terça-feira, 12 de março de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 24


Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto
Baby eu faria, baby eu faria
Se eu pudesse fazer um caminho melhor, pra você ver um dia melhor
Baby eu faria, baby eu faria, eu faria...

-Justin Bieber (I Would)




Eu estava lá planejando tudo até que me deu uma tontura de leve e um enjoo... Nem liguei afinal isso deveria ser normal, eu devo ter batido a barriga com força na água quando o Chris me jogou. Continuei conversando e debatendo sobre onde eu ficaria no Brasil, começamos a procurar passagens e datas. Já era fim de tarde eu tinha que ir embora, minha mãe ficaria brava se eu chegasse muito tarde. Me despedi e fui pedalando.


[...]

Eu estava quase fechando os olhos naquela noite até que vejo uma pedra batendo no vidro da janela, coloquei meu roupão de veludos e meu chinelo confortável, peguei meu Ted (Seu ursinho que vc o considera "protetor" desde criança, e vc ganhou ele de seu pai quando nasceu). Abri a cortina devagarzinho e coloquei meu olho pra ver se avistava alguém, de repente vejo Justin procurando mais pedrinhas pra jogar. Não me aguentei comecei a rir na hora e é claro que ele escutou.

Jus: Desde quando você estava ai?? ~Ele disse meio assustado.
vc: Desde agora kkkkkkkkk. Você quer entrar???
Jus: Sim, mas não pela porta da frente!
vc: Por onde você quer entrar já que aqui não tem "entrada dos fundos"??
Jus: Pela Janela, eu vou subir ai, pra ficar com a minha princesa. kkk 
vc: E me diz como você vai fazer isso??
Jus: Isso eu já não sei, perai.

Ele veio subindo e quase caiu 3 vezes, eu só estava rindo da cara dele. Depois de uns 20 minutos ele finalmente conseguiu. 

Jus: Eu disse que eu ia conseguir.~Selando
vc: Meu!!
Jus: Minha!!

Deitamos na cama e de repente sem ao menos bater na porta minha mãe entrou, eu e o Justin levamos um susto, mesmo sem estar fazendo NADA.

Sm: Justin???
Jus: Ah... é-é o-o-oi senhora [Nome da Sua mãe].
Sm: Nem vi você subindo.
vc: Como assim mãe, eu até desci pra buscar ele! ~Menti.
Sm: Sério??
Jus: Sim, rsrs. Você estava na cozinha eu acho, por isso nem viu.
Sm: Hum. Só vim ver se você estava com fome filha.
vc: Não mãe, to bem.
Sm: Ok.

Ela saiu do quarto eu tranquei a porta eu e o Justin começamos a rir igual duas crianças. 

Jus: Você não sabe mentir. kkkkkkkkkk
vc: Sei sim tá, runf.
Jus: Tá eu vou fingir que acredito.

Estávamos lá assistindo tv, até que o Justin se virou e se sentou em cima de mim.

vc: Sai seu Gordo!!!!!!!!!!!!!!
Jus: Espera.
vc: ¬¬
Jus: Posso te fazer uma pergunta??? ~ele disse olhando em meus olhos.
vc: Claro!
Jus: Promete que não vai me deixar, que não vai mentir pra mim, que não vai me trair ou qualquer outra coisa do tipo??
vc: Por que esse tipo de pergunta agora??
Jus: Me responde, eu perguntei primeiro!
vc: Prometo!

Por que esse tipo de pergunta agora?????? Será que ele tinha descobrido que eu iria pro Brasil daqui 2 meses?? Não sabia o que responder, apenas disse "Prometo", não sei se eu poderia cumprir essa promessa, além do mais eu já estava mentindo pra ele. 

vc: Agora você já pode sair de cima de mim seu gordo.
Jus: Ainda não! 

Ele partiu pra cima de mim e começou a me beijar como se necessitasse do meu beijo, era quente e romântico. Eu amo os beijos dele, era como se fosse o encaixe perfeito, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, ele apertava minhas coxas enquanto eu brincava com os cabelos macios, e loiros que ele tinha. Percebi que o Jerry já estava animado, parei o beijo com 2 selinhos seguidos e demorados.

