domingo, 30 de junho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 4

Im a bad-ass jumping off the moving train
Im a Jane Bond, putting all the guys to shame
Im a wild card, and i'm gonna steal your game
You better watch out...

-Demi Lovato (Fire Starter)





Pela primeira vez tive uma conversa "decente" com o Justin, sem muita briga. Dormi pensando nisso e também no Vitor, era estranho eu não sei se o sentimento era verdadeiro, eu poderia estar enganada... ou não. 

Eu estava morrendo de calor, me espreguicei e levantei da cama com uma cara de múmia incrível . Peguei uma roupa na mala Fui até o banheiro e fiz minha higienes, aproveitei e passei uma maquiagem de leve e fiz um coque frouxo, me troquei e sai do banheiro fazendo o minimo de barulho possível. Justin estava do mesmo jeito olhei pra ele e sentei na minha cama, daqui a pouco eu sei que a Gabriella iria vir nos chamar para o café. A hora parecia nunca sair do lugar, não tinha nada pra fazer, aquilo tava demorando mais do que eu esperava. Justin abriu os olhos e ficou observando tudo a sua volta, sem dizer nada ele levantou e foi pro banheiro, provavelmente trocar de roupa. 20 minutos depois ele saiu com uma calça de moletom cinza sem camisa, caralho que delicia velho. Se eu não fosse orgulhosa iria pra cima. Ele estava me ignorando, eu odeio quando fazem isso comigo, fiquei o olhando esperando que ele tomasse iniciativa e dissesse algo.

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

Acordei com alguma coisa me incomodando, abri os olhos aos poucos e percebi que era a luz. Olhei pra [seu nome] e ela estava sentada na cama olhando pra janela com uma cara pensativa. Mas logo ela percebeu que eu havia acordado e ficou me olhando. Levantei e fui no banheiro para fazer minhas higienes e me trocar. Fiquei pensando na aposta que eu tinha feito com o Chris e eu tenho que cumprir com a minha palavra. Eu ainda estava com raiva dela, mas eu tinha que fazer aquilo o mais rápido possível. Sai do banheiro e ela ainda estava na mesma posição. Eu não queria tentar puxar assunto, por mais que o silêncio fosse perturbador. 


vc: Bom dia pra você também Justin.
Jus: Bom dia. - disse sem humor.
vc: Vai continuar me tratando assim?
Jus: E por que eu deveria te tratar de outro jeito?
vc: Arrrrg esquece.
Jus: Indireta pra mim? - ri pelo nariz e apontei pra blusa dela.
vc: Quem sabe.

Ficamos em silêncio até a Gabriella vim nos chamar para tomar café. A lanchonete estava vazia todos já tinham tomado café, a gente tinha que ser os últimos para não ter contato com mais ninguém. Aquilo estava parecendo uma prisão. Tomamos café numa boa e depois voltamos pra cabana isolada. Comecei a mexer no meu IPhone, pra tentar falar com o Chris. Mas não deu certo porque estava sem sinal. Liguei a Tv para tentar tirar meu tédio com alguma coisa.

vc: Eu também quero assistir!
Jus: Foda-se você nem tava prestando atenção na tv agora a pouco.
vc: Nossa seu grosso.
Jus: Pois é tenho algo em comum com o meu amiguinho aqui - apontei pro Jerry.
vc: Você tá falando disso ai?
Jus: Quer ver?
vc: Claro que não.
Jus: Então cala a boca.
vc: Idiota!
Jus: Teu cú.
vc: O seu.

Fui mudando de canal até achar um "legal".

vc: AAAAAAAAAAH EU AMO AQUELE CANAL! DEIXA LÁ.
Jus: Foda-se porra eu não quero assistir aquele.
vc: VAI SIM!

Ela veio correndo pegar o controle da minha mão, pulou em cima de mim. Eu levantei a mão que segurava o controle e ela ficou tentando pegar, esfregando aqueles seios deliciosos na minha cara. A cama estava toda bagunçada pois a gente já tinha rolado muito , mais de jeito nenhum ela estava conseguindo pegar o controle da minha mão. Estávamos de joelhos e minha mão estava erguida, enquanto a outra tentava empurrar ela, mas infelizmente ela conseguiu pegar. Eu empurrei ela fazendo a cair deitada, prensei os pulsos dela na cama, e me hipnotizei nos olhos verdes dela e fui me aproximando.

Jus Modo OFF*





Você Modo ON*

Quando eu finalmente consegui pegar a porcaria do controle, ele me virou e prensou meus pulsos na cama ficando apoiado nos joelhos por cima de mim. Seus olhos paralisaram nos meus e ficamos nos encarando no fundo dos olhos, e ele foi se aproximando cada vez mais, eu não conseguia sair dali ele tinha me imobilizado por completo. Cada vez ele ia chegando mais perto e eu já podia sentir sua respiração misturada com a minha, nossos corpos batiam pulsadamente, o sangue fervia em nossas veias e nossos olhos foram em direção as nossas bocas. Fechei os olhos e senti seus lábios carnudos tocarem aos meus. Era intenso, era quente, mas ao mesmo tempo era calmo e sem nenhuma intenção, pelo menos até ele intensificar o beijo. Eu não conseguia parar, já tinha perdido noção do meu próprio corpo, já tinha perdido noção do que eu estava fazendo. A mão dele explorava meu corpo e seus beijos desciam rápidos para o pescoço e voltavam para a boca. Tirei a minha blusa com a ajuda dele e depois ele foi em direção ao fecho do sutiã. Sua boca vazia movimentos em um dos meus seios em quanto no outro ele massageava com as mãos mesmo. Eu estava louca em estar deixando ele fazer aquilo, mas eu já não tinha mais meu controle. Eu sentia o volume do seu membro em minha coxa, e aquilo estava me deixando completamente molhada, nunca tinha passado por isso antes. Meus gemidos soavam em seus ouvidos, e isso era oque incentivavam ele a continuar com aquilo. Ouvimos alguém se aproximar da porta, bater e chamar por nós. Meus olhos arregalaram e eu não pensei duas vezes antes de pegar meu sutiã, minha blusa e me trancar no banheiro. Não vi nada apenas escutava a voz de Gabriella ecoando pelo quarto e perguntando por mim. Lavei meu rosto, coloquei o sutiã e a blusa, fiz um coque, molhei minha nuca, me acalmei e ai sim eu finalmente sai do banheiro sorrindo como se nada tivesse acontecido.


Gabi: Ah você está ai [seu nome]!
Jus: Eu disse que ela estava no banheiro - ele fez uma careta engraçada e eu me segurei pra não rir.
vc: - sorri -  O que quer comigo ? 
Gabi: Bom vim avisar que semana que vem irá ter concurso de dança e que, vocês poderão participar. Mas é claro se vocês se comportarem e não aprontarem nada. O ensaio vocês terão que se virar pra fazer, mais não vão sair do quarto.
Jus: Só isso que veio nos falar?
Gabi: Sim.
vc: Ok obrigada eu vou sim participar.
Gabi: Ótimo! Tchau.
vc&Jus: Tchau.

