domingo, 24 de março de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 26

Mas, ei, agora, você sabe, garota

Nós dois sabemos que é um mundo cruel

Mas vou arriscar
Contanto que você me ame...

-Justin Bieber (As Long As You Love Me)






vc: Eu estou grávida Justin. ~Disse com um olhar de decepção.

Você Modo Off*




Justin Modo On*

Naquele momento eu podia sair pulando e gritar para o mundo "EU VOU SER PAI", mas eu sabia que a partir dali tudo iria mudar por completo. Aquilo estava sendo muito novo pra mim, tanto é que [Seu Nome] olhava pra minha cara esperando alguma reação, do tipo "por que fez isso???" ou "Você estava querendo me dar o golpe da barriga esse tempo todo??", mas eu não sou desse tipo. Daqui a 5 meses eu teria uma turnê Mundial, Scott não iria aceitar, e talvez minhas Beliebers não aceitassem também. Eu estava preocupado com minha carreira, que poderia a partir daquele momento, acabar.  Aliás eu estava esperando o momento certo para contar que teria uma Turnê Mundial "secreta", nenhuma Belieber estava ciente muito menos a [Seu Nome]. Como seria a minha primeira turnê mundial como pai?? Com certeza iria me cansar muito. Eu estava longe pensando em tudo até que ela começou a falar coisas do tipo "Você não vai aceitar esse filho??" e foi isso que me fez despertar do meu transe.

Jus: Você tá louca?? -pausa- eu não vou deixar você ter esse filho sozinha. Até porque você não fez ele sozinha.

Ela me olhou e pareceu mais feliz.

vc: Obrigada... ~Ela me abraçou. 
Jus: Eu não vou te deixar sozinha nessa!
vc: Eu sabia que você não é do tipo de homem que desiste.
Chris: Justin depois eu quero conversar com você. ~Ele disse sério.
Jus: Ok, pode ser daqui a pouco?
Chris: Sim.
vc: Como vai contar isso pra sua família Jus?
Jus: "Eu vou ser pai". ~Disse como se fosse obvio.
vc: Ah nossa, você acha que eles vão aceitar numa boa??
Jus: Não... mas já que já aconteceu. Não tem como voltar atrás, concorda??
vc: É...
Cait: Quem vai ser a Madrinha?? ~Cait disse com um olhar de "ME ESCOLHE".
vc: Não vamos pensar nisso por enquanto. Tá muito cedo...
Cait: Ah ok.
Jus: Já volto amor, eu vou lá ver o que o Chris quer logo.
vc: Ok.

Sai e fui em direção a área da piscina que era onde o Chris estava me esperando. Eu não tinha a minima ideia, do que ele queria me falar. Talvez da minha nova experiência em ser pai. Cheguei lá e ele estava sentado numa mesinha de vidro.

Jus: Eai.
Chris: Senta.

Me sentei como ele pediu e eu estava disposto a escutar tudo o que ele tinha de falar, mesmo que não fosse bom.

Chris: Bom, conheço a [Seu Nome] desde os 4 anos de idade. Conheço ela muito melhor que você, sei todas as piadas idiotas, todos os sorrisos, todos os olhares, sei que ela ama olhar a lua, sei reconhecer quando ela está mentindo, quando está falando a verdade, sei o que ela mais gosta de fazer, TUDO. Eu acho que você não conhece ela tão bem assim, se conhecesse saberia que ela não queria ter filho agora. E saberia que ela só quer ter filhos com 26 anos, e que quer ter 3 filhos. É Justin você não entende, eu sempre admirei o fato de ela ser uma pessoa boa, que sempre tenta enxergar um mundo diferente. Sempre quis ela comigo, mas ela me considera apenas como um irmão, um irmão que daria tudo por ela, daria o sangue e até mesmo a vida pra ver ela sorrir. Eu realmente tentei te aceitar desde o momento que você chegou, mas eu não consegui porque você não se mostrou um cara de confiança, porque sem ao menos conhece-lá direito você á engravidou. Sabe... quando ela era apenas uma Belieber que sonhava e tinha fé acima de tudo pra ter um abraço seu, eu apoiava, porque ela demonstrava e demonstra um amor grande e maior que tudo por você. Justin Não vai ser fácil ser pai, muito menos com essa idade, você tem influências da sua mãe. Mas ela não, a mãe dela sempre fez tudo o que pode, pra ver ela feliz e ser alguém na vida. Não se meter nas drogas por não ter o pai presente, mas a mãe dela sempre colocou na mente dela, que o pai teve um motivo bom pra ir embora, e que ele vai voltar algum dia pra se desculpar de tudo. Espero que você não a deixe sozinha nesse momento, ela está frágil e acho que você descobriu que ela sofre de automutilação. Seja um motivo para ela deixar de se cortar, e seja o motivo dela para sorrir e para que nunca desista. 

