segunda-feira, 11 de novembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 26

When i see your face
There's not a thing that i would change
Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing
Just the way you are...

-Austin Mahone ( Just The Way You Are)
















Entrei no carro e pude ver ela parada lá me olhando partir. O gosto dela ainda estava na minha boca, o cheiro dela ainda me rondava, a voz dela me perseguia. Eu fechava os olhos e sua imagem vinha. O nosso amor não era pra acontecer, talvez por isso eu esteja indo embora. Mas viver em brigas e vê-la beijando outro cara, pra mim não estava dando mais, talvez o termino com a Vanessa tenho sido só um pretexto pra justificar minha volta, mas eu acredito que isso é o destino nos mostrando caminhos contrários. Eu precisava de adrenalina e agora mais do que tudo, precisava de coisas que me distraíssem e me fizessem esquecer sua imagem. Ela mesma não demonstrou amor por mim, quando eu disse aquelas ultimas palavras. Talvez se ela tivesse dito algo como um "Eu te amo, por favor fica" eu teria ficado... mas nada disso saiu da boca dela, ela se conformou e mostrou pra mim que esse amor jamais iria existir. Me fez abrir os olhos e voltar pro meu mundo, do qual eu tinha me perdido a toda vez que olhava em seus lindos olhos verdes. E agora eu jamais encontrara alguém como ela, com a voz tão suave, a pele tão macia, os olhos tão verdes, a boca tão rosada, o olhar penetrante e o sexo selvagem. Porque nisso ela era fera, só ela sabia me deixar louco, só ela sabia o jeito exato como eu ter seis orgasmos na mesma transa. E isso jamais aconteceria de novo, nossas línguas jamais teriam as guerras, nossas bocas jamais se encostariam de novo... Olha o que você fez [Seu Nome], me fez ir embora, e não moveu um dedo para que eu ficasse, agora eu serei feliz com outra pessoa e... não será você. Cheguei no campo de pouso e dei minhas malas pra uns caras que estavam me esperando a um tempo. Coloquei meus óculos escuros e subi no jatinho. Adeus New Jersey, até nunca mais. Sentei em uma cadeira qualquer e coloquei meus fones de ouvido, e fechei os olhos senti o jatinho subir, respirei fundo. Adeus [Seu Nome].

