segunda-feira, 18 de novembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 27

Any chance that you could take my call
If I dialed you today?
You say that you don't wanna talk, but it's cool
Been thinkin' about you all day long...

-Justin Bieber (Heart Breaker)




























Ficamos jogando por um tempo, até Jazzy vir reclamar que queria brincar comigo também. Erin subiu e disse que já era hora deles dormirem, eu decidi não brigar mais com essa puta. Fui embora numa boa e encontrei meu pai voltando pra casa dele, fingi que nem tinha o visto e entrei na minha. A Pattie já havia subido e provavelmente os empregados estavam fazendo massagem nela. Nem fui no quarto dela, entrei direto pro meu e tirei meus sapatos. Peguei meu celular e fiquei observando as fotos que tinham ali, me deparei com umas fotos da [seu nome], O QUE ELA ESTAVA FAZENDO NO MEU CELULAR? AAARG, comecei a apagar todas. Observei o número de telefone dela e fiquei pensando em ligar. Criei coragem e apertei no verde, chamou e chamou, até que... atenderam. Meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas mãos começaram a soar. Estávamos os dois em silêncio, até eu decidir falar.

Jus: [Seu Nome]? - Ela continuou em silêncio, eu queria dizer "Ei eu te amo". Mas e a coragem? Poxa ela me deixou ir. Tentei novamente fazer ela sair do silêncio- Ei, você tá ai? - Ouvi um choro baixo no fundo- [SEU NOME]? - Comecei a ficar preocupado- Eu... queria dizer que... am...- A ligação foi finalizada-

Por que ela desligou na minha cara e ficou em silêncio? Por que não quis falar comigo? Ai Justin seu idiota, esquece essa vagabunda. Taquei o meu iPhone na parede e sai jogando tudo o que eu via na frente pelo chão. Segui até o cofre da mansão e peguei meus pacotes. Subi correndo e tranquei a porta da minha suíte. Tirei os sacos de drogas e passei a noite cheirando, fumando, injetando. Sim eu traficava drogas, e as usava. Isso era uma coisa que eu jamais largaria, era meu vicio, meu amor. Apenas minha mãe, Vanessa, Lana, Chris e Nolan sabiam disso. Eu chegava a usar até o dinheiro do meu pai, isso sempre me tirava de problemas. Eu sentia o êxtase em meu sangue, peguei a chave da minha Ferrari preferida e sai sem dar nenhuma satisfação. Eu não sei pra onde iria, peguei o meu celular e disquei o número da Lana, ela atendeu no segundo toque. Rápida. 

*Cel ON

Lana: Justin?
Jus: Oi. - Eu segurava meu celular com uma mão e a outra e segurava firme no volante e apertando o pé no acelerador-
Lana: Tudo bem? 
Jus: Lana não tenho muito papo. To chegando na sua casa, aparece ai.
Lana: Aonde vamos?
Jus: Qualquer balada mais perto. 
Lana: Ok Ok. 
Jus: Vai logo porra.
Lana: To indo meu amor -pausa- mas e a Vanessa?
Jus: Terminei com ela!
Lana: Ah. 
Jus: To chegando, tchau.

*Cel OFF

Desliguei e joguei o celular no banco de passageiro. Eu apertava o pé até o fim no acelerador, meus olhos estavam vermelhos. Acho que eram umas 03:45 da manhã. Eu tinha que meter meu pau em alguém, e não me restavam opções. Parei o carro na frente da casa dela, e lá estava ela. Boa garota. 

Jus: Entra!
Lana: Justin por que tá me procurando esse horário?
Jus: Cala a boca e entra no carro!
Lana: - Ela entrou - Jus... -Interrompi ela -
Jus: Boa garota. Agora, calada. 

