domingo, 8 de setembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 17

But you deceived me, you convinced me yeah
So clear to me now, can't explain what you're doing to me...
-Justin Bieber (Thought of you)




vc: Me solta!
xx: Não, até você voltar comigo.
vc: ME SOLTA BRUNO! - Tentei me soltar, mas ele me segurava forte pelo braço -
Bruno: VOCÊ ME AMA [SEU NOME], EU SEI QUE AMA. NÃO NEGA.
vc: TÁ LOUCO? EU NÃO SINTO MAIS NADA POR VOCÊ! ESQUECEU DE TUDO O QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR? - O olhei com raiva- ESQUECEU DE TODA RAIVA QUE ME FEZ SENTIR? - lágrimas apareceram, mas eu puxei meu braço e ele me olhou -
Bruno: E-EU N-N-NÃO QUIS AQUILO.
vc: Pior, você fez.
Bruno: Me perdoa por favor. 
vc: Não adianta, o que você fez não tem mais perdão. E outra, eu não te amo mais - Isso foi a pior coisa que eu poderia ter dito aquela hora, porque ele veio pra cima de mim de novo e me deu um soco, ele tentou me levar pelo braço mais eu dei um chute no saco dele e o Justin chegou do nada - 
Jus: [SEU NOME], VOCÊ TA BEM?
vc: To - na verdade eu não tava, minha boca e meu nariz estavam sangrando e esse soco também me deu um olho roxo, muito legal isso né? -
Jus: SEU IDIOTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - O Justin foi pra cima dele e deu socos, chutes, tapas, e tudo mais. Eles ficaram rolando no chão e eu? Bom o Vitor apareceu depois de um tempo e me ajudou -
Vitor: Vem levanta - ele estendeu a mão - Tá tudo bem?
vc: Eu pareço bem?
Vitor: - ele riu pelo nariz- Na verdade não.
vc: Então - coloquei a mão no nariz e o sangue escorreu - 
Vitor: Vou te ajudar. 
vc: Tira o Justin de cima dele primeiro.
Vitor: Quer que eu o ajude?
vc: Se o Justin matar o Bruno, ele vai preso.
Vitor: Tá bom - ele foi lá apartar a briga e dai apareceram a Van, o Chaz, a Bia e a Mel -
Van: Ai meu Deus o que fizeram com você?
Bia: FOI O DESGRAÇADO DO BRUNO DE NOVO?
Mel: Eu vou matar ele.
Chaz: Vem, vamos limpar isso ai - ele me pegou pelo ombro, sim eu tinha torcido o pé e tava doendo demais -
vc: Obrigada gente pela preocupação... eu vou ficar bem.
Chaz: Eu sei que vai, vamos.
Bia: A gente vai com você.
vc: Não gente eu quero ir sozinha.
Mel: Sozinha você não vai.
Van: Não mesmo.
vc: É sério, to bem - O Vitor voltou com o Justin um pouco machucado- 
Chaz: Nossa cara, daqui a pouco você matava o Bruno.
Van: Amor - ela correu e o abraçou depois deu um longo selinho. Eca - Tadinho.
Jus: To bem pequena - ele me olhou - Tá tudo bem [seu nome]?
vc: Acho quem sim -pausa- gente meu pé ta doendo muito.
Vitor: Quer ir no médico?
vc: Não... eu vou ficar bem. Só colocar gelo e pronto. 
Chaz: Certeza?
vc: Uhum.
Van: Vamos ter que cuidar de duas pessoas - ela riu - 
vc: Eu não preciso que ninguém cuide de mim. 
Jus: Nem eu. 
Mel: Cala a boca vocês dois, estão todos quebrados. 
Bia: - ela gargalhou - tá engraçado.
vc: Isso mesmo, ri da desgraça dos outros Beatriz. 
Bia: Ui, ela ficou brava. 
vc: Cala boca. 
Mel: É melhor você não falar mais nada Bia - ela riu -
Van: Vamos logo, ver vocês dois sangrando não é uma cena muito agradável. 
vc: Eu não tenho culpa ok? - pausa- aliás cade ele?
Chaz: Ele quem?
vc: O Bruno. 
Jus: Sei lá, tomara que tenha morrido.
Vitor: Não, alguém levou ele embora. 
vc: - o olhei - quem?
Vitor: Não conheço.
vc: Hm. Vamos logo.

O Vitor colocou meu braço envolta de seu pescoço e me ajudou a ir até o carro. Bom não preciso nem comentar como foi no caminho né? Apesar de que eu dormi um pouco também. Quando chegamos em casa foi um saco, minha mãe queria ir na policia denunciar o Bruno, mas eu achei totalmente desnecessário. Colocaram gelo no meu tornozelo e limparam meus machucados, só a Van que foi cuidar do Justin. Aliás se o Justin não tivesse chegado naquela hora o Bruno podia ter me machucado mais ou até me matado... mas porque ele fez isso? Será que ele gosta de mim? Claro que não idiota, ele te odeia coloca isso na sua cabeça. Eu tenho que parar de me iludir assim, imagina, o Justin gostando de mim? Deixa eu rir, porque essa frase não faz nem sentido. Ele fez isso pra passar de bom moço pra Van eu sei que foi. Eu tava viajando até alguém falar comigo e interromper meus pensamentos tolos.

