segunda-feira, 4 de novembro de 2013

All I need is you by my side - Capitulo 25

I hate you, don’t leave me
‘Cause I love when you kiss me
I’m in pieces, you complete me...

-Demi Lovato (I Hate You Don't Leave me)
































xx: ENTÃO VOCÊ TÁ COM ELE?
Harry: Quem é esse cara? 
vc: BRUNO? TA ME SEGUINDO?
Harry: Bruno? Quem ele é?
vc: Ele é meu ex - Pausa - E NÃO É DA SUA CONTA IMBECIL, SE EU TO OU NÃO O PROBLEMA É MEU! A VIDA É MINHA E VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER! 
Bruno: Por que [seu nome]? Por que não me perdoa?
vc: PORQUE EU NÃO TE AMO MAIS, PORQUE TUDO QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR AINDA NÃO SAIU DA MINHA CABEÇA. AGORA PARE DE ME SEGUIR PORRA, SEGUE SUA VIDA, PORQUE EU TO SEGUINDO A MINHA E PRONTO.
Bruno: VOCÊ NÃO SABE O QUE TA FAZENDO!!!
Harry: NÃO CARA VOCÊ NÃO SABE O QUE TA FAZENDO, ELA É MINHA AGORA E VOCÊ NÃO A MERECE E NEM NUNCA MERECEU! VÊ SE DÁ O FORA DAQUI ANTES QUE MINHAS MÃOS TENHAM QUE MOSTRAR!!!
Bruno: EU VOU SIM! MAS NÃO PORQUE VOCÊ ESTÁ ME AMEAÇANDO, E SIM PORQUE EU CANSEI DE OLHAR PRA ESSA SUA CARA DE VIADO!
Harry: VIADO É SEU CÚ!
vc: CHEGA PORRA, VAI EMBORA BRUNO! E NÃO ME SIGA NUNCA MAIS!
Bruno: - Ele estava indo embora, mas virou pra trás- Você vai se arrepender [Seu nome]!
vc: - Revirei os olhos - VÁ EMBORA! - Ele saiu - 
Harry: Por que seus ex's sempre vem atrás de você??
vc: E-eu não sei amor...
Harry: Hm. 
vc: Para Haz por favor, eu juro que te amo, e que não quero mais ninguém além de você!
Harry: Awn - selinho - 
vc: Vamos embora? - Disse dando a ultima colherada no meu sorvete -
Harry: Uhum. Ainda vamos na piscina? - Ele se levantou e me deu a mão -
vc: Sim.

[...]

Me troquei e desci, o Vitor já tinha chegado e o Harry não tirava o olho dele e do Justin, acho que ele se sentia ameaçado. Mel e Bia também vieram e Chaz chegou um pouco depois. Mas todos estavam aqui rindo, algumas vezes se encaravam, olhavam feio, mas eu já tinha me acostumado com essa situação. 

vc: HARRY ME COLOCA NO CHÃO AGORA!!!!
Harry: Ah não - Ele gargalhava - 
vc: POR FAVOR AMOR DA MINHA VIDA! - Sem mais, ele me jogou na piscina. Assim que eu voltei pra superfície vi todos rindo de mim - Eu te mato!!
Harry: - Ele gargalhava alto- Desculpa amorzinho!
vc: - Sai da piscina e corri atrás dele - NÃO CORRE RÁPIDO DESGRAÇA, EU CANSO!
Bia: [ Seu nome] !
vc: - Olhei pra trás pra ver o que a Bia queria, mas eu ainda continuava correndo, até cair em cima de alguém. Na hora que eu vi quem era quase tive um ataque cardíaco - Ju-Justin - Gaguejei -
Jus: Você não me viu aqui? - Ele disse ríspido -
vc: Eu não tenho olho atrás!
Jus: Devia ter!
vc: Vai tomar no cú, você não viu que eu estava correndo? 
Jus: Aff infantil - Por um minuto parece que todo mundo havia sumido, parece que só estávamos nós dois. Uma música imaginária acabara de começar a tocar, e nossos olhos não se desgrudavam, nos encarávamos e não conseguíamos piscar. Eu estava por cima dele apoiando minhas mãos no chão. Seus olhos cor de mel estavam sobre o efeito de sol diminuindo suas púpilas e o deixando mais claros, seus cabelos louros voavam conforme o vento. E o mesmo acontecia comigo. Era incrível o efeito que o nosso amor causava, como a cada toque dele eu já me exitava- Não vai levantar? Ou vai ficar em cima de mim o dia inteiro? - A feição dele mudou, como se ele tivesse voltado ao normal. Dei umas piscadas freneticamente e decidi sair do silêncio também-
vc: Ah S-sim - gaguejei novamente e me levantei -
Harry: Tá bem? - Ele me puxou pela cintura e olhou feio pro Justin -
vc: Sim... eu to bem!
Jus: Cara feia pra mim é fome! - Ele se levantou também - E outra, quem caiu em mim foi ela. 
Harry: Sem discussões e implicâncias lembra do nosso acordo?
Jus: Lembro - Ele disse seco -
vc: Que acordo? - Arqueei as sobrancelhas encarando os dois -
Harry: Ér... Hm... é que...
Jus: Quem disse acordo?
vc: Vocês dois! E eu ouvi muito bem!
Jus: Ah Acordo. É que eu e o Harry, fizemos um acordo de não brigarmos mais.
vc: Hm.
Harry: É sério amor - Ele me puxou pela cintura e me deu um selinho, vi o Justin fazer cara feia -
Jus: Fui - Ele saiu-
Vitor: [seu nome]? 
vc: Hm?
Vitor: Posso falar com você?
vc: Claro!