Ela se calou e eu dei a partida, acelerei, acho que eu estava á uns 230 quilômetros por hora. A Lana grudava no banco, seus cabelos voavam mesmo com os vidros fechados por conta da velocidade que eu estava. Eu dava socos no volante, tirei meu pó do bolso e dei mais uma cheirada. Meus olhos arregalaram novamente vermelhos. Descemos do carro e seguimos pra dentro da boate. Eu era vip, todos tinham medo de mim, me temiam apenas por me olharem, vamos se dizer que eu sou o Foda da Califórnia. Entramos e lá todos fumavam, algumas mulheres já se encontravam nuas, as pessoas metiam ali mesmo, na frente de todo mundo. Mas também tinham pessoas dançando, rebolando, bebendo, coisas comuns. Cheguei encochando a Lana e ela gemia apenas pelos meus toques. Bebi alguns copos de bebidas alcoólicas misturas e levantei o vestido da Lana ali mesmo, na verdade só levantei até um pouco á cima da bunda. Enfiei dois dedos, ela mordeu os lábios e revirou os olhos. Puxei ela até o andar de cima, onde haviam umas salinhas. Entrei em uma qualquer e tranquei. 

Jus: Fica de quatro!
Lana: Tão rápido Jus?
Jus: Vai logo porra! 

Ela fez o que eu mandei, mas antes tirou o vestido claro. Tirei meu pau que estava apedrejado ali e ele saltou pra fora. Penetrei nela com força, sem dó, nem piedade. Ela ia pra frente e pra trás bem rápido, e gemia feito uma cadela no cio. Eu dava tapas em sua bunda a estimulando gemer mais. Tirei e peguei a no colo jogando em cima de uma mesa, deixando cair tudo no chão. Levantei a perna dele e coloquei em meu ombro e enfiei. Dando entocadas profundas, eu ia rápido, não estava nem ai se estivesse machucando ou não. Ela jogava os longos cabelos pra trás e segurava na mesa para não cair. Eu iria gozar daqui a pouco, mas eu não queria que fosse tão rápido assim. Tirei dela e senti o líquido dela escorrendo pelo meu pau, depois me sentei numa cadeira.

Jus: Vai cadela chupa. - Disse autoritário e ela seguiu até mim -
Lana: Sim senhor! - Ela riu maliciosa- ´
Jus: É assim que eu gosto!

Ela se ajoelhou na minha frente e caiu de boca, primeiro ela deu uma mordidinha na cabecinha me fazendo gemer. Depois ela enfiou a boca inteira e chupou por completo, fiz um rabo de cavalo nela e enrolei na minha mão. Comecei a empurrar a cabeça dela pra aumentar a velocidade, eu mordia os lábios e empurrava a cabeça dela com bastante intensidade. Gozei dentro da boca dela e a vi escorrendo por toda a sua boca, ela pegou seus dedos, passou onde escorria e começou a se masturbar ali na minha frente. Ela estava deitada no chão se masturbando e revirando os olhos com o meu gozo. Puxei ela com força pelo braço e a sentei e meu colo. Eu a via cavalgando e ouvia o barulho da cadeira subindo e descendo rápido. Ela segurava em meu ombro e arranhava juntamente de uma mordida no exterior de seus lábios. Seus peitos balançavam na minha cara, comecei a chupar um e apalpar o outro. Eu apertava forte, ás vezes eu parava de massagear e dava tapas fortes em sua bunda pra ela continuar. Gozei mais uma vez dentro dela e ela levantou. 

Jus: Fica de quatro!
Lana: De novo? 
Jus: Vai logo. To mandando. - Ela ficou de quatro -

Penetrei novamente e ela gemeu alto, segurei sua cintura e a empurrei, fazendo movimentos de vai e vem. Depois de um tempo eu comecei a colocar só o comecinho. 

Lana: Awwwn Justin.... Jus... Awn Vai.... Awwn... Awwn co... coloca tudo... awwwn .... Awwwn..... Vai.... por favor... meu amor.... awwn.
Jus: Geme meu nome vadia! - Dei um tapa estalado na bunda dela-
Lana: Awwwn vai Justin.... 

Dei outra entocada profunda e senti a vagina dela engolir meu membro. Tirei ele e abri a perna dela. Coloquei minha língua fazendo movimentos circulares e a fazendo se contorcer de prazer, revirando os olhos e mordendo os lábios exteriores. Enfiei dóis dedos e cada vez mais eu ia rápido e ela abria as pernas para que eu fizesse ainda mais. Assim que senti o gosto dela, passei o dedo no resto que havia ficado e levei até sua boca, fazendo a sentir seu próprio gosto. Senti os efeitos das drogas indo embora e caminhei até a minha calça que estava jogada no sofá. Peguei e fiz uma carreirinha na mesa, depois a cheirei, senti meus olhos arderem e meu sangue ferver. Meu suor pingava e meu cabelo grudado na testa e no pescoço. Coloquei minha roupa e mandei a Lana fazer o mesmo. 