Justin Modo OFF*







Você Modo ON*

xx: Ele já foi? - Ouvi uma voz chorosa-
vc: Sim - Ergui a cabeça pra ver quem estava falando - 
Van: E-eu não queria terminar com ele - Lágrimas escorriam por suas bochechas rosadas-
vc: E por que terminou?
Van: Posso me sentar do seu lado?
vc: Eu não mordo - Ri pelo nariz e ela se sentou - Conta.
Van: Eu não aguentava mais os desaforos dele. 
vc: Então fez bem terminar. 
Van: Uhum - Ela secou as lágrimas e o silêncio começou a reinar novamente-
vc: Olha -Pausa- Eu conheci o Justin no acampamento... -Ela me interrompeu-
Van: VOCÊS JÁ SE CONHECIAM??
vc: Deixe-me terminar ? - Ela assentiu - Nos conhecemos no acampamento, eu não sabia que ele era o seu namorado... e sabe, no começo nós não nos suportávamos. Ficamos de castigo numa cabana sozinhos. E demorou pra acontecer alguma coisa, na verdade a gente se evitava por nos odiarmos tanto. Esse ódio foi acabando e se tornando puro fogo, pelo menos pra mim. Ai a gente ficava num penhasco - Eu ri fraca- e juro que nunca soube que ele namorava. Bem -Olhei pro nada - até um dia eu descobrir que ele havia apostado com o Christian pra ficar comigo... eu fiquei realmente muito brava. Antes eu comecei a namorar o Harry, mas terminamos por que ele disse que eu estava apaixonadinha pelo Justin. Mas não. Eu nunca estive. Nada de verdade nunca aconteceu com a gente, tudo o que "aconteceu" não passou de sexo, não passou de vontade e de fogo. Olha eu nunca quis nada com ele e ele nunca quis nada comigo. De verdade nunca foi amor... E se eu soubesse que ele era seu namorado, eu jamais teria me aproximado dele. Jamais. 
Van: Então... vocês já tinham transado várias vezes?
vc: - Olhei pro nada de novo - Sim, mas foram coisas de momento...
Van: E aquele dia na boate você agarrou o Justin?
vc: Ele te disse isso ? - Eu ri -
Van: Sim. 
vc: Vanessa você acha que eu teria força pra agarra-lo? E mais você acha que eu teria agarrado ele, sabendo que ele era seu namorado?
Van: É faz sentido. Mas é que eu sempre acreditei nas palavras dele.
vc: Por que?
Van: Porque éramos melhores amigos, e confiávamos um no outro. 
vc: E começaram a namorar por que?
Van: Porque eu havia me apaixonado por ele - Ela começou a chorar de novo - 
vc: Olha eu realmente nunca quis roubar o Justin de você, eu só não contei essa história do acampamento porque não queria acabar com o namoro de vocês entende? 
Van: Uhum.
vc: Você entende? - A olhei assustada-
Van: Sim. 
vc: Hm.
Van: Me desculpa?
vc: Por?
Van: Pelo tapa, pela desconfiança, por minha infantilidade e querer sempre te provocar... 
vc: Nossa eu ainda não tinha colocado as coisas no papel assim - Rimos - Tudo bem eu te desculpo! - Nos abraçamos -
Van: Mesmo?
vc: Uhum!
Van: - Ela sorriu - Obrigada... 
vc: Hm - Sorri sem mostrar os dentes- 
Van: Eu vou embora na semana que vem, mas não quero ir pra Califórnia. 
vc: Por que?
Van: Justin. 
vc: Ah - Pausa- E vai pra onde?
Van: Acho que pra Londres, tenho uma prima lá também!
vc: Sério?
Van: Uhum, por parte de mãe. 
vc: Ah. 
Harry: Fizeram as pazes? - Ele bocejou descendo as escadas -
vc: Que susto amor - Coloquei a mão no peito e ele veio até mim- Sim fizemos! - Ele me selou e se sentou ao meu lado-
Harry: Que bom!
Van: Uhum - Ela riu sem graça - Acho que eu to sobrando.
vc: Claro que não! Pode ficar, hmmm - pensei - Que tal assistirmos um filme? 
Van: Não sei - Ela olhou pro nada e fez cara de pensativa -
Harry: Ai eu chamo os meninos.
Van: Pode não ser uma boa ideia.
vc: Para de graça - esbravejei- Chama eles lá amor!
Harry: Ok - Ele subiu -
Van: Cade a Tia [Nome da sua mãe]?
vc: Foi no médico...
Van: O que aconteceu?
vc: Lembra da doença dela? 
Van: Uhum.
vc: Acho que tá piorando - Respirei fundo -
Van: Poxa não fica assim! - Ela me abraçou - Vem vamos fazer pipocas!
vc: Sim! - Seguimos até a cozinha, coloquei o pacote de pipoca no microondas e a Van pegou os copos. Eu estava começando a ficar preocupada com a minha mãe, ela não ligava pra me dar notícias. Ouvi o sinal do microondas avisando que estava pronto e fui até lá pra tirar as pipocas. Coloquei-as num pote grande e vi Vanessa se embananando toda pra colocar o refri no copo- Quer ajuda? - Rimos-
Van: Não, eu consigo fazer isso! - Ela riu sem graça e eu assenti. Fui pra cozinha e os meninos estavam lá conversando com o Harry e rindo.-
vc: Nossa que animação. - Sentei no sofá com eles - 
Harry: É!
Chris: Ei, nós vamos embora daqui a três dias!
vc: JÁ?
Chris: Sim! Justin me mandou uma mensagem e disse que as passagens que seriam dele e da Van agora é pra mim e pro Nolan.
vc: Ah e - Pensei - Ele chegou bem?
Chris: Ele ainda não chegou. 
vc: Não?
Chris: Não. - Ele riu -
Van: As bebidas. - Ela entregou um copo pra cada um - Sobre o que estavam falando?
vc: Ah nada. - Menti, afinal ela não precisava saber pra se machucar mais - 
Van: Hm. 
Haz: Não vamos escolher o filme?
vc: Escolhe um ai. - Apoiei meus pés na mesinha de centro - 
Nolan: Terror?
vc: NÃO! 
Nolan: Você disse que não tinha medo daquela vez lembra?
vc: É que... eu comecei a ter. - Ri sem graça -
Harry: Vai amor. - Ele fez biquinho -
vc: Ah - Pensei -... tá eu "assisto".
Harry: Uhuuuul!
vc: Bobo. -selinho-
Van: Invocação do Mal?
vc: QUE? TÁ LOUCA?
Van: Não - Ela riu -
Nolan: Eu amo esse filme!
Chris: Eu não gosto tanto...
vc: Sério Chris?
Chris: Uhum -ele sorriu sem mostrar os dentes -
vc: Topa jogar vídeo game lá em cima?
Chris: Cla... - O Haz nos interrompeu -
Harry: Nada disso vocês irão ficar aqui!
vc: M-m-mas amor...
Harry: Sem discussão. 
Chris: Seria tão bom jogar com você. -Ele riu malicioso- 
Harry: Viu o porque de eu não querer vocês dois sozinhos?
vc: Eu não iria te trair! 
Harry: Uhum.
vc: Obrigada por confiar em mim! - Cruzei os braços emburrada- 
Harry: Ah para vai - Ele me abraçou, mas eu continuei de braços cruzados-
vc: Sai - Empurrei ele-
Harry: Marrenta!
vc: Seu cú!
Harry: - Ele riu - Nossa. 
vc: Coloca logo essa porra de filme!
Chris: Falou a corajosa!
vc: Fica na sua cagão.
Nolan: Toma - Ele levantou pra por o filme -
Van: Nolan? 
Nolan: Hm?
Van: Posso sentar do seu lado?
Nolan: Por que não?
Van: Sei lá - Ela riu amarelo -
Nolan: Senta ai - Ela sentou -