Saímos e vi Harry de olho. Ficamos do outro lado da piscina sentados no chão com os pés na água. 

vc: Fala - Olhei pro meu reflexo na água -
Vitor: Eu vou amanhã.
vc: AMANHÃ? COMO ASSIM VITOR? 
Vitor: É amanhã, e só vamos nos ver e nos falar daqui a três meses.
vc: NÃO! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR!
Vitor: Lembra do porque eu estar indo pra lá?
vc: Sim - Respirei fundo - Isso nunca devia ter acontecido.
Vitor: Isso o que?
vc: Nós. 
Vitor: [Seu nome]...
vc: É sério Vitor, pensa um pouco - Olhei pra ele - Se não tivéssemos nos envolvido, nada disso estaria acontecendo!
Vitor: Eu sei...
vc: Então. 
Vitor: Mas eu volto.
vc: Mas você vai demorar e eu não vou passar meu aniversário com as pessoas que eu amo!
Vitor: Por que?
vc: Porque o Harry vai ter que voltar pra casa dele, você vai pra REHAB, e um dia antes do meu aniversário eu vou no casamento do meu pai, então provavelmente eu não estarei aqui em New Jersey! Estarei na Califórnia lá do outro lado! - As Lágrimas rolaram. Eu odeio chorar em público me sinto tão vulnerável -
Vitor: [Seu Apelido] não chora...
vc: - Respirei fundo mais uma vez - Eu não irei mais chorar!
Vitor: Eu sei que você é forte!
vc: Eu sei que sou - Levantei -
Vitor: Vai me deixar aqui?
vc: Tenho que me acostumar a viver sem você. Três meses não é mesmo? - Ele assentiu e eu dei as costas o deixando ali. Eu precisava me afastar das pessoas, se não depois seria bem pior. Na verdade as pessoas são apenas duas, Harry e Vitor. Eu sei que eles voltariam , mas a falta que eles fariam seriam inevitáveis. E é melhor eu ir me acostumando, espero que eles me entendam também. Cheguei perto do grupinho que havia sido formado por todos. Eles me olharam e pararam a conversa e as risadas- Ah não - Pausa- Podem continuar, não quero lhes atrapalhar! - Sai, na verdade eu estava indo na cozinha pegar algo pra comer, qual é? Ficar na piscina da fome -
xx: O que aconteceu? - Me virei pra ver quem era -
vc: Ah, nada Chaz.
Chaz: Ei, eu te conheço!
vc: Tudo bem então, é só que o Harry terá que ir embora e o Vitor também. Preciso me acostumar a sentir falta deles!
Chaz: Por que o Vitor terá que ir embora?
vc: Ele vai ser internado e por favor não pergunta os motivos, é muito ruim ter que contá-los toda vez que alguém pergunta. 
Chaz: Então tá - Ele riu pelo nariz - Quanto tempo?
vc: Três meses sem falar e ver ninguém. 
Chaz: TRÊS MESES? 
vc: Sim Chaz. 
Chaz: Isso é muito tempo!
vc: Eu sei...
Chaz: Mas ele volta e o Harry também! Melhor assim, do que perde-los pra morte não acha?
vc: Uhum - Bebi um copo d'água-
Chaz: Então - Ele me deu um beijo na testa e saiu -

Tanta coisa acontecendo. Que ás vezes acabo me perdendo. 

Você Modo OFF*








Justin Modo ON*

Eu já tinha visto as passagens e daqui a alguns dias eu iria embora daqui, não quero saber se a Vanessa irá ficar ou não, só sei que aqui eu não fico! Não quero ter que aturar a [Seu Nome], ela se acha tanto, mas não passa de uma imbecil. Eu achei que nossa convivência seria melhor, mas tirei as conclusões erradas. Ela não me ama e eu não vou continuar me "iludindo com isso". Levantei e fiz minhas higienes. A Vanessa ficou puta comigo, ela tinha que me desculpar, se não quisesse também, foda-se. Vesti uma camisa e uma bermuda e coloquei meu par de chinelos. 

[...]