Jus: Amanhã você vai buscar minhas paradas.
Lana: Não era a Van que fazia isso? - Ela disse abotoando os sapatos-
Jus: Eu terminei com ela né idiota!
Lana: Ah sim...
Jus: Você vai lá né?
Lana: Claro meu amor! - Ela me selou e ajeitou o vestido curto -
Jus: Ótimo!

Terminei de colocar a roupa e voltamos pra balada. Mas logo fomos embora, entramos no carro e eu acelerei o máximo que eu pude. Deixei a Lana na casa dela e fui direto pra minha. O Sol já estava aparecendo quando eu cheguei em casa, coloquei meu carro na garagem enorme da mansão e entrei. Subi direto e me joguei na cama, deixando meus olhos se fecharem depois de um tempo.


Justin Modo OFF*








Você Modo ON*

Acordei com o Haz me chamando, subi e tomei um banho beeeeem demorado. Depois fiquei mexendo no meu iPhone, vendo meu twitter. Nada de interessante. Comecei a ficar preocupada com a minha mãe já que ela não me ligava. Disquei o número dela e esperei, chamou quatro vezes e ela atendeu com uma voz meia fraca. 

*Cel ON

vc: Mãe?
Sm: Hm?
vc: Tá bem?
Sm: To sim filha. 
vc: Certeza?
Sm: Não... - Ela disse com uma voz chorosa-
vc: Mãe o que aconteceu? Piorou? Me conta! Pfvr, mãe?
Sm: E-eu te conto quando eu chegar em casa!
vc: Você tá vindo já?
Sm: To só fazendo alguns exames e depois eu vou.
vc: Tá bom.
Sm: Beijo meu anjo!
vc: Beijo mãe!
Sm: Te Amo! 
vc: Tbem!

*Cel OFF

Finalizei a ligação e fiquei fitando o teto. Vi a porta abrindo e Harry entrando com uma bandeja cheia de comida todo desengonçado. Ri sozinha e o encarei. 

Harry: É pra me desculpar... - Ele disse sem graça-
vc: Hm - Cruzei os braços e ele se sentou do meu lado-
Harry: Me desculpa amor por favor!
vc: Harry acontece que você não confia em mim.
Harry: Eu confio em VOCÊ. Nele não.
vc: - Revirei os olhos - Eu sei me defender, não sou mais criança!
Harry: Eu sei... por isso vim me desculpar.
vc: - Bufei - Harry não é assim. 
Harry: É como então? - Pausa- Eu só quero me desculpar. Não quero ficar brigado com você!
vc: Mas acontece que numa relação temos que confiar um no outro.
Harry: Eu confio em você!
vc: Não pareceu aquela hora na sala.
Harry: Eu só tenho ciúmes amor...- o encarei séria- Por favor, me desculpa?
vc: Tudo bem eu desculpo.
Harry: - Ele sorriu mostrando sua fileira de dentes brancos- Obrigado amor - selinho- te amo - selinho- te amo - selinho- te amo - selinho - te amo!
vc: - Ri sem mostrar os dentes- Também te amo!
Harry: Não vai comer o que eu trouxe?
vc: Ah sim! - Ele pegou a bandeja e colocou-a no meu colo-
Harry: Morangos?
vc: Eu amo !
Harry: Eu sei - ele riu e colocou o morango na minha boca-
vc: Hmmmmm - Fechei os olhos- Tá muito bom isso! 
Harry: Tem lanche aqui, você não vai comer?
vc: Vou sim!
Harry: - Ele pegou uma banana e comeu-
vc: Ei, não era pra mim?
Harry: Era.
vc: - Ri - macaco!
Harry: Jumenta! - rimos-
vc: Idiota!
Harry: Minha! - beijo-
vc: Tá com gosto de banana.
Harry: Sua boca?
vc: Sim.
Harry: Ah - Ele continuou comendo-

[...]