Chris deitou do meu lado, e o filme começou. Eu morria de medo de filme de terror, era uma das coisas que eu mais temia. Eu sempre acho que é real, e depois eu fico com aquilo na cabeça, ai acabo "vendo" mesmo que seja só por imaginação. Eu realmente havia ficado brava com o Harry, poxa... ele não confia em mim? Eu sei me defender se ele quisesse me agarrar. Tudo bem que dá ultima vez eu não resisti, mas, da ultima vez foi o Just... eu não vou mais falar o nome dele, não posso ficar relembrando ele. Tenho que aprender a viver sem ele. Fiquei parada até a metade do filme, depois eu comecei a cagar de medo, ai o Harry me abraçou e eu acabei dormindo ali. 

Você Modo OFF*







Justin Modo ON*

Quando acordei percebi que já havia chego na Califórnia. Esfreguei meus olhos e me espreguicei, coloquei meus óculos e tirei os fones de ouvido. Respirei fundo o ar daqui, era impressionante como até isso aqui era melhor. Os motoristas, que eu prefiro chamar de capacho, do meu pai me levaram até a minha mansão. Eu odiava andar com motoristas, mas foi necessário porque eu estava com preguiça até de respirar. Assim que cheguei em casa fui entrando. Minha mãe não estava aqui, provavelmente estaria na empresa. Na tal reunião com o meu pai. Odeio isso. Subi e me joguei na cama, eu precisava esfriar minha cabeça, mesmo sabendo que quando eu fechasse os olhos a única coisa que eu veria era a [seu nome]. Ah Justin esquece ela porra. Você está do outro lado, nunca mais verá essa garota. 

Jus: MARIAAAA!!!! - Berrei, essa empregadinha surda me irrita -
Maria: Sim senhor Justin. - Ela apareceu na porta do meu quarto ofegante -
Jus: Demorou!!
Maria: Me desculpe, senhor Justin. 
Jus: To com fome.
Maria: O que o sr. quer comer?
Jus: Sua filha não veio com você hoje? 
Maria: Não senhor, por que?
Jus: Quero comer ela.
Maria: Just...- A Olhei feio- Sr. Justin, minha filha não é comida. Com todo respeito. 
Jus: - Bufei - Traz logo meu lanche vai, imprestável! - Ela saiu de cabeça baixa -

 Peguei meu telefone e fui ver se havia mensagens. Tinham duas, eram do Chris, nem me importei em ver. Não devia ser importante. Joguei meu iPhone na parede... nenhuma mensagem, nenhuma ligação da [Seu Nome]. Peguei meu notebook e sentei na cama, estava afim de ver meu twitter, fazia muito tempo que eu não entrava. Troquei meu fundo, meu bg, minha foto e dei uma atualizada. Mas não demorou muito a Maria entrou no quarto com uma bandeja, lá tinha o meu lanche , suco de laranja, morangos, tudo que eu amo. Ela sabe me mimar. 