Meu corpo gritava por adrenalina, essa vida de "certinho" não era pra mim. Não dava certo, eu sou novo. Tenho que curtir e me divertir, tenho que comer... não comida e sim mulheres gostosas. Desci e todos estavam lá, menos Harry e [seu nome] é pelo visto, a noite foi boa. Depois de comer alguns pãezinhos e beber uns copos de suco o casalzinho chegou pra piorar meu dia, ótimo.

[...]

O Sol estava extremamente quente, a água da piscina estava uma delicia. E assim que vi a [Seu nome] em seu biquíni meu pau ficou duro. Na boa? Ela era uma puta de uma gostosa. O Harry havia a jogado na água e agora ela se encontrava correndo atrás do mané, até olhar pra trás e trombar comigo. Nós dois caímos no chão igual duas bostas. Os seus lindos olhos verdes me encaravam, o vento batia em seus grandes fios loiros. E nossas intimidades se roçavam, juro que se não tivesse ninguém ali eu faria sexo com ela agora, aqui na beira da piscina. 

Jus: Você não me viu aqui? - Eu disse ríspido -
vc: Eu não tenho olho atrás!
Jus: Devia ter!
vc: Vai tomar no cú, você não viu que eu estava correndo? 
Jus: Aff infantil - Nos encaramos e eu decidi quebrar o silêncio - Não vai levantar? Ou vai ficar em cima de mim o dia inteiro? 
vc: Ah S-sim - ela gaguejou novamente e se levantou -
Harry: Tá bem? - Ele a puxou pela cintura e olhou feio pra mim -
vc: Sim... eu to bem!
Jus: Cara feia pra mim é fome! - me levantei também - E outra, quem caiu em mim foi ela. 
Harry: Sem discussões e implicâncias lembra do nosso acordo?
Jus: Lembro -Eu disse seco -
vc: Que acordo? - Ela Arqueou as sobrancelhas encarando nós dois -
Harry: Ér... Hm... é que...
Jus: Quem disse acordo?- Engoli seco-
vc: Vocês dois! E eu ouvi muito bem!
Jus: Ah Acordo. É que eu e o Harry, fizemos um acordo de não brigarmos mais - Eu não menti, eu omiti os fatos -
vc: Hm.
Harry: É sério amor - Ele a puxou pela cintura de novo e deu um selinho, olhei feio, afinal ver aquela cena era totalmente desagradavél -
Jus: Fui - Sai -

Decidi me juntar com o grupinho que tinha sido formado, mas não fiquei por muito tempo subi. Liguei pra minha mãe, tava com saudade da velha.

*Cel ON

Pattie: Justin?
Jus: Eai velha!
Pattie: Isso é maneira de falar com a sua própria mãe?
Jus: Você sabe que eu não sou clichê.
Pattie: - Ela riu - Tudo bem querido?
Jus: Uhum e você?
Pattie: Eu to bem... Quando volta?
Jus: Daqui a alguns dias.
Pattie: Sério???????
Jus: Sim.
Pattie: Mas você não ia passar o verão inteiro?
Jus: IA. Não vou mais!
Pattie: Por que ? O que houve?
Jus: Eu to de saco cheio de ficar aqui, não tem adrenalina! É chato.
Pattie: Justin... 
Jus: Nem adianta Pattie, eu vou continuar com o que eu sempre fiz! Não vou parar. 
Pattie: Você sabe que isso te prejudica.
Jus: Foda-se essa é a unica maneira de eu ser feliz.
Pattie: A Van não te faz feliz?
Jus: Se fizesse eu não iria atrás de outras coisas.
Pattie: Eu sei filho... então por que não termina com ela?
Jus: Porque eu ainda preciso dela.
Pattie: Sabe que usar os outros não é certo.
Jus: Ai mãe para com esse papo que saco!
Pattie: Tudo bem então Justin.
Jus: Quando tiver chegando o dia eu te falo.
Pattie: Tá.
Jus: Beijo, tchau.
Pattie: Tchau te amo!

*Cel OFF

Desliguei antes que ela começasse com o papo chato dela. Eu voltaria pra casa daqui a três dias e eu faria surpresa pra todo mundo tanto lá, quanto aqui. Ninguém sabia o dia que eu iria e algumas pessoas mal sabiam que eu iria. Deitei na cama e fiquei assistindo teve, até a Vanessa me atrapalhar.

