domingo, 31 de março de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 27



Buracos na estrada e de cabeça para baixo agora
Sei que é difícil baby, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem... 
-Justin Bieber (Be Alright)






Me deitei, e confesso que eu tinha gostado da ideia do Justin. Finalmente alguma coisa "boa" iria acontecer... 

[...]

Acordei com vários beijos melosos do Justin, quando finalmente consegui abrir os olhos, Jus tinha trazido um café na cama pra mim. Acho que ele queria fazer eu me sentir melhor de alguma forma, e ele estava se esforçando bastante. 

Jus: Gostou??
vc: Eu amei ~dei um sorriso falso.
Jus: Epa eu quero um sorriso verdadeiro, daqueles que só você sabe dar!
vc: Hoje não é um bom dia Jus... ~Ele nem esperou eu terminar de falar e começou a fazer cocegas em mim. E é claro que eu não aguentei.
Jus: Assim tá melhor!
vc: Te Amo. ~Selei 
Jus: Também te amo Princesa! 
vc: Nossa que amor, trouxe café na cama pra mim??
Jus: Você merece... 
vc: Hum, vamos ver o que temos aqui -pausa- MORANGOS???? *-* EU AMO MORANGOS, COMO SOUBE DISSO?
Jus: -risos- Sou seu futuro marido ué, tenho que saber dos seus gostos.
vc: Awwn. Olha tem pão de queijo também :3
Jus: Come bastante, quero meu filho ou filha bem alimentado.
vc: Pode deixar papai coruja. ~Dei um beijo nele.
Jus: Eu vou me arrumar enquanto você come, pra gente ir procurar nossa casa, já que eu vou ser papai, e você não tem onde morar.
vc: Ok. 

Ele entrou no banheiro, e eu acordei com uma dor insuportável no braço que eu tinha feito os cortes. Terminei de comer, desci e lavei a louça do meu café. Subi novamente e me troquei coloquei uma roupa simples, e quando estava me maquiando Justin apareceu e me deu um abraço reconfortante por trás.

vc: Hum que delicia!
Jus: Hum que namorada gata que eu tenho!
vc: Seu bobo.
Jus: boba.
vc: Gostoso.
Jus: Gostosa.
vc: Príncipe.
Jus: Princesa.
vc: Meu.
Jus: Minha. 

A boca dele foi encostando na minha devagarzinho, enquanto ele segurava em minha cintura, nossos corpos estavam colados um no outro. A língua dele pediu passagem e eu nem pensei 2 vezes pra ceder, fazia um tempo que o Justin não me dava um beijo assim, eu estava com saudade, eu estava precisando disso mais do que tudo. Paramos com vários selinhos e nos olhamos no fundo dos olhos. 

vc: Eu tava com saudade!
Jus: De que??
vc: Desse seu beijo.
Jus: Eu também!
vc: Vamos??
Jus: Sim!

Saímos de lá e decidimos ir a pé, passamos em frente de algumas casas a venda, e todas elas, eram gigantes demais. Até que uma finalmente me chamou a atenção, ela era pequena, mas confortável e por sinal muito linda. (casa)

vc: Justin... eu gostei daquela. ~Eu disse apontando.
Jus: Vamos lá ver. 

Entramos na casa e ela era realmente perfeita por dentro. Por fora podia parecer pequena, mas por dentro era um pouco grande. 

Jus: Quer essa??
vc: Uhuum, você gostou também?
Jus: Sim é perfeita, pra nós três.
vc: Vamos comprar?
Jus: Epa tem um erro nessa frase!
vc: QUE ERRO?? O.O
Jus: Eu vou comprar pra nós, você não vai por um centavo ta entendendo??
vc: Claro que vou!
Jus: Não vai não!
vc: Quem disse?
Jus: Eu.
vc: Tá senhor mandão.
Jus: Daqui a dois dias nos mudamos pode ser?
vc: Claro... mas e os móveis??
Jus: Eu vou mandar mobiliar.
vc: Awwn *-*
Jus: Conheço uma ótima decoradora!
vc: Decoradora??
Jus: Sim, ela é amiga da minha mãe e veio da Itália.
vc: Hum. 
Jus: Vou ligar pra ela ainda hoje!
vc: Ok. 

~2 dias depois~

vc: Pode abrir?? ~eu disse ansiosa.
Jus: Ainda não. 
vc: E agora??
Jus: Só mais um pouquinho.
vc: Pronto??
Jus: Sim, pode tirar a venda!

Tirei a venda e aquela casa estava decorada do jeitinho que eu imaginava, parecia casa de boneca, tão perfeita. Justin fez uma tour pela casa comigo.

(Partes da casa)

cozinha
sala
sala de jantar
lavabo
quarto de casal
seu clouset
closet do Justin
banheiro do quarto
área de lazer

Faltava apenas mais um quarto, ele estava vazio, Justin disse que iriamos decorar assim que soubéssemos o sexo do bebê. Estava quase tudo pronto, Justin ia e voltava para buscar as malas no carro. Convidei meus amigos para comer uma pizza e contar TUDO. Afinal a Jas, a Mile e o Ryan não sabiam de nada ainda. Meus planos de ir para o Brasil procurar meu pai, estava acabado, não tinha como eu fazer isso GRÁVIDA, até porque Justin não iria sair de perto de mim. Então eu decidi esquecer novamente essa história de ir atrás de um cara que sem explicação nenhuma me deixou. 

