domingo, 14 de abril de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 30

Yeah, você é meu sonho
Não há nada que eu não possa fazer
Darei até minha vida por você,
Pois você é meu sonho...
 
-Justin Bieber (Next 2 you)
 


Jus: Ah... tá.

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Levantei fiz minhas higienes pessoais, e logo percebi que Justin estava atrás de mim. Ele me abraçou e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar por inteiro. 

vc: Ai que delicia!
Jus:  vc é mais delicia que isso!!
vc: Para de ser safado Justin.
Jus: Perto de você eu não consigo. 
vc: Bobinho!
Jus: Vamos na sorveteria??? *---*
vc: -ri- claro, eu vou me trocar! Vai descendo por enquanto!
Jus: Eu tenho que me trocar também né, ou você acha que eu vou de cueca??
vc: De você eu espero TUDO! -rimos- 
Jus: Mais pode ter certeza que eu não faria isso!
vc: Bom mesmo!

Me troquei enquanto Justin procurava alguma roupa, não sei porque o Justin tem tanta roupa assim! Desci e comi um lanche natural e tomei um suco de laranja. Quando cheguei na sala, Justin já estava lá me esperando. Saímos na rua e todos já estavam acordados a rua estava movimentada, várias crianças brincando e correndo. Aquilo estava muito movimentado por ser de manha, na verdade eu não sabia que horas eram. Desde quando eu vim nessa sorveteria pela primeira vez, me viciei. É a melhor sorveteria de todas, e ela fica apenas 1 quadra tanto da minha antiga casa quanto da minha casa atual. Enfim Chegamos.

vc: Que horas são amor??
Jus: -risos- 13:00
vc: O.O o que???
Jus: pois é a gente acordou tarde demais!

Chegamos na sorveteria e nos sentamos numa mesinha, logo a atendente chegou.

Jus: 1 sorvete de morango e outro de chocolate!
Atendente: Ok! 
vc: Aiin que bonitinho meu namorado sabe o sabor do meu sorvete favorito! ~Apertei a bochecha dele. 
Jus: Eu sei os seus gostos!

A atendente anotou o nosso pedido e entrou na cozinha. E de repente Justin começou a rir do nada, olhei pra ele e ele chorava de tanto rir. Eu realmente não estava entendendo nada.

vc: O que foi??
Jus: Essa mulher é muito feia, olha só tem um verruga bem no nariz e tem a bunda maior do que a Nick Minaj e da Beyoncé juntas. ~Ele disse rindo ainda mais. 
vc: De quem você tá falando??? -eu ri junto.
Jus: Da atendente que acabou de sair!
vc: Nossa Justin, que isso ela era mó linda! ~Eu disse sendo irônica.

Mas ai ela chegou e foi o que acabou com a nossa graça. Ela era MUITO feia, no começo eu nem tinha reparado. Eu estava na quinta colherada, até que vi Barbara e Lucas conversando no parque que era muito perto da sorveteria, eles estavam de costas, mas eu conheço muito bem aqueles dois. Pareciam estar tramando um plano, ou sei lá. 

vc: Hey Jus, aqueles não são o Lucas e a Barbara??
Jus: Eu acho que não.
vc: Eu tenho certeza Justin!
Jus: Deixa eles quietos.
vc: Eu vou até lá.
Jus: Não vai não.
vc: Por favor amor, só quero ter a confirmação.
Jus: ok ok.

Terminamos de comer, e eu peguei na mão do Justin para irmos até lá o mais rápido possível. A mão do Justin suava e gelava ao mesmo tempo, eu não sei porque ele estava assim. Chegamos mais perto e a Barbara se virou, o vento bateu naqueles cabelos macios, e os olhos azuis dela foram iluminados pela luz do dia. Ela me encarou, e não gostou nada nada da minha presença.

Barbara: Nossa você ta grávida ou tá gorda??

Meu sangue subiu e Justin apertou minhas mãos.

vc: Vadia. Você acha que eu esqueci que um dia você quase me fez perder o Jus??
Barbara: Primeiro eu não sou você pra ser vadia, e segundo o Jus que me quis!
vc: JUS??? FILHA DA PUTA, DESGRAÇADA!
Barbara: DESGRAÇADA É O CARALHO ME RESPEITA.
vc: Vai pra índia lá as vacas são respeitadas.
Jus: Calma amor!! ~Ele disse assustado.
vc: CALMA É O CARALHO!
Barbara: Ah é esqueci que você está grávida ou é tudo gordura acumulada???
vc: CALA BOCA IMBECIL!

