quarta-feira, 25 de setembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 19

Cause your sex takes me to paradise
Yeah your sex takes me to paradise
And it shows, yeah, yeah, yeah
Cause you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long...

-Bruno Mars (Locked Out Of Heaven)











Jus: Eu não aguento mais ficar perto de você sem te tocar - ele falou no meu ouvido num sussurro com aquela voz rouca e perfeita, depois deu beijos no meu pescoço-
vc: Jus.... não faz isso.
Jus: Jus?
vc: J-Jus-Justin... eu - pensei - você entendeu errado.
Jus: - ele me virou e eu encarei aqueles olhos cor de mel que eu me perdia - Você não resiste, e eu? Bom... eu também não - nos fomos nos aproximando e ele me prensou contra si mesmo segurando minha cintura-
vc: - Ok eu sou humana e cai entre nós resistir ao Justin é tortura - E se alguém pegar a gente aqui? 
Jus: Eles estão entretidos com o filme! 

Ele continuou me beijando, entrelacei minha perna em seu tronco e o beijo ficava cada vez mais intenso. Eu acariciava seus lindos cabelos louros e macios. Ele me apoiou no balcão e apertou minha perna, eu dei um gemido baixo em seu ouvido.  Sim eu sabia que depois me arrependeria de ter feito isso, e traído mais uma vez. Seus beijos desciam ao meu pescoço e subiam pra minha boca novamente, era puro fogo, saudade e bem... amor. Se eu podia estar louca? Completamente , mas algo dizia que aquilo não era ilusão. Eu apertava suas costas e deslisava minhas unhas por todo o seu corpo . Ele ia tirando meu shorts, e foi ai que eu vi a besteira que ia fazer na COZINHA. 

vc: Jus... Justin - Disse fraca-
Jus: Hm?
vc: Estamos na cozinha, alguém pode nos pegar!
Jus: - ele bufou, mas parou - Tá .
vc: - me ajeitei e desci do balcão- Tenho que levar as pipocas - sorri sem graça -
Jus: Pode ir, eu levo os refrigerantes.
vc: Obrigada - sorri amarelo - 

Fui pra cozinha levando a pipoca. Meus pensamentos voavam e eu já não estava em mim, aquele beijo me levou ao paraíso. Deixei a pipoca na sala e dei boa noite pra todos, Justin me olhou e deu uma risada maliciosa. Ignorei com um sorriso sem graça e subi, fechei a porta do meu quarto mas não cheguei a trancar. Coloquei meu pijama e caminhei até a sacada, fiquei lá sentada durante horas e horas observando aquela imensidão negra. Aquela imensidão que tinha pontinhos de brilhante que destacavam-se, e uma linda Lua que iluminava o Mundo apenas com o seu brilho. Quantas pessoas poderiam estar olhando aquele céu? O céu que eu tanto admirava e idolatrava. O que o Justin estaria fazendo agora? Provavelmente amando a minha prima... eu tenho que esquecer ele, mas como? Como, esquecer alguém que mesmo me fazendo mal, me faz bem? Que mesmo me fazendo chorar me faz sorrir? Respirei fundo e um ventinho passou pelo meu corpo, eu senti algo tão bom naquele instante...  algo me tirou do transe, algo ou alguém. 

xx: A pessoa em que você está pensando pode estar olhando o mesmo céu que você,  já pensou nisso? 
vc: - Olhei e o Justin se sentou do meu lado - Justin?
Jus: Sim - ele sorriu - 
vc: O que ta fazendo aqui?
Jus: Vim admirar o céu com você.
vc: - Olhei desconfiada e soltei um sorriso - Você é estranho, sério não consigo te entender.
Jus: Você não precisa me entender.
vc: Hm.
Jus: Já pensou, que a pessoa que esta em sua mente pode estar olhando o céu no mesmo instante que você?
vc: Eu tenho certeza que está!
Jus: Como sabe?
vc: Porque essa pessoa está bem do meu lado. 
Jus: - Ele ficou sem graça - Ta pensando em mim?
vc: Não, Não, to pensando na minha avó - disse como se fosse óbvio-
Jus: - rimos- Sua prima foi dormir.
vc: Hm.
Jus: Posso dormir aqui?
vc: COMIGO?
Jus: Sim - ele riu-
vc: TA LOUCO?
Jus: Não grita idiota! 
vc: - eu ri - Não vai tentar me agarrar?
Jus: Não se você não quiser. 
vc: Retardado. Vai logo to com sono. 
Jus: Ta vamos. 
vc: Mais e se minha prima - ele me interrompeu-
Jus: Eu acordo bem cedinho e deito do lado dela.
vc: Tá. 