Vitor: Eu vou embora com a Mel, você vai ficar bem?
vc: Uhum - olhei ele nos olhos - Pode ir.
Vitor: Você me liga?
vc: Pra que?
Vitor: Vamos sair hoje lembra?
vc: Ah é -sorri - Eu vou com essa cara arrebentada?
Vitor: Tem outra?
vc: Eu vou ficar ridícula! 
Vitor: Você é perfeita de qualquer jeito!
vc: - corei - obrigada. 
Vitor: Me liga?
vc: Sim. 
Vitor: 20:00 eu passo aqui, esteja pronta.
vc: pode deixar. 
Vitor : Tchau - ele me deu um abraço e um beijo na bochecha -
vc: Tchau.
Mel: Tchau vadia. 
vc: Tchau vaca - dei um tapa na bunda dela - 
Bia: Bom, eu vou indo também.
vc: Ok, beijão putona.
Bia: Tchau gostosa.
Chaz: Nunca vou entender esses xingamentos - ele riu- Tchau pequena. 
vc: Vai todo mundo embora ? - perguntei indignada- 
Chaz: Sim, temos casa também sabia?
vc: Quase achei que morassem aqui - rimos - 
Chaz: - ele me beijou no topo da testa e deu um abraço bem fortão- Qualquer coisa liga. 
vc: Ok.

Eles foram embora e eu fiquei assistindo tv. Bom eram 18:30, eu não tinha que ir me arrumar agora certo? Certo. Fiz pipocas e me deitei na cama pra assistir alguma coisa de legal, mas advinha? Não estava passando nada de legal. Fui lá e liguei meu vídeo-game, era um jogo de mata mata, eu não sei bem o nome, efim. Eu tava quase passando de fase quando um ser desconhecido me fez perder, eu fiquei puta. 

vc: CARALHO, EU PERDI.
Jus: Desculpa - ele riu amarelo- 
vc: Sua culpa desgraçado.
Jus: Não fala assim comigo porra - ele disse no mesmo tom que eu e rude como sempre -
vc: Aff, entra no meu quarto, me faz perder meu jogo e ainda acha que tem autoridade.
Jus: - ele revirou os olhos - Sua prima pediu para que eu viesse aqui ver como você tava. 
vc: Essa é a desculpa? Conta outra.
Jus: Qual é? Eu não te quero não. Você não passa de uma garota mimada que não sabe o que faz da vida. 
vc: Parabéns Justin, mas alguma coisa? Quer que eu fiquei de quatro pra você também?
Jus: Se você quiser - ele riu malicioso- 
vc: Vai se foder.
Jus: Vem foder comigo.
vc: JUSTIN - corei -
Jus: Mas eai, tá tudo bem?
vc: Eu pareço estar mal?
Jus: Sim, mas não.
vc: Oi?
Jus: Você parece estar mal. Mas ao mesmo tempo parece estar super curada.
vc: -ri - Você tá bem?
Jus: Nossa, essa é a primeira vez que você pergunta como eu estou. 
vc: E já me arrependo de ter perguntado.
Jus: Eu to bem - ele riu - 
vc: Obrigada Justin, eu sei que sou idiota e que nós brigamos toda santa hora. Mas o que você fez hoje foi - pensei -  muito bom pra nossa convivência.
Jus: Eu tenho que gravar você falando isso, pode repetir?
vc: Cala boca - dei um tapa no ombro dele - 
Jus: Ai - rimos - Tá jogando o que?
vc: Aquele jogo de mata zumbis sabe?
Jus: Eu amo esse jogo. 
vc: Eu também -ri -
Jus: - ele foi sentou na minha cama e pegou o controle. Oi? Ele começou a jogar e nem pediu minha permissão, fiquei olhando com cara de cú - Que foi?
vc: Você chega, senta na minha cama, pega meu controle e nem pede?
Jus: Desde quando eu tenho que pedir pra fazer alguma coisa que eu quero?
vc: Desde que você ta na minha casa. 
Jus: Para de ser marrenta, senta aqui - ele levantou e me jogou na cama-

Peguei o outro controle e começamos a jogar, ele perdia em todas. E eu só ria.

vc: Você não disse que era bom?
Jus: Eu sou. 
vc: To vendo. Perdendo de uma menina.
Jus: Você não é menina. 
vc: Eu sou o que?
Jus: Um E.T.
vc: - Gargalhei - cala a boca.
Jus: Meus amigos vão vir amanhã tá?
vc: O gostoso do Chris? E o Nolan sedução?
Jus: - ele riu - sim o Chris e o Nolan. 
vc: Eles vão me reconhecer e agora?
Jus: Sei lá.
vc: -bufei- Justin?....
Jus: Hm?
vc: Nada.
Jus: Fala.
vc: Nada.
Jus: Não vai contar?
vc: Não era nada.
Jus: Ok.
vc: A Van deve estar te procurando - sorri amarelo- 
Jus: Tem razão, meu amorzinho - aff. Sorri -
vc: Vai lá - a verdade é que eu tava gritando pra ele ficar, mas ele é idiota e não entende-