Van: Precisamos conversar! - Ela entrou na frente da teve-
Jus: Depois Vanessa!
Van: Não! Agora! - Ela desligou o aparelho televisor-
Jus: - bufei - Fala logo porra!!
Van: É justamente sobre isso que eu tenho que falar - Ela me encarava sério -
Jus: Sobre isso o que? - Franzi o cenho -
Van: - Ela sentou - Sobre o seu comportamento, comigo pra ser mais clara.
Jus: Você sabe que eu sempre fui assim. 
Van: E dai Justin?
Jus: E dai que eu não vou mudar!
Van: Eu sempre dei meu melhor por você, sempre aceitei tudo o que você disse e você ? O que fez por mim nesse tempo que ficamos juntos?
Jus: - Revirei os olhos e ri pelo nariz - Lá vem você com esse papinho de novo.
Van: Papinho? Eu já peguei você TRÊS vezes na cama com outra, e eu perdoei. Me diz Justin, você perdoaria uma traição? Por que se fosse outra, eu garanto que não perdoaria!
Jus: Já disse que aquelas vezes foram deslizes, meu instinto falou mais alto!
Van: Então acalma esse instinto!
Jus: Vanessa chega!
Van: Chega Justin? Chega? - Ela começou a chorar - Eu achei que depois que começássemos a namorar você mudaria, mas vejo que isso foi ilusão minha, eu cansei!
Jus: ENTÃO TÁ PORRA TERMINA ENTÃO! 
Van: OK EU VANESSA ANDY ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ JUSTIN DREW BIEBER! - Ela correu pro banheiro e se trancou - 

Bufei e apoiei meus cotovelos nos joelhos e abaixei a cabeça. Agora fodeu, quem eu vou usar pra ir pegar minhas paradas ? Eu não posso ir eu mesmo, porque irão me reconhecer e correr contar pro meu velho, ou irão me chantagear. Então eu preciso arranjar outra trouxa... isso a Lana! A Vanessa saiu do banheiro e pegou uma mala, eu apenas observava, de começo achei que estaria fazendo sua própria mala, mas não. Ela estava socando minhas roupas numa mala, ótimo. Me levantei e segurei o braço dela com brutalidade. 

Jus: O QUE TA FAZENDO PORRA?
Van: ARRUMANDO SUAS COISAS JUSTIN! VOCÊ NÃO FICA AQUI NESSE QUARTO NEM MAIS UM DIA!
Jus: NA VERDADE EU NÃO FICAREI NEM MAIS UM MINUTO NESSA CASA! 
Van: ENTÃO POR QUE NÃO VAI EMBORA?
Jus: EU VOU! NA VERDADE EU JÁ IA, MAS SÓ DAQUI TRÊS DIAS! 
Van: QUE BOM, AGORA VOCÊ VAI ADIANTAR SUA VIAGEM!
Jus: VANESSA PARA PORRA!
Van: NÃO JUSTIN! EU CANSEI, NÃO SOU TÃO TROUXA. EU PERCEBI QUE VOCÊ ESTAVA ME FAZENDO DE IDIOTA E POSSO TE CONTAR UMA COISA? EU NÃO SOU!!! AGORA DEIXA EU TERMINAR DE COLOCAR SUAS COISAS NESSA MALA, ANTES QUE EU ARREMESSE PELA JANELA! - Ri pelo nariz zombando da cara dela e a soltei - 
Jus: Então fica ai - Desci -

Já que meu voo seria adiantado eu tinha que pedir o jatinho do meu pai emprestado. Sentei no sofá e apoiei meus pés na mesinha de centro, disquei o número do meu pai e ele atendeu no quinto toque.

*Cel ON

Jus: Velho?
xx: Ah, não Justin aqui é o Will.
Jus: Will? Por que está com o celular do meu pai?
Will: Ele está em reunião.
Jus: Ah... ér.... poderia mandar um jatinho agora aqui pra New Jersey?
Will: New Jersey Justin? Demora duas horas sabia?
Jus: Sim eu sei! Manda o jatinho dele agora!
Will: Seu pai sabe?
Jus: Will caralho to mandando você enviar o jatinho porra! - Me exaltei -
Will: Tudo bem senhor Justin.
Jus: Ótimo! Daqui duas horas eu quero esse jatinho no campo de pouso!
Will: Sim senhor.
Jus: Tchau e manda meu pai me ligar!
Will: Ok. 

*Cel OFF

Desliguei e percebi que a Vanessa cambaleava pra descer as escadas com as minhas malas. A [Seu Nome] saiu da cozinha com o Harry rindo, mas parou assim que viu a cena.

vc: O que tá... - Interrompi ela -
Jus: Eu vou embora.
Van: Eu terminei com ele.
Harry: Uol.
vc: Você vai embora como? 
Jus: De jatinho.
vc: Hm - Ela pensou - Quando?
Jus: Daqui a duas horas. 
vc: - Ela arregalou os olhos - Nossa. 
Harry: Amor eu vou tomar um banho.
vc: Ok - Selinho - E eu vou ficar um pouco mais na piscina - ela saiu - 
Van: Suas malas vão ficar aqui na porta - Ela a colocou no chão-
Jus: Uhum -Fui pra área da piscina, eu queria ficar um pouco mais na água gelada -

