quinta-feira, 21 de março de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 25



Querida princesa, querida
Eu prometo que serei o seu príncipe encantado
Eu sei que você quer que o casamento perfeito
Você merece um final feliz de livro
Você merece o melhor baby, oh yeah, yeah...

-Justin Bieber (Fairytale)




Jus: Está tudo bem??
vc: Acho que sim...

Ela tinha acabado de vomitar ali na minha frente, segurei o cabelo dela enquanto ela vomitava sem parar. O que estava acontecendo?? Minha pequena estava ali, fraca e meia zonza. Quando ela terminou olhei para aqueles detalhes perfeitos, cada linha de seu rosto, seus olhos cor de mel, aqueles cabelos macios, sua boca meia rosada, seu nariz meio amassado e ao mesmo tempo empinadinho. Tudo perfeito, mas naquele momento tudo o que eu podia sentir era seu olhar de medo, por não saber o que estava sentindo... Será medo de uma Grávidez?? Eu sou um idiota por pensar que ela estaria GRÁVIDA. Ela parecia ao mesmo tempo não se importar com o que acabara de acontecer.

vc: Arrg acho que já acabou!
Jus: Vamos no médico. ~Eu disse sério.
vc: Não Justin, foi só um vomito nada mais! Todo mundo vomita é normal.
Jus: Não é normal.
vc: Vamos parar de falar disso??
Jus: Você acaba de vomitar do nada e quer que eu pare??
vc: Ai Jus chega por favor...
Jus: Tá, mas se isso acontecer de novo...
vc: Não vai acontecer de novo! ~ela interrompeu.
Jus: Ok ok.
vc: Tive uma ideia!!!!!
Jus: Que ideia??
vc: Vamos fazer uma Twittcam??
Jus: Claro kkkkk 

Ela saiu do banheiro e deitou-se na cama com o notebook no colo. Ela sorria, aliás ela sempre tinha boas ídeias seus olhos estavam brilhando. Agora seria o momento certo para esclarecer tudo para as MINHAS Beliebers.

vc: Já comecei a gravar!

~Me sentei do lado dela~

Jus: Oi Minhas Beliebers!
vc: Oi Manas!!!!!!
Jus: Da última vez, vocês perguntaram por ela... aqui está minha vida!
vc: Awwwwn, gente eu amo muito o Justin, eu sei que algumas de vocês não aceitam o nosso namoro... mas eu quero que entendam que eu sou uma pessoa Boa que diverte o Jus e faz ele feliz, que ele é muito importante pra mim, eu não quero a "Fama" e nem o dinheiro dele como algumas de vocês podem pensar... eu apenas quero um amor correspondido, e sim ele corresponde o meu amor! Eu apenas estou vivendo o meu sonho de namorar o meu ídolo! Eu sei que todas vocês choram por não poder estar perto desse menino aqui, mas acreditem como eu acreditei! E eu amo vocês irmãs!!!!
Jus: Beliebers, Acreditem eu vejo todas vocês, eu sei da existência de cada uma de vocês... Posso não saber o nome e idade, mas eu sei que existem Meninas sonhadoras e que acreditam em seus sonhos assim como eu e a [Seu Nome] acreditamos! Por favor aceitem nosso namoro, eu estou feliz e quero ver vocês felizes também... Somos uma família e é isso que importa. EU AMO VOCÊS!

Ficamos lá até minha vó chamar a gente pra comer.

vc: Huum, estava uma delicia Sra.Diana!!
Diana: Que bom que gostou filha.
Bruce: O que fizeram lá em cima?
Jus: Nada demais vô, só fizemos um vídeo pra falar com as Beliebers.
Diana: As Beliebers são muito carinhosas e lindas!! Digo isso por ter conhecido você [Seu Nome].
vc: Awwwn Obrigada Sra. Diana!

[Seu Nome] ajudou minha vó na cozinha enquanto conversavam sobre coisas que nao me importavam muito. Depois de muito tempo [Seu Nome] veio em direção a mim e sentou-se em meu colo.

Jus: Você vai me fazer perder o jogo assim. ~Eu disse cochixando em seu ouvido.
vc: Para seu bobo.

Eu estava com uma mão no controle e a outra na coxa dela.

Bruce: Vamos jogar os 3?
vc&Jus: Sim!