Harry: Vou tomar um banho rápido tá?
vc: Uhum.
Harry: Já volto - Ele me selou e se trancou no banheiro- 

Peguei o celular e fiquei vendo meu Instagram. Curti algumas fotos e outras eu apenas passava. Até meu celular travar, não subia, descia, fiquei com vontade de jogá-lo na parede. Na hora que eu ameacei jogar senti ele vibrar, olhei no visor e alguém estava ligando. Era Justin. Comecei a tremer, meu coração parecia sair pela boca, minhas mãos soavam, meus olhos arregalaram. Fiquei olhando pro visor e pensando se eu atendia ou não, [seu nome] você não pode atender... mas... mas eu sinto a falta dele. Respirei fundo e atendi. Até então ficamos em silêncio ouvindo apenas a respiração um do outro, não contive minhas lágrimas ao ouvir a voz dele. Por que ele havia me ligado? Por que ele não me deixa esquece-lo? Eu tentei segurar meu choro pra ele não escutar mas não deu certo.

Jus: [Seu Nome]? -Fiquei em silêncio. Como era bom ouvir sua voz- Ei, você tá ai? - Comecei a chorar mais, ei Justin eu sinto a sua falta, volta pra mim? Mas isso eu disse apenas em minha mente, porque não tive coragem o suficiente- [SEU NOME]? - Não respondi- Eu... queria dizer que... am...- Finalizei a ligação-

Harry saiu de toalha do banheiro e me olhou preocupado. E agora o que eu diria? Coloquei meu celular na escrivaninha e abaixei a cabeça. A cama afundou com o seu peso e ele me abraçou forte. O que o Justin ia dizer? Será que seria "Eu te amo" Ah [seu nome] sua idiota, para de se iludir ele jamais diria isso. Respirei fundo e me levantei, seguindo em direção a varanda. O sol estava posto e a Lua brilhava diante as estrelas. Senti a mão de Harry em minha cintura e sua respiração ofegante em meu ouvido. 

Harry: O que houve amor? - Sua voz soou rouca me fazendo arrepiar -
vc: Nada.
Harry: - Ele deu beijinhos em meu pescoço e me virou de frente pra ele- Confia em mim.
vc: Eu confio - Desviei o olhar -
Harry: Não parece.
vc: Confio sim amor!
Harry: Não confia. - Ele abaixou a cabeça-
vc: Amor....
Harry: Tudo bem não precisa contar. - Ele ia saindo mas eu segurei seu braço-
vc: Minha mãe piorou - Lágrimas desceram por minhas bochechas- 
Harry: O que ela tem? - Ele as limpou e fez carinho em meu rosto-
vc: Ela tem uma doença grave e pode morrer a qualquer momento. 
Harry: Sinto muito amor! - Nos abraçamos - Desculpa por te pressionar... eu não queria te fazer chorar mais!
vc: Tudo bem - Nos separamos e eu sequei outras lágrimas que insistiram em cair-
Harry: Vem vamos entrar.
vc: Eu quero ficar um pouco aqui fora.-pausa- Vai você se trocar peladão - rimos -
Harry: Esqueci que eu estava só de toalha. - Ele riu malicioso- 
vc: Aham sei. Te conheço muito bem Senhor Harry Edward Styles!
Harry: Não fala assim que eu gamo. - Ele me selou-
vc: Idiota.
Harry: Trouxa. - Ele me puxou pela cintura e me beijou-
vc: - Separei o nosso beijo - Haz, amor da minha vida, eu to sentindo a Stylesconda me roçando.
Harry: Vai falar que você não gosta?
vc: Eu me excito esse é o problema. Agora vai logo se trocar querido.
Harry: - Ele gargalhou - Ok.

