queria que tudo isso fosse mentira, queria que ele estivesse fazendo uma brincadeira de mal gosto. Mas não. Aquilo era verdade. Onde ele conseguiu tanta droga? Quem foi o influenciador? Por que ele não procurou outros meios de espantar as mágoas?

vc: Me explique... por favor - eu respirava fundo a procura de ar -
Vitor: Foi tudo de momento, eu não queria, mas eu tava magoado, quebrado. Não vou te culpar, mas você foi o meu motivo. Eu jamais gostaria de ter feito isso. Agora eu não consigo mais parar, é horrível!
vc: Aonde conseguiu isso?
Vitor: Não vou dizer. 
vc: FALA VITOR, AONDE?
Vitor: Amigos. 
vc: E QUE AMIGOS NÃO É MESMO? - disse irônica - QUEM SABE DISSO? EM? VOCÊ ACHA QUE É ASSIM? TER PROBLEMAS E IR PROCURAR AS DROGAS? DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA? NÃO É! A VIDA É MUITO MAIS DO QUE SE DROGAR TÁ? POR MAIS QUE VOCÊ TENHA "MOTIVOS" QUE RELATIVAMENTE NÃO SÃO LÁ MOTIVOS, NÃO SE DEVE FAZER ISSO CONSIGO MESMO. VOCÊ TA SE MATANDO POR DENTRO PORRA ENTENDA. E NÃO ME PEÇA PRA FICAR CALMA, NEM MUITO MENOS PRA TENTAR ENTENDER. PORQUE ISSO NÃO TEM COMO, VOCÊ VAI TER QUE ENFRENTAR AS CONSEQUÊNCIAS E SEUS PAIS VÃO SABER DISSO. ELES TE DÃO TUDO! EU SEI QUE VOCÊ VEIO DE UM ORFANATO, MAS NÃO É ASSIM TÁ? VOCÊ SABE QUE EU SOU SUA AMIGA E QUE TE APOIO, MAS EU APOIO NAS COISAS CERTAS E NÃO NAS ERRADAS E RUINS. EU TE AMO CARALHO, MAS NÃO DO JEITO QUE VOCÊ QUER OU GOSTARIA QUE FOSSE, EU AMO DO JEITO AMIGA, DO JEITO PROTETORA. E SE ESSA MERDA TE PIORAR EU TE MATO PORRA! TA ME ENTENDENDO? 
Vitor: Não grita! 
vc: - respirei fundo novamente- Me entendeu? 
Vitor: Sim mas... eu não tenho pais.
vc: E os pais da Mel são o que?
Vitor: Bom - o interrompi -
vc: Seus pais caralho!
Vitor: Vai contar pra eles?
vc: Sim! E vou agora -eu ia saindo-
Vitor: Espera, eu conto.
vc: Ótimo. Você tem até amanhã! Agora eu vou descansar.
Vitor: Hm.
vc: Tchau - sai -

Passei no quarto das meninas e me despedi. Eu tava mesmo muito furiosa com ele, e não importa eu quero ajudá-lo e terá que ser assim, do meu jeito. Fui pra casa e subi direto pro quarto , tranquei a porta e comecei a jogar vídeo-game. Eu realmente não queria ver mais ninguém hoje... quanta coisa acontecendo, to perdida. ARG que vontade que eu to de revidar o tapa na Vanessa. Eu vou guardar toda a história pra mim, não quero estragar o namoro dos dois, chega de me sentir culpada. Tomei banho e fui dormir cedo aliás eu não dormi nada noite passada, meu corpo pedia descanso. 

 Acordei com o Harry me ligando e dizendo que já estava vindo de avião pra cá. Ainda nevava, ah como eu amo neve. Fiz minhas higienes e me troquei depois corri pro aeroporto com a Bia já que ela podia dirigir. Eu tava morrendo de saudades dele, aliás ele era importante pra mim e eu o amo muito. Nenhum dia com ele será esquecido. Chegamos no aeroporto depois de uma hora mais ou menos, saímos e ficamos esperando lá na sala de desembarque. 

Bia: Ai que demora - ela resmungou -
vc: Calma né - ri - 
Bia: Vou comprar um suco ali rapidinho tá?
vc: Uhum - ela foi -

Eu fiquei lá sentada mexendo no celular até ele começar a tocar, eu não sabia quem era porque tava no privado mas mesmo assim atendi. 

*Cel ON

vc: Alô?
xx: Como é bom ouvir sua voz...
vc: Quem é?
xx: Aquele que te ama!
vc: Muitos me amam meu bem - disse ríspida-
xx: É o ... 
vc: FALA!

(Continua...)

Foto do Austin pra Ruth e Alana <3 A pxm será da Nicki, também escolhida por Ruth! 
Eu moro em SP gente ^-^
E meus problemas não são por causa de garotos. . . são beeeem piores e agora eles estão voltando ainda piores :'( 
O CHRIS TA COM SOPRO NO CORAÇÃO É ISSO MESMO PRODUÇÃO???????? :'( DEUS SALVE O NOSSO PRÍNCIPE DESSA PFVR! 
Gente minha avó ta correndo risco de vida, então por favor me entendam se eu demorar pra postar gatinhas,mais comentem tá? E de novo falo que meu problema não é só a minha avó, envolve muito mais coisas...
Ei eu to pensando em postar toda segunda o que acham? Tipo toda segunda eu posto um capítulo pra vcs <3 Mas vamos fazr um combinado?? Tem que comentar bastante e quero textinhos :3 pq eu amo ler o que vcs estão achando e pá não só "CONTINUAAAA" ok eu sei que vcs são ansiosas mais eu gosto de saber como minhas fãs estão.
Ah e como chama meu grupo de fãs? *-*
Falei dms de nvo LOL