Fechei a porta da sacada e me deitei, me cobri e apaguei a luz logo depois senti o outro lado da cama afundando com o peso do Justin. 

Jus: Posso te abraçar?
vc: O que ta acontecendo?
Jus: To tentando ser legal, quer que eu volte a ser o ignorante? Você mesma disse que eu tinha que mudar. 
vc: Não, tá bom assim - sorri - Ta Justin abraça, mas não abusa. 
Jus: Você que quase me estuprou na cozinha e eu que vou abusar de você? 
vc: Eu que ia te estuprar? Você me agarrou - dei um tapinha fraco nele -

Ele se ajeitou e eu deitei me aconchegando em seus braços, ele era quente. Mas eu não conseguia dormir de jeito nenhum, o pau dele tava roçando na minha bunda, será que ele estava dormindo? 

vc: Justin? Tá acordado?
Jus: Hm? Não.
vc: É sério. 
Jus: Fala.
vc: Você tá de pau duro?
Jus: - ele deu uma gargalhada muito alta - Ta sentindo meu amiguinho?
vc: To - falei séria -
Jus: Eu não tenho culpa tá, eu sou homem e tem uma bunda gigante encaixada nele coberta apenas por pedaços de pano.
vc: JUSTIN! - Dei um tapa nele e me virei de frente -
Jus: Seus olhos são lindos...
vc: - corei - Obrigada - sorri - 
Jus: -ele riu pelo nariz- Desculpa - a feição dele mudou - Depois de tudo o que eu fiz e tal. 
vc: Hm - me virei de costas novamente -
Jus: Não vai falar nada além desse "hm" ? - ele disse indignado-
vc: Não.
Jus: Por que?
vc: Você ainda não provou que se arrepende. 
Jus: Eu já pedi desculpa.
vc: Hm.
Jus: Eu gosto de você ta legal? 
vc: Não é o que parece, fica se agarrando com a Vanessa na minha frente.
Jus:  Tá com ciúmes?
vc: - fiquei tensa, a verdade é que eu assumo que morria de ciúmes- Claro que não!
Jus: Uhum - ele beijou meu ombro e se aproximou do meu ouvido, sussurrando- Ainda não acredita que eu gosto de você?
vc: Não - disse por fim - Dorme Justin, se não vai embora.
Jus: Por que ?
vc: Acha que eu vou acreditar nas suas palavras como fiz lá no acampamento? - ele me olhou - Não Justin, você me machucou muito ta legal? E lá eu podia dizer " eu também gosto de você", mas depois de tudo? Não.
Jus: Ainda quer que eu vá embora?
vc: Se quiser - A verdade é que eu tava quase gritando "FICA", mas o Justin é burro não escuta meus pensamentos então ele levantou e quando foi abrir a porta um não resolveu sair - NÃO - ele me olhou - Fica aqui.
Jus: -ele sorriu pelo nariz- Por que?
vc: Porque apesar de tudo eu gosto - pensei bem no que ia falar- da sua companhia.
Jus: - Ele voltou e me deu um selinho me fazendo ficar intacta e sem reação. Ele se ajeitou novamente na cama e eu me senti melhor o tendo ali - Boa Noite. 
vc: Boa Noite! 

[...]

Acordei e senti um vazio do meu lado, me levantei fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, peguei uma roupa e me vesti, hoje eu estava afim de ir andar de skate. Sim eu sabia andar, tinha aprendido com os meus amigos de infância e faz tempo que não ando. Desci e fui direto pra cozinha, Lá estava Justin e a Van, minha mãe e só.