Nos olhamos e a vergonha transpareceu em nossos olhares, eu corei na hora. Nenhuma palavra dita apenas olhares.

Jus: ér... 
vc: Desculpa - olhei séria
Jus: Por que tá pedindo desculpa?
vc: Porque eu perdi o controle de mim e isso nunca mais vai acontecer.
Jus: Tá. Mais eu ainda acho uma bobeira, não aconteceu nada demais - ele deu ombro.
vc: Nada demais Justin? Se a Gabriella não tivesse chegado a gente teria feito  sexo, e eu tenho 15 anos Justin. Tem noção disso?
Jus: E dai ? 
vc: Affz você é muito mais idiota do que eu pensava .
Jus: E você mais gostosa do que eu pensava.
vc: Vai ficar falando isso na minha cara ?
Jus: Só falo a verdade.

 Bufei e fui pro banheiro tomar um banho gelado, e me culpar por ter rolado alguma coisa entre a gente. Eu tava me sentindo um lixo por ter sido usada. Eu não sei se me mato por ter gostado ou se eu mato ele por ter feito isso. Deixei a água cair sobre meu cabelo e fechei os olhos, lembrei do meu beijo com o Vitor no aeroporto, por mais que ele seja safado em algumas horas e fofo em outras, eu gosto dele, mas não sou apaixonada. Não deu pra ficar muito tempo pensando no Vitor porque o beijo do Justin... ah o beijo dele é incrível eu poderia ficar o beijando a vida inteira, o beijo dele é diferente de todos que eu já provei na minha vida, é intenso, é romântico, é quente, e molhado. O olhar dele é penetrante, tenho que me lembrar de que não posso olhar muito tempo pro olho dele, porque é ali onde eu me perco completamente. Desliguei o chuveiro e sai, coloquei uma roupa simples e voltei pro quarto. 

Jus: Nossa até que enfim - fingi que não escutei - A Gabi falou que vamos ter que ensaiar juntos, mas vai ser uma competição, então isso quer dizer que é eu contra você - continuei ignorando - Não vai falar comigo? - Ignorei - Beleza, não preciso que vadia me de moral - ele piscou e meu sangue ferveu.
vc: Olha aqui seu filho da puta - coloquei o dedo na cara dele - Eu já disse que não sou vadia! E outra to me segurando aqui pra não te arrebentar!
Jus: Vai tenta a sorte! - Ele disse sendo seco e debochando da minha cara.
vc: - Ah mais esse muleque me paga, dei um tapa na cara dele tão forte, que meus dedos ficaram marcados lá - Tá bom assim valentão?
Jus: Você vai aprender a me respeitar sua idiota! - Ele veio pra cima de mim e meus olhos se arregalaram.

Ele deu um soco em mim, senti o sangue escorrer em minha boca. Meu medo transpareceu, ele ria da situação como se tudo fosse brincadeira. 

vc: Você me machucou porra! - gritei.
Jus: Você também - ele deu ombro.
vc: Não se pode bater em mulher imbecil!
Jus: E dai? Só vou te ensinar a me respeitar.
vc: Vai se fuder caralho.
Jus: Só posso fuder se for com você!
vc: Sai de perto de mim! 

(Continua...)

Desculpa o Capítulo pequeno girls :s
Olha desculpa a demora anjos... eu fui pro meu pai, por isso não pude postar. Eu só estava esperando os coments *-*
Obg pelos 17 comentários kkkk mais eu acho que teve gente que comentou 2 vezes.
Não vai dar pra por agr os melhores comentários aqui, pq to meio com pressa. Espero que tenham gostado desse cap haha ><
Leitoras novas sejam bem vindas >< e antigas espero que continuem comigo. Prometo que serei mais rápida ok, mas é claro se tiver o tanto de comentários que eu pedi :)
Eu acho que vou na BT 
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!!

BieberKisses *-* Amo vocês

~Continuo com 14 coments~


quinta-feira, 27 de junho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 3

I thought that you were different from the moment that we kissed
'Cause all those other women couldn't get it let's...
And I'm not barely trippin I just can't do this again
Please don't tell me you're just like them...

-Justin Bieber (Just Like Them)


























Vadia ainda saiu rebolando aquela bunda. Quem ela pensava que era pra me dar um tapa na cara e ainda me rejeitar? Eu ia pegar aquela idiota nem que fosse a força, agora virou questão de honra. Terminei de assistir o amanhecer e voltei pro acampamento. Meus pensamentos ficavam em bolar alguma coisa para aquela mimadinha se fuder na minha mão. Quando cheguei lá a Gabi gostosa já estava acordando o pessoal, nem ia dar tempo pra ir me trocar, ah quer saber eu já estava com preguiça mesmo. Vi Chris e Nolan vir em direção a mim, parecia que eles estavam de ressaca mais não era só sono mesmo.

Nolan: Eai cara. - toque.
Chris: Caiu da cama foi? - toque.
Jus: Não.   
Chris: Vish, tá de mal humor Drew?
Jus: Parece?
Nolan: Sim!
Chris: O que aconteceu?
Jus: Aconteceu que uma mimada me deu um fora e eu não suporto isso! - disse sendo ríspido. 
Nolan: Justin levou um fora - pausa - essa é nova. 
Jus: Caralho que porra da pra parar?
Nolan: Foi mal.
Chris: Ae fui, to morrendo de fome. 
Nolan: Vocês vão pra competição que vai ter depois do café?
Jus: Talvez.
Chris: Claro eu tenho que impressionar as gostosas.
Jus: Competição de que?
Nolan: Canoa. 
Jus: Hum - Eu não ia, até ter a brilhante ideia de tornar dessa competição uma vingança. Sorri comigo mesmo e eles ficaram olhando pra mim não entendo nada - Eu vou sim.
Chris: Não quero nem saber dos seus pensamentos cara, porque seu sorriso disse tudo!
Jus: Foda-se - rimos - Nolan e Chris eu vou precisar da ajuda de vocês!
Nolan: Fala ae!

Contei todo meu plano pra eles, e nem precisei implorar porque eles também gostaram. Vamos dizer que ia dar uma diversão pra esse acampamento sem graça. Fomos para onde tomava café, e aquilo estava LOTADO, bufei pois eu odiava tumulto, não era frescura, longe disso mas é que eu sou claustrofóbico. Tiramos uns nerds da mesa e nos sentamos, várias vadias nos rodeavam, esfregando os seios e a bunda na gente mas logo a Lana chegou, mandando todas que estavam a minha volta saírem. 

Lana: Oii amorzinho - Ela disse me dando um beijo no canto da boca.
Jus: Por que veio pra esse acampamento porra?
Lana: Nossa Jus é assim que você me recebe depois dessa surpresa?
Jus: - bufei - senta ai.
Lana: Não vai comer?
Jus: Vou Lana.
Lana: Pode ir lá pegar alguma coisa eu fico aqui guardando seu lugar.
Jus: Eu não preciso que ninguém fique guardando lugar pra mim, porque se tiver alguém sentado aqui no meu lugar eu vou meter porrada.
Lana: Ok amor. 
Jus: E para de me chamar assim, já disse que a gente não tem nada além de sexo. 

