quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 28


E não se pode voltar atrás
Quando o seu coração está sob ataque
Vou dar tudo o que tenho
É o meu destino...

-Justin Bieber (Never Say Never)








vc: Jus eu já estou grávida. 

Parei, vi que ela se desanimou ao dizer isso. Tirei ela da pia e dei um abraço, reconfortante. Eu sei que ela precisava disso naquela hora. 

Jus: Ok, eu não vou te forçar.
vc: Obrigada por sempre me entender!
Jus: Eu não to mais com fome. Vamos lá arrumar nossas roupas.
vc: Tá.

Subimos ela arrumou a parte dela e eu a minha. Decidi ligar para minha mãe, que ainda não sabia da história. Aliás só meus avós sabiam dessa grávidez. Convidei meu pai, e meus irmãozinhos pra vir também.

*Cel On

Jus: Eai pai.
Jeremy: Eai Filhão, tudo bem?
Jus: Ahaam, o Xon e a Jazzy estão bem?
Jeremy: Sim sim.
Jus: Vem vocês 3 aqui na minha nova casa.
Jeremy: Eu já disse que não gosto dos seus avós.
Jus: Quem disse que vai ser na casa dos meus avós?
Jeremy: Vai ser aonde??
Jus: Na casa que eu comprei. 
Jeremy: Você esqueceu uma pessoa.
Jus: Quem?
Jeremy: Sua madrasta.
Jus: Nem traga ela!! você sabe que eu não gosto dela.
Jeremy: Ok ok. Que horas?
Jus: 19:30!
Jeremy: Estarei ai!!
Jus: Ah, e eu tenho uma noticia.
Jeremy: Ok,tchau!
Jus: Tchau!

*Cel Off


Agora só faltava a minha mãe, como será que ela iria reagir? Espero que ela não tenha a mesma reação da mãe da [Seu Nome]. Eu só não posso esconder nada da minha própria mãe.

*Cel On

Jus: Mãe???
Pattie: Filho, que saudade... tá tudo bem ai?
Jus: Também estou com saudade. É então... é que sabe... a vida é difícil. ~Disse tentando enrolar.
Pattie: Para de enrolar Justin, eu te conheço. O que aconteceu?
Jus: A [Seu Nome] Tá grávida.
Pattie: Eu vou ser avó?? ~Ela pareceu assustada.
Jus: Sim... desculpa mãe eu juro que não foi nossa intenção. Ah e a mãe dela expulsou ela de casa, e agora eu comprei uma casa pra nós morarmos, já estamos aqui na casa nova.
Pattie: OMB, Justin quantas vezes eu te avisei??
Jus: Eu esqueci.
Pattie: Sabe que você é novo né?? E que tem a turnê daqui a 5 mesês.
Jus: Sim, mãe eu sei. 
Pattie: Hum...
Jus: Como está ai no Brasil?
Pattie: É tudo perfeito filho, por enquanto ainda não fui pra São Paulo. To resolvendo umas papeladas aqui no Rio. 
Jus: Vai morar em qual dos dois estados?
Pattie: São Paulo, é lá onde fica a empresa. 
Jus: Huum. Ok mãe, vou desligar agora. Beijo, te amo.
Pattie: Beijo, te amo se cuida.
Jus: Ok.
Pattie: Cuida do meu neto também.
Jus: Pode deixar.

*Cel Off

Minha mãe é realmente incrível, ela tinha reagido melhor do que eu esperava. Ela era sem dúvidas a melhor mãe do mundo.
Coloquei uma roupa com Swag, afinal minha família e meus amigos iriam vir em casa. 

Justin Modo Off*




Você Modo On*

Eu tinha acabado de arrumar minhas roupas, Justin ainda falava no telefone, ás vezes ele ria, e de repente ficava sério. Não dava pra entender direito. Terminei de me arrumar, eu fiz um look especial, afinal eu iria dar uma noticia importante, na minha make eu também decidi fazer algo mas bonito. Ouvi a buzina, que provavelmente seria a pizza, desci, e eu estava certa, 5 pizzas haviam chegado. Levei elas até a cozinha e voltei para a sala, na esperança do Justin já ter descido, mas me enganei pois ele ainda, estava se arrumando. Meu Deus parece noiva, nunca vi.

Você Modo Off*





Justin Modo On*

Desci e a [Seu Nome], me esperava sentada no sofá. Ela estava linda, aliás ela sempre foi, mas ela estava diferente. Aquele vestido, aqueles cabelos soltos e poucos cacheados na ponta, sua maquiagem caprichada e que realçavam seus olhos cor de mel. Eu parei na frente dela, e lhe estendi a mão.

Jus: Me conceda-lhe me está dança princesa??
vc: Mas não tem música.
Jus: Não tem problema eu coloco.~Coloquei a música do meu IPhone (Fairytale). ~Quer?
vc: Claro, meu príncipe.

Ela segurou em minha mão e dançamos ali mesmo na sala, nossos corpos colados em perfeita sintonia. Olhávamos nos olhos, e eles brilhavam um para o outro. Ela me encantava de um jeito que nunca havia acontecido antes, de um jeito que apenas a beleza dela conseguia fazer isso. Eu estava completamente apaixonado, e agora eu vou ser bem mais do que um namorado, eu vou ser o pai do filho dela. Nossas bocas pareciam ter um imã, chamavam uma a outra quando estavam perto, estávamos quase encostando, mas a campainha tocou e acabou com o clima todo. Abri a porta e lá estavam todos com um sorriso no rosto, mal eles sabiam da notícia que íamos dar.

