quarta-feira, 4 de setembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 16

"Can love you more than this
If I'm louder, would you see me?
Would you lay down, in my arms and rescue me?
'Cause we are the same
You save me, when you leave it's gone again
Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees
Prayin..."



-One Direction (More Than This)






Van: Você vai amar minha prima.
Jus: Será?
Van: Claro que vai amor - beijei ela -

Chegamos na casa da prima dela que era grande, e muito bonita por sinal. Apesar de ser uma cidade pequena é movimentada e cheia de luz, com muitas baladas espalhadas. Descemos e peguei minhas malas, ela abriu a porta e eu coloquei na sala, as luzes estavam apagadas, acho que estavam dormindo. 

Van: Ih acho que foram dormir - rimos -
Jus: To vendo gatinha.
Van: Ta com fome?
Jus: Não muito, to com sono.
Van: Vamos subir então.
Jus: Ok.
Van: Amanhã eu te apresento pra minha tia e pra minha prima. 
Jus: Uhum. 
Van: Sobe lá eu já estou indo.
Jus: Aonde é?
Van: No segundo quarto a direita. 
Jus: Tá.

Subi e abri a porta, o quarto era verde água com um toque de branco em alguns móveis. Esperai, ela tinha um quarto só dela na casa da tia? Parece que sim. Ou podia ser um quarto de hospedes. A cama era de casal e bem larga, muito confortável eu diria. Me joguei e as molas me levantaram um pouco.  Tirei meus sapatos e minha camisa, fiquei fitando o teto, senti um perfume bom, o cheiro era igual o da [seu nome]. Era incrível o jeito que ela me perseguia a todo lugar que eu fosse. Fechei os olhos e a imagem dela ficou na minha mente. Eca que clichê, esse amor não vai acontecer porque eu não sei onde ela está agora, ela não gosta de mim, ela não me quer, o destino não nos quer juntos e por ultimo... eu a magoei. Levei um susto quando a Van entrou no quarto.

Van: Amor!! Nem acredito que vou dormir abraçadinha contigo hoje - ela sorriu-
Jus: É.
Van: Ei, planeta terra chamando Justin.
Jus: To aqui.
Van: Então mostra que você ta aqui de corpo e alma.

Virei a posição ficando por cima dela. Fui dando beijos e chupadas em seu pescoço, eu sei que a deixava louca fazendo isso. Apertei sua coxa e ela deu um gemido abafado no meu ouvido, e entrelaçou sua perna em minha cintura. Rasguei a calcinha dela e joguei por algum canto do quarto, porque meu pau não aguentava mais ficar dentro daquela cueca. Ela passava a mão no meu cabelo e jogava o pescoço para trás. Saquei meu amiguinho pra fora e ela deu uma risada maliciosa, penetrei nela com força. Ela já tinha se acostumado comigo, então porque ir devagar? Eu beijava sua boca pequena para abafar seus gemidos altos. Minha perna tava falhando e eu quase explodindo, ela então ficou por cima de mim e começou a cavalgar rápido. Até chegarmos ao ápice juntos. Deitei ela em meu ombro e nossas respirações era a única coisa que se ouvia no quarto. Eu estava soando e ela também. 

Jus: Tava com saudade disso.
Van: Hm.
Jus: Amor?
Van: Que?
Jus: Faz aquilo lá?
Van: Aquilo o que?
Jus: - apontei pro meu membro - Boquete.
Van: - ela riu - Você nunca pediu isso pra mim.
Jus: Pra você - disse bem baixinho - Vai amor por favor.
Van: Tá bom Justin, eu faço.

Ela desceu até meu membro que ficou animadinho quando ela encostou a boca nele. Ela engolia quase tudo e lambia o topo. Confesso que dei alguns gemidos com isso. Ele explodiu e ela não engoliu, tinha nojo disso dá pra acreditar? Não? Pois é eu sei. Ela subiu e deitamos novamente juntos.

Van: Tá bom assim?
Jus: Uhum.
Van: Vamos dormir já são 01:00 da manhã!
Jus: Ok.

Fechei os olhos e adormeci.

Acordei com uma fome que não era minha, levantei devagar para não acordar a Van. Olhei no relógio e indicavam 04:00 da manhã uou. Desci sem fazer barulho para procurar alguma coisa na cozinha, ok era errado porque eu não tava na minha casa, mas eu não iria morrer de fome por causa disso. Cheguei na cozinha e acendi a luz, abri a geladeira e peguei gelatina de uva, suco de laranja. Abri o forno e tirei uma torta, bolo de chocolate e cupcakes. Coloquei tudo em cima da mesa e ataquei, a desculpa que eu daria é que eu sou sonambulo certo? Olha boa ideia. Ouvi um barulho de alguém descendo as escadas, arregalei o olho e tentei colocar tudo de volta no lugar, mas não foi possível, taquei tudo na boca e quase morri engasgado. Levei um susto vendo a imagem daquela pessoa, isso não pode ser verdade. É a [seu nome] ? é isso mesmo que eu to vendo produção? A [seu nome] de pijamas curtos de madrugada na minha frente? Isso só pode ser brincadeira, ai que eu engasguei mesmo.