Jus: Quando sair fecha a porta. - Dei uma mordida no lanche-
Maria: Sim senhor!
Jus: Ah e sabe que horas minha mãe chega?
Maria: Não... geralmente ela chega ás sete. 
Jus: Ok. Quando ela chegar me avise, eu quero fazer surpresa!
Maria: Tudo bem! - Ela saiu e fechou a porta-

Liguei a tv e fiquei procurando algum canal que prestasse. Realmente nada de legal estava passando, deixei em um qualquer e coloquei a bandeja no chão. Peguei o celular novamente e deitei na cama, fiquei observando durante horas o visor. Até eu cair no sono.

[...]

Ouvi batidas na porta e até então achei que fosse apenas no meu sonho, mas não, abri os olhos e mandei que a tal pessoa entrasse. 

Jus: Quem é? - Eu cocei os olhos e tentei abri-los pra me acostumar com a claridade-
Maria: Sua mãe chegou, está lá embaixo!
Jus: E-ela sabe que eu to aqui?
Maria: Não senhor, eu não contei absolutamente nada.
Jus: Ótimo! - Me levantei -

Vi ela saindo e desci logo em seguida. Chegando lá embaixo, ela conversava com alguém no celular, seu estresse era evidente. Fingi uma tosse e ela me olhou assustada, mas correu pra me abraçar.

Pattie: O que faz aqui filho? - Ela disse se separando de mim -
Jus: Nossa mãe, tudo bem com você também?
Pattie: - Ela riu - Desculpa, é que você disse que viria daqui a alguns dias e não HOJE.
Jus: É aconteceu umas paradas.
Pattie: Que paradas Justin? - Sua feição ficou séria, tirando totalmente aquele sorriso -
Jus: Terminei com a Vanessa.
Pattie: VOCÊ TERMINOU COM ELA JUSTIN? ASSIM DO NADA? VOCÊ ME DISSE NO TELEFONE QUE NÃO IRIA TERMINAR, POR QUE MUDOU DE IDEIA ASSIM TÃO RÁPIDO?
Jus: CALA BOCA! 
Pattie: NÃO FALE ASSIM COMIGO, EU AINDA SOU SUA MÃE SABIA?
Jus: FODA-SE!
Pattie: JUSTIN? O QUE TA ACONTECENDO? 
Jus: SE VOCÊ ME DEIXASSE EXPLICAR CARALHO!
Pattie: Tudo bem - Ela fechou os olhos e respirou fundo- Explique. 
Jus: A Vanessa terminou comigo e disse que não queria que eu ficasse mais lá, e foi simples eu voltei.
Pattie: E-ela terminou com você? - Ela disse assustada-
Jus: Sim dona Pattie. 
Pattie: Mas... por quê?
Jus: Aí mãe, na boa? Não quero falar disso! - Me joguei no sofá - 
Pattie: Tá magoado? - Ela se sentou ao meu lado-
Jus: Por ela? Não.
Pattie: Por quem então?
Jus: Ninguém porra. 
Pattie: Hm sei. 
Jus: Aff Pattie - Ficamos em silêncio - Com quem estava falando no telefone?
Pattie: Erick. 
Jus: QUEM É ESSE FILHO DA PUTA?
Pattie: Calma Justin! - Bufei - Ele é um cara superimportante. 
Jus: QUEM É ELE?
Pattie: Ele trabalha numa outra empresa.
Jus: E o que estava falando com ele?
Pattie: Sobre uma parceria.
Jus: Meu pai aprovou?
Pattie: Justin, eu também tenho direito sobre a empresa. 
Jus: -revirei os olhos- Mas você devia consultar o Jeremy.
Pattie: Para de desconfiar de mim! Nós não temos nada, foi só um jantar!
Jus: - Fuzilei ela com o olhar, e ela corou - FOI O QUE?
Pattie: Nada Justin! - Ela se levantou e eu puxei seu braço -
Jus: FALA!
Pattie: JUSTIN NÓS SAÍMOS PRA CONVERSAR SOBRE NEGÓCIOS, NADA MAIS TÁ? CHEGA! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! VOCÊ É MEU FILHO, NÃO MEU DONO! - A encarei mais uma vez e a porta se abriu -
Jeremy: Patt... - Ele me olhou- Justin?
Jus: Acho que o Will não te avisou que eu viria não é mesmo?
Jeremy: Saímos da reunião agora, ele já tinha ido embora. 
Jus: Imprestável!
Jeremy: Atrapalhei alguma coisa?
Pattie: Não, na verdade você preveniu uma coisa. 
Jeremy: O que?
Pattie: Uma briga pior.
Jeremy: Estavam brigando?
Pattie: Sim. 
Jus: Estão se falando? - Olhei não entendendo nada-
Jeremy: Será necessário tentar uma convivência, se quisermos um bom desenvolvimento pra empresa. 
Jus: Hm.
Jeremy: Por que estava brigando com sua mãe Justin?
Jus: Por causa do... - Ela me interrompeu-
Pattie: Ciúmes possessivo do Justin. 
Jus: Agora a culpa é minha? - Disse irônico -
Jeremy: Sabe que tem que respeitar sua mãe.
Jus: Ai que casal mais chato!
Pattie: Não somos mais um casal, você sabe muito bem! Jeremy está casado com a Erin e tem filhos com ela. Não misture as coisas Justin. 
Jus: - Revirei os olhos- Jazzy e Jax estão bem?
Jeremy: Sim, com saudade de você.
Jus: Vou lá vê-los.
Jeremy: Justin, acho que é melhor avisar a Erin! 
Jus: Por que? Não posso mais ir visitar meus irmãos? Ela me proibiu de ir lá pai? - Ele engoliu seco- FALA PORRA!
Jeremy: Não, ela não te proibiu. Só que ela acha que você é má influência pra eles. 
Jus: Manda ela ir tomar no cú. Eu vou lá a hora que eu bem entender. NINGUÉM manda em mim, aliás, to indo lá exatamente - Olhei em meu relógio de pulso- Agora!
Jeremy: JUSTIN! - Não dei ouvidos, bati a porta com força e fui em direção a casa do meu pai que fica em frente a da minha mãe. Irônico isso não? - 