Sai sem deixar ela falar mais nada, pra pegar o café já não tinha mais fila nenhuma. Peguei a bandeja e apoiei no balcão, até que a comida não tinha uma cara feia. Coloquei uma maça e um lanche de maionese com peito de peru, quando eu ia pegar o único suco de laranja sinto uma mão entrando em contato com a minha no suco. Olhei e meus olhos encheram de ódio.

Jus: Esse suco é meu!
vc: Oh desculpa mais não tem seu nome! - Ela disse com um sorriso sínico no rosto.
Jus: Solta o suco.
vc: Você não é dono dele.
Jus: Eu toquei primeiro.
vc: Eu vi primeiro.
Jus: Para de palhaçada.
vc: haha olha quem fala, o infantil que não sabe levar um fora.
Jus: AH quer saber fica com essa porra, tomara que morra.
vc: Uii to morrendo de medo de você - Ela levantou as mãos como se ela tivesse se rendendo.

Peguei o suco de uva mesmo, e voltei pra minha mesa. Ela não parava de me encarar e eu só fazia o mesmo, filha da puta se ela não fosse gostosa pra porra eu dava uma lição nela, só que eu já tinha um plano melhor. Gabriella subiu num palco pequeno que tinha lá e avisou que em 20 minutos começaria a competição, olhei pra [seu nome] e deu uma risada de vitória. Fui saindo com os meninos pra começar o plano, vou mostrar pra ela que não se meche com Justin Bieber. 

Tudo já estava pronto, e em volta do lago que teria a competição já estava lotado. Ela chegou e ficou no canto com as sua amiguinhas. Tínhamos que fazer competições de 2 em 2. Eu levantei a mão e mais ninguém levantou para competir comigo, fui caminhando até ela.

Jus: Vamos lá [seu nome] não vai competir comigo?
vc: Está esperando que eu faça isso? - ela apontou pras canoas.
Jus: Sim - dei ombro - Ah é esqueci que você não tem coragem de me afrontar.
vc: Não duvide de mim Bieber.
Jus: Estou duvidando agora.
vc: Gabi - ela gritou fazendo todos se virarem para ela - eu vou competir com o Bieber.
Gabi: Ok, as roupas salva vidas estão ali atrás - ela apontou - 5 minutos apenas para vocês dois se prepararem.

Sai para um lado e ela pro outro Chris e Nolan vieram atrás de mim para ajudar e completar o plano. 

Jus: A canoa ta preparada?
Chris: Do jeitinho que você pediu Drew! -sorri-
Jus: Ai sim em Lek.
Nolan: O saco que você pediu também está!
Jus: Obrigado, depois eu recompenso vocês.

Eu já estava pronto, quando eu ia voltar pro lago Chris me chamou me fazendo virar para prestar atenção.

Chris: Isso tudo é pra se vingar da loirinha?
Jus: Só vou mostrar que nunca se meche com o Bieber aqui.
Chris: Aposto você conseguir pegar ela.
Jus: Apostado! Isso virou questão de honra Chris.
Chris: Depois resolvemos os prêmios - ele piscou -

Voltei e ela já estava dentro da canoa que Nolan tinha "aconselhado" ela a entrar. Tudo estava dando certo, entrei na minha e peguei os remos.

Gabi: Vou apitar para a largada, vão até aquela marca, e depois voltem. Quando voltarem batam o sino, quem chegar primeiro ganha! -pausa- preparados?

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Remei, aquilo era difícil mas nada que eu não pudesse aprender na hora. Quando olhei para ela o esforço que ela vazia estava exposto. Quando ela viu o furo que tinha na canoa seu desespero tomou conta de seu corpo e eu já comecei a rir. Ela lançou um olhar de fúria pra mim e pelo o que eu li em seus lábios foi " eu vou te matar " ri ainda mais quando ela achou outro furo atrás dela. Eu já tinha parado de remar e estava só olhando a cena mais hilária da minha vida, suas mãos tentavam fechar alguns furos e os pés outros, sim a canoa estava totalmente furada, apenas com alguns fundos falsos que saiam na água. Ela pegou a sacola que tinha lá e tentou tampar outros buracos, mas quando viu um rato saindo, seus olhos se arregalaram e ela pulou pra trás fazendo a canoa tombar por cima dela na água. Ri vitorioso, meu plano havia dado certo. Ela se debatia na água, seu colete salva vidas estava furado também, me assustei pois isso não fazia parte dos meus planos. Remei o mais rápido pra perto dela, eu não queria matar a garota assim, seria injusto da minha parte. Ergui o remo pra ela ajudando ela subir na minha canoa.

Jus Modo OFF*







Você Modo ON*

 A situação já estava ficando preocupante quando fui encontrando mais buracos por toda minha canoa. Eu ia matar aquele filho da puta, não aguentou levar um fora e agora quer se vingar. Isso não vai ficar assim, não mesmo. Eu não devia ter aceitado o desafio, poderia ter desconfiado daquilo, mas não. Olhei pro canto e ali tinha uma sacola, pensei que aquilo poderia me ajudar a tapar alguns furos, mas quando peguei um rato saiu dali. Eu morro de medo de ratos e baratas, não suporto. Dei um pulo pra trás e virei a canoa por cima de mim, eu não podia perder feio assim dele. Finquei a unha no meu colete e furei, fingi estar me afogando e sua canoa cada vez mais se aproximava de mim. Assim que ele já estava bem na minha frente com o remo estendido pra mim eu subi, nossos olhares se cruzaram e eu nunca tinha percebido seus olhos mel, um sorriso apareceu no rosto dele quando nos olhamos. Se concentra [seu nome], se concentra eu implorava pra mim mesma. Fechei o olho e relembrei de tudo que ele tinha acabado de fazer, empurrei ele, fazendo-o cair de costas na água. Seu olhar pode mostrar toda raiva que ele estava de mim. Peguei rapidamente os remos e remei com todas as minhas forças para ele não conseguir me alcançar. Quando finalmente cheguei na borda do lago sai correndo para tocar o sino, mas senti alguém puxando meus pés e puft eu cai de cara na lama. Olhei pra trás e aquele idiota tinha conseguido me alcançar mergulhando. Fechei os olhos e pude ouvir o barulho do sino que a Gabi havia dito para o vencedor. Abri meus olhos e Justin estava de braços cruzados olhando para mim lá no chão cheia de lama na cara e no cabelo. 

vc: Satisfeito? - quase rosnei.
Jus: -ele riu- Boa ideia fingir se afogar.
vc: Você é um idiota filho da puta! - levantei e coloquei o dedo na cara dele.
Jus: Epa epa , primeiro minha mãe não é puta e segundo tira o dedo da minha cara.
vc: Quem você tá pensando que você é?
Jus: Justin Drew Bieber. 
Gabi: Ei acabou a discussão! -pausa- O que aconteceu ali no campeonato em? Pior que crianças é isso que vocês são. - Nunca tinha visto ela falar daquele jeito, mas se eu estivesse fudida ele também estaria comigo - 
vc: Desculpa Gabi.
Gabi: Vocês vão ficar de castigo por 3 dias.
vc: Perai existe castigo?
Jus: Além de loira é burra.
vc: Fica na sua porque você também é loiro.
Jus: Cala boca idiota.
Gabi: CHEGA, 1 semana!