BieberKisses *-* Amo vocês <3

~Continua com 17 coments (Se vcs toparem mesmo de postar toda segunda no pxm já vai ser nesse esquema anjos)~















14 comentários:

  1. eiii shawty ( karine here ) forças ai pra vc viu , espero q td se resolva , espero q sua vó melhore , eu sei q nao é facil , ja perdi uma vó e um vo tbm , mais vai ficar td bem viu , e claro , to muito anciosa pra q vc continue , mais só faça isso quando vc se sentir bem ta , quando vc conseguir , EU TE AMO DEMAIS MANA , nao gosto de te ver mal , ta perfeita como sempre , te espero aqui kkk , bjss

    ResponderExcluir
  2. Melhoras anjo, estou amando sua ibh. Amei o suspense no final queria que fosse o bieber se declarando pra mim hahaha . Pq eu sei que ele me ama mesmo hehe. Quero parte hot de novo eu amo suas partes hots, mas enfim continua. Gente eu queri que vcs ajudassem uma princesa que tbm escreve muito bem e lessem essee blog : thaisbelieber.blogspot.com ela precisa de coments pq ta meio desanimada.Muito obrigada pela foto do austin, ame me sentindo a poderosa aqui. Mas enfim continuaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaa to amando muito... kkk' ó sou do contra mesmo...qro q ela fique com o vitor,ou com o harry kkkk... e ó tem q fazet ccom q o vitor saia logo dessa vida ta kkk... e não se preocupe pq se algo acontecer a gente vai ta sempre aki... e sei q se eu disser q td passa vo ta mentindo, mais pode ter certeza que deus faz com que td fique melhor... aaaa e vlw msm pela foto do austin (meu lindo) vo esperar pela da nicki viuu kkkk... <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora véi do céu, ta muito bom o que está acontecendo !! OMG My brother se drogando O.o ?? Continuaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Eu vou dar uma surra no vitor como assim ele está usando droga por minha causa. Eu nunca iludi ele e eu estou achando ele muito mimado pro meu gosto, nem tudo na vida acontece como nós desejamos e ele sabe muito bem que eu amo ele, mas não do jeito que ele gostaria. Nem sou dramática né diva ? Continua minha fofa. BELIEVE :)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa no próximo capitulo eu prometo que faço textinho pq agora eu estou atrasa pra escola. Mas vc está cada dia melhor nessa ibh continuaaaa linda :)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH RSRSRS Genteeeeeeeee o hazza ta chegando socorrooooooooooo, ai mds sou mto tarada dele, aiai o Jus10 vai ficar como?! BABANDO querida haha cheio de ciumes, inveja, TUDO! haha continua menina pelo amor de Deus aiai.
    Ai GENTEE o Vitor,cara, coitado, ele tem que sair dessa.
    Ai a Van é tão fútil, na moral, me prefiro u.u rs
    Quem deve ser no telefone? eu ein..
    aia gata, vai da tudo certo ok?! na vdd eu to fld isso mais pra mim tbm, pq tbm to mal sabe, meu avô tbm tá correndo risco tbm, mas olha, vai ficar tudo bem, tanto pro meu vô qto pra sua vò, ok te amamos e estamos aqui! s2
    Ai, eu acharia uma boa vc fazer o que vier primeiro.. tipo, se não teve o tanto de comentários que vc pediu, vc posta na segunda seguinte, mas se tiver rápido o numero de comentarios vc posta, tendeu? kkkkkk sou mto esperta rsrs
    Ah, tô sem ideia pro nome do grupo de fãs, mas qdo estiver decidido avise aqui! u.u rsrs
    Que tudo dê certo pro Chris..
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(..)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    beijos <3 stephane haha ex clara, mas continuo sendo linda e maravilhosa rsrs

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus comenta meu povo que preguiça é essa ânimo, alguém ai tbm está viciada em heartbreaker pq eu estou com certeza hehehehehee.Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa melhoras diva :(

    ResponderExcluir
  9. Cara como eu quero matar o victor ele é idiota ou oque para com isso ta menino !
    e justin seu fdp como vc pode mentir tanto sem pensar nas consequencias e pq vc não apriveitou o momento e contou tudo logo pra van isso ta agoniando ! essa mentira ta corroendo vcs dois pelo amor de deus paaaaaaaaaaaaraaaaa jusntin e [ seu nome ] !
    Amor não se preocupe poe tudo nas mãos de Deus sua vÔ vai fica bem e se ela se for é pq deus decidiu parar o sofrimento dela ta ! fica bem ! vc tem agente akie te dando força ! eu concordo vc postar toda segunda já que assim é melhor pra vc e agente tb já vai saber o dia certo pra ler o IB bjuuus amoooo vc e continua assim ke ta otimo!

    ResponderExcluir
  10. Vai ficar td bem com o Chris ele é forte tenho certeza , eu já perdi meus dois avôs , seus problemas vão passar um dia eles passam, estou um pouco triste tb estou com alguns problemas , crie um nome para nós suas fãs e fale para nós e se a gente gostar fica esse nome que tal fazer isso? slá vc é quem sabe
    Continuaaaa e pá sahushausha ok ? kk
    By: *-* sua estrelinha -Ther

    ResponderExcluir
  11. hey da uma olhadinha nesse blog http://bebelieberiscoolest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei esse por que sim rsrs , to comentando aqui porque amei muito essa cap
    beijo sua diva

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.