Jazzy: Boo boo!! ~Jazzy correu para meus braços, e logo atrás Xon.
Jus: Oi, meus pequenos. 
Jazzy: Quem é essa moça bonita?? ~Ela disse apontando para a [Seu Nome].
Jus: Minha namorada!
Jazzy: Hum.
Jus: Eai Man! ~Comprimentei o Ryan.
Ryan: Heey! ~Toque estranho~ Eai Brasileirinha!
vc: -risos- oi Ryan!!
Cait: AMIGAAAA!!!
vc: Nossa Cait que escandalo!! -ri do grito que ela deu- Entra gente!
Cait: Até parece que você não me conhece. -risos-
Jeremy: Oii Casalzinho!
Jus: PAI! ~Justin corou.
Jeremy: Que foi??
Jas: HEEEEY VACAA!!
vc: Nossa, eu falei da Cait mais a Jas foi bem pior -risos- Eu não sou surda tá ow coisas!
Jas: Uhuum sabemos -risos-
Mile: Oiiiii!!! Tudo bom???
vc: oiii Mile, tudo sim gata!! vamos entre!
Diana: Nossa  -risos- que fila pra entrar nessa casa nova... 
vc: Que isso, vocês são vip nessa "fila".
Bruce: Bom saber!!
Jus: Vamos vó e vô entrem!
Chris: ooooooooooooi Shawty!!! ~Ele pegou ela no colo e girou.
vc: Para seu bobo -risos- eu vou ficar tonta!!
Chris: Você sempre foi!! to zuando princesa. ~Colocou ela no chão.
vc: Nossa -risos- Que amor!
Chaz: Heey baixinha!! 
vc: Runf olha quem fala, o Girafa. 

~Todos riram~

Enfim todos já tinham entrado, e a casa lotou. Tinha gente na cozinha, na sala, na mesa de jantar. Jazzy e Xon estavam super animados, queriam brincar e brincar. Assuntos era o que mais tinham, pois não paravam de falar. Confesso que quando Chris, chegou meu coração gelou, e ai de novo tive medo... medo de perde-lá assim fácil, medo dele roubar ela de mim, medo de tudo dar errado. Eu não sabia onde ficar, tinha muita gente. Até que Ryan me chamou de canto.

Ryan: Hey cara, tá excluído por que??
Jus: Mas... eu não to excluído...
Ryan: Tá escrito na sua testa.
Jus: SÉRIO???
Ryan: Claro que não idiota.

[...]

Todos já tinham comido, eu e a [Seu Nome] decidimos dar a grande notícia. Que no começo poderia ser assustador pra todos. Chris e Jazzy não saiam de perto dela, ainda bem que a Jazzy estava lá. Cheguei e abracei ela por trás, segurando em sua cintura, e encaixando o Jerry. Ela pode sentir o volume, porque deu um sorriso malicioso quando olhou pra mim, e Chris ficou sem graça com a situação.

vc: Amor acho que já podemos dar a notícia pra todo mundo, não acha??
Jus: Pode ser!
vc: Gente... silêncio por favor!-pausa- Tenho uma coisa muito importante pra contar pra vocês. Bom eu não sei nem por onde começar, eu e Justin temos um motivo pra ter mudado de casa assim do nada. Nós dois nos arrependemos de ter feito o que fizemos, e vamos assumir total responsabilidade. Eu vou logo ao ponto, e parar de enrolar... eu estou ...

~A campainha tocou~

Não faltava mais ninguém, estavam todos lá. Quem poderia ser?? Todos olhavam um para cara do outro. Mas a [Seu Nome], parou com todo o suspense e decidiu ver quem era a pessoa que estava lá fora, todos estavam com uma cara de expectativa. Poderia ser qualquer um... ou não.

vc: L...u...cas?? 

(Continua...)
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas...\õ/ e Antigas espero que continuem. 
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG.
Fiz várias mudanças hahahahahahahahaha agora as coisas vão ficar mais agitadas. O que acham que vai acontecer????? u_ú 
Quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido eu posto, pq eu entro todo dia pra ver se já tem o tanto de coments que eu pedi ;]
Eu fiz o meu trabalho agr vocês fazem o de vcs concordam Diivas?? 

BieberKisses *-* Amo vocês.

~Continuo com 14 coments~

14 comentários:

  1. o que o lucas ta fazendo lá?? como ele descobriu onde ela ta morando ?? O.o continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. coontinua flor , please , te love , ta perfect

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa continuuuua

    ResponderExcluir
  4. continua minhaa liinda aqui é a Karine

    ResponderExcluir
  5. ta peeerfeitoooo , continua logo mi amoree

    ResponderExcluir
  6. oiii minha Shawty , ta perfeiiito viu , continua to ansiosissema bjs

    ResponderExcluir
  7. carambaaaaa o q o Lucass ta fazendo la , ai meu deuuus , vai da problem , continua bjs

    ResponderExcluir
  8. a naoo o lucas naooo , continuaa bjs

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa to correndo em circulos aqui de ansiedadeee , please , continua logo , ja to ate tonta kkk bjs

    ResponderExcluir
  10. aii gente , eu gosto do lucas , mais to sentindo cheiroo de confusao

    ResponderExcluir
  11. continuuaa logoo bjs kkk

    ResponderExcluir
  12. Af, dnv esse Lucas! Mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.