Jogamos os 3 juntos até dar 17:00, e ela ir embora.


Justin Modo Off*






Você Modo On*

Cheguei em casa e minha mãe já me esperava no sofa.

vc: Oi, mãe!!
Sm: oi filha, já tá pronta??
vc: Sim!

Fomos andando até a sorveteria, e conversando sobre diversas coisas. Eu não parava de pensar no que tinha acontecido na casa do Justin, o que ele deveria estar pensando??? Que eu estivesse Grávida?? KKKKKKK Essa é a maior besteira. Mas o que também não saia da minha cabeça eram os enjoos frequentes que eu estava tendo. Isso não era normal, eu vou no hospital amanhã, e tudo vai ficar bem. Minha mãe gritou meu nome, e foi isso que me fez despertar.

Sm: Tá tudo bem filha??
vc: Tá sim mãe, kkkkk eu estava pensando na minha vida.
Sm: Hum sei.
Atendente: O que vão querer??
Sm: Dois sorvetes de morango por favor!
Atendente: ok.

A atendente foi no caixa e logo depois voltou com os dois sorvetes de morango na mão.

vc: Obrigada!
Sm: Obrigada!

Fui dar a primeira colherada, quando um forte enjoo veio, eu sai correndo até o banheiro para vomitar, minha mãe logo veio correndo atrás de mim.

Sm: Filha o que está acontecendo???
vc: Não sei mãe!
Sm: Está tudo bem ??
vc: Sim isso só aconteceu umas 3 vezes, mais é normal...
Sm: 3 VEZES??
vc: Sim, acho que eu comi alguma coisa que não me fez bem.
Sm: Filha vamos na farmácia!!!
vc: Pra que??
Sm: VAMOS!
vc: Tá!

Minha mãe pagou a conta e saiu me puxando pelo braço, Aquilo já estava sendo doloroso, por que minha mãe estava tendo aquela reação?? Só por que eu vomitei??? Nossa. Enfim chegamos na farmácia.

Sm: Um teste de gravidez por favor!
vc: GRÁVIDEZ MÃE???
Sm: Sim filha, você está tendo as mesmas coisas que eu tive quando estava grávida de você.
vc: OMG. A senhora acha mesmo que eu to "grávida"??
Sm: Nunca se sabe.
Zack (Nome do farmaceutico): Aqui está.
Sm: Obrigada. -pausa- Hum, onde tem um banheiro por favor??
Zack: Ali na primeira direita.
Sm: Obrigada. Pode ir filha. ~ela disse me entregando o teste de gravidez.

Fui em silêncio e tensa, pois não sabia se eu estava ou não grávida. E se minha mãe estivesse certa?? Meus planos de ir para o Brasil não iam dar certo... Entrei no Banheiro fechei os olhos e fiz o teste. Respirei fundo e rezei para que desse negativo. Não criei espectativas, peguei e levei para a minha mãe olhar.

Sm:...
vc: Eai mãe??
Sm...
vc: Mãe??
Sm:...

Minha mãe não me respondia, ela estava muito assustada, e acho que o resultado era positivo... comecei a chorar, porque apartir daquele momento eu sabia que não poderia mais viver o resto da minha vida de "adolescente", curtir, bagunçar, entre outras coisas. Eu sabia que apartir dali minha vida não seria mais a mesma.

Sm: é...
vc: Qual é o resultado????
Sm: Po...si...ti...vo. ~Ela disse gaguejando e numa voz tristonha.
vc: O QUE?????
Sm: EU TE DISSE PARA USAR PRESERVATIVOS!! SEMPRE!!!
vc: Mas... mãe ~Não consegui dizer mais nada minhas lágrimas caiam sem parar.
Sm: Estou muito decepcionada com você!

Ela saiu sem dizer ao menos uma palavra. Eu estava decepcionada comigo mesmo, eu não acredito que eu seria MÃE aos 16 anos. Minha vida tinha acabado naquele momento. Eu me sentei no chão da farmácia e chorava feito uma criança. Até que o farmaceutico veio até mim com um copo de água, ele me olhava com pena, e parecia querer me ajudar de qualquer jeito.

vc: Obrigada...
Zack: De nada, está tudo bem??
vc: Não.
Zack: Qualquer coisa, eu estou ali no balcão!
vc: Tá.