Jus: Pronto amor essa é a última mala! ~Ele disse deitando no sofá, e ele parecia estar acabado.
vc: Ufa... amor enquanto você foi lá buscar as malas na casa dos seus avós eu comprei umas coisinhas no mercadinho, antes que a gente passasse fome. -risos- Tá com fome?
Jus: -risos- Muita, sabe cozinhar?
vc: Tenho cara de empregada??
Jus: Não, mas tem cara da minha futura mulher.
vc: É? E como é o nome dessa tal mulher?
Jus: [seu nome completo] conhece?
vc: Talvez!
Jus: Vamos lá vai eu te ajudo. ~Ele disse levantando e puxando minha mão devagar.
vc: -risos- to brincando seu bobo, claro que eu sei.

Você Modo Off*





Justin Modo On*

Ela era perfeita pra mim, ela se levantou e andou até a cozinha. Eu esperei um pouco e ouvi um grito, fui correndo. Entrei na cozinha, e ela estava olhando para o braço chorando. 

Jus: O que aconteceu??
vc: Eu queimei o braço...
Jus: O que você estava tentando fazer??
vc: Macarrão.
Jus: Daqueles que eu gosto? *-*
vc: Sim.

Ela olhava pro Braço, e de longe vi uns cortes que ela estava tentando esconder com a blusa. Me aproximei dela segurei em seu braço, e olhei nos olhos dela. 

Jus: Eu te disse pra parar, quer acabar com a nossa vida??
vc: Por que "nossa"??
Jus: A sua vida é a minha também. Eu preciso de você para sorrir, eu preciso de você para me divertir, eu preciso de você assim como eu preciso do ar.
vc: -pausa- eu juro que tentei parar, mas Justin minha vida esta muito difícil, eu não sabia o que fazer. Eu pensei em fazer isso pra tentar amenizar a dor que eu estava sentindo por dentro. Mas eu confesso que fiz cortes profundos demais.
Jus: Não quero mais você fazendo isso... você pode matar nosso filho que nem nasceu ainda. Você pode se matar.
vc: Eu vou tentar não fazer mais isso.
Jus: Promete?
vc: Sim!
Jus: Tá, eu vou ajudar você aqui.
vc: Ok, pega o molho por favor.

Eu realmente não estava afim de fazer comida naquele momento, eu estava afim de comer outra coisa, se é que me entende. Abracei ela por trás e comecei beijando seu pescoço, depois ela se virou eu segurei em sua cintura e  nos beijamos. 

vc: Para Jay, eu tenho que fazer comida...
Jus: Eu sei que você também não quer parar.
vc: Quero sim. ~Ela disse se entregando cada vez mais.
Jus: Vamos ver então. 

Peguei ela no colo e coloquei ela na pia, ela estava totalmente entregue só não queria assumir. Sei que não era o momento certo para fazer isso, mas o que que tem?? Ela precisava se distrair e eu também, eu queria e ela também. E não vai dar nada com o bebê porque só machuca ele depois dos 3 meses. 

vc: Jay... para... por favor ~ela disse tentando recuperar o folego.
Jus: Assume logo que você quer, meu Jerry tá louquinho por você! E eu sei que só de eu estar falando você está toda molhadinha.

(Continuaa...) 

Eai oq acham que vai acontecer??? *-* kkkkkkkkk u_ú noss noss como eu sou dumal. -sqn
Obg pelos coments fofos *w* Eu amo os textinhos que vocês fazem... 
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas \õ/ e antigas e espero que continuem cmg gatas.
DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG. 
Ah e tbem votem nas enquetes lá em cima ;]
Eu sei que vcs estão estudando e pá, mas parem um pouquinho e comentem, poxa eu me esforço tanto pra escrever aq.

BieberKisses *-* Amo vocês.

~Continuo com 14 coments~

14 comentários:

  1. continuaa logo amore beijos

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa continuaaaaaaaa por favorrrrrr,olha eu tipo que baixei esse IB no meu cel só pra nao perder um cap ta haha Bjoos
    Rayaneee aquiii

    ResponderExcluir
  3. Justin seu safado, vai deixar queimar o macarrão? U_u Faz o próximo bem HOT rçrçrç

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK nao acredito que voce parou na melhor parte Amanda !!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. loooooooool q hot AHUAHAUAUAHUAHAAUAH continua

    ResponderExcluir
  6. Omgg , o que foi isso ?? kkkkkkkkkkkkkkkk socorro ! , que fofoos awwwn <3 , mais o Juss g-zuuis eiin SOS ! , tá cada vez melhor a ib , fofa e hoot ú.ú ! continuaa divaaa !!


    Beijusteen <33

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, simplesmente, perfeito. Continua looooogo. Mil beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Aaaa continua logoo fofa

    ResponderExcluir
  9. Coooontinua ta tao fofoo

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.