Aninha estava escondida atrás de uma árvore e só eu consegui vê lá, talvez ela pudesse me ajuda a fugir do castigo. Eu não iria aguentar a ficar tanto tempo assim só eu e ele. Ia sair morte. Depois da Gabi dizer um monte pra gente ela nos levou até nosso quarto para pegarmos algumas roupas. Bufei e peguei minhas coisas, o castigo seria ter que ficar trancado com ele num quarto por uma semana, saiamos apenas para comer e mais nada. Fomos acompanhados por dois monitores que mais pareciam uns armários ambulantes. A cabana era isolada, ficava no topo do acampamento, respirei fundo e entrei no lugar onde eu ficaria uma eternidade com a pessoa que eu mais odeio nessa vida. Ele entrou logo depois de mim, depois disso fomos trancados lá. O silêncio dominava a cabana, coloquei minha mala em cima de uma das camas e comecei a tirar minhas coisas e colocar em cima de uma mesinha. 

Jus: Vai deixar um espaço pra mim?
vc: Eu deveria?
Jus: Mais é claro que sim, eu também tenho coisas pra colocar ai.
vc: Eu deixo esse espaço aqui - disse me referindo ao espaço que tinha sobrado.
Jus: Affz - ele bufou -
vc: Olha só a gente só está aqui por sua causa! - aumentei a voz.
Jus: Minha causa?? Sério mesmo [seu nome]? - ele falou no mesmo tom de voz que eu.
vc: Sim! Se você não tivesse feito aquela vingança idiota, nada disso teria acontecido!
Jus: Se você não tivesse me dado um fora e um tapa na cara nada disso teria acontecido!
vc: HAHA quer dizer que agora eu tenho que ficar com você sem eu querer? 
Jus: Ninguém nunca me deu um fora antes! 
vc: Legal! Bom saber que eu fui a primeira sortuda.
Jus: Você é irritante garota.
vc: Você consegue ser pior!
Jus: Vai se fuder , não acredito que eu vou ser obrigado a ficar trancado aqui com uma imbecil.
vc: E eu não acredito que eu vou ficar trancada aqui com um mimado petulante - gritei - 
Jus: Vai tomar no cú.
vc: affz quer saber tchau, eu vou tomar um banho!

Sai dali antes que eu voasse em cima dele e o arrebentasse na porrada. Peguei meu celular, tava carente demais precisava dos meus amigos. Entrei no banheiro e tomei meu merecido banho, escutando minhas músicas preferidas. Sai do banho depois de um bom tempo e vesti meu pijama, era mais ou menos apropriado, na verdade um shorts e uma regata, na minha opinião não estava curto. Abri a porta e lá estava ele estirado na cama, de bunda pra cima só de cueca. Nunca percebi mas ele tinha uma bunda muito gostosa, desviei o olhar antes que eu começasse a babar ali na frente dele. 

Jus: Finalmente, achei que ia demorar uma eternidade.
vc: Vai ficar implicando comigo até sobre o tempo do meu banho?
Jus: Ah esquece! -dei ombro-

Sentei na cama e fiquei tentando achar sinal pra ligar pro Chaz ou pro Vitor. Finalmente consegui depois de 15 minutos tentando.

*Cel ON

Chaz: [Seu apelido]???
vc: CHAZ!!!!! - gritei fazendo o Justin se virar pra mim -
Chaz: Tudo bem pequena?
vc: Não - fiz careta - E por ai?
Chaz: O que aconteceu? - ri pelo nariz - Por aqui tá tudo bem.
vc: To de castigo trancada com um idiota numa cabana isolada.
Chaz: Aprontou de novo?
vc: Chaz eu juro que não tive culpa!
Chaz: Aham sei! Você nunca tem culpa dona [seu nome].
vc: Chega Chazito, to carente, não quero lição de moral agora.
Chaz: Você faz as coisas depois não quer escutar as consequências?
vc: Chega Chaz! Tchau eu to vendo que vou ter que ligar pro Vitor, ele sim me escuta!
Chaz: Parei!!
vc: To com saudade de vocês! - fiz biquinho- 
Chaz: Eu também princesa! 
vc: Eu preferia muito mais estar em New Jersey curtindo com a Bia e com a Mel.
Chaz: E aprontando muito.
vc: Chaz eu curto a vida é diferente!
Chaz: Você bagunça a vida dos outros isso sim - rimos -
vc: Ai como você é chato!
Chaz: Ai como você é boba!
vc: As meninas estão ai com você?
Chaz: Sabe que horas são?
vc: 11:00 por que?
Chaz: Exato, o que você estaria fazendo se estivesse aqui com elas?
vc: A gente estaria em alguma festa.
Chaz: Respondi sua pergunta?
vc: Sim! - ri- Beijos vou ter que desligar, manda um beijo pras meninas e fala pra minha mãe que eu estou bem! Ah e não conta pra ela que eu to de castigo!
Chaz: Tá baixinha, beijo te amo!
vc: Também te amo! Me liga amanhã!
Chaz: Ok!

*Cel OFF

Olhei pra cara do Justin e ele estava rindo sem parar, na boa eu queria muito entender esse idiota. Pensei diversas vezes em ligar pro Vitor, eu não sei o que sentia por ele, mas só quero dizer que ele é sim especial pra mim. Ele sempre me ajuda assim como o Chaz. Decidi parar de enrolar e ligar logo, no segundo toque ele atendeu.

*Cel ON

vc: Vitor?
Vitor: [seu nome]?
vc: - rimos- tudo bem?
Vitor: Sim e você?
vc: também -disse sem graça - ér eu queria saber se você estava bem.
Vitor: Estou sim princesa, eu estaria melhor se estivesse com você aqui!
vc: Para Vitor, você sabe que eu fico sem graça quando falam desse jeito comigo.
Vitor: - ele riu - Mas com o Chaz você nunca fica sem graça.
vc: Porque ele não pensa em segundas intenções! - ri - to brincando!
Vitor: Sei... 
vc: Então tá, tchau manda um beijão pra Mel!
Vitor: Ela não está aqui agora mais eu mando sim!
vc: haha beijo baixinho!
Vitor: Beijo gatinha! - pausa- até amanhã!
vc: Vai me ligar amanhã? 
Vitor: Posso?
vc: Claro! 
Vitor: Beijo tchau.