Ele levantou e eu acompanhei ele até a porta porque eu iria fecha-lá antes que mais pessoas invadam. Mais quando eu fui abrir a porta ele me prensou contra ela e começou a me beijar. Ele apertou minha coxa e eu dei um gemido fraco. O Beijo era puro fogo e saudade, eu diria que nós dois precisavámos daquilo como ninguém. Era inevitável ficarmos perto um do outro e não nos beijar, não nos tocar. Seria uma tortura. Espera, aquilo que eu tava fazendo era uma traição? Claro que sim idiota, separei nossas bocas e virei antes que ele me agarrasse de novo.

vc: Justin sai daqui - foi a única coisa que eu consegui dizer com a respiração acelerada-
Jus: Quer mesmo que eu saia? 
vc: Quero. Eu vou sair com o VITOR e você namora com a minha prima.
Jus: Isso parece tão errado...
vc: Mas não é - disse séria -
Jus: -ele bufou - Isso não ta certo, você é MINHA.
vc: - o olhei - Desde quando? A desculpa, desde nunca. 

Ele saiu batendo o pé e eu bati a porta com força. Foi difícil dizer tudo aquilo, mas foi necessário. E outra, ele tá com a minha prima e não comigo, não podemos trai-lá, ela sempre foi uma irmã que eu nunca tive. Mesmo a distância sempre fomos super apegadas. Minha cabeça estava uma completa confusão, nada fazia sentido mais, ele não gosta de mim e nosso amor jamais daria certo. Fui tomar um banho pra começar a me arrumar, não demorou muito tempo e eu sai e entrei no closet. A indecisão sempre me matava, eu nunca sabia o que ia vestir. Coloquei uma roupa que eu considerei "fofa", deixei meu cabelo solto e cachei as pontas, fiz uma make bem feita pra esconder o olho roxo e os machucados na boca e coloquei meu sapato de spikes. Sim meu pé tava fodido, mas é a vida certo? Fiquei me olhando no espelho e analisando se estava tudo em ordem. Desci e na sala estavam Justin e Van agarrados quase se engolindo, minha mãe assistindo tv e o Vitor meio desconfortável com essa situação. Mas todos pararam de fazer o que estavam fazendo para me olhar, se eu corei? Quase fiquei azul de tão rosa. Oi?

Vitor: UOUUU!
vc: - sorri - que foi?
Jus: Você ta gata demais ! - ele tava com o olho arregalado -
Sm: Pronto, vai ser estuprada na rua .
vc: - Gargalhei - obrigado Justin, e mãe o Vitor cuida de mim né?
Vitor: Sem dúvidas.
Van: Prima você tá um arraso.
vc: Awwn obrigada gatona.
Vitor: Vamos?
Sm: Que horas vão voltar?
vc: Hm - pensei e olhei pro Vitor -
Vitor: Não vamos demorar .
Sm: Ouço isso toda vez que a dona [seu nome] sai. 
Vitor: Mais dessa vez quem tá saindo com ela sou eu - ele sorriu -
Sm: Vão logo.

Fomos pro carro e ele abriu a porta, um completo cavalheiro. O restaurante era bem chique e muito bonito, o lustre de brilhantes, música clássica, tapete vermelho na entrada, e todas aquelas baboseiras. Sentamos na mesa que ele havia reservado para nós e o garçom veio nos atender. 

Vitor: O que vai querer?
vc: Hm, camarão ao molho branco.
Vitor: O mesmo por favor.
Garçom: Algo mais?
vc: Um suco de laranja.
Vitor: Abacaxi pra mim. 
Garçom: Ok -Ele saiu -
Vitor: [seu nome]?
vc: Hm?
Vitor: - ele ia dizer algo mais mudou - Gostou daqui?
vc: É lindo - sorri -

Você Modo OFF*






Justin Modo ON*

A [seu nome] de biquíni é uma delicia, caralho menina perfeita. Quando ela ficou brava comigo e com o babaca do Vitor, ela simplesmente saiu. Eu fiquei louco pra ir atrás dela e pedir desculpa, apesar de parecer idiotice. Mas eu não devia ter me metido, ela queria aquele homem e eu não sou nada dela. Depois de um tempo eu não aguentei e resolvi procura-lá com o Vitor pelo parque. Se nós encontramos? Sim, apanhando de um cara que eu não sei quem é. Minha fúria subiu e eu não quis pensar em nada além de ir arrebentar a cara dele. Fui pra cima dele e dei um soco em cheio, mas ele revidou acertando na minha boca que cortou, soquei sua barriga e dei uma joelhada na cara dele, assim que ele caiu derrotado sentei e comecei a socar a cara dele, soquei tanto, tanto, que ele parecia ter morrido. Bom mesmo que tenha morrido. Mas me tiraram de cima dele, fui ver como a [seu nome] tava. E ela estava bem... eu acho. 