Toquei a campainha, logo depois coloquei as mãos no bolso e a porta se abriu. Erin pareceu não gostar da minha "visitinha surpresa", ela arregalou os olhos e assim que começou a sair do silêncio, sua voz gaguejou e eu ri pelo nariz.

Jus: Que foi ? Não gostou da minha visita?
Erin: C-claro que gostei. - Ela sorriu falso-
Jus: Ótimo, me deixe ver meus irmãos. 
Erin: Eles estão dormindo. 
Jus: Eu quero vê-los , agora. E você não vai me impedir. 
Erin: Eles são meus filhos Justin! - Ela alterou o tom de voz, vagabunda -
Jus: Sai da minha frente vadia! - Empurrei ela e entrei - Jaxon? Jazzy? - Subi até o quarto deles e lá estavam, brincando. Acho que a tática de dizer que estavam dormindo não adiantou pra mim. Assim que me viram correram até mim e me abraçaram forte - Tudo bem com vocês? - Agachei -
Jaxon: SIIIIIIIIM - Ele disse animado -
Jazzy: Booboo ?
Jus: Hm?
Jazzy: Posso jogar no seu celular? 
Jus: Claro! - Entreguei o aparelho a ela- Do que estavam brincando?
Jaxon: Eu de carrinho, mas ela não sabe brincar. - Ele esbravejou -
Jazzy: Eu? Você que não sabe brincar de boneca! - Ela ficou emburrada- 
Jus: Epa epa, parem!
Jaxon: Brinca comigo? 
Jus: Brinco.
Jazzy: AAH eu também quero. 
Jus: Mas você não disse que queria jogar no meu celular?
Jazzy: Uhum. 
Jus: Então vamos fazer assim, eu brinco um pouquinho com ele enquanto você joga no meu celular. Depois eu brinco com você.
Jazzy: Tá bom - Pausa- Coloca naquele joguinho de matar? 
Jus: - Ri pelo nariz - Boa garota. - Coloquei no jogo pra ela-
Jaxon: Vem Justin! - Ele puxou meu braço até a pista de carrinhos-
Jus: Como se brinca disso mesmo? 
Jaxon: - Ele riu - Assim ó, esse é o seu - Ele me entregou um carrinho e pegou o dele, colocando na pista e arrastando pra frente e pra trás - É só fazer isso. 
Jus: Mas não tem graça. 
Jaxon: Tem sim! - Ele gritou -
Jus: Vem cá - Levei ele até o vídeo game - Toma - Dei um controle -
Jaxon: Como faz?
Jus: - Dei as coordenadas a ele - Tá pronto?
Jaxon: Sim!!!! - O Tom dele era animador - 