Nem dei a minima para o que ele disse, me levantei dali e fui caminhando... avistei Cait conversando com Chris na pista de skate que era perto dali. Eles me viram chorando, com a maquiagem super borrada e vieram em minha direção correndo.

Cait: OMG AMIGA O QUE ACONTECEU???
Chris: Tá tudo bem Princesa??????
vc: Não gente, não tá tudo bem. Eu estava feliz por estar tudo dando certo, mas parece que alguma coisa sempre estraga. Eu fiz a maior besteira da minha vida, e agora estou sofrendo com as consequencias!! Eu... bem... eu estou grávida, e não sei o que faço.
Chris: GRÁVIDA?????? AQUELE CANALHA DO JUSTIN TE ENGRAVIDOU?????
vc: Não fala assim dele Chris....
Cait: Amiga como assim????????????? Calma...
vc: Não da Cait, minha mãe sabe e ela tá super brava comigo. E eu reconheço que estraguei minha vida.
Cait: Vem vamos pra casa!

[...]

Cait: Você precisa contar isso pro Justin!!
vc: Mas como?????
Chris: Vou matar ele...
Cait: Eu acabei de ligar pra ele pra ele vir aqui.
vc: Eai??
Cait: ele ta vindo.

Eu estava bem mais calma, mais não o suficiente para esquecer tudo. Eu estava aflita como nunca estive antes. Eu simplesmente não sabia como iria contar isso tudo pra ele, tudo tava tão dificil.

~A campainha tocou~

Cait: Vou atender...
Chris: Princesa, eu sinto muito por isso ter acontecido com você, saiba que eu estarei aqui com você pro que der e vier.
vc: Obrigada Chris... ~Abraçei ele e Justin chegou.
Jus: Oi Amor, oi Chris.
vc: Oi... ~Eu disse abaixando a cabeça.
Chris: Oi.
Jus: O que quer me falar?? E por que você mesmo não me ligou??
vc: Eu preciso que me entenda, e que me ajude.
Jus: Pode falar pequena.
vc: Eu estou grávida Justin. ~Disse com um olhar de decepção.


(Continua...)

Eai Gostaram?? Espero que siim.
Obrigada pelos mini textos nos coments *-* eu tipo AMEI. Vcs são mto fofas ><
Leitoras novas Sejam bem vindas e antigas espero que continuem comigo \õ/
DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG *U*
Querem as partes hot's com detalhes?? e.e kkkkkk vai demorar mais um pouco pra ter parte hot talvez no 28 ou 29, slá quando eu decidir escrever hot.
Anônimos comentem com os seus nomes ^-^ Eu sei de TODAS vocês, eu sei o nome de Todas... ai quando não comentam eu fico tipo "O que será que aconteceu com ela?? Será que ela ta bem?" Tipo como assim ????
kkkkkkkkkkk ook chega de escrever.

BieberKisses *-* Amo Vocês!

~Continuo com 13 coments~





17 comentários:

  1. hehehehehhe eu estou bem u.u tu e muito DIVA COONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. nuss sabia que ela tava gravida u.u ,como sera a reação do Justin ?? continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito lindo s2

    ResponderExcluir
  4. continua pelo Jus s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. Ai ta lindo o imagine , continua amr

    ResponderExcluir
  6. Aiii que Perfeito continua logoo :3

    ResponderExcluir
  7. Perfect demais continua s2

    ResponderExcluir
  8. Awwn mano , que perfeito , mais coitada dela..grávida tão nova , maais enfim oq será que o Juss vai pensar ? como será a reação delee ? omg mil perguntas na minha cabeça , to super curiosa pra saber oq vai acontecer no prox cáp ! , mais enfim eu sei que vc nos ama afinal nós somos d+ né ? kkkkkkkkk ~~tá parei , ando mt convencida ultimamente kkkkkk ! , mais enfim , ainda bem que vc postoou já esse cáp ñ tavo aguentando mais esperar , vinha aqui toda hora só pra ver se vc tinha postado rs , então é isso ...



    continuaa floor !


    Beijusteeen <3



    ResponderExcluir
  9. own perfeito,amoessas ibs, leio sempre!!m <3

    ResponderExcluir
  10. nossa amei, perfeitooo!! s2

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.