*Cel OFF

Finalizei a ligação, prensei meu celular sobre meu coração e fechei os olhos. Assim que abri novamente meus olhos, vi Justin me encarando, mas dessa vez não era de um jeito sínico e sim natural.

vc: Que foi?
Jus: Seu namorado?
vc: Te devo satisfações da minha vida pessoal? - ri -
Jus: Nossa sua grossa, só tava perguntando. Depois reclama do meu jeito.
vc: Desculpa... ér eu só estou acostumada a brigar com você - rimos -
Jus: Mas eai é seu namorado ou não?
vc: Não... mas queria que fosse.
Jus: Ele que não te quer? 
vc: Não é isso.
Jus: Porque pelo o que eu pude ouvir ele gosta de você!
vc: Você tava ouvindo minha conversa? - encarei ele -
Jus: Tava alto ué.
vc: affz.
Jus: Não vai me dizer?
vc: Não devo satisfações pra você! - Deitei me virando pro lado da parede.
Jus: Nossa, boa noite pra você também.
vc: Boa Noite Justin.

Pela primeira vez tive uma conversa "decente" com o Justin, sem muita briga. Dormi pensando nisso e também no Vitor, era estranho eu não sei se o sentimento era verdadeiro, eu poderia estar enganada... ou não.

(Continua...)
AWWWN VCS SÃO DIVAS DEMAIS KRA, GANHEI VÁRIAS LEITORAS NOVAS *---*  
Leitoras novas sejam muito bem vindas e antigas espero que continuem aqui!! \õ/
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!!
Ah quem ai vai no show da 1D? Eu ia :( to mtooo triste...
Quem ai vai na BT????? *------*
Qualquer dúvida é só perguntar viu?? 
AAAH E EU VOU COLOCAR AQUI A CADA CAPÍTULO OS 3 MELHORES COMENTÁRIOS *W* ENTÃO CAPRICHEM HAHA ><
Vejam a nova ibh da minha amiga e.e MAS PFVR NÃO PAREM DE LER AQUI> http://biebercriminal.blogspot.com.br

BieberKisses *-* Amo vocês

~Continuo com 12 coments~








terça-feira, 25 de junho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 2

Yo know them haters never phase me
That's not how my momma raised me
I am incredible, this is inedible
Killin this track was inevitable...

-Justin Bieber (Ladies Love me)





Estávamos conversando, e eu já estava ficando impaciente de ficar ali só olhando. Até que um carro preto parou, e eu fiquei olhando para ver quem saia dali, me surpreendi quando vi a... Lana descendo do carro, balançando aqueles cabelos louros. Bufei, ao ver aquela idiota ali. Logo atrás parou outro carro, não muito luxuoso. Fiquei observando para ver se alguma gatinha sairia dali. E eu estava certo, a menina mais gostosa do acampamento chegou e meus olhos brilharam ao vê lá ali. 

Jus Modo OFF*





Você Modo ON*

Finalmente cheguei na Califórnia, eu já estava cansada de ficar enfurnada naquele avião fedorento. Meu pai estava me esperando, e assim que me viu deu um sorriso lindo, retribui e corri para abraça-lo. 

vc: Que saudade pai! - Disse me afastando. 
Sp: Eu estava morrendo sem você aqui, minha pequena!
vc: Awwwn. - Nos olhamos - Pai que horas é mesmo aquele acampamento idiota que minha mãe quer que eu vá?
Sp: Daqui a pouco! Temos que ir logo, se não você vai chegar atrasada querida.
vc: -Bufei- Tá, vamos pegar minhas malas.
Sp: Não fique assim - Ele me abraçou e fomos em direção onde pegam as malas.

Eu realmente estava com saudade do meu pai, quase nunca via ele, e se via era um ou dois dias no máximo que eu passava aqui, um verão inteiro seria um desafio. Sem festas, sem bebidas, sem curtições, sem diversão, meu verão seria um completo tédio. Pegamos minhas malas e seguimos para o acampamento direto. Liguei para a Bia, ela era a única que dormia do lado do celular, e não ia a lugar nenhum sem o seu companheiro, já a Mel e a minha mãe ás vezes esqueciam até que tinham celular. Digitei seu número e ela atendeu no terceiro toque. 

*Cel ON

vc: Vadiiaaaa!!! 
Bia: Heeey!!
vc: Como estão as coisas por ai?
Bia: Ótimas. -rimos- 
vc: Nossa pensei que você diria "as coisas aqui estão péssimas, pois estamos sentindo muito a sua falta" - Ela gargalhou do outro lado da linha - 
Bia: To brincando. 
vc: A Me tá ai?
Bia: Sim, quer falar com ela?
vc: Ahaam.
Bia: Tá vou passar aqui o telefone pra ela.

-Ouvi um silêncio, logo depois Mellyssa começou a falar do outro lado da linha-

Mel: Oiiiii
vc: Oii Me!
Mel: Chegou bem?
vc: Sim, foi um tédio no avião mas eu cheguei bem.
Mel: Dona [seu nome] não pense que eu esqueci o que rolou lá no aeroporto porque eu vi tudinho.
vc: Hm... - fiquei em silêncio -  Eai como tá o Chaz ? To com saudade dele.
Mel: NOSSA SÓ DELE??????
vc: Não idiota! -ri- estou com saudade de todos, mas ele é exclusivo.
Mel: Affz, tá né. -Ela entregou o telefone pra ele.
Chaz: Pequenaaaaaaaaaaaaa!
vc: Chazitooooooooooo meu amor!
Chaz: Runf nem devia estar feliz com você.
vc: Por que?
Chaz: Eu vi o que aconteceu lá no aeroporto e não gostei.
vc: Ele me beijou, eu não tive culpa! Tá com ciúmes agora baby?
Chaz: Você correspondeu, eu só quero o seu bem. 
vc: Então quer dizer que o Vitor não poderia me fazer bem?
Chaz: Exato!
vc: Minha mãe está por ai?
Chaz: Sim! 
vc: Posso falar com ela?
Chaz: Perai tem uma pessoa que quer falar primeiro!
vc: QUEM?
Chaz: Uma pessoa que eu não gosto! - ri pelo nariz.
xx: Alô?
vc: -Pude reconhecer aquela voz grossa e meia roca, meu sorriso brotou em meu rosto-  Vitor?
Vitor: Tudo bem por ai?
vc: Sim e por ai?
Vitor: Tudo ótimo, tirando o fato de você não estar aqui né. 
vc: -ri- É só um mês. - Disse sendo irônica.
Vitor: Você vai fazer muita falta, pelo menos pra mim.
vc: Awwwwwn, você também irá fazer falta pra mim!
Vitor: Sua mãe está querendo falar com você.
vc: Tá depois se quiser pode me ligar.
Vitor: Tá, então até depois!
vc: Até.
Sm: Filhaaa!
vc: Oi mãe.
Sm: Como está ai?
vc: Bem.
Sm: Está se divertindo?
vc: Eu nem cheguei lá ainda.
Sm: Ah ok. Me ligue depois.
vc: Tá.

*Cel OFF

Desliguei sem dizer mais absolutamente nada, estava muito brava com ela pra falarmos muitas coisas. Meu pai não se desconcentrava da estrada, eu ouvia os barulhos e aquilo significava que o tal acampamento estava cada vez mais perto. Meu pai ás vezes tentava puxar assunto, mas eu não queria muito papo, por mais que eu estivesse com saudade dele, eu não queria estar ali. Em 15 minutos chegamos, eu me despedi dele. Aqueles adolescentes me encaravam e eu tava quase mandando todos eles tomarem no cú. Meninas olhavam pra mim e cochichavam entre si sobre mim, meninos babavam ao me olharem. Peguei minhas malas e meu pai foi embora. Respirei fundo, e fui andando para o balcão de informações, pra perguntar onde era meu quarto. Um menino loiro de olhos cor de mel, branquinho e malhado parou na minha frente com um sorriso safado. Eu iria dar um basta logo em tudo aquilo.