Ficamos jogando por um tempo, até Jazzy vir reclamar que queria brincar comigo também. Erin subiu e disse que já era hora deles dormirem, eu decidi não brigar mais com essa puta. Fui embora numa boa e encontrei meu pai voltando pra casa dele, fingi que nem tinha o visto e entrei na minha. A Pattie já havia subido e provavelmente os empregados estavam fazendo massagem nela. Nem fui no quarto dela, entrei direto pro meu e tirei meus sapatos. Peguei meu celular e fiquei observando as fotos que tinham ali, me deparei com umas fotos da [seu nome], O QUE ELA ESTAVA FAZENDO NO MEU CELULAR? AAARG, comecei a apagar todas. Observei o número de telefone dela e fiquei pensando em ligar. Criei coragem e apertei no verde, chamou e chamou, até que... 

(Continua...)

Foto do Austin pra Stephane e pra Tety <33 
As próximas serão só do Justin tá? Pq eu tenho mtaaaas fotos perfeitas do Jus aqui *o*
Gente desculpem por não ter postado 00:00 kkk eu smp esqueço. 
Justin ta com intoxicação alimentar, desmaiou nos bastidores e vomitou no palco, vamos rezar por ele gente. Se eu pudesse pegaria toda a dor dele pra mim! Ele precisa da gnt agora!
O que acham que vai acontecer na Fic? Hmmm 
10? Vcs estão desanimando? :( 
Gente eu to com uma puta dor de cabeça dos inferno por causa do sol e com o joelho inchado que tá doendo pra porra '-' Sou zicada n é possível...
COMENTEM BASTANTE PFVRRRR :33 AMO VOCÊS <3 BIEBERKISSES

Falem comigo:

@cupcakedobi3bs (Twitter)
@putsmandy__ (Instagram)

Eu vivo postando no tt sobre o blog :3 falem comigo e pá.

~Até domingo 00:00 ou segunda a Tarde/noite~ 


7 comentários:

  1. Ownnnnn foto pra mim *--* haha ai mds como oJustin é maluco gente, ele n respeita ngm mesmo kkkk meu Deus rsrs
    Caramba, vou e contar, eu to apaixonada por essa ibh cada vez mais,cara...
    A Van, fazendo as pazes cmg.. huahaua que lindas nós duas rsrs
    Aiai ele me ligou.. rsrs o que sera que ele quer cmg?
    Nossa, nossa, quero logo a continuação!
    ai mds quero logo continuaçããão rsrs
    Vai geral embora mesmo né.. o que sera de mim? vou ficar abandonada gente? o.O
    Aiai, por mim fotos do Jus é ótimo rs
    Tô preocupada com o Jus, mas sei que tudo vai dar certo, nos vamos mostrar pra ele que estamos aqui, e que nos importamos, ele vai ficar bem..
    ---------------------------------------------Stephane----------------------------------------------

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempree.... nossa como esse justin é chato mano , desrespeita a mae dele credo velho , mais ta perfeitooo continua logoo shawty ( karine aki)

    ResponderExcluir
  3. Rezo todas as noites para o Justin melhorar, e eu tbm se pudesse pegaria tud q ele ta sentindo.
    Enfim...será que eu atendi o telefone? ----'.
    Até segunda.
    Beijois

    ResponderExcluir
  4. Amando...to rezando muito pelo jus sei q tudo vai passar...só espero q seja logo...

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que perfeito *___* o justin ta passando por uma fase muio dificil na vida dele e nos temos que dar força e rezar muito por ele .
    Justin me ligando que lyndo cara ,tomara que agente fike junto logo eu amoo ele !
    Bjuuus ! melhoras pra esse joelinho viu .
    --------------------------------------------- Rebeca -------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  6. Aii que bonitinho o Justin ligando pra mim *----*, será que eu vou atender. O jus é turrão desse jeito, mais no fundo, ele é apaixonado pela seunome. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Véi não estou comentando pq estou sem celular, meu querido pai tomou. E estou pelo not de minha amiga então não vou poder falar muito. CONTINUAAAAAA :)// emily

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.