Cheguei lá e todos já haviam ido embora, exceto o Chris e o Nolan que tinham ido tomar banho, na verdade só estava a [seu nome] lá mergulhando. Pulei mergulhando também e dei de cara com a [seu nome], voltamos pra superfície juntos e nos olhamos novamente. Fomos nos aproximando até nossas bocas quentes e molhadas se encostarem, nossas línguas travavam uma guerra, elas brigavam e disputavam lugar, fomos descendo pra água de novo mas a [seu nome] estava subindo a segurei pela cintura e nosso beijo continuou, mas tivemos que voltar pra superfície por falta de ar. Separamos nossas bocas e demos selinhos rápidos, eu diria que esse beijo tinha sido uma despedida do que iria deixar saudade.

vc: E-Eu não queria te beijar - Ela gaguejou e eu ri, eu acho que ela estava tentando explicar uma coisa que ficou bem clara - 
Jus: Claro que quis, eu também queria beijar você - Disse como se fosse a coisa mais comum do mundo -
vc: Justin eu namoro!
Jus: E?
vc: E que eu amo o Harry!
Jus: Legal, agora você vai ser feliz com ele por que eu irei embora daqui a duas horas.
vc: - Ela abaixou a cabeça, respirou fundo e ergueu a cabeça novamente - Eu sou feliz com ele.
Jus: Ótimo, eu não perguntei nada. 
vc: Chega, vamos parar de brigas? Sabe você já vai embora mesmo, nunca mais vamos nos ver. Não tem o porque continuarmos brigando.
Jus: Hm.
vc: - Ela saiu da piscina e se enrolou na toalha sentando na borda - E então você terminou com a minha prima? Por que?
Jus: Ela não serve pra ser minha mulher, muito fresca - Pensei - Nem pra me satisfazer ela servia!
vc: Nossa, então ela era realmente muito ruim. Porque qualquer vadia te satisfaz.
Jus: - Dei ombros - Eai quando vão casar?
vc: ÃN?
Jus: Você e o Harry. - Disse como se fosse obvio -
vc: - Ela gargalhou - Começamos a namorar ontem e você já quer casamento?
Jus: - A encarei sério- Hm.
vc: Ta com ciúmes?
Jus: Ciúmes ? Eu ? - Dessa vez quem gargalhou foi eu - Ciúmes de você? Nunca.
vc: Hm - Ela riu sem mostrar os dentes e desviou o olhar do meu - Justin você sentiu alguma coisa com esse beijo?
Jus: Não - Menti, não queria que ela criasse esperanças sobre nós - 
vc: Não? Não sentiu nada?
Jus: Nada, foi só mais um beijo como os outros - Dei ombro -
vc: - Ela bufou - Eu sabia. 
Jus: Sabia do que?
vc: - Ela levantou - Nada Justin, nada.
Jus: - Arqueei as sobrancelhas - Você sentiu?
vc: Não Justin eu NUNCA senti nada por você! - Ela entrou e eu fiquei ali sentado olhando pro meu reflexo na água, até dar mais ou menos o horário da minha partida. Subi, tomei um banho e coloquei uma roupa.

Justin Modo OFF*







Você Modo ON*

Fiquei ali na cozinha sentada comendo até Harry chegar e me dar um susto. Ficamos ali conversando sobre nada, na verdade sobre o nosso futuro o que ainda me assustava porque parece que não daria certo a distância. Todo mundo se despediu e foi embora, os meninos subiram pra tomar banho e minha mãe foi buscar pão. Ouvimos barulhos de malas vindo da sala e não hesitamos em ir lá pra ver o que estava acontecendo.

vc: O que tá... - O Justin me interrompeu -
Jus: Eu vou embora.
Van: Eu terminei com ele.
Harry: Uol.
vc: Você vai embora como? 
Jus: De jatinho.
vc: Hm - Pensei - Quando?
Jus: Daqui a duas horas. 
vc: - Arregalei os olhos - Nossa. 
Harry: Amor eu vou tomar um banho.
vc: Ok - Selinho - E eu vou ficar um pouco mais na piscina - sai -

Aquele clima tava tenso, acho que a Vanessa percebeu quem realmente o Justin era. Mergulhei e atravessei a piscina sem pegar oxigênio, subi e recuperei o ar, mas voltei a mergulhar. Percebi que alguém havia pulado na piscina, tentei abrir o olho pra ver mas sem chance tudo estava embaçado. Subimos pra superfície assim que demos de cara, abri meus olhos pra ver quem era que estava ali e sim era o Justin. Fomos aproximando nossas bocas, eu acho que estava louca por fazer aquilo, ai como eu sou idiota... mas fazer o que se eu não resisto ele. Ainda nos beijando descemos pra água. O beijo ficou molhado, se eu fosse nomear esse beijo eu diria "uma guerra em alto mar", era tão bom. Meu corpo começou a subir pra boiar, mas ele me puxou pela cintura. Acho que ele também queria, tanto quanto eu. Esse beijo era uma droga... por ser tão viciante, por que você faz isso comigo Justin? Por que me deixa dessa maneira só com um toque? Paramos o beijo com selinhos e voltamos pra buscar oxigênio. 