Neste momento senti um líquido escorrendo pela minha perna, minha voz foi falhando e minha visão foi escurecendo até que eu cai.

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

Elas estavam discutindo e [seu nome] já estava no limite. Eu não sabia como apartar a briga, pois também não queria perder a amizade da Babi, ela também significava muito pra mim. Lucas não tinha reação assim como eu. Olhavamos ambos para elas, e nenhum dos dois fazia nada para impedir, até que a voz da [seu nome] foi falhando e ela parecia estar meio zonza, meus olhos se arregalaram quando um liquído de repente escorreu em suas pernas, logo depois ela desmaiou. Segurei e a levantei colocando ela em meu colo, corri para o hospital mais próximo dali, meu desespero era evidente, e todos olhavam em minha direção. Assim que chegamos o hospital se encontrava um pouco cheio, com pessoas tossindo em todos os cantos e chorando em outros devidamente pela perda de alguém bem próximo, e eu realmente não queria me ver naquela situação principalmente se esse alguém fosse a [seu nome] ou meu filho.

Jus: PELO AMOR DE DEUS MOÇA ME AJUDA, MINHA NAMORADA ESTÁ GRÁVIDA E NÃO ESTA PASSANDO NADA BEM!
Enfermeira: O médico já está vindo! ~Ela disse com uma voz calma.

Sem muita demora o Médico chegou para atende-lá, colocaram ela numa maca com soros, e logo depois passaram por uma porta apenas com uma janelinha, e essa foi a última imagem que eu tive dela depois disso, pois não me deixaram ir junto. Voltei para recepção e me sentei em uma das poucas cadeiras vazias, abaixei a cabeça e minhas lágrimas rolavam pela minha bochecha.

 ~2 horas depois~

Depois de tanta espera o médico finalmente apareceu pela mesma porta que ele havia levado a [seu nome], nem esperei ele chamar meu nome e corri até ele. Eu não sabia o que tinha acontecido, estava muito aflito, por que demoraram tanto???

Jus: MINHA PEQUENA ESTÁ BEM????? E MEU FILHO????

(Continua...)

Eai Anjos o que acham que vai acontecer com ela??? E com o bebê??? :))
Desculpa gatas eu sei que demorei pra postar, mais é que eu viajei e lá não tinha pc... mais eu to aqui \õ/
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG.
Vem parte Hot por ai haha >< é no 32 kkkkkkkk eu errei.
Ansiosas para o final??
Quanto mais rápido vocês comentarem mais rápido eu posto!!
Leitoras Novas sejam bem vindas :) E antigas espero que continuem comigo!
Tem alguma dúvida?? Perguntem ai nos comentários e eu vou responder por aqui!

BieberKisses *-* Amo vocês.

~continuo com 14 coments~

14 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMB, ela vai perde o bebê??? Continua logo *-------------*

    ResponderExcluir
  3. Ela perdeu o bb gracas a deus continuaaaa.

    ResponderExcluir
  4. OMB Morri aqui ! CONTINUAAAAAA pena q está acabando

    ResponderExcluir
  5. Heey baby , omg oqq foi isso ?? será que ela tá bem ? e o bb será que ela perdeu ?? omgggg !! to super curiosa e ansiosa pro próximo cáp , vai ser mt triste se ela perder o bb , afinal o Juss tinha ficado tão feliz com a grávidez dela ...... :// , porq vc 'termina' a ib na melhor parte porq ?? :c #chateada k , mais enfim pelo jeito vou ter que esperar né ? >< , acabei de ler o comentário acima ''Ela perdeu o bb gracas a deus continuaaaa.'' ?? What ? porq graças a Deus ... ñ entendi ... mais enfim cada uma tem a sua opnião né , e eu ñ quero que ela perca o bb :cc , enfim então é isso eu já estou fazendo drama demais eu sei ..... '--' , mais tbm ñ quero que a ib acabe mais fazer oq né ?


    continuaa floor , Beijusteen


    ResponderExcluir
  6. Continua anciosa demais.

    ResponderExcluir
  7. Aii meu Deus tadinha dela e do Jus ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Oh my goooooood ! tadinha dela , ela ñ pode perder o bb


    continuaa mesninaa !!

    ResponderExcluir
  9. coooontinuaa ta perfecttt bjss

    ResponderExcluir
  10. Loool será que ela perdeu o babi ? tomara que nãão , continua irmãã !!

    ResponderExcluir
  11. Cooontinua, continuua, continua

    ResponderExcluir
  12. Continuaa logo little princess

    ResponderExcluir
  13. Coontinuua ta perfeeitoo

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.