domingo, 7 de abril de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 29


 Você tem aquele sorriso
Que apenas o céu pode fazer
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você continue com esse sorriso...
-Justin Bieber (Next 2 you)























vc: L...u...cas?? 

Ela disse Lucas?? É isso mesmo produção?? De novo esse idiota, mas o que ele veio fazer aqui?? Decerto querer acabar com a festa.

Justin Modo On*




Você Modo On*

Lucas estava bem ali na minha frente. O que será que ele veio fazer aqui?? E COMO ele soube o meu endereço novo?? Perguntas rondavam minha cabeça, enquanto ele estava lá parado, olhando pra mim esperando uma reação minha.

Lucas: Que foi, parece que nunca me viu!
vc: Já vi você sim, mas as lembranças que tenho de você não são boas.
Lucas: Mas você disse que poderíamos ser amigos.
vc: Se toca Lucas, você acha mesmo que depois de você ter feito tudo aquilo, eu iria esquecer assim?? -pausa- não mesmo! 
Lucas: E aquela conversa?? ~Ele disse com a cabeça baixa e com um tom desanimador.
vc: Olha Lucas, eu sei que você pode ter enxergado o tipo de menina que eu sou de verdade, mas quando você enxergou já era tarde demais, não tem como voltar no tempo.
Lucas: Se eu pudesse eu concertaria todos os meus erros.
vc: Não adianta. -pausa- por favor, vai embora!
Lucas: Não vai me convidar pra essa festa?
vc: Isso não é uma festa, isso é uma reunião de família e amigos, e infelizmente ou felizmente eu não sei, você não faz parte de nenhuma dessas opções.
Lucas: Saiba [Seu Nome] Eu não vou desistir de você!

Fechei a porta na cara dele. Como ele pode ser tão fissurado em mim?? Não vou me preocupar com isso agora, ele não é meu maior problema agora. Entrei e fingi que não aconteceu absolutamente nada. Justin me olhava com uma cara de quem queria uma explicação. 

vc: Bom, continuando. Eu estou Grávida, sei que não deveria ter feito isso. Mas fazer o que, é a vida!! 
Jas: Grávida??? Sério mesmo [Seu Apelido]??
vc: Sério. 
Ryan: Olha a Brasileirinha ta grávida. 
vc: -risos- Ryan seu bobo.
Jeremy: Filho, eu e sua mãe conversamos tanto com você sobre isso, você não nos ouviu né?
Jus: Pai, é o seguinte eu sei que não foi certo o que eu fiz. Eu só to assumindo a culpa, sei que não foi certo. Mas fazer o que...
Jeremy: Sua mãe sabe?
Jus: Sim!
Jazzy: Tem um bebê ali dentro BooBoo??
Jus: Sim Jazzy...
Jazzy: Mas é a cegonha que trás. 
Jus: A cegonha trouxe e colocou ali dentro.
Jazzy: Ah entendi.

[...]

Todos já tinham ido embora, e eu estava aliviada por não estar escondendo essa grávidez de ninguém. E acho que Justin de alguma forma também tava. Fomos nos deitar pois já estava tarde. 

Jus: Que bom, que agora não estamos escondendo isso de ninguém né amor?
vc: É, acho que esse filho vai nos dar um ensinamento.
Jus: Qual?
vc: Eu ainda não sei '-'
Jus: -risos- meu Deus como minha namorada é boba.
vc: -risos- também te amo!

Me deitei e Justin ficou me olhando como se estivesse esperando algo. Eu realmente não sabia o que era, estava até que engraçado a carinha de bebê dele.

Jus: E meu beijinho de boa noite?

Me sentei e dei um beijo nele, logo em seguida me deitei e ele ficou conversando com a minha barriga como se o bebê tivesse escutando alguma coisa.

vc: Justin, ele não ta escutando. ~disse como se fosse obvio.
Jus: Claro que tá, né filho ou filha??

Esperamos e nada aconteceu.

vc: Vamos dormir Justin.
Jus: Ah... tá.

(Continua...) 

Heey Amores meus *---------* 
Obrigada pelos comentários fofos...
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas \õ/ E antigas espero que continuem comigo!
Quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido eu posto. Pq eu entro todos os dias.
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG.
Mudanças viram.... Ah e não se esqueçam que essa ib vai só até o 40!
Fiz parte BEM hot no 31 ^-^

BieberKisses *-* Amo vocês!

~continuo com 14 coments~

16 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova continua pleaseeeee sua divaaaa.

    ResponderExcluir
  3. esse lucas ainda vai arrumar problemas rum.. continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ela vai perder o bb ou entao o jus vai trai-la ,continua .

    ResponderExcluir
  5. parte hoot obaaa ! haha , aah só até o 40 :c , okaay né ..... mais enfim awwn como o Juss é bobo <3 falando com o filhinho (a) dele ....... mais é fofo do msm jeito rs , continua floor pleasee !



    Beijusteen <3

    ResponderExcluir
  6. Aiin to muito ansiosa véi, ta muitoooooooooooo pft ! CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ta peerfectt , continua logoo baby , bjs

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nao aguento mais de anciedade , bjss

    ResponderExcluir
  10. justin como sempre um fooofoo né , continuuuua logo , please , bjs ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Shawtyy , aqui é a Karine , amooore , continuaa logo , kkkk nao aguento mais kkk , e esses comentarioa , VAMOOOOO GENTE COMENTA SE NAO ELA NAO POSTA KKKK , bjss

    ResponderExcluir
  12. vai acaba no 40 ? O_O NAOOOOOOO , mais continua logo ta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  13. Aii meu deuuus to anciosa ja kk posta ogo bjs

    ResponderExcluir
  14. Continua mesninaaa ! tá mt perfect isso oh my good !

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.