[...]

Foi tão bom jogar com ela, na verdade foi engraçado porque eu perdi todas. A verdade é que ela não sabe se me quer, eu sei que ela fica exitada apenas com um toque meu. Mas o que ela diz são coisas completamente diferentes, é como se seus olhos dissessem uma coisa e sua boca outra. Difícil é saber os sentimentos dela... Bom agora ela havia acabado de sair com o Vitor, qual o problema desse cara? Eu não gosto dele. 

Van: Amor ?
Jus: Hm?
Van: Vamos fazer alguma coisa?
Jus: Tipo o que?
Van: Sei lá, qualquer coisa. 
Jus: To cansado. 
Van: Por favor amor.
Jus: Ah não.
Van - ela bufou - quando o Chris e o Nolan vão vir?
Jus: Amanhã a noite eles já estarão aqui.
Van: Hm.
Jus: To com fome.
Van: Vou fazer um lanche pra nós.
Jus: Ok, eu vou subir e tomar banho.
Van: Tá.

E foi exatamente isso, eu subi e ela foi fazer um lanche. Esse lance de esconder tudo não ta dando certo.... eu não sei se gosto da [seu nome], eu só sei que ela é muito gostosa e .... Ah esquece isso vai ficar clichê demais. Meu celular começou a tocar de começo eu não iria atender mais ai a musica começou a irritar. 

*Cel ON

Nolan: Eai gay.
Jus: Ah oi Nolan.
Nolan: Nossa quanta animação.
Jus: Claro.
Nolan: A gente vai poder ir para ai?
Jus: Uhum, já comprei a passagem de vocês.
Nolan: Quanto tempo?
Jus: Ela disse que o tanto que vocês quiserem.
Nolan: Ok.
Jus: E o Chris?
Nolan: Ta bem.
Jus: Hm... quando vocês chegarem aqui eu preciso falar com vocês!
Nolan: Tá.
Jus: Falou.
Nolan: Até amanhã.
Jus: Até.

*Cel OFF

Desliguei antes que ele começasse a falar mais alguma coisa. Eu tomei meu merecido banho e a Van subiu com o lanche, comemos. A única coisa que eu conseguia pensar era na [seu nome], o que será que ela pode estar fazendo agora? Aff. E se eu fosse atrás dela? Tipo espionar esse "encontro"? Boa ideia Justin. 

Jus: Amor... posso dar uma volta no seu carro?
Van: Aonde você vai?
Jus: Hm - pensei- Conhecer a cidade.
Van: Mas você não tava cansado?
Jus: Sim eu tava... mas passou.
Van: Posso ir?
Jus: Não, eu quero ir sozinho.
Van: O que tá acontecendo Justin?
Jus: Nada. 
Van: Você ta estranho. 
Jus: To normal.
Van: Não parece.
Jus: Hm.
Van: A chave tá em cima da mesa - ela disse ríspida -
Jus: Obrigado - beijei o topo da cabeça dela -

Desci correndo e peguei a chave do carro, sai. Hm onde era mesmo o restaurante? Tem que ser em um lugar fino, ele não levaria ela num lugar mal arrumado e pobre. Parei o carro e perguntei qual era o restaurante mais fino e mais perto dali e a resposta? "Chic's American" Pois é esse nome não faz o menor sentido, mas enfim fui atrás do tal restaurante. Caralho era mesmo refinado, coloquei um boné, uma blusa preta e um óculos de grau. Esse seria meu desface, a intensão é que ela não me reconhecesse e muito menos ele. Entrei e pedi para sentar em uma mesa no canto, adivinha? Eu tive que esperar porque todas as mesas eram reservadas e só poderia ser usada, quando fosse desocupada. Depois de um tempo esperando eu finalmente entrei, me sentei e peguei o cardápio. Avistei eles e pareciam felizes, riam muito, rolavam alguns beijos. Beijos? BEIJOS? COMO ASSIM BEIJOS? Justin se controla. Pedi uma água, e chegou bem rápido. Eu tentava disfarçar meus olhares para eles, mas tava impossível. Depois de algumas taças de vinhos eles foram embora. Pra onde? Eu não sei. Paguei a conta e fui atrás. O destino foi um parque , eles sentaram na grama e ficaram brincando um com o outro. Eu fiquei dentro do carro pra não rolar desconfiança. Mas depois de ver ela feliz com aquele cara eu decidi ir embora, cansei de ficar sendo patético. Ela não gosta de mim e isso foi provado hoje, ela não sente nada por mim, ou melhor a única coisa que ela deve sentir é ódio. Fui pra casa e a Van dormia como um anjo, tirei a camisa e os tênis e dormi. 


Justin Modo OFF*








Você Modo ON*

Vitor: Já pensou na resposta? - ele deu um gole no vinho-
vc: Sim?
Vitor: Isso foi uma resposta ou uma pergunta?
vc: Acho que uma resposta - sorri -
Vitor: Sério?
vc: Sim!