Jus: Eai gatinha. 
vc: Oi - Disse seca
Jus: Como é o nome da menina linda?
vc: [Seu nome] e o seu? - Continuei sem dar muita atenção.
Jus: Justin - ele sorriu maliciosamente - Justin Bieber -pausa- Tá perdida?
vc: Mais ou menos.
Jus: Quer ajuda?
vc: Não obrigada - Sai andando deixando ele falar sozinho.

Se ele tava pensando que eu era fácil, pensou totalmente errado. Não sou vadia, ele podia ser perfeito, mas pra mim não importava. Eu podia sair e vadiar, mas não era de me entregar assim por alguém, não gostava de me sentir usada pelos homens. Eu estava me irritando, aquela porcaria não tinha balcão de informações e ninguém sabia de nada, decidi parar de procurar e aguardar alguém aparecer. 

xx: Oii! - Uma menina apareceu me tirando dos pensamentos.
vc: Ah Oi!
xx: Nunca veio no Sunny Camp?
vc: Não -ri pelo nariz- 
xx: Prazer meu nome é Ana Lúcia, mas pode me chamar de Aninha ou Ana - ela sorriu.
vc: Prazer [Seu Nome] - estendi a mão.
Ana: Veio sozinha?
vc: Sim... na verdade fui obrigada a vim.
Ana: -ela riu meio sem jeito- Você vai se divertir muito aqui. 
vc: Espero!
Ana: Eu vim com a minha amiga, ela está ali conversando com uma galera.
vc: Ah, como é o nome dela?
Ana: Giovanna, mas todo mundo chama ela de Gi. Ela é muito conhecida por aqui.
vc: Depois quero conhece-lá!
Ana: Ok, assim que ela vier aqui eu te apresento pra ela.
vc: Quem é aquele ali? - Disse apontando pro garoto loiro que tinha tentado me intimidar.
Ana: Essa é a segunda vez que venho aqui, mas pelo que eu conheço ele, sei que ele não presta. 
vc: Então meu instinto estava correto.
Ana: O que?
vc: Nada Aninha... - pausa- éer, onde vemos o nosso quarto?
Ana: Sabe aquela mulher ali ? - Ela apontou para uma morena de olhos claros.
vc: Sim!
Ana: Ela é a organizadora de tudo isso, é só ir lá e perguntar.
vc: AH obrigada Aninha... espero te encontrar depois. - pisquei - 

Fui em direção aquela mulher que ela havia dito para conferir o meu quarto, já não aguentava mais ficar de pé com vários garotos me comendo com os olhos. 

vc: Olá.
xx: Oi, posso ajudar?
vc: Sim! Quero saber onde fica meu quarto.
xx: Seu nome?
vc: [Seu nome completo]!
xx: Hm deixe eu ver... quarto 167!
vc: Obrigada, como é seu nome?
xx: Gabriella, qualquer dúvida pode me perguntar.
vc: Tudo bem. Obrigada de novo.

Sai a procura do meu quarto, tudo o que eu mais precisava era de um descanso, meu corpo pedia por cama. Finalmente achei o tão procurado quarto, girei a maçaneta e quando entrei, tinha uma menina que eu desconhecia lá junto com Ana.

vc: Ana?
Ana: [Seu Nome]?
vc: Seu quarto é esse?
Ana: Sim!! O seu também???
vc: ahaam! -  gritamos - 
Ana: Essa daqui é a Gi, Gi essa é a [Seu Nome]!
Gi: Prazer!
vc: Prazer em conhecer. - pausa - Gente me desculpem mas eu preciso dormir. 
Ana&Gi: Ok.

Me troquei e depois me deitei para relaxar e poder dormir. 

[...]

Acordei com uma dor de cabeça intensa, levantei para tomar remédio só que lembrei de que estava num acampamento idiota. Olhei e ainda não tinha amanhecido, quer saber, eu vou assistir o amanhecer. Vi no visor do meu celular e não tinha nenhuma mensagem e nem se quer uma ligação, coloquei ele no criado mudo que havia do lado da cama, e sai do quarto de pijama mesmo, afinal quem iria estar lá uma hora dessas? NINGUÉM. Sai caminhando por uma pequena trilha que tinha por ali, estava meio escuro então tive que ir pela sorte. Sai num "penhasco", me sentei e abracei meus joelhos, o céu ainda estava estrelado e perfeito, faltava pouco para amanhecer. Senti uma mão em meu ombro que fez meu coração disparar, fiquei paralisada e com medo de olhar e não gostar do que eu podia ver. Quem poderia estar acordado uma hora dessas?????????? Até que a pessoa começou a falar, com uma voz rouca e sensual. Perai eu conhecia essa voz. 

xx: O que tá fazendo aqui sozinha agora?
vc: Justin??? - Me assustei - O que você tá fazendo aqui?
Jus: Eu perguntei primeiro - Ele sentou do meu lado.
vc: Acordei cedo e não consegui dormir mais, então vim assistir o nascer do sol!
Jus: O mesmo! - Ele veio se aproximando e eu me afastando, o que aquele garoto estava pensando que eu era?
vc: Justin para! 
Jus: Você quer eu sei disso!
vc: Eu não quero porcaria nenhuma seu idiota! - Falei mais alto e ele riu.
Jus: Vai logo toda vadia me quer!
vc: Acontece que eu não sou uma das suas vadias! -Dei um tapa na cara dele e ele me olhou com o ódio no olhar.
Jus: Vai ter troco - Disse com a mão em suas bochechas.

Me levantei, desisti de tentar assistir o nascer do sol. Voltei por onde eu tinha vindo, e a dor de cabeça só aumentava. Um turbilhão de coisas passavam em minha mente, eu não estava com medo dele porque ninguém me intimida, eu estava apenas pensativa para a tal "vingança" dele.

Você Modo OFF*



Jus Modo ON*

Ouvi a porta se fechar e depois passos do lado de fora, olhei no relógio do celular e ainda era muito cedo pra qualquer pessoa acordar. Coloquei uma camisa qualquer e sai atrás da tal pessoa. Segui a trilha que dava pro penhasco, mas que diabos a pessoa ia fazer lá numa hora dessas?? Fui em silêncio e quando cheguei vi a [Seu Nome] de pijama sentada olhando pro horizonte, puta que pariu ela ficava ainda mais gostosa assim com esse pijama curtinho. 

[...]

Jus: Vai ter troco - Disse com as minhas mãos na bochecha.

Vadia ainda saiu rebolando aquela bunda. Quem ela pensava que era pra me dar um tapa na cara e ainda me rejeitar? Eu ia pegar aquela idiota nem que fosse a força, agora virou questão de honra. Terminei de assistir o amanhecer e voltei pro acampamento. 