Ele saiu e eu me apoiei na sacada novamente. Fiquei observando a lua gigantesca. Minha mãe, o Justin, o Vitor, o casamento do meu pai, tudo está me deixando pra baixo. Eu não devia ter chorado na frente do Harry... odeio chorar na frente das pessoas, me sinto tão idiota. Fechei os olhos e respirei fundo. O que será que o Justin estaria fazendo agora? Para de pensar nele sua tonta. Eu tenho certeza que ele me ligou, pra me provocar. Bufei e voltei pro quarto, onde o Harry estava deitado mexendo em seu twitter.

vc: O que ta fazendo amor? - Deitei do lado dele-
Harry: Vendo os assuntos mundiais.
vc: Hm. - Peguei meu iPhone e comecei a jogar-
Harry: Já pensou em ser modelo?
vc: Não, por que?
Harry: Porque meu pai é dono de uma empresa de modelos super famosa.
vc: Sério? Que legal. 
Harry: Por que não vira modelo?
vc: Ah sei lá, acho que não sirvo pra isso. 
Harry: Por que não tenta?
vc: Quem sabe. - ri baixo-
Harry: Quando a gente for morar em New York ou em Miami eu levarei você pra fazer um ensaio fotográfico. 
vc: Não to sabendo que iremos morar em New York ou em Miami. -pausa- E por que quer fazer um ensaio meu?
Harry: Por que você é linda, perfeita, o mundo precisa ver a sua beleza.
vc: Sem exageros amor, sem exageros.
Harry: Não to exagerando!
vc: Ok então - Ri - 
Harry: Amor?
vc: Hm?
Harry: Cade sua mãe?
vc: Está no hospital. 
Harry: - Ele fez bico - A doença dela não tem cura?
vc: Vamos mudar de assunto?
Harry: Uhum. - Ouvimos alguém batendo na porta -
vc: Entra!
Sm: Filha?
vc: Oi mãe! - Me levantei pra abraça-la- Tá bem?
Sm: To sim, e você? 
vc: To bem. 
Sm: Oi Harry!
Harry: Oi sogrinha. 
vc: Mãe... o Vitor já foi?
Sm: Já sim meu amor, eu fui lá na casa da mãe dele e ela disse que ele já tinha ido embora.
vc: - Abaixei a cabeça - Eu nem me despedi dele...
Sm: Ele volta meu amor.
vc: Mas vai demorar. 
Sm: - Ela respirou fundo - Calma.
vc: A Van tá lá embaixo?
Sm: Não, já deve ter ido dormir. Fez as pazes?
vc: Sim. - Pensei - Cade o Nolan e o Chris?
Sm: Estão jogando lá embaixo.
vc: Hm.
Sm: Vou dormir, qualquer coisa estarei lá no meu quarto.
vc: Ok.
Sm: - Ela me deu um beijo na testa e acenou pro Harry- Boa Noite meus amores!
vc: Boa Noite mãezoca. 
Harry: Boa Noite sogrinha.
vc: - Ela saiu e eu fechei a porta- Fica mimando minha mãe , depois ela se acostuma, aí eu quero ver. - Rimos -

~2 semanas depois ~

vc: Amor... - Fiz biquinho - 
Harry: Desculpa você sabia que teríamos que fazer isso.
vc: Mas... - Ele colocou o seu indicador na minha boca-
Harry: Shhhh. Vamos nos casar ainda! - Ele sorriu mostrando sua fileira de dentes brancos-
vc: Você sabe que isso pode não ser verdade. 
Harry: Por que não?
vc: Porque você está indo embora e podemos não nos ver nunca mais.
Harry: Todos temos compromissos você sabe disso. 
vc: - Respirei fundo - Ok.
Harry: Me deixe ir, iremos nos ver em breve não é mesmo?
vc: Sim.
Harry: Te ligo no seu aniversário meu amor. - Selinho -
vc: Promete? 
Harry: Prometo!

"-Ultima chamada para o voo 170, destino New York"

Harry: Te amo! - Ele sussurrou no meu ouvido-
vc: Eu também te amo! - Abracei ele forte, mas o deixei partir -

Voltei pra casa de táxi. Era difícil vê-lo partir assim, na verdade ver mais uma pessoa importante pra mim indo embora. Minha mãe tinha piorado muito esses dias e eu já não sabia mais o que fazer. A casa estava vazia, apenas eu e minha mãe. Os meninos haviam ido embora, Van foi pra Londres na casa da tal prima dela, Harry foi embora pra casa dele. Amanhã eu iria pra Califórnia, seria o casamento do meu pai. E eu tenho que estar lá, não é mesmo? Então hoje eu ficaria com a minha mãe o dia inteiro. Nem que seja em casa mesmo. 

vc: Mãe?
Sm: Hm?
vc: Tá melhor?
Sm: Estou sim querida.
vc: Quer sair um pouco?
Sm: Pode ser, quer ir aonde?
vc: Sei lá, qualquer lugar. Afinal amanhã eu não estarei aqui... 
Sm: Eu vou ficar bem! Não precisa se preocupar!
vc: Tem certeza?
Sm: Claro.
vc: Vamos naquela lanchonete tomar açaí?
Sm: Uhum, vou colocar uma roupa e já vamos tá?
vc: Sim.