Jus: [seu nome] ???????? - perguntei baixinho porém quase gritando -
vc: JUSTIN? - Ai Sim ela gritou - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
Jus: Eu to com a minha namorada! O que você tá fazendo aqui?
vc: Eu to na minha casa seu imbecil!
Jus: S-sua c-ca-casa? - gaguejei-
vc: Sim. Na minha casa.
Jus: Então você é a prima da minha namorada?
vc: VOCÊ É O NAMORADO DA VAN?
Jus: Sou.
vc: Eu ainda devo estar dormindo não é possível!! Eu to tendo um pesadelo horrível.
Jus: Eu que devo estar dormindo - disse ríspido -
Van: O que tá havendo aqui? - ela disse com uma cara de sono linda-
Jus: Nada amor, eu tava com fome e decidi descer pra procurar algo - provoquei -
Van: Hm... conheceu minha prima?
Jus: Muito bem - a encarei - 
Van: Que?
vc: Nada não Van. Nos conhecemos agora né Justin?
Jus: - a olhei incrédulo, como assim nós conhecemos agora? - Ah claro. 
Van: Se gostaram?

Nos encaramos e não respondemos. 

Van: Awwn acho que sim. 
Jus: Claro. Amor vou subir, perdi a fome. 
Van: Eu também. Boa Noite Prima
vc: Boa Noite Van!

Ouvi ela resmungando depois que eu sai junto com a Van da cozinha. Ótimo agora eu estava na mesma casa que a [seu nome] e a minha namorada. Eu estava entre a menina que eu magoei e a menina que eu trai sem ela saber claro. Por que isso tinha que acontecer comigo? Era algum tipo de castigo ? Parece que sim. Entrei no quarto bufando e me joguei na cama. Como seria passar o mês com a menina que me odeia ? Ainda pior, tendo que fingir que não rolou nada entre a gente. E eu sou um péssimo ator. Ela tava perfeita com aquele pijama curtinho, imagine ela aqui agora do meu lado daquele jeito? Meu Deus fico de pau duro só de imaginar. Sabe quando passam vários Flash Backs na sua cabeça? Então, passou todos meus junto com ela. Eu não vou demonstrar qualquer tipo de amor por ela, até por que me rebaixar assim é idiotice. Eu serei frio até o fim, qual é, não posso mudar por amor, não posso ser uma manteiga derretida. Uma coisa que eu aprendi foi ser forte e macho até a morte. Sempre fui frio e isso não mudará NUNCA, nem por um decreto. Minha vida pode ser uma porcaria, mas pelo menos eu não estarei estragando meu coração como a maioria das pessoas, eu jamais dependerei de alguém. Fechei os olhos e deixei o sono me levar pra um lugar onde eu não preciso me preocupar com nada e nem com ninguém.

Justin Modo OFF*







Você Modo ON*

vc: Amor, amor, amor e blá blá blá!

Disse pra mim mesma quando eles saíram da cozinha. Ok ela era minha prima... mas poxa pensar que eu fiquei com ele é estranho, e agora fingir que nada aconteceu é pior ainda. Tá, ele me enganou, me fez de idiota, me usou e não gosta de mim. Foi um susto quando cheguei na cozinha e vi ele naquela situação, quase morrendo com um cupcake entalado. De inicio achei que estava louca, até ouvir sua voz e ter certeza de que aquilo não era um sonho e sim a mais pura realidade. Ele tava sem camisa e meu Deus que delicia, [seu nome] se concentra. Eu não quero contar pra minha prima sobre mim e o Justin, porque simplesmente eu não tenho coragem e também porque não teve "nós". Não passou de sexo. OMG Agora que caiu a ficha de que eu sou uma puta , eu fiz o Justin trair minha prima COMIGO. Não esperai, a culpa não foi só minha certo? Eu não obriguei ele a nada, e eu não sabia que eles namoravam. Eu não vou aguentar segurar isso a muito tempo, eu tenho que contar o que aconteceu. Mas e se ela brigar com o Justin e se separar dele? Arrg to confusa, preciso do Chaz. Eu vou pensar sobre contar a ela tudo isso... contar a verdade doeria, mas esconder doeria muito mais. Subi pro meu quarto e suspirei fundo. Sabe aqueles flash Backs de todos os seus momentos do lado da pessoa? Era isso que estava acontecendo agora, eu estava vendo todos os meus momentos ao lado do Justin, por pior que fosse. Eu via. Fechei os olhos e deixei que o paraíso me buscasse. 

[...]