Confesso que depois de ele ter dito tudo fiquei paralisado, ele tinha sido calmo, e esperava que eu dissesse alguma coisa. Talvez eu não conhecesse ela o suficiente, mas eu tinha certeza de uma coisa... do amor que eu tinha por ela. Ele não estava errado pelo menos no meu ponto de vista. 

Jus: Olha Chris, desculpa eu realmente não quis esse filho, assim como ela também não quis. Estamos tendo algo novo, mas a gente vai desvendar esse mundo Juntos. Eu não vou deixar ela sozinha, até mesmo porque eu não sou um covarde. Ela é tudo o que eu sempre quis, ela é um sonho que agora se tornou realidade, é a garota que eu sempre quis ter ao meu lado. Sei que você a conhece mil vezes mais do que eu... mas eu posso te garantir uma coisa, eu a amo, e esse amor eu posso jurar que não é passageiro. Eu nunca senti isso antes na minha vida inteira. Minhas Beliebers podem não entender que eu não quis esse filho e que ela também não quis, mas eu vou tentar fazer elas enxergarem o nosso lado. E sim eu descobri a pouco tempo que ela se cortava, isso foi uma facada no meu peito. Porque eu sei que se ela continuasse fazendo isso iria acabar morrendo, e eu pelo menos ia perder a coisa mais importante que eu tenho. Sempre mostrei pra ela que o mundo é muito mais do que a gente pode imaginar. Minha mãe mesmo me tendo muito cedo me ensinou que isso não foi certo e ela reconhece esse erro, meu pai também não é muito presente na minha vida, mas eu não posso fazer nada. Sobre o pai dela, eu não sei o que dizer, não sei o motivo disso ter acontecido, aliás ninguém sabe. Eu vou dar meu tudo pra fazer ela a mulher mais feliz do mundo, mesmo você achando que eu não sou desse tipo de homem.

Trocamos olhares e o silêncio tomou conta de lá. Ele estava sem muitas palavras como eu. Eu estava certo, mas parte do que ele havia dito também estava. 

Chris: Bom é isso, eu vou refletir assim como você deve fazer o mesmo. Vou te dizer só mais uma coisa "Pense em algumas atitudes, e pensa bem se não existem mentiras nesse namoro".

Após ele dizer isso levantou-se e saiu, como se nada tivesse acontecido. Aquelas palavras ficaram rondando minha cabeça por muito tempo, fiquei pensando o "por que" de ele ter falado isso. Será que ele sabia de alguma coisa que eu não sabia?? Acho que isso era fato. Senti uma mão delicada e pequena me tocando no ombro e não tive dúvidas de que era ela. 

vc: Pensando em que??
Jus: Nada, só refletindo na vida. E pensando em como vai ser tudo daqui pra frente...
vc: Não vai ser fácil, tanto pra mim quanto pra você. Vamos ter que encarar tudo JUNTOS, por favor Justin não me deixe sozinha.
Jus: Você não tá sozinha, eu estou aqui com você. E vou permanecer até o final! 