(Continua...)
Eaaai :))
AAAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA PELOS 10 SEGUIDORES *-* VCS SÃO DEMAIS ><

-Nadih Oliveira
-Biah Isah
-@LehSoares12
-Yzana Santiago
-Larissa Costa 
-Mii
-Vitória Gomes
-Alinee ee
-Mô
-Bieber Xonado

COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG :))
Vocês são divas demais u.u
Leitoras novas sejam bem vindas e antigas espero que continuem...
Awwwwwn obrigada pelos comentários *-*

BieberKisses *-* Amo vocês

~Continuo com 12 coments~ 






domingo, 23 de junho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 1


Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack...

-Demi Lovato (Heart Attack)



vc: ACABEEEEEEEEEEEI!! -Disse gritando enquanto fechava a minha mala.
Sm: Nossa filha não precisava gritar, eu estava no quarto ao lado!
vc: ¬¬ Tenho mesmo que ir?
Sm: MAS É CLARO QUE SIM! -Ela disse se alterando- ESTÁ LOUCA DE NÃO IR ??
vc: Mas mãe eu não quero passar meu verão nesse acampamento idiota!
Sm: Filha vai te fazer bem ficar um mês ao ar livre.
vc: Affz -bufei-
Sm: Deixa de ser chata e para logo de implicar! 
vc: Tá difícil.
Sm: Suas amigas ligaram!
vc: Elas vão vir??
Sm: Daqui a pouco devem estar chegando! -Ela disse saindo com as minhas malas nas mãos.

Não acredito que teria que passar meu verão num acampamento na Califórnia no meio do mato. Sinceramente eu não curtia isso, eu queria apenas ficar aqui e curtir minhas férias com as minhas vadias loucas, e aprontar como sempre fizemos. Mas em vez disso vou pra casa do meu pai do outro lado do País, para ir num acampamento. Odiava que me obrigassem a fazer algo. Me dava raiva só de pensar no perrengue que eu iria passar, não que eu seja fresca e mimada, mas é que minha parada não era essa. Despertei dos meus pensamentos assim que a porta abriu e Bia entrou pulando em cima de mim. 

Bia: Não acredito que vai nos deixar! -Ela disse séria.
vc: Como se eu tivesse culpa. 
Mel: Eu tinha planejado tantas coisas. -Ela sentou na minha cama, relaxando o corpo por completo- Tantas festas.
Bia: Nesse verão iria ter uma festa incrível da galera da escola.
vc: Para gente, eu já não quero ir, vocês ainda ficam me pilhando?
Mel: Desculpa -rimos-
Bia: Ai que chato, eu tinha ingressos pra aquela balada lá -Ela fez cara de pensativa- como é mesmo o nome?? -pausa- Aé mesmo Swag on Night. 
vc: AAAAAAAAAAAH SUA VADIA CALA A PORRA DA BOCA!! -Taquei a almofada-  CARALHO QUE SACO.
Bia: Calma juro que quando você voltar eu arranjo mais ingressos e vamos cair na noitada como sempre!
Mel: Espera Bia ela tem que prometer uma coisa pra gente!! - Olhei pra ela confusa.
Bia: Tem?
Mel: Claro - pausa - Ela tem que prometer que não vai nos deixar por qualquer outra idiota que ela fizer amizade lá!
vc: - comecei a rir sem me aguentar - Claro que não né Vacas. 

-Bateram na Porta

Sm: Já está na hora da senhorita dormir! 
vc: Além de me obrigar a ir pra Califórnia, vai ficar controlando a minha hora de dormir?
Sm: Para de falar assim comigo! Ou eu mudo de 1 mês pra 2 meses! - Ela disse autoritária.
Bia: Vamos embora Mel?
Mel: É já está na nossa hora. -Elas me olharam- Amanhã estaremos aqui para te levar ao aeroporto. 
vc: Acho bom virem mesmo! - Dei um tapa na bunda de cada uma e ri depois mandei um beijo no ar pra elas.

Assim que elas foram embora me joguei na cama, estava muito cansada, hoje o dia tinha sido muito cruel comigo. Só de pensar que numa hora dessas amanhã eu estaria extremamente distante daqui me magoava. Estava odiando o fato de eu ter que ir pra lá, ainda mais que eu teria que acordar MUITO cedo para ir ao aeroporto. Fiquei fitando o teto até acabar o sono tomar total controle de mim.

Uma luz refletia em meus olhos me impedindo de continuar dormindo. Fui abrindo os olhos devagar para tentar me acostumar, quando finalmente consegui abrir tudo, minha mãe estava correndo pra lá e pra cá com as malas que ainda estavam em meu quarto. 

vc: Que horas são?
Sm: Hora de você levantar! - Ela disse sendo seca.

Bufei e me levantei numa lerdeza que só eu tinha. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Me despi e tomei um banho rápido para poder despertar, me enrolei na minha toalha, por fim penteei meu cabelo e sai do banheiro bocejando. 

vc: Ah você ainda tá ai. 
Sm: Bom Dia pra você também!
vc: Bom Dia. 

Ela saiu do quarto e eu fui até o Closet procurar por uma roupa. O vento lá fora batia nas janelas, fazendo um barulho horrível. Olhei no visor do celular e indicavam 06:00 meu voo era as 07:00, que bom que eu não estava atrasada.  
Fiquei um século procurando uma roupa descente, eu não sabia como estaria o tempo, então coloquei uma roupa de meio termo, nem tão calor, nem tão frio.
Peguei minha bolsa e meu celular, já tinha ficado tempo demais enrolando. 

Sm: Finalmente chegou.
vc: Vamos?
Sm: Sim.
vc: Cade as meninas?
Sm: Vão te encontrar no aeroporto!
vc: Ah ok!

Saímos e minhas malas já estavam no porta malas do carro, entrei no banco de passageiro logo depois minha mãe se sentou no banco do motorista. Fiquei olhando para fora da janela, vendo o sol amanhecendo. No rádio tocava uma músicas irritantes, mas pelo menos não deixava ficar em total silêncio, porque sinceramente se o rádio não tivesse ligado o Silêncio iria pairar aqui. Minha mãe estava sem falar nada e eu não estava afim de dar uma de educadinha e ir puxar assunto, afinal ela estava me obrigando a fazer algo que eu realmente não queria. Chegamos e eu já fui descendo, ela fez o mesmo. Pegamos as malas e colocamos num carrinho, fui arrastando e realmente estava muito pesado. Aleluia chegamos para fazer meu check-in, e lá estava Chaz, Bia, Vitor e Mel me esperando. Sai correndo deixando o carrinho para trás e abracei todos eles juntos.