Sentei no sofá e ela subiu pra se arrumar, fiquei vendo as fotos no meu celular... Olhando o Harry, ele é meu cabeludinho sempre será. Tenho medo de que me traía e me deixe. Bem o Justin... eu já havia me acostumado a viver sem pensar nele, a ultima vez que escutei a voz dele, foi quando ele me ligou e eu desliguei. Á duas semanas atrás. Sua falta pra mim já não importava mais. Agora eu tinha outras prioridades, que realmente eram mais importantes. Eu pedi pra todos não falarem de Justin perto de mim, eu não queria saber dele, da vida dele. E pedi pros meninos não dizerem que eu irie pra Califórnia amanhã. Chaz, Mel e Bia tem sido muito atenciosos comigo, dava até medo. Ouvi minha mãe me chamando, me tirando de meus devaneios.

Sm: Vamos?
vc: Uhum.

Saímos de casa e chegamos lá em poucos minutos, pois era realmente muito perto. Fizemos nosso pedido e a atendente nos trouxe, dois açaís com bananas cortadas e granola pra acompanhar. Nos sentamos e começamos a comer.

Sm: Tomara que a nova mulher do seu pai o faça feliz.
vc: Você o ama!
Sm: Quer saber filha?
vc: Uhum. 
Sm: Eu o amo sim.
vc: Mãe... 
Sm: Não fala nada tá? Eu o amo, mas ele não veio atrás de mim quando eu vim embora.
vc: Por que veio? Me diga a verdade.
Sm: Eu o vi na cama com outra. 
vc: - Arregalei os olhos - Eu não acredito mãe. - Abaixei a cabeça - Eu sinto muito!
Sm: É eu sei. 
vc: Desculpa por ter perguntando. 
Sm: Sem problemas.

Eu estava na metade do meu açaí e me deu um mal estar. Uma vontade imensa de vomitar, corri pro banheiro e joguei tudo pra fora. Minha mãe chegou em seguida e me olhou assutada. Esses enjoos são totalmente horríveis é o terceiro nessa semana. 

Sm: Tá tudo bem filha? - Assenti- Quer ir no médico?
vc: Não mãe, eu to bem! - Lavei a boca e molhei a nuca-
Sm: Tem certeza?
vc: Sim. 
Sm: Vamos embora vem. - Ela me ajudou quando viu minha palidez -
vc: Mãe to bem é sério. 
Sm: Filha você ta parecendo um papel de tão branca.
vc: - Ri fraca - Eu to bem.
Sm: - Ela pensou- Você ta grávida filha?
xx: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?
vc: -Me virei pra ver quem era-

(Continua...)
Eai gatas, hoje eu lembrei. Não foi 00:00 em ponto, mais foi quase kkkk
O que acham que vai acontecer? Olha não se precipitem, é só o que eu posso dizer.
Poxa cade aqueles todos comentários? Eu sinto falta sabia? Eu gosto de saber como vocês estão, o que acontece. Quando não comentam eu me preocupo. Me falem como estão, n precisa ser textos grandes (daqueles que eu amo), mas se identifiquem pelo menos MandyLovers <3
Meu twitter foi suspenso :( eu to triste por isso, mas de boas vou ter que criar outro, pq n consigo mais recuperar. Quando eu criar eu aviso pra vcs. 
COMENTEM! DIVULGUEM! SIGAM O BLOG!
LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS E ANTIGAS ESPERO QUE CONTINUEM :3 AMO TODAS VOCÊS <3

@putsmandy__ (Instagram) 

~ Até Domingo  00:00 ou segunda tarde/noite <3 Beijãaaao gordo~








8 comentários:

