Pela primeira vez tive uma conversa "decente" com o Justin, sem muita briga. Dormi pensando nisso e também no Vitor, era estranho eu não sei se o sentimento era verdadeiro, eu poderia estar enganada... ou não.
Eu estava morrendo de calor, me espreguicei e levantei da cama com uma cara de múmia incrível . Peguei uma roupa na mala Fui até o banheiro e fiz minha higienes, aproveitei e passei uma maquiagem de leve e fiz um coque frouxo, me troquei e sai do banheiro fazendo o minimo de barulho possível. Justin estava do mesmo jeito olhei pra ele e sentei na minha cama, daqui a pouco eu sei que a Gabriella iria vir nos chamar para o café. A hora parecia nunca sair do lugar, não tinha nada pra fazer, aquilo tava demorando mais do que eu esperava. Justin abriu os olhos e ficou observando tudo a sua volta, sem dizer nada ele levantou e foi pro banheiro, provavelmente trocar de roupa. 20 minutos depois ele saiu com uma calça de moletom cinza sem camisa, caralho que delicia velho. Se eu não fosse orgulhosa iria pra cima. Ele estava me ignorando, eu odeio quando fazem isso comigo, fiquei o olhando esperando que ele tomasse iniciativa e dissesse algo.
Você Modo OFF*
Justin Modo ON*
Acordei com alguma coisa me incomodando, abri os olhos aos poucos e percebi que era a luz. Olhei pra [seu nome] e ela estava sentada na cama olhando pra janela com uma cara pensativa. Mas logo ela percebeu que eu havia acordado e ficou me olhando. Levantei e fui no banheiro para fazer minhas higienes e me trocar. Fiquei pensando na aposta que eu tinha feito com o Chris e eu tenho que cumprir com a minha palavra. Eu ainda estava com raiva dela, mas eu tinha que fazer aquilo o mais rápido possível. Sai do banheiro e ela ainda estava na mesma posição. Eu não queria tentar puxar assunto, por mais que o silêncio fosse perturbador.
vc: Bom dia pra você também Justin.
Jus: Bom dia. - disse sem humor.
vc: Vai continuar me tratando assim?
Jus: E por que eu deveria te tratar de outro jeito?
vc: Arrrrg esquece.
Jus: Indireta pra mim? - ri pelo nariz e apontei pra blusa dela.
vc: Quem sabe.
Ficamos em silêncio até a Gabriella vim nos chamar para tomar café. A lanchonete estava vazia todos já tinham tomado café, a gente tinha que ser os últimos para não ter contato com mais ninguém. Aquilo estava parecendo uma prisão. Tomamos café numa boa e depois voltamos pra cabana isolada. Comecei a mexer no meu IPhone, pra tentar falar com o Chris. Mas não deu certo porque estava sem sinal. Liguei a Tv para tentar tirar meu tédio com alguma coisa.
vc: Eu também quero assistir!
Jus: Foda-se você nem tava prestando atenção na tv agora a pouco.
vc: Nossa seu grosso.
Jus: Pois é tenho algo em comum com o meu amiguinho aqui - apontei pro Jerry.
vc: Você tá falando disso ai?
Jus: Quer ver?
vc: Claro que não.
Jus: Então cala a boca.
vc: Idiota!
Jus: Teu cú.
vc: O seu.
Fui mudando de canal até achar um "legal".
vc: AAAAAAAAAAH EU AMO AQUELE CANAL! DEIXA LÁ.
Jus: Foda-se porra eu não quero assistir aquele.
vc: VAI SIM!
Ela veio correndo pegar o controle da minha mão, pulou em cima de mim. Eu levantei a mão que segurava o controle e ela ficou tentando pegar, esfregando aqueles seios deliciosos na minha cara. A cama estava toda bagunçada pois a gente já tinha rolado muito , mais de jeito nenhum ela estava conseguindo pegar o controle da minha mão. Estávamos de joelhos e minha mão estava erguida, enquanto a outra tentava empurrar ela, mas infelizmente ela conseguiu pegar. Eu empurrei ela fazendo a cair deitada, prensei os pulsos dela na cama, e me hipnotizei nos olhos verdes dela e fui me aproximando.
Jus Modo OFF*
Você Modo ON*
Quando eu finalmente consegui pegar a porcaria do controle, ele me virou e prensou meus pulsos na cama ficando apoiado nos joelhos por cima de mim. Seus olhos paralisaram nos meus e ficamos nos encarando no fundo dos olhos, e ele foi se aproximando cada vez mais, eu não conseguia sair dali ele tinha me imobilizado por completo. Cada vez ele ia chegando mais perto e eu já podia sentir sua respiração misturada com a minha, nossos corpos batiam pulsadamente, o sangue fervia em nossas veias e nossos olhos foram em direção as nossas bocas. Fechei os olhos e senti seus lábios carnudos tocarem aos meus. Era intenso, era quente, mas ao mesmo tempo era calmo e sem nenhuma intenção, pelo menos até ele intensificar o beijo. Eu não conseguia parar, já tinha perdido noção do meu próprio corpo, já tinha perdido noção do que eu estava fazendo. A mão dele explorava meu corpo e seus beijos desciam rápidos para o pescoço e voltavam para a boca. Tirei a minha blusa com a ajuda dele e depois ele foi em direção ao fecho do sutiã. Sua boca vazia movimentos em um dos meus seios em quanto no outro ele massageava com as mãos mesmo. Eu estava louca em estar deixando ele fazer aquilo, mas eu já não tinha mais meu controle. Eu sentia o volume do seu membro em minha coxa, e aquilo estava me deixando completamente molhada, nunca tinha passado por isso antes. Meus gemidos soavam em seus ouvidos, e isso era oque incentivavam ele a continuar com aquilo. Ouvimos alguém se aproximar da porta, bater e chamar por nós. Meus olhos arregalaram e eu não pensei duas vezes antes de pegar meu sutiã, minha blusa e me trancar no banheiro. Não vi nada apenas escutava a voz de Gabriella ecoando pelo quarto e perguntando por mim. Lavei meu rosto, coloquei o sutiã e a blusa, fiz um coque, molhei minha nuca, me acalmei e ai sim eu finalmente sai do banheiro sorrindo como se nada tivesse acontecido.