Chaz: Nossa quanto amor!
vc: Cala boca Chaz, aproveita que eu estou carente hoje.
Vitor: Eu posso curar essa "carência" -Ele deu um sorriso malicioso.
vc: Fica na sua Vitor.
Mel: Não vai amigaaaaaaaa.
vc: Diga isso para a minha mãe, porque se fosse por mim eu não saia daqui.
Bia: Esquece Mel, só vamos ver ela agora daqui a 1 mês!
vc: Parem de ficar me lembrando isso por favor... -Abaixei a cabeça e pude sentir Chaz me abraçando.
Chaz: Para não fica assim [seu apelido], vamos nos falar todos os dias... e vou contar os segundos para você voltar!
vc: AWWWWWWWWWWWWWWWWN - Pulei e dei um monte de beijo no rosto dele.
Mel: Ok Ok chega de melação com o Chaz hoje né dona [seu nome], se não eu vou ficar com ciúmes.
vc: Ah meu Deus. -Larguei Chaz e dei um abraço em Mellyssa.
Mel: Aleluia ela lembrou que eu existo!
vc: Cala a Boca Mellyssa.
Mel: -rimos- tudo bem senhora mandona.
vc: Para com isso Porra!
Mel: Me desculpa. -rimos novamente com a cara que Mellyssa fez.
Bia: Eu não ganho abraço?
vc: CLARO QUE GANHA! ~Dei um abraço nela.

"Ultima chamada para o voo 176, destino Califórnia"

vc: Amo vocês! -Disse indo em direção a ala dos aviões com uma lágrima, mas limpei rapidamente.
Vitor: Heeey [SEU NOME] ESPERA! -Ele disse quase sem folego.
vc: Fala não tenho muito tempo se esqueceu disso?
Vitor: -Ele riu fraco- desculpa, mas é que... -Ele olhou em meus lábios e cada vez mais se aproximava de mim. 

Quando vi ele já estava me beijando, e eu não vi o porque de não ceder. Era calmo e normal como todos que eu já tinha ficado antes, não tinha muito sentimento. Me afastei, e ele olhou no fundo dos meus olhos.

Vitor: Eu te amo - Ele disse num sussurro- [Seu Nome], Boa sorte lá. 
vc: Eu também te adoro meu baby -pisquei- e obrigada... agora eu preciso mesmo ir.

Coloquei meus fones e coloquei músicas no máximo, não queria escutar ninguém. Subi no avião, vi o número da poltrona por sorte estava sozinha. Me sentei e encostei minha cabeça na janela, fui fechando os olhos até que não vi mais nada. 

Você Modo OFF*





Jus Modo ON*

Acordei com a Lana me ligando, Caralho essa mina já está me irritando. Já dei vários foras nela e ela não aceita. Olhei no visor do celular e Chris tinha ligado antes dela, me sentei e liguei de volta pra saber o que aquele mané queria. 

*Cel ON

Jus: O que que você quer otário?
Chris: Tudo bem com você também Justin?
Jus: To bem! Fala logo brow.
Chris: Mano fiquei sabendo que vai ter aquele acampamento. -Ele disse super empolgado.
Jus: Que acampamento?
Chris: Aquele que a gente cata várias minas sem compromisso, e depois cada um vai para um lado.
Jus: Mas eu sempre faço isso!
Chris: Mas vai umas minas muito top dessa vez! Várias estrangeiras mano.
Jus: Quando vai ser?
Chris: É pra ir pra lá hoje mesmo, depois do almoço.
Jus: Tá eu passo ai, avisa o Nolan aquele viado.
Chris: Tá. 
Jus: E já faz a nossa reserva!
Chris: Mas Justin eu tenho outras coisas pra fazer!
Jus: Foda-se quem mandou você me ligar e me falar disso? Agora se vira.
Chris: Affz -ele bufou- Eu faço a nossa reserva.

*Cel OFF

 Nem esperei ele terminar de falar e finalizei a ligação. Me levantei e fui em direção ao banheiro, passei mão no cabelo com água e escovei os dentes. Sai do banheiro e segui para o closet, para pegar minha roupa. Escolhi minha roupa e meus acessórios depois desci para tomar meu merecido café da manhã. 

Jus: Maria - Gritei - Maria sua imprestável, to com fome.
Maria: Desculpe senhor Justin, estava fazendo sua proteína! - Ela disse de cabeça baixa.
Jus: Vai logo, to com fome.

Ela saiu e eu voltei pra sala, quando vejo minha mãe descer as escadas apressadamente. 

Jus: Vai sair dona Pattie? - A encarei e ela não me respondeu - Eu perguntei se vai sair - Falei mais alto.
Pattie: Ah... é, sim na agência. Preciso pegar uns papéis lá! 
Jus: Hum - Ignorei.
Pattie: Você vai sair? 
Jus: Sim vou naquele acampamento foda. 
Pattie: Justin eu sei que não gosta de falar disso mas... quando você vai voltar a trabalhar na agência?
Jus: Não gosto de trabalhar, tenho dinheiro.
Pattie: Epa epa, seu pai tem dinheiro, ele que te banca além de mim.
Jus: Então! Pra que eu preciso trabalhar se tenho vocês pra isso? - Dei ombro.
Pattie: Eu e ele não vamos viver eternamente.
Jus: Ai eu fico com a herança -ri pelo nariz.
Pattie: - Ela bufou - Tchau Justin.
Jus: Tchau mãe, só volto depois do verão!
Pattie: Tá se cuida.

Ela saiu e eu me joguei no sofá, peguei o controle pra ver se conseguia disfarçar minha fome. 

[...]

Jus: Vai demorar mais pra chegar?
Chris: Calma né cara, ta chegando.
Jus: Tinha esquecido que era longe. 
Nolan: Quero ver quem vai catar mais. - Ele disse se gabando.
Jus: Sem dúvidas será eu! 
Chris: Quero só ver.

Chegamos lá em 30 minutos no máximo. Aquele acampamento era o mais badalado da Califórnia, eu sempre ia quando soubesse que iriam estrangeiras. Paramos o carro e já pudemos ver o movimento de ônibus chegando, mães deixando seus filhos e suas filhas. Puta que pariu só estava chegando minas tops e gostosas pra porra, já vi que vou mesmo catar geral, até as nerds chamavam a atenção com aqueles decotes fartos, eu estava quase babando quando Chris me chamou.

Chris: Ai mano não baba! - Eles riram. 
Jus: Idiotas!
Nolan: Ae Justin tava quase comendo elas pelos olhos.
Jus: Vou comer uma por uma até o final do verão.
Chris: Quero só ver.
Nolan: To apostando pra ver!

Estávamos conversando, e eu já estava ficando impaciente de ficar ali só olhando. Até que um carro preto parou, e eu fiquei olhando para ver quem saia dali, me surpreendi quando vi a...

(Continua...)

Eaaaai??? Gostaram??? Ta chato?? Bom ainda ta no primeiro né kkkkk 
Bom desculpa a demora mais enfim... 
DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG!!
Eu vou colocar o nome das que seguem aqui u.u 
Ah podem perguntar oq quiser. Dêem opiniões sobre essa e ibh e tals.
Leitoras novas sejam Bem Vindas e antigas espero que continuem comigo ;)
DIVULGUEM ESSA IBH PARA AS BELIEBERS QUE VC CONHECE! 

BieberKisses *-* Amo vocês

~Continuo com 10 coments~