vc: E-Eu não queria te beijar - Eu gaguejei e ele riu fraco - 
Jus: Claro que quis, eu também queria beijar você - O olhei assustada, então ele também queria me beijar? Como assim produção? -
vc: Justin eu namoro! - Esbravejei-
Jus: E?
vc: E que eu amo o Harry!
Jus: Legal, agora você vai ser feliz com ele por que eu irei embora daqui a duas horas.
vc: - Abaixei a cabeça, respirei fundo e ergui ela novamente - Eu sou feliz com ele.
Jus: Ótimo, eu não perguntei nada. 
vc: Chega, vamos parar de brigas? Sabe você já vai embora mesmo, nunca mais vamos nos ver. Não tem o porque continuarmos brigando.
Jus: Hm.
vc: - Sai da piscina, me enrolei na toalha e sentei na borda - E então você terminou com a minha prima? Por que?
Jus: Ela não serve pra ser minha mulher, muito fresca - Ele pensou - Nem pra me satisfazer ela servia!
vc: Nossa, então ela era realmente muito ruim. Porque qualquer vadia te satisfaz.
Jus: - Ele deu ombros - Eai quando vão casar?
vc: ÃN?
Jus: Você e o Harry. - Disse como se fosse obvio -
vc: - Gargalhei - Começamos a namorar ontem e você já quer casamento?
Jus: - Ele me olhou sério- Hm.
vc: Ta com ciúmes?
Jus: Ciúmes ? Eu ? - Dessa vez quem gargalhou foi ele - Ciúmes de você? Nunca.
vc: Hm - Eu ri sem mostrar os dentes e desviei o olhar do dele - Justin você sentiu alguma coisa com esse beijo?
Jus: Não.
vc: Não? Não sentiu nada?
Jus: Nada, foi só mais um beijo como os outros - Ele deu ombro -
vc: -bufei - Eu sabia. 
Jus: Sabia do que?
vc: - me levantei- Nada Justin, nada.
Jus: -ele arqueou as sobrancelhas - Você sentiu?
vc: Não Justin eu NUNCA senti nada por você!

Eu sai o deixando lá sozinho. Eu te amo tanto Justin... Mas não adianta nada se esse amor pra você não significa nada. Subi e tomei um banho de banheira bem relaxante. Eu não queria o ver mais, agora mais do que nunca eu tinha que esquecer ele e seguir em frente. Eu fechava os olhos e sorria lembrando do nosso beijo, na verdade esse tinha sido o ultimo. Eu passava o sabão delicadamente nos meus braços, e lembrava de seus toques. Ele não sentiu nada, doeu ouvir isso, mas serviu pra mim abrir os olhos e ter certeza do que antes eu estava em dúvida. Sai do banho e segui em direção ao meu closet, o Harry estava deitado na cama dormindo, parecia um anjo. Fui na pontinha do pé fazendo o minimo de barulho possível. Me troquei, dei um selinho nele e desci. Ouvi minha mãe na cozinha e fui lá.

vc: Mãe?
Sm: Hm?
vc: Ta tudo bem?
Sm: To passando mal filha...
vc: De novo mãe? - Conduzi ela até a cadeira e a ajudei a sentar-
Sm: Eu vou no médico.
vc: Quer que eu te leve?
Sm: Não! A Dona Magnólia me leva querida.
vc: A vizinha mãe? - Fiz careta -
Sm: Sim! Fique ai com os garotos e com a sua prima.
vc: Sério mãe?
Sm: Sim - Ela beijou minha testa -
vc: Tudo bem então.

Levei ela até a porta e fiquei lá até ver ela sumindo do meu campo de visão no carro da vizinha. Fechei a porta e vi Justin descendo, ele parecia com pressa. Vish acho que ele se atrasou, ri baixo e ele me encarou.

Jus: Ah você ta ai.
vc: Sim, já ta indo?
Jus: To!
vc: Tchau, boa viajem.
Jus: Tchau obrigado - Ele pegou as malas. E quando estava entrando no carro eu não me segurei -
vc: JUSTIN!
Jus: - Ele olhou pra trás- QUE?
vc: - Corri até ele - Me dá um ultimo abraço?
Jus: Abraço? - Ele arqueou as sobrancelhas-
vc: Sim - Eu respirava ofegante -
Jus: Tá - Ele riu fraco e nos abraçamos-
vc: - Nos soltamos e nossos olhos se encararam - Eu... eu... - Pensei - Espero que seja feliz.
Jus: Eu também espero que você seja feliz. 