Ele veio e me beijou, tinha intensidade e carinho naquele beijo. Eu decidi aceitar porque primeiro eu sei que com o Justin a chance é minima por ele não gostar de mim, segundo, eu descobri que gosto dele. Não é amor ou paixão, mas eu gosto e isso já é o suficiente para se namorar não é mesmo? Bom acho que sim. Terminamos o beijo com vários selinhos e ele tirou uma caixinha do bolso, lá havia um anel simples.

Vitor: Quer namorar comigo?
vc: Agora é de verdade?
Vitor: Nunca disse que era de mentira.
vc: Puxa Vitor é lindo.
Vitor: Aceita ou não?
vc: Aceito - ele colocou o anel no meu dedo e nos beijamos - 
Vitor: Nossa aquele cara de preto que entrou agora é todo estranho - rimos -
vc: Coitado Vitor - bati fraco no ombro dele - 
Vitor: Quer mais vinho?
vc: Uhum.
Vitor: Vai ficar doidona desse jeito.
vc: Sempre fui! 
Vitor: Eu sei - ele riu e pediu mais um vinho -
vc: Vi?
Vitor: Hm?
vc: Desculpa por não ter te ligado direito lá no acampamento é que... - ele me interrompeu -
Vitor: Isso é passado - ele passou a mão por meu rosto e me deu um selinho- 
vc: Você é incrível! - sorri - Obrigado por ter me defendido hoje lá.
Vitor: Não precisa agradecer, eu fiz o que tinha de fazer. 
vc: Vamos embora?
Vitor: Pra onde quer ir?
vc: Sei lá. Aquele cara ali olhando toda hora tá me incomodando.
Vitor: Ok, vou pagar a conta. 
vc: Tá.


Mais era verdade o cara que tinha chego a pouco tempo estava realmente me incomodando, ele não parava de olhar a um minuto.  Ele pagou e fomos sem destino, na verdade tinha sim um destino " Parque", todos iam lá. Era perfeito, principalmente a noite, a Lua iluminava todo o parque. Então sentamos lá e ficamos trocando caricias.

[...]

Chaz: Sister?
vc: Hm?
Chaz: Acorda!
vc: Não.
Chaz: Vai logo.
vc: Não.
Chaz: - ele abriu a cortina e puxou meu cobertor - Anda.
vc: Pra que ?
Chaz: Quero sair contigo hoje.
vc: Ãn?
Chaz: Você vai me contar tudo, já que não conta mais nada desde que muitas pessoas entraram na sua vida. 
vc: Ah, ta com ciúmes?
Chaz: Não.
vc: Hm. Pra onde vamos?
Chaz: Starbucks?
vc: -ri- Leu meus pensamentos.
Chaz: Eu sei bem, agora, anda levanta. 
vc: Tá bom.
Chaz: Só uma coisa - ele pensou - Você ta mesmo namorando com o Vitor?
vc: Te conto isso depois Chazito - empurrei ele pra fora do quarto -
Chaz: Chata - ele disse lá de fora-
vc: Bobão.

Preparei a banheira com espumas e bem na hora que eu fui entrar, meu celular começou a tocar. Quem seria? Hm, vamos atender e ver.

*Cel ON

vc: Alô?
xx: [seu nome]? - soou uma voz rouca e conhecida em meu ouvido -
vc: Sim.
xx: É o Harry - um sorriso surgiu-
vc: AAAAH QUE SAUDADE!
Harry: Eu também pequena.
vc: Finalmente me ligou.
Harry: Desculpa, aqui em New York ta muito complicado.
vc: Hm.
Harry: Namorando?
vc: Não - menti, o porque de eu ter feito isso? Boa pergunta-
Harry: Sei.
vc: é verdade. Você tá?
Harry: Só ficando.
vc: Hm, eu também.
Harry: As meninas te ligaram?
vc: Não...
Harry: Nem pra mim - rimos-
vc: Quando você vai vim me visitar?
Harry: Quando você quiser.
vc: Mais você não disse que teria aula?
Harry: Eles adiaram por ter reforma na escola.
vc: Ah. Que tal semana que vem?
Harry: Pode ser.
vc: Uhuuuuul. Preciso te contar uma coisa.
Harry: O que? 
vc: Justin é namorado da minha prima e tá aqui na minha casa, mas minha prima não sabe de nada ainda. 
Harry: Então ele namorava?
vc: Sim.
Harry: Ele traiu sua prima com você?
vc: Sim. 
Harry: Eu ainda mato ele. Você não vai contar pra ela?
vc: Ainda não to preparada pra isso.
Harry: Quer ajuda?
vc: Não precisa, eu vou dar um jeito.
Harry: Ok.
vc: - ri- Eu sinto sua falta - disse baixo -
Harry: Também sinto a sua...
vc: Não vejo a hora de te ver de novo.
Harry: Digo o mesmo. 
vc: Tenho que desligar tá?
Harry: Poxa - ele fez a voz rouca ficar agora tristonha -
vc: É que eu vou sair com o meu melhor amigo - ri-
Harry: Hm sei.
vc: É só melhor amigo eu juro.
Harry: Tá bom, beijo princesa.
vc: Beijo príncipe.
Harry: Te Amo.
vc: Também. 
Harry: Também se ama?
vc: Não. Também amo você.
Harry: Awwn.
vc: Beijo tchau.
Harry: Beijo Tchau.