Gabi: Ah você está ai [seu nome]!
Jus: Eu disse que ela estava no banheiro - ele fez uma careta engraçada e eu me segurei pra não rir.
vc: - sorri - O que quer comigo ?
Gabi: Bom vim avisar que semana que vem irá ter concurso de dança e que, vocês poderão participar. Mas é claro se vocês se comportarem e não aprontarem nada. O ensaio vocês terão que se virar pra fazer, mais não vão sair do quarto.
Jus: Só isso que veio nos falar?
Gabi: Sim.
vc: Ok obrigada eu vou sim participar.
Gabi: Ótimo! Tchau.
vc&Jus: Tchau.
Nos olhamos e a vergonha transpareceu em nossos olhares, eu corei na hora. Nenhuma palavra dita apenas olhares.
Jus: ér...
vc: Desculpa - olhei séria
Jus: Por que tá pedindo desculpa?
vc: Porque eu perdi o controle de mim e isso nunca mais vai acontecer.
Jus: Tá. Mais eu ainda acho uma bobeira, não aconteceu nada demais - ele deu ombro.
vc: Nada demais Justin? Se a Gabriella não tivesse chegado a gente teria feito sexo, e eu tenho 15 anos Justin. Tem noção disso?
Jus: E dai ?
vc: Affz você é muito mais idiota do que eu pensava .
Jus: E você mais gostosa do que eu pensava.
vc: Vai ficar falando isso na minha cara ?
Jus: Só falo a verdade.
Bufei e fui pro banheiro tomar um banho gelado, e me culpar por ter rolado alguma coisa entre a gente. Eu tava me sentindo um lixo por ter sido usada. Eu não sei se me mato por ter gostado ou se eu mato ele por ter feito isso. Deixei a água cair sobre meu cabelo e fechei os olhos, lembrei do meu beijo com o Vitor no aeroporto, por mais que ele seja safado em algumas horas e fofo em outras, eu gosto dele, mas não sou apaixonada. Não deu pra ficar muito tempo pensando no Vitor porque o beijo do Justin... ah o beijo dele é incrível eu poderia ficar o beijando a vida inteira, o beijo dele é diferente de todos que eu já provei na minha vida, é intenso, é romântico, é quente, e molhado. O olhar dele é penetrante, tenho que me lembrar de que não posso olhar muito tempo pro olho dele, porque é ali onde eu me perco completamente. Desliguei o chuveiro e sai, coloquei uma roupa simples e voltei pro quarto.
Jus: Nossa até que enfim - fingi que não escutei - A Gabi falou que vamos ter que ensaiar juntos, mas vai ser uma competição, então isso quer dizer que é eu contra você - continuei ignorando - Não vai falar comigo? - Ignorei - Beleza, não preciso que vadia me de moral - ele piscou e meu sangue ferveu.
vc: Olha aqui seu filho da puta - coloquei o dedo na cara dele - Eu já disse que não sou vadia! E outra to me segurando aqui pra não te arrebentar!
Jus: Vai tenta a sorte! - Ele disse sendo seco e debochando da minha cara.
vc: - Ah mais esse muleque me paga, dei um tapa na cara dele tão forte, que meus dedos ficaram marcados lá - Tá bom assim valentão?
Jus: Você vai aprender a me respeitar sua idiota! - Ele veio pra cima de mim e meus olhos se arregalaram.
Ele deu um soco em mim, senti o sangue escorrer em minha boca. Meu medo transpareceu, ele ria da situação como se tudo fosse brincadeira.
vc: Você me machucou porra! - gritei.
Jus: Você também - ele deu ombro.
vc: Não se pode bater em mulher imbecil!
Jus: E dai? Só vou te ensinar a me respeitar.
vc: Vai se fuder caralho.
Jus: Só posso fuder se for com você!
vc: Sai de perto de mim!
(Continua...)
Desculpa o Capítulo pequeno girls :s
Olha desculpa a demora anjos... eu fui pro meu pai, por isso não pude postar. Eu só estava esperando os coments *-*
Obg pelos 17 comentários kkkk mais eu acho que teve gente que comentou 2 vezes.
Não vai dar pra por agr os melhores comentários aqui, pq to meio com pressa. Espero que tenham gostado desse cap haha ><
Leitoras novas sejam bem vindas >< e antigas espero que continuem comigo. Prometo que serei mais rápida ok, mas é claro se tiver o tanto de comentários que eu pedi :)
Eu acho que vou na BT
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!!
BieberKisses *-* Amo vocês
~Continuo com 14 coments~