vc: Aqui não é Hora nem Lugar, pra fazer isso!
Jus: Ah... ~Ele fez biquinho.
vc: Nem adianta fazer biquinho, minha mãe está em casa. Desculpa amor da minha vida. ~Eu disse selando.
Jus: Tá né. E o Jogo de vôlei lá??
vc: A gente ganhou!!!!!
Jus: Parabéns Amor!!! Depois de lá você foi pra onde??
vc: Pra casa da Cait, a gente foi lá na piscina....
Jus: Quem tava lá??
vc: A Cait, o Chaz e o Chris.
Jus: O CRHIS TAVA LÁ??
vc: Tava Jay, mais calma não rolou nada eu Juro!! Eu te amo, e por que tem tanto medo do Chris??
Jus: Eu tenho medo de te perder pra ele, ele é o único que eu sei que teria chance com você além de mim...
vc: Amor eu te amo! E isso não vai mudar NUNCA, e não tem Never Say Never que mude isso. ~Beijei-o.
Jus: Eu confio em você! -pausa- Pena que eu não estava lá né??
vc: É :( 
Jus: Eu estava muito cansado, e ainda tinha que levar minhas coisas pra casa dos meus avós...

[...]

Acordei com uma luz batendo na minha cara como sempre, aliás eu tinha que pedir pra minha mãe comprar uma cortina. Fui Abrindo meus olhos devagar, para me acostumar com a luz, e vi um papel roxo colado na minha estante. Levantei e li o papel.

"Amor eu fui embora quando você dormiu, eu não podia dormir fora de casa já que era o primeiro dia que eu ia dormir na casa dos meus avós, eles iriam brigar comigo... TE AMO!! 

P.S: Mais tarde passa lá, pra mim te apresentar pros meus avós.
ASS: SEU FUTURO MARIDO"

O papel estava perfumado com o perfume inconfundível do Justin, ah aquele cheiro era maravilhoso. Estava escrito com uma canetinha preta. Fui no banheiro fazer minhas higienes, e ao olhar no espelho um sorriso gigante surgiu em meu rosto. No espelho estava escrito "When You Smile, I Smile! Love you" Era até engraçado, porque eu amava me sentir especial, e só ele conseguia eu me sentir assim. Coloquei uma roupa, arrumei minha cama depois desci.

Sm: Filha Hoje eu não vou trabalhar, vamos tomar um sorvete??
vc: Pode ser mais tarde mãe?? Eu vou na casa dos avós do Jus com ele... 
Sm: Ah ok, que horas??
vc: Umas 17:30.
Sm: Tá, eu vou sair com o Gabriel então. 
vc: Ok, quando eu estiver vindo pra casa te ligo pra gente ir!

Eu e minha mãe tomamos café, me despedi dela e fui andando para a casa dos avós do Justin. 

[...]

Você Modo Off*




Justin Modo On*

Estava sentado no sofá jogando video-game com o meu avô enquanto minha vó estava fazendo o almoço, até que a campainha toca e lá está o Amor da minha vida.

Jus: Oi Amor ~Beijei-a.
vc: Oi Príncipe. 
Jus: Entra!!

Ela entrou e parecia envergonhada. Minha vó logo apareceu, e sorriu para ela.

Jus: Pode abraçar ela, kkkkkkkkkkkkkk eu sei que você ainda é Belieber! ~Sussurrei.
vc: Obrigada, eu tava me segurando ~risos~ AAAAAAAAAAAAAAAAAH DIANAAAAAAA, BRUCEEE!!!! SEUS LINDOS, EU AMO VOCÊS!!!!!!!
Diana: Belieber??
vc: Ahaaam!!!!!
Bruce: OMB, Por que não me contou Justin??
Jus: Era surpresa!
vc: Desculpa gente, eu me empolguei rsrs, prometo não fazer mais isso, afinal ainda não me acostumei do fato de eu estar namorando meu ídolo, aquele que eu sempre idolatrei, sempre o apoiei mesmo ele não sabendo da minha existência, sempre acreditei, defendi e etc... eu apenas estou realizando meus sonhos. 
Diana: Gostei de você menina.
vc: Sério?
Diana: Sim!!!
Bruce: Você parece uma menina muito boa!
vc: Obrigada, eu prometo fazer o neto de vocês muito feliz.
Jus: Essa frase não é sua.
vc: kkkk para de ser ciumento Justin.
Jus: Vem vamos subir kkkkkk
vc: Tá.
Jus: Quando o Almoço estiver pronto pode chamar vó!!
Diana: Ok, meu filho.
Bruce: Não vão fazer besteira!! E se fizerem podem se prevenir. 
Jus: Vô!!!
vc: OMB, pode deixar sr. Bruce!

Entramos no meu quarto e eu tranquei a porta. 

vc: Jus, 17:00 eu vou embora tá??
Jus: Por que??
vc: Eu vou na sorveteria com a minha mãe.
Jus: Ah ok.