*Cel OFF

Desliguei e salvei o número como " Harry <3", sim eu gostava dele. Era amor eu acho, posso garantir que era mais do que pelo Vitor. Mas não chegava nem aos pés do que eu sentia pelo Justin. O que eu faria quando o Hazza chegasse aqui? Fodeu ao quadrado. Foda-se, eu curtirei o Vitor enquanto for a "namoradinha" dele, ok não é certo brincar com os sentimentos dos outros, mas eu quero ficar com ele pelo menos por essa semana pra ver se o Justin sente ciúmes de mim, qual é? Ele pode namorar catar todas e eu não? Isso é injusto. Entrei no banho e fiquei lá por uma hora eu acho. Pensei em tudo mesmo, em toda a minha vida. Meus dedos chegavam a ficar enrugados de tanto tempo que eu passei no banho. Sabe a ideia que eu tive? Eu falo pro Harry que comecei a namorar no dia que ele vier. Assim, ninguém sairia magoado... bom eu acho. Me vesti e desci, Justin tava abraçado com a Van, Chaz entediado e minha mãe não parava de falar, na boa? Ver a Van com ele me dava enjoo. Não é ciúmes, longe disso... mas, ah sei lá.

vc: Vamos Chaz?
Chaz: Aleluia. 
vc: Cala a boca - ri- 
Sm: Vão aonde?
vc: Starbucks e voltamos a tarde mãezinha. 
Sm: Esteja aqui pra receber os amigos do Justin - ela sorriu -
vc: Ok. Que horas eles chegam?
Jus: A noite.
vc: Ah, de boas. 
Chaz: Tchau tia!! Tchau Van e Justin. 
vc: Tchau todo mundo.
Jus: Tchau.
Van: Tchau gatões!

Ele tinha ficado sério depois de saber que eu e Chaz sairíamos, menino estranho. No caminho meu celular tocou e eu atendi no quarto toque, porque eu demorei pra achar na bolsa.     

*Cel ON

vc: alô? 
Vitor: Bom Dia meu amor!
vc: -sorri sem graça- Bom Dia...
Vitor: tudo bem? 
vc: Uhum e você? 
Vitor: To bem também, vamos sair ? 
vc: Que horas? 
Vitor: Agora, podemos ir no parque ou na lanchonete, Ah que tal - o interrompi -
vc: Vi eu - ele me interrompeu- 
Vitor: Já sei quer ir naquele sorveteria? Eu sei que você ama os sorvetes de lá, ai depois podemos ir...
vc: Vitor...- ele continuou falando-
Vitor: Se você quiser eu te ensino a andar de skate... Perai, você me chamou de Vitor? 
vc: Sim, amor eu to com o Chaz. 
Vitor: Você tá com o Chaz? Não me quer mais é isso? Não me ama? 
vc: -ri pelo nariz- não é isso, ele tava com saudade de ficar só comigo... Eu saia com ele sempre lembra? 
Vitor: Hm.
vc: Vai a noite lá pra casa.
Vitor: não sei, acho que vou sair com a Selena.
vc: Tá bom Vitor, pode ir, tchau -disse ríspida e em seguida desligando na cara dele-

*Cel OFF

Selena, Selena, Selena, eu repetia esse nome milhares de vezes na minha cabeça. Quem é ela? Simplesmente minha ex melhor amiga. No começo do ano ela ficou com o meu ex namorado, e não foi só beijos, ela transou com ele. E o pior eu vi... Ela se dizia minha amiguinha mais não passava de uma cobra e vadia. Eu a odeio com todas as minhas forças. Se brigamos? Saímos no tapa, na verdade eu já cheguei na voadora, arranquei meio tufo de cabelo dela e ela ainda foi parar no hospital. O Bruno ainda teve a capacidade de ir visita-lá no hospital e levar flores, esse foi mais um dos motivos pra eu ter terminado com ele. Afinal além dele ter transado com ela, ele ainda foi socorrer ela? Isso não faz nem sentido pra mim. O Vitor sabe de toda essa história, acho que na verdade todo mundo sabe. E agora que ele ta namorando quer me provocar dizendo que vai sair com ela, acho bom mesmo que isso seja só mentira, porque se for verdade eu acabo com ele e a vadia da Selena. Chaz chamou minha atenção me fazendo despertar. 