  1. Ai Meu Deus!!!!! Foi geral embora né... todo mundo me abandonou to xorosa rs O Jus me ligou, mas o que ele queria falar? Ai que suspense.. Ta muito bom isso, sempre imagino como um filme.. rsrs Caramba queria mais.. rsrs tá tão bom que eu podia passar o dia inteiro lendo.. Poxaan rsrs
    Quem é esse que tá se metendo na minha vida no meio da rua? kkkk Deve ser o Bruno, NOUJENTO! huahuahua
    Aposto que vai geral pensar que ela está grávida.. Mas eu sou super inteligente e não vou pensar isso.. não agora rs
    Ja pensou se eu viro uma modelo famosa e começo a sambar na cara do Jus10? haha caramba ia ser show! ai ele ficava igual um cachorrinho atras de mim.. tantava me conquistar e tal? haha que lindo isso..
    A minha mãe vai sobreviver né?! eu não posso ficar sozinha.. Ja pensou se meu pai volta com a minha mãe e tal? kkk ia ser meneirão rs
    aiai, acho que eu ja escrevi demais né... kkkk bom vou parar por aqui! <
    Beijo minha linda
    ---------------------------------------stephane-----------------------------------------------
    (linda e maravilhosa) huahua

    ResponderExcluir
  2. Amando aki...mais qro terminar com o harry kkkkk... to em semana de prova e to morrendo de medo de fik de recuperação rsrsrs... mais vai da certo kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. AFE MARIA !! NÃO VEJO A HORA DE ENCONTRAR O JUSTIN *----* E EU ESTOU PREVENDO QUE ISSO VAI ACONTECER EM BREVE HIHI . CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. MEU DEEEEUUUUSS !!!!!!!!! CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  5. GRÁVIDA ? COMO ASSIM ?? OMBBB !!! ok , mas de quem eu estou grávida O.o , tomara que seja do Justeeen , tiaau . ahsuahsausau

    E quem é o entrometido que escutou minha conversa com minha mamis ?? deve ser o corno do Bruno '---------' , e q puta orgulho deles dois :c , os dois se amam mas o orgulho fala mais alto ...... JUSTIN MEU FILHO SEJA HOMEM E FALA LOGO PRA ELA QUE A AMA CACETA !! e tomara que a minha mamis fique bem ;c , enfim , dá vontade de ficar lendo 4EVER :3 ......


    E não fica triste não baby , com certeza as meninas devem ter um BOM motivo para não estarem comentando '--' ainda mais agora que é final de ano a maioria deve estar estudando para provas , ou viajando em sítios que provavelmente não tem sinal de internet ...... mas não se preocupa que logo logo estará CHEIO de comentários aqui , igual antes :) afinal não tem como parar de ler sua IB e saiba que never te abandonaremos ok ?


    e é isso ..... que venha o próximo cáp uhuuuuul !!! kk





    Beijusteeen

    ResponderExcluir
  6. Como assim produção ????? ela não pode estar grávida de maneira nenhuma, aposto que é o Bruno infernizando mais uma vez esse gay. Já estou morrendo de saudades do jubs ele é tão irritante mais mesmo assim eu o amo muito. (tá parei). Estou ótima minha linda mais infelizmente não fui pro show de jus (no money) Mas enfim está muito perfeito como sempre sua divaaaaa. CONTINUAAAAA //emily

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAA ta perfeitoooooo ? mano serio chorei quando o jus tava indo embora e falo q queria q ela pedisse pra ele fica , faz isso nao pow kkkk ...... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e eu to gravida uhuuuuuu :) kkkkk bjs Manda te amoooo moree ( karine aki )

    ResponderExcluir
  8. nossa que doido esse cap. EAE mana voltei só que voltei melhor de saude e tambem com TUDO O QUE EU QUERIA EBAA e desculpa ficar uns cap sem comentar tava ocupada apenas me fazendo feliz pq tava triste e eu não te esqueci viu apenas tava ocupada ei ainda sou sua fã sempre serei mas ela ta gravida ? como assim ? oxi , pq o Bruno num morre ? suahsuhaush ai como sou ruim sahsuahs , que Lana vadia aff que nojo aff , bom voltei isso é o que importa gatona Beijinhos e ate + .
    By: -Ther *-*

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.