Eu estava lá com ela deitada em meu peito, jogando video game quando ela parou e parecia zonza, ela correu pro banheiro, e eu corri atrás dela.

Jus: Está tudo bem??

(Continua...)

Eaai anjos gostaram?? Espero que sim!! *-*
Obrigada pelos coments hehe.
Leitoras Novas Bem vindas, e antigas espero que continuem comigo!!! :D 
O Pac Morreu :'( #LUTOPAC
Perdi leitoras, e nem sei o motivo... poxa :c
DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG!!
HAHAHAHAH EU AMO OS COMENTS DE VOCÊS KRA.

Pergutaram da Jess hehe, ela some mesmo no calor ela se esconde. (pq sim)
Mais eu vou tirar uma foto
.
.
.
.


Fui tirar e ela riu da minha cara, aliás ela é do Canadá sabiam?? O Jus me mandou de presente u_ú 

BiebeKisses, Amo vocês *-*

~Continuo com 13 coments~






14 comentários:

  1. eu sei que ela ta gravida rum.. kkk o Justin é tão fofo awnn *--* continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Heey floor , aiin que perfeito esse cápitulo socorro ! , eu sei que sempre falo isso e taalz , mais dessa vez foi um dos melhorees OMG ! mano o Juss é fofo até na IB ú.ú , Justin seeu lindo veenk me amaar o// <3 KKKK ~~ tá parei ! enfim amo qndo o Juss fica com ciumes awwn que fofo ! e ela ( que no caso sou ''eu'' ) tem que contar a verdade pro Juss pô ! afinal ela prometeu né ? td bem que ele pode até ñ aceitar e talz , mais já que ele ama ela ele tem que entender ué ! OMG como eu disse antes .... ela ta grávida ( avá ) rs é mt emoçãão ! ú.ú SOS !

    e sim o Pac morreu fiquei mt bolada com isso :'( , mais um que se vaai ....... :// , mais fazer oq se os hamsters morrem rápido msm né ? :c , Bruce só pensando em besteira kkkkkk ñ pode ir pro quarto mais ñ ? :// #Chateada kkkkkk , imagina como o Justin vai ficar qndo saber que ela tá GRÁVIDA ! omg omg omg , morrendo pra leer o próx capituloo gente comenteem rápidooo pleaseee ! então é isso , falei de mais >< ( como sempre ) , sou chata fazer oq né !


    Continuaaa manaa , Beijusteen

    ResponderExcluir
  3. Tinha parado de ler pq fiquei sem pc e caraaaca perdi umas coisas mais ja recuperei. ve se continua logo pq eu to super anciosa viu hehe malikisses

    ResponderExcluir
  4. Heey fofa , ib perfeita como sempre né ? haha , e td bem que vc escreve e talz , e quer que chega no número de comentários pedidos logo ! mais ñ é que a gente tá abandonando vc nem nada , quaal é a gente tá aqui desde o começo e vamos ficar até o final ! é que agora que começaram as aulas e talz anda mt corrido pra todas nós , tem umas que tem curso e escola junto ( tipo eu ) outras estudam de manhã trabalham a tarde .... e qndo chega a noite ficam cansadas e acabam ñ podendo comentar , mais ñ se preocupe porq sempre arrumaremos um tempo pra ler sua ib e pra tentar comentar aqui !!!







    BeijosSwaag

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaa q ib divoo!! Continua!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa perfeitoooo eu to gravida q emoçao

    ResponderExcluir
  7. Omgg , a ib cada dia mais melhor , ela ta grávida q emossaum' u-u , continuaa floor , aiin que demora pra chegar aos 13 comentários :c , comenta logo povooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !


    Beijoos Larissa

    ResponderExcluir
  8. Oi bombom !!! desculpa a demora a comentar é que esses dias andam mt corrido pra mim e tb eu tava sem internet , mais tou de volta uhuuuuuuuuuu KKKK , ela tá grávidaaa nossaaaa , imagina quando o Justin souber ? vai ser tipo : PERFEITOO !

    continua bb , beijuuuu

    ResponderExcluir
  9. nossa... ta PERFEITO dms! continuaaa?? ela ta gravida!?!?! ownnnt

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto anônimo loool ! , gente porq vcs ñ fazem conta no google , ao invés de comentar em anônimo smp ? mais enfim awwn que fofo que tá a ib , mais tb Justin+Eu não tinha como ñ ser perfeito kkkkkk , continuaa baby se ñ eu morro aqui haha




    beijOssss da Ana aquii o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps : minha conta ñ tá entrando então entrei na da minha amiga Karol '--'

      Excluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.