Chaz: O que houve? 
vc: Vitor disse que vai sair com a Selena.
Chaz: vocês estão mesmo namorando então? 
vc: Sim, começamos ontem.
Chaz: Eu não acredito que ele vai sair com a Selena, essa menina só pode fazer uma macumba forte pra você. 
vc: concordo.
Chaz: mas será que ele vai mesmo ? Sabe, ele demorou tanto pra conseguir te conquistar e agora que conseguiu ele vai desperdiçar mesmo essa chance? Eu não acredito.
vc: Nem eu.
Chaz: Mas por que ele disse que sairia com ela?
vc: Porque eu disse que estava com você.
Chaz: Ele tem sérios problemas.
vc: Uhum.
Chaz: Chegamos.
vc - Sai do carro e ele logo em seguida- tenho tanta coisa pra te contar...
Chaz: Estou ansioso.
vc: Não são coisas boas -abaixei a cabeça-
Chaz: Ei, sempre estive do seu lado lembra? Sempre te apoiei e te ajudei, passei tantas coisas ruins ao seu lado princesa. Que esse vai ser só mais um episódio da sua vida doida. 
vc: O problema é que não é só uma coisa, são varias e elas estão todas conectadas.
Chaz: Você é forte, eu sei que é.
vc: - o abracei- vamos logo sentar.
Chaz: -ele beijou o topo da minha cabeça- Uhum, vai querer o que? 
vc: Frapuccino de cookie.
Chaz: E eu quero um Capuccino de Chanttily. 
Atendente: Algo mais? 
vc: aqueles bolinhos deliciosos que eu nunca decoro o nome - sorri-
Atendente: -ela riu- Qual o sabor? 
vc: Chocolate com banana.
Chaz: Eu também quero moça! 
Atendente: Ok. 26,50 , algo mais? 
vc: Não.
Chaz: Não - ele pagou-
Atendente: Nome? 
vc: Megan.
Antendente: Ok, dona Megan só aguardar -rimos-
vc: Obrigada!- Fomos no balcãozinho aguardar -
Chaz: Quando é que vai dar seu nome verdadeiro? 
vc: Pra que dar meu nome verdadeiro? Ela não me conhece mesmo.
Chaz: você não muda nunca -rimos-
vc: não mesmo -sorri- 
Atendente: Megan?? 
vc:...
Atendente: Megan!
Chaz : é Você [seu nome].
vc: Ah é -gargalhei- esqueci que agora me chamo Megan -peguei as coisas e nos sentamos-
Chaz: Pode começar a falar mocinha, desde o começo!
vc: -Dei um gole no meu Frapuccino - Tá. Eu já conheço o Justin.
Chaz: Claro ele ta na sua casa.
vc: Não Chaz, eu já o conhecia antes.
Chaz: Me explique isso direito. 
vc: Ok, foi assim. Lá no acampamento eu conheci ele, a gente ficou e transamos também -corei- Por favor me deixa continuar e explicar tudo -falei quando ele ia dizer algo- Eu não sabia que ele namorava, muito menos com a minha própria prima. No começo a gente só brigava, mas depois fomos nos dando bem mesmo com algumas brigas de vez em sempre - ele riu pelo nariz- Bom... Brigamos feio novamente e eu conheci o Harry, aquele gato que eu te disse pelo telefone. Saímos, namoramos e eu até posso dizer que gosto dele. Nesse tempo Justin não queria em bater de frente comigo, ficamos sem nos falar por um tempo... Até que eu fui conversar com ele e acabei ouvindo o que eu não queria. Ouvi ele dizendo pro amígo dele que tudo o que ele teve comigo foi uma aposta, e que não gostava de mim. Apartir dai não nos fala os mais. Até ele chegar aqui e eu descobrir que ele é o namorado da minha prima. Os amigos dele que vão chegar hoje eu já os conheço, porque eles também estavam no acampamento, só que não podem dizer isso, eles tem que fingir que não me conhecem. Eu não quero ter que dizer isso pra minha prima, não quero ter que dizer que transei com o namorado dela, eu não sabia -abaixei a cabeça e uma lagrima maldita caiu- O pior de tudo isso é que eu amo o Justin, mas ele não gosta de mim! E ontem ele foi no meu quarto e me agarrou, eu juro que tentei me segurar, mas meu coração falou mais alto. Eu o odeio Chaz, odeio ele de tanto amor que eu sinto. Comecei a namorar o Vitor pela razão de ver se ele sentia algo por mim, mas já me arrependo por isso, eu não devo brincar com o coração de ninguém, muito menos por uma vingança. A única pessoa que eu namoraria sem ser o Justin é o Harry e ele ta vindo pra cá semana que vem... Mas sei lá, o Harry disse que ele me ama quando eu estava indo embora do acampamento, e me beijou. O ultimo beijo.... Foi tão bom, mas de alguma forma eu me senti mal porque o Justin viu essa cena. E fico pensando, será que foi por isso que ele não gosta de mim? Mas eu sei que o amor que eu acho que ele sente, é tudo inventado por mim. Ele não gosta nem dele mesmo. Esqueci de mencionar o nome da putinha que eu briguei por causa dele. O nome dela era Lana, eu não sei se ele continua pegando, enfim. Foi isso Chaz, eu to confusa não sei o que eu faço, meu coração diz vai em frente e minha mente diz que tudo isso é ilusão -Mais lagrimas caíram-
Chaz: Nossa... eu não sei o que dizer, tudo isso pode estar confuso pra você, mais ta muito claro pra mim, vocês dois se gostam e devem ficar juntos. Eu vejo no jeito que ele olha pra você, eu sei que ele não ama sua prima como te ama. Mais sabe o que eu prevejo? 
vc: o que? 
Chaz: Brigas, Brigas e dois corações partidos.
vc: Por que? 
Chaz: Porque o Justin não é o tipo de homem que se contenta com uma e você sabe bem. Sua prima ta cega coitada, porque ela é inocente em relação a isso, mesmo assim eu acho que você deveria contar tudo a ela.
vc: Não é tão simples Chaz. Eu gostaria muito de ter coragem para dizer tudo a ela. É tão torturante ver o Justin atracado com ela...
Chaz: E você sabe que é tudo provocação né? 
vc: não é provocação Chaz, ele não gosta de mim.
Chaz: E o que você vai fazer com o Vitor?
vc: Acho que terminar com ele antes que eu não tenha nem sua amizade. 
Chaz: E sobre o tal de Harry? Pretende tentar namorar com ele? 
vc: Quem sabe. 
Chaz: -ele riu- antes você ficava triste por não ter ninguém atras de você. Agora tem 3.
vc: 3?
Chaz: Na verdade 4.
vc: 4? - Me assustei-