vc: Bom Dia!
Sm: Bom Dia querida!
Jus: Bom Dia - ele sorriu - 
Van: Bom Dia priminha!
vc: - sentei- Hm, o que tem de bom pra mim comer?
Sm: Tudo o que está ai na mesa.
vc: Tem Cupcake?
Sm: Sim , do que você quer?
vc: Chocolate com morango.
Sm: Ok. O Vitor Ligou.
vc: - engasguei com o suco de uva- O Vitor?
Sm: Sim, ele disse que queria conversar com você.
vc: Ah...
Sm: Terminaram?
vc: Sim - abaixei a cabeça-
Van: Por que prima?
vc: Ãn nada não - pensei - Cade os meninos?
Jus: Saíram.
vc: Pra onde?
Jus: Disseram que iam andar aqui pelo bairro.
vc: Hm.
Sm: Aqui seu cupcake - ela me entregou - 
vc: Obrigada!
Sm: Vai sair?
vc: Uhum. 
Sm: Vai aonde?
vc: Andar de skate.
Sm: Sozinha?
vc: Sim. 
Jus: Não - respondemos juntos e eu o olhei - 
vc: Não?
Jus: Eu também quero ir.
vc: Meu Deus não posso mais sair sozinha?
Jus: Eu quero ir ué!
vc: Tá.
Van: Arg andar de skate faz soar e cair, que nojo.
vc: Nojo?
Van: Aham.
vc: Aff - ri - 
Jus: - ele revirou os olhos - Que horas nós vamos?
vc: Só vou terminar de tomar café.
Jus: Ok.
Van: Priminha quando vamos sair só nós duas?
vc: Hm, não sei.
Van: Amanhã?
vc: Ir Aonde?
Van: Shopping ? - os olhos dela brilharam-
vc: Shopping? - eu disse desanimada- Não pode ser um parque? Ou uma balada?
Van: Não.
vc: - bufei - Tá legal. 
Van: Eba! -Ela bateu palmas-
Sm: Filha o Vitor disse também que quer te encontrar na sorveteria hoje a noite. 
vc: Ok - bebi meu suco e comi meu cupcake- Ta pronto Justin?
Jus: Vou só colocar meu tênis e pegar meu skate.
vc: Tá vai lá - ele saiu - Mãe o Harry vai vim pra cá Segunda tá?
Sm: Quem é esse?
vc: Um "amigo" meu lá do acampamento. 
Sm: Amigo?
vc: Sim!
Sm: Ok. 
Van: [seu apelido] que horas vocês voltam?
vc: A tarde eu acho, porque depois eu tenho que encontrar com o Vitor.
Van: Tá, bom divertimento - ela sorriu, mas acho que ela se corroía por dentro-
vc: Obrigada - sorri de volta e sai pra sala - 
Jus: Vamos? - ele descia as escadas- 
vc: Uhum - peguei meu skate e ele pegou o dele - 
Jus: Aonde fica a pista?
vc: Aqui perto!
Jus: Sabe andar bem?
vc: Não sei fazer manobras, mas sei andar. 
Jus: Eu faço várias manobras posso te ensinar! 
vc: Ok.

[...]

Chegamos no parque e tava meio lotada pois era Sábado de manhã. Coloquei meu skate no chão e dei impulso, eu me sentia livre com a brisa batendo no meu rosto. O Justin fez o mesmo que eu e começou a me seguir. Eu gostava de ter ele ali ao meu lado, mesmo sabendo que ele não era exatamente meu. Quando não percebi ele já estava do meu lado, nos olhamos por um instante e ele me deu a mão, ficamos andando de mãos dadas. Demos a volta pelo parque inteiro, ele tentou me ensinar algumas manobras, mas sem sucesso. Quando o sol já estava se pondo sentamos na "calçada" do parque e ficamos observando o sol. Encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos curtindo o silêncio um do outro. Assim que a Lua brilhava no céu fomos embora, quer dizer, ele foi embora pra casa e eu pra sorveteria encontrar o Vitor... confesso que eu estava super tensa pra nossa conversa, mas eu tinha que ser forte e encara - lo de frente. 

Jus: Que horas você volta?
vc: Nem sei se eu volto - ri pelo nariz -
Jus: Como assim?
vc: To assustada pra minha conversa - ele pegou na minha mão- 
Jus: Quer que eu vá com você?
vc: Não. Obrigada... sou forte e consigo fazer isso.
Jus: Tá,então tchau.
vc: Tchau até depois. Leva meu skate por favor?
Jus: Até, levo sim. 

Ele se aproximou e me puxou para um beijo, era intenso e carinhoso, beijo de saudade, aquele beijo era definitivamente uma droga. Ele se inclinou para aprofundar, mas convenhamos que estávamos num parque e era falta de respeito. Parei o beijo e dei vários selinhos demorados, paramos e nos olhamos, ambos olhos brilhavam ao olhar um para o outro. Os olhos dele eram refletidos pela luz do céu e ficavam cada vez mais cor de mel, o seu cabelo voava em condição ao vento. Abaixei a cabeça e me despedi dele. Segui até a sorveteria o deixando pra trás. Olhei para as mesinhas e o encontrei sentado na mais afastada, perto da janela. Caminhei até lá e me sentei na frente dele, ele me olhou e logo depois desviou o olhar.