Justin Modo Off*





Você Modo On*

Justin parecia estar compreensivo, e muito preocupado. Eu não sei como o Justin pretende contar tudo isso pra sua família, e eu não sabia como iria me desculpar com a minha mãe. Eu estava com medo da minha vida a partir daqui.

vc: Amor, acho melhor irmos embora...
Jus: É também acho, tenho que dar essa noticia a todos.
vc: Eu também.

[...]

vc: Por favor mãe, entende... eu não quis isso!!!
Sm: EU SEMPRE TENTEI FAZER O IMPOSSÍVEL PRA VOCÊ SER ALGUÉM NA VIDA, PRA VOCÊ TER UM FUTURO BRILHANTE. O JUSTIN TE CONVERTEU MESMO!!!! EU NUNCA TE APOIEI COM AQUELE GAROTO, SEMPRE ACHEI O CHRIS O HOMEM CERTO PRA VOCÊ, MAS PARECE QUE VOCÊ NÃO ENTENDE NÉ [SEU NOME]. VOCÊ SABE QUE EXISTE PRESERVATIVOS. 
vc: Mãe...
Sm: VADIA NÃO MORA NA MINHA CASA!!!! PODE JUNTAR SUAS COISAS E IR EMBORA DAQUI!!!!!!!!!!
vc: O que?...

Eu realmente não estava acreditando que minha própria mãe, estava me expulsando de casa. Aquela que me pariu, que me criou quando meu pai me deixou. Subi rápido, eu queria sair de lá o mais rápido possível. Eu estava arrumando minhas coisas, na verdade eu apenas jogava minhas roupas, meus sapatos, acessórios e etc... na mala. Quando terminei liguei para o Justin vir me buscar, pois já era muito tarde e eu não podia sair na rua esse horário chorando com a maquiagem toda borrada, eu poderia até fazer uma loucura.

*Cel On

vc: Amor por favor vem me buscar... ~Eu dizia tentando conter as lágrimas.
Jus: O que aconteceu??
vc: Depois eu conto, por favor.
Jus: To indo meu anjo!

*Cel Off

Estava quase no final, até que achei uma foto de quando eu tinha apenas 3 anos de idade, na foto tinha meu pai e minha mãe abraçados e eu no meio. Olhei pra cada canto daquele quarto lembranças boas e ruins vieram em minha mente, fui no meu cantinho de refugio ou melhor na minha sacada, que era onde eu olhava pra lua, e esquecia todos os meus problemas. Eu já havia terminado de arrumar tudo, eu só não queria descer e ficar olhando pra cara da mulher que tinha acabado de me expulsar da minha própria casa. Ouvi uma buzina e tinha certeza que era Justin, dei uma última olhada em tudo, peguei minhas malas e desci. Claro que minhas lágrimas não paravam de rolar desde o momento em que ela disse "VADIA NÃO MORA NA MINHA CASA!!!! PODE JUNTAR SUAS COISAS E IR EMBORA DAQUI!!!!!!!!!!".
Desci e ela estava sentada no sofá com a cabeça baixa, estava bem claro que ela chorava sem parar tanto quanto eu. Eu tentava descer as escadas com aquelas malas pesadas mas estava mais difícil do que pensava, elas batiam em minhas pernas e quase cai 3 vezes. Finalmente quando cheguei lá embaixo respirei apenas mais uma vez, abri a porta e Jus me esperava com aquele sorriso lindo. Eu olhei pra trás.

vc: Eu juro que não quis fazer isso. Espero que não se arrependa do que a senhora disse pra mim...

Continuei cambaleando com as malas, mas logo Justin veio me ajudar. Colocou as malas nos bancos de trás e abriu a porta pra mim. 

Jus: Eu não sei o que aconteceu, mas princesa eu estou do seu lado.
vc: Obrigada amor. ~Eu disse chorando.
Jus: De nada. 

Fomos em total silêncio, eu olhava pra fora até que começou a chover. Chegamos lá, os avós do Justin me olhavam com uma cara de dó. Eu não sabia o que dizer, nem para o Justin, nem para os avós dele. Eu simplesmente estava sem chão. Estava sendo muito pior do que eu imaginava, onde eu iria morar?? Eu não podia ficar morando na casa deles. Respirei fundo novamente e subi, sem dar muitas satisfações. 