(Continua...)

Nossa aquela foto de cima ta mto Gay mais tá tão fofa que eu quis colocar kkkkk'
AWWWWWWWWWN CARA QUE LINDO OS TEXTOS <3 DE VDD SÃO PFTOS DMS. TEXTOS FEITOS POR VCS ::::::::: <3 e sorrisos instântaneos no meu rosto.
Quem são os 4? e.e 
Gente ela não é vadia kkkkkkkkk eu vou mudar totalmente a imagem dela u_u vcs vão ver. Na verdade ela é uma adolêscente que gosta de curtir a vida. 
Comentem rapido pfvr :( Eu fico tãaao feliz qnd comentam rápido.
Gente eu sou Little Styles #Podemmejulgareunãoligojátoacostumada

BieberKisses *-* Amo vocês <3

~continuo com 17 coments~

16 comentários:

  1. Eu não curti aquela foto de cima ta mto gay apaga kkkkk to brincando mas continua gay kkkk imagino vc sorrindo que nem doida kkkkk ela não é vadia ? QUEEEEE ? COMO ASSIIIM ? ixi uahsuahsuahsua oxi menina que coisa maluca SUAHUSHAUSHAUS só sou belieber s2 *-* kkk Amanda sua ninda diva desculpa pedi isso mas eu queria qe no proximo capitulo vc podia por uma foto da Miley ? ME DESCULPA PEDIR ISSO ? . EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU acho qe o Chaz ama a seu nome ;) sim sim por que não ele ? . To contando os dias para lolly kkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA adorei como sempre KkKkKkKkKk
    By: -Ther :*

    ResponderExcluir
  2. Haha EU SABIA QUE ERA O BRUNO!! sou pika demais,eu apanhei dele? Como assim o,O e o Jus me defendendo? ain que vida, aff gente a foto de cima ta gay mas ta vida *--* rs gente 4? O.o QUATRO? hahaha tenho quase Certeza que esses quatro são: Justin, Vitor, Hazza eeeee o Chaz. u.u mas e agora.. se for mesmo o chaz como que eu vou ficar? Pq eu amo o Chaz, claro é amizade, mas se ele tiver apaixonado por mim, como que vai ser? haaha fiquei tão feliz em saber que a minha imagem vai mudar.. não aguento mais ser "piriguete".. aaaaaah agora que eu lembrei no lugar do chaz tbm pode ser o zayn rs aah sl, tô confusa rs Sera que vai ter treta? Mas gente coitao do Vitor.. não queria terminar com ele não ;/
    o Hazza voltooou *-* eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh rsrs vc sabe que eu tenho tara por ele né.. e agr vai ter parte hot uhuul rsrs Gente o Jus10 ta mto sapekinha, me agarrando no meu quarto kkk
    Menina eu tô tão viciada *-* eu tbm adoro quando geral comenta logo rs Mas serio eu preciso dessa continuaçãaao, o Hazza vai chegar entende? Imagina a cara do Justin quando o hazza passar por aquela porta? Nossa eu vou piraar aqui rsrs beijoos se não eu passo o dia aqui comentando rs s2 CLARA gostosa

    ResponderExcluir
  3. Amanda vc é adm em alguma pag? rsrs continua minha floor s2

    ResponderExcluir
  4. Os quatro são Vitor,Justin,Hazza e Chaz kkkkk e continuaaaa véi não vejo a hora de ficar com o Justin

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA sua divaaaaaa esta perfeito, pleasee continnuaaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  6. Continua sua diva esta perfeito, demorei de comentar pq meu celular nao ta muito bom e tive que vir na lan pra poder comentar.Enfim continua e não demore muito não por favor. Beijos sua linda.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaa esta muito bom, de verdade e nao liga pra nossa demora não heheheheh

    ResponderExcluir
  8. caralhoooooooooooooooo q perfeitooo continua logoo bjs

    ResponderExcluir
  9. COONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTA PERFEITO E EU JA ESTOU ENLOUQUECENDO DE CURIOSIDADE AQUIIIII *------------*

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.