Chaz: [Seu nome]? -pausa- [Seu Nome]?? -ele me balançou - [SEU NOME] - ele gritou no meu ouvido -
vc: Ãn? Acordei.
Chaz: Aleluia. 
vc: Ah como você é chato - deitei de novo- 
Chaz: Acorda logo idiota.
vc: Ah não - fechei os olhos - 
Chaz: Vai logo !!
vc: Cala a boca Chaz, me deixa dormir.
Chaz: O Vitor quer falar com você e ele ta lá embaixo!
vc: Ok acordei - Sentei na cama - 
Chaz: Sabe o que ele quer falar com você?
vc: Claro que não - levantei da cama- 
Chaz: Uhum sei.
vc: É sério to tão surpresa quanto você.
Chaz: Eu acredito - rimos - 
vc: Eu vou me trocar, vai ficar ai me olhando com essa cara?
Chaz: Eu vou descer lá. Ow você viu o namorado da Van?
vc: - o olhei séria- Muito bem. 
Chaz: ãn?
vc:  Depois eu te conto tudo, agora tchau.
Chaz: Menina chata viu. 
vc: Mas que você ama! 
Chaz: Amo mesmo- ele saiu e eu fechei a porta- 

Peguei a primeira roupa que eu vi e vesti, penteei meu cabelo e fiz uma make simples. O que será que o Vitor queria comigo? Ai meu Deus. Será que o Justin tava lá embaixo? Eu queria que tudo isso fosse um pesadelo, eu só queria esquece-lo e queria que eu não tivesse caído na do Justin. Desci e fui direto pra cozinha, todos estavam lá Minha mãe, a Van, o Justin, o Vitor, o Chaz, a Bia, a Mel. Perai a Bia e a Mel também? Aé esqueci que elas moram super perto de mim e me amam de mais.

vc: Bom Dia! - me sentei -
Todos: Bom Dia!!
Sm: Filha vai querer Cupcake do que?
vc: Chocolate com morango mãezinha! É por isso que eu te amo minha Deusa - todos riram -
Chaz: Todos aqui sabem o quanto.
vc: Xiu Chaz.
Mel: Ih ta de mal humor hoje?
vc: Você acha? - olhei com cara de cú pra ela -
Mel: Eu tenho certeza.
Bia: O que aconteceu?
vc: Nada gente - olhei discretamente pro Justin e ele tava agarrado com a Van-
Chaz: Uhum sei .
Sm: Toma filha - ela me deu o cupcake e eu o devorei -
Vitor: Vai com calma gulosa - ele riu - [seu nome]?
vc: Hm? - eu tava com a boca cheia qual é?-
Vitor: Podemos conversar?
vc: Uhum - terminei de engolir - vamos lá fora.
Vitor: Ok.

Fomos lá fora e sentamos em volta da piscina. 

vc: Diga.
Vitor: Você sabe que eu gosto de você né?
vc: Sim.
Vitor: Olha eu sei que você não sente nada por mim, que eu sou um babaca. Mas por favor me dá uma chance? E eu te faço a garota mais feliz do mundo.
vc: Vitor... já conversamos sobre isso. Eu não sei... parece tão errado. Você é um dos meus melhores amigos, qual é? Lembra passamos nossa infância inteira quase juntos.
Vitor: Eu não mando no meu coração.
vc: E eu não mando no meu, eu não posso dizer que te amo como namorado e quero você. Porque eu só vou estar te iludindo, você é perfeito sério. Eu queria muito me apaixonar por você, você é lindo. E tenho certeza que seria um ótimo namorado, principalmente pra mim. Eu gosto de você...mas não sei se amo, ou se esse gostar é de amigo ou irmão, eu não sei. Ainda estou confusa sobre isso. Me deixa pensar?
Vitor: Claro que eu deixo.
vc: Obrigado - o abracei - E... mesmo se a resposta for negativa, vamos continuar amigos certo?
Vitor: Eu não conseguiria me afastar de você [seu nome] - ele deu um sorriso de galã, tão lindo -
vc: Awwn.
Vitor: Me dá a resposta hoje a noite? 
vc: Hm -pensei - isso é um encontro?
Vitor: Acho que sim - rimos - 
vc: Para onde?
Vitor: Um restaurante que eu conheço muito bom. 
vc: Ok, eu topo - sorri- que horas? Você vai vim me pegar?
Vitor: 20:00, claro que sim.
vc: Tá.
Vitor: Você é incrível!
vc: Sem essa - rimos- Vamos voltar pra lá.

Ele levantou e estendeu a mão para que eu levantasse também. Não que eu não gostasse dele, eu até gosto, mas não sei se é do jeito que eu deveria. Entramos abraçados , ué qual o problema?Somos amigos. 

Bia: Vocês? - ela apontou pra nós dois -
vc: Somos apenas amigos. 
Jus: Hm.
Mel: O que vamos fazer hoje?
vc: Sei lá, a Van sempre tem idéias legais