Jus: Me conta o que aconteceu, pra você sair de casa assim.
vc: Eu fui expulsa Jay, eu não tenho onde morar...
Jus: O.O EXPULSA???
vc: Sim. ~abaixei a cabeça e comecei a chorar mais ainda.
Jus: Mora aqui.
vc: Não Justin, eu não vou morar na casa dos seus avós.
Jus: Desculpa... eu não sei mais o que dizer.

Tudo isso aconteceu em menos de 24 horas nem dá para acreditar, que meu mundo estava completamente de ponta cabeça. Tomei um banho e tentei esquecer, mas não dava certo, minhas lágrimas acompanhavam a cada gota do chuveiro. Depois do banho peguei meu estilete, eu tentei me segurar masa a dor foi bem maior, eu não conseguia parar, fiz  muitos cortes profundos, nem liguei afinal aquilo parecia mudar de alguma forma a dor que eu sentia por dentro. Que era muito maior porque agora eu não tenho pai, e nem mãe. A dor que eu estava sentindo era uma dor que eu nunca havia sentido antes, era estranho, eu não conseguia explicar o que eu estava sentindo, na verdade eu não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Era uma mistura de decepção com medo, tristeza com culpa, realmente não sei explicar. Escondi um pouco e quando sai do banheiro vi Justin deitado fitando o teto.

Jus: Tá melhor?
vc: Não... 
Jus: Amanhã vamos procurar uma casa, nem que seja pequena. Ok?
vc: Uhum.

Me deitei, e confesso que eu tinha gostado da ideia do Justin. Finalmente alguma coisa "boa" iria acontecer... 


(Continuaa...)

Heeeey amorees meus >< Awwwn obg pelos comentários.
3º ano consecutivo que o Jus ganha o KCA u_ú somos fodásticas. 
DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG. 
A Jess ta estudando ;p 
Poxa eu sei que vcs estão estudando, mas quando vcs demoram pra comentar eu fico aguniada, perguntando será que fulana tá bem?? *-* Awwwn que amor... 
Bjjoaa pra vcs :))

BieberKisses *-* Amo vocês

~Continuo com 14 coments~




14 comentários:

  1. O.o ela foi expulsa ?? sera que eles vao morar juntos ?? aaa e o justin ganhou o kca awwwn *--* continuaa bjs

    ResponderExcluir
  2. q rieste ://, continua logo

    ResponderExcluir
  3. OMB ~le eu chorando aqui de emoção~ como vc consegue cara kkkkkk ! CONTINUA TA DEMAIS CARA BJUUS

    ResponderExcluir
  4. liiiindooo manaaaa ( Karine aqui ) ta perfeito continua logoo bjjs

    ResponderExcluir
  5. Divulgado Diiva :33 aqui > http://sonhandocomoumabelieber.blogspot.com.br/p/ibs-e-ibhs-recomendados.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa , como assim ela foi expulsa ? OMG , sério que a mãe dela fez isso '--' OMGG ! , a ib tá melhor que a novela '' salve jorge '' haha , e sim nós conseguimos mais uma vez SINTAM NOSSO PODER ! rs , chorei aqui lendo ....... e o Juss sempre fofo , sempre arruma um jeito de tentar 'melhorar de alguma forma as coisas ....... e aff ela voltou a se cortar ?! :// tenso .. mais então .... continuaa babyyy o/ , tá perfect !


    BeijosSwaag

    ResponderExcluir
  7. Continuaa ! Mtoo perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  8. Continuuaa divaa *-*
    Thais

    ResponderExcluir
  9. To adorando, acompanho dez de o inicio, parabéns, realmente seus textos são demais. Diva perfeita. Mais continua logo isso ai antes que eu morra de tanto espera AHEUAHEUAHE' Mil beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Perfect, continua logo amorre bjs

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.