Vitor: Que bom que veio. 
vc: Olha Vitor - ele me interrompeu-
Vitor: Só queria pedir desculpa pela minha reação, só isso. 
vc: Vitor eu só terminei por justamente não querer acabar com a nossa amizade... nunca quis te machucar, nem brincar com os seus sentimentos, por favor me desculpa?
Vitor: Tá eu desculpo - ele disse sem demonstrar nada-
vc: Hm - pensei - Você tava em sã consciência?
Vitor: Não é da sua conta - ele disse ríspido -
vc: Vitor eu só quero - ele me interrompeu novamente -
Vitor: CHEGA, NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES! TCHAU - Ele se levantou e foi embora-

O olhei assustada e me levantei também deixando aquela sorveteria. Não acredito que ele estava me tratando daquela maneira, eu só queria ajudá-lo será que ele não vê isso? Quando ele voltar pra terra eu cobrarei dele tudo o que está me fazendo passar. A Luz brilhante da lua já não estava mais com o mesmo brilho, as árvores estavam sem vida, as calçadas pareciam querer te derrubar. Arg que confusão... será que o Harry pode me ajudar? Sei lá trazendo o amor que eu posso ter por ele? Não é imaginação minha, eu sei que não. E sobre o Justin, ah, ele sim eu posso dizer o que sinto, não exatamente o certo... mas diria somente o que eu sei. Eu o amo e isso eu tenho certeza, demorou 1 mês pra mim perceber isso, mas eu finalmente sei o que sinto. E agora? Que mesmo eu sabendo que ele errou, que ele me fez de idiota e que ele ama minha prima? Minha cabeça vai explodir daqui a pouco com essa confusão. Cheguei em casa e apenas minha prima estava no sofá com os meninos. Mas cade o Justin?

vc: Oi gente.
Chris: Oi Baixinha.
Nolan: Eae Loirinha. 
Van: Oi Prima, ei por que só eu que não ganho apelidos assim? - ela perguntou indignada-
vc: Nossa Van - virei os olhos e me sentei do lado do Nolan- Cade o Justin?
Van: Por que ta perguntando dele? - ela perguntou desconfiada- 
vc: Por nada ué, ele sempre ta com você!
Van: Hoje ele não estava. 
vc: Qual é Van, não vamos discutir.
Van: Hm - todo mundo ficou em silêncio-
vc: Vamos sair hoje?
Jus: Pra ir aonde ? - ele disse descendo as escadas -
vc: NOSSAAA QUE INTRUSO - rimos -
Jus: Cala Boca - ele riu - 
Chris: Começou - ele riu também -
Nolan: Fala ae pra onde você quer ir?
vc: Balada. 
Chris: Eu topo.
Jus: To dentro.
Nolan: Eu também.
Van: Balada de novo? - ela fez bico -
vc: Sim. 
Nolan: Vai chamar suas amigas?
vc: Ta interessado ? - ri-
Nolan: Sempre! 
vc: Idiota - rimos -
Jus: Qual balada?
vc: Sei lá, tem tantas. 
Nolan: Vou me arrumar rapidão.  
Chris: Eu também.
vc: To indo me arrumar também.
Van: Arg vou ser obrigada a ir pra um lugar onde tem muitas pessoas no mesmo ambiente de novo. 
Jus: Então não vá!
vc: Vish - subi correndo -

[...]

Terminei de me arrumar e desci, todos estavam a minha espera como sempre, ao chegar lá todos estavam de bocas abertas, exclusivamente o Justin. 

vc: Vão ficar babando ou vamos pra lá logo?
Chris: Ta gata! 
Nolan: Demais!
Jus: Perfeita! - A Van deu um tapa nele -

[...]

(Continua...)

A foto lá de cima pra Ruth e Ther :) 
Obrigada pelos comentários e pelo apoio <3 Mas realmente meu problema está se tornando mais sério... eu já nem sei se posso aguentar, então já vou pedir desculpas vai que né.
Mas se eu aguentar no futuro eu vou pensar sobre ser escritora <3 e terei orgulho de prestigiar minhas primeiras "fãs" kkkk 
Pxm foto será do Harry então. E a pxm vcs decidem ai.
Não vou conseguir postar dois caps hoje dsclp Alana, acabei de chegar do hospital e eu realmente não to bem, vcs sabem que se eu pudesse eu postaria até 10 pra ver minhas leitoras sorrirem!