[Coloca essa música pra tocar]

vc: Justin...
Jus: Não - Ele colocou o dedo nos meus lábios - Não fala... eu... eu sinto.
vc: Sente?
Jus: Sinto - Ele olhou pro nada -
vc: Mas... você disse que não sentia nada, por que tá dizendo que sente agora?
Jus: -Ele respirou fundo e olhou nos meus olhos- Não sei, mas agora... eu preciso ir e você vai ser feliz sem mim. Não vou mais atrapalhar sua vida, e nem te deixar confusa. Não vamos mais brigar, não vamos mais machucar um ao outro. Eu não sou pra você e você não é pra mim, porque nosso amor não é da mesma intensidade. 
vc: - Fechei os olhos, mas não deixei que nenhuma lágrima caísse. Eu não sou fraca, eu não vou mostrar que me importo. Talvez seja melhor ele não saber o quanto eu o amo, é melhor o deixa-lo ir, mesmo quando meu coração grita pra ele ficar - Tudo bem... pode ir - Nos soltamos e ele entrou no carro, então ele deu a partida e se foi. Fiquei ali até ele sumir do meu campo de visão -

Agora não teria mais nada pra acontecer, não teria beijos escondidos e traições de ambas as partes. Nunca fomos um casal, aliás nunca partiu de nenhum de nós um "eu te amo". Acho que se ele foi pela segunda vez, não era pra ser. Entrei em casa e sentei no sofá de cabeça baixa, o silêncio reinava e isso não era bom. Eu preferia quando discutíamos, quando essa casa era barulhenta, e olha agora. Mesmo sabendo que todos estão é como se a solidão me perseguisse. Ah Justin não faz nem meia hora que se foi e já sinto a sua falta. Essa reaproximação nunca deveria ter existido, pro meu bem. Talvez eu não estivesse assim se não tivéssemos nos envolvido dessa forma. Mas agora eu terei que me conformar que isso foram só umas ficadas e nada mais. Agora eu estou aqui de cabeça baixa, com a sua imagem rondando minha cabeça, com a sua voz ainda nos meus ouvidos. Algumas lágrimas insistiram em cair e eu as deixei, mas limpei rapidamente. Eu não quero Justin que as pessoas me vejam chorando por você, um alguém que nunca me amou. Um alguém que jamais se importou comigo. 

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

Entrei no carro e pude ver ela parada lá me olhando partir. O gosto dela ainda estava na minha boca, o cheiro dela ainda me rondava, a voz dela me perseguia. Eu fechava os olhos e sua imagem vinha. O nosso amor não era pra acontecer, talvez por isso eu esteja indo embora. Mas viver em brigas e vê-la beijando outro cara, pra mim não estava dando mais, talvez o termino com a Vanessa tenho sido só um acontecimento pra justificar minha volta, mas eu acredito que isso é o destino nos mostrando caminhos contrários. Eu precisava de adrenalina e agora mais do que tudo, precisava de coisas que me distraíssem e me fizessem esquecer sua imagem. Ela mesma não demonstrou amor por mim, quando eu disse aquelas ultimas palavras. Talvez se ela tivesse dito algo como um "Eu te amo, por favor fica" eu teria ficado... mas nada disso saiu da boca dela, ela se conformou e mostrou pra mim que esse amor jamais iria existir. Me fez abrir os olhos e voltar pro meu mundo, do qual eu tinha me perdido a toda vez que olhava em seus lindos olhos verdes. E agora eu jamais encontrara alguém como ela, com a voz tão suave, a pele tão macia, os olhos tão verdes, a boca tão rosada, o olhar penetrante e o sexo selvagem. Porque nisso ela era fera, só ela sabia me deixar louco, só ela sabia o jeito exato como eu ter seis orgasmos na mesma transa. E isso jamais aconteceria de novo, nossas línguas jamais teriam as guerras, nossas bocas jamais se encostariam de novo... Olha o que você fez [Seu Nome], me fez ir embora, e não moveu um dedo para que eu ficasse, agora eu serei feliz com outra pessoa e... não será você. Cheguei no campo de pouso e dei minhas malas pra uns caras que estavam me esperando a um tempo. Coloquei meus óculos escuros e subi no jatinho. Adeus New Jersey, até nunca mais. Sentei em uma cadeira qualquer e coloquei meus fones de ouvido, e fechei os olhos senti o jatinho subir, respirei fundo. Adeus [Seu Nome].

(Continua...)
Foto da Demi Diva linda pfta pra Rebeca <3
Escolham a pxm.
Gente desculpa não postar a 00:00, sáb (02/11) eu fui pra BT e voltei mto tarde, eu fiquei 24h acordada, e no dia seguinte eu dormi o dia inteiro, não aguentava ficar nem de pé. 
Ta tudo tão pfto na minha vida <3 awwn vcs me dão apoio, tudo ta se resolvendo e eu estou SUPER feliz. 
Na BT eu tava quase na grade e qnd começou o empurra empurra, acabei passando mal, quase desmaiando, me tiraram de lá e eu fiquei no meio da pista premium, eu fiquei triste por não ter aguentado :(  Mas feliz por ele estar lá. Enfim é isso <3
7 Comentários? .-. vcs tem sorte de que foram textos lindos e maravilhosos, se tivesse sido só de "CONTINUA" eu ia ficar mto brava u_u
COMENTEM TÁ???? E PERGUNTAM SE QUISEREM. AMO VOCÊS!!

@cupcakedobi3bs (twitter)
@putsmandy__ (Instagram)

~ATÉ A PXM SEGUNDA OU DOMINGO 00:00 ~ 

10 comentários:

  1. Aiii cara, o Justinindo embora, o Vitor indo pra uma clinica, a mãe da seunome passando mal !! Como assim ??? Não acaba comigo de uma vez só ! Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aii eu pensei que ela ia ficar pro Justin ficar !!! To morrendo de curiosidade para ver o próximo capítulo !!! CONTINUAAAA PF

    ResponderExcluir
  3. Ai.. ele se foi :( nem acredito, to sem chão rs fiquei triste de vdd, aiai
    o Harry é tão perfeito.. sinto que não mereço ele..
    O Vitor ja vai, cara ta TODO mundo indo embora é isso mesmo? Como assim né...
    A Van finalmente acordou, ufa! só sei de uma coisa, agora o espaço ta aberto pra mim huahuahaua, só falta a gente se encontrar de novo né.. aiai
    Minha mãe tem o que??? ai não, ja perdi o Jus, o Vitor, o Harry ja vai embora tbm.. AGORA MINHA MÃE? aaah nnnnn, espero que seja só um susto rs

    Ai sua sortuda vc foi na Bt!!! Eu não fui n, fiquei chorando em casa.. aff to até sem liquido no corpo.. aff Mas dane-se, ja estou juntando dinheiro pro M&G de 2015 huahuahua, aproveitou mto né?! rsrs
    a Proxima foto podia ser do Austin mahone.. curto ele rs
    Bom, acho que é isso, rs beijooos mandyy até segunda que veeem s2
    ------------------------------------------stephane----------------------------------------
    Linda e maravilhosa rsrs

    ResponderExcluir
  4. Continua minha flor, a ibh só fica mais perfeita s2 o justin foi embora? poxaaan VOLTA JUS100000000 rsrs quero que chegue logo segunda pra ter capitulo novo rsrs
    Eu tbm fui na Bt, só que na do rio rs
    Bom, acho que é isso rs beijooos linda
    posta a foto do austin rs
    -----tety

    ResponderExcluir
  5. estranhei o fato de voce ter demorado a posta, mas eu queria dizer que esse é um dos melhores blogs que eu leio, voce é muito diva e eu amo as postagens, COOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Cara , era pra chorar ? porque se esse cápitulo foi pra nos fazer chorar VC CONSEGUIU ;'( , EU AMEEEEEEEEI O SHOW vi o Justin pela primeira vez , não fiquei perto do palco , tbm fiquei no meio da pista premium , mas ver o Justin me deixou feliz ..... tirando quando ele foi embora que doeu muuito :c e doeu na IB agora também .... porque eu me lembrei da BT , eu também passei mal e tudo mais , mas foi pelo JUSTIN <3 enfim , nossa cara que confusão :S os dois se amam mas não confessam por puro ORGULHO '-----' , os dois são tão awwwwwwwwn :3 e eu sou tão bipolar , porque até no último cáp eu odiava ele , mas ok . ahushauhsuahsu AMOR PERFEITO SEM MAS , to chorosa hoje :'(


    O que será dos dois agora , nossa cara esse foi o cápitulo mais PROFUNDO de todos ..... isso é tão constrangedor SCRRRRRRRR !!



    Eles tem que se amarem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ter um treco aqui , depois do beijo dos dois .... MDS MDS MDS EU Ñ TO BEEM !!



    então é isso ...... tanta confusão :// , QUE VENHA O PRÓXIMO CÁP ><




    Beijusteeeen

    ResponderExcluir
  7. NÃÃÃO JUSTIN VOLTA EU TE AMO.POHA. SUHAYAHAUAH
    Aaah cara não acredito que ele foi =(
    Se a tua intensao era me fazer chorar com esse cap, parabéns conseguiu U.u
    Maninhaa, me conta mais como foi a BT.
    Aah queria pedir a foto da Taylor Momsen, pq sla, ela é mto diva '-'.
    Então até a próxima segunda.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuaaaaaaaaa!
    Meu deus cara eu to muito chorosa por causa desse cap meu deus como tão perfeito cara vc tem o dom vc nasceu pra isso :')
    Haaaaaaaaaa cara conta mais da BT por favoooor
    fico perfeita a foto da Demi obrigada ! e como estão suas avos ?
    Mais doque nunca eu quero o final dessa historia please :')

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa princessssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa s2s2s2 --Patyy

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais , continua amoree ta escandalooo , esses dois sao idiotas , ficam guardando oq sentem aff kkkkk bjs ( karine aki )

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.