Enfim comente... não vou pedir comentários pq eu não sei quando vou continuar, então é isso anjos <3 amo vocês e comentem o máximo que puderem!






10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bruno Mars essa ta pfta' valw mesmo'kkkkkk, a e ta muito pfto não demora muito pra postar''^^

    ResponderExcluir
  2. Mais não se preucupa... vai fik td bem vc vai ver... BELIEVE... NEVER SAY NEVER... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olha, sei que vai parecer hipocrisia o que eu vou dizer, pq eu não estou dentro de vc, não to sentindo nem metade do que vc ta sentindo, não sei oq vc ta passando, mas como sou sua fã, quero pedir que vc fique o mais firme que puder, tudo vai ficar bem, depois da chuva sempre vem o arco iris, lembra?! Quero lembrar mais uma vez que sempre vou estar aqui, afinal onde ja se viu uma fã abandonar a ídola na hora que ela mais precisa.. rs Por mais que eu adore a ibh não quero que se sinta na obrigação de postar direto, poste qdo vc puder.. sério, de vdd.

    Ai cara o Hazza ta chegando, ai mds *--* E o Justin todo lindo cmg?! Isso é tão sonho, dormir agarradinha com ele, ficar olhando a lua.. parece até que vc assistiu meus sonhos e colocou nessa ibh rs Quase teve parte hot né.. haha E a van ta cheia de ciumes, mas tbm ela é mto chatinha, mto mulherzinha.. o Justin não ta mais suportando ela.. haha
    To amando continua minha flor.. tbm te amo s2 fique firme e acredite, TUDO Vai dá certo :)
    CLARA sua fã mais linda sz (só pra deixar claro, clara eu um pseudônimo, meu nome de vdd é Stephane rs)

    ResponderExcluir
  4. To amando a IBH, o Jus todo fofinho ta sendo mto lindo *-* E Mands lembre-se acima de tudo q vc nos tem aqui, pra tudo o que vc precisar. No final tudo vai dar certo, everything gonna be alright :D Pode acreditar, como a menina ai de cima disse depois de toda tempestade vem o arco íris.

    ResponderExcluir
  5. Melhoras princesa tenha paciência que tudo ficará bem, sua ibh está perfeita e espero que não pare de escrever, estaremos sempre te esperando e nunca esqueça de nós pois mesmo que não a conheçamos pessoalmente :( te amamos muito e pode contar com o nosso apoio sempre pq fã de verdade está presente na vida dos idolos sempre. Lembra quando o jus se separou da Selena ? Ela ficou muito mal mas nós estavamos lá o apoiando e transmitindo as energias mais positivas possiveis, e quando o jus fica fazendo as palhaçadas dele (que eu amo) nós rimos junto com ele. Bom o que eu quero dizer que nós choramos e rimos com você pq você foi quem nos fez enxergar um novo mundo, um mundo onde tudo que precisamos é de uma ótima escritora, uma dose de drama, outra de romance e o principal "BELIVE". Melhoras princesa :(

    ResponderExcluir
  6. continua diwa... pode deixar que quando for uma escritora vou fazer coleção de seus livros u.u bejus

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITOOO , UIII ATE ESQUENTO AQUI KKK , SHAWTY ( KARINE AKI ) EU SEI Q VC NAO TA NOS SEUS MELHORES DIAS , MAIS ESPERO Q VC MELHORE , PRA PODE CONTINUA AQUI , E TBM FICA MELHOR , PQ EU NAO SUPORTO VER VC SOFRENDOO , TE AMOOO BJSS

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa , ta perfeitoo viu , ( karine aki ) eu sei q vc nao ta nos seus melhores dias , mais eu sei q vai fica td bem , pq nao suporto sabe q vc ta triste , eu espero q vc termine aqui , nao querendo ser chata , mais essa fic é vida ,. te amoo muito viu ( to comentando de novo pq nao sei se vc vai conseguir entende , pq nem eu entendi , essa letra é doida kkk ainda mais com o caps look , kkk bjs)

    ResponderExcluir
  9. continua priiiin, nós te amamoos bj ~~pati

    ResponderExcluir
  10. Vai ser sim uma ótima escritora no futuro,apenas Fique Forte kk eu até me emocionei aqui porque sou sua fã :) se vc melhorar avisa pois eu to preocupada sua abestada.
    Bjustin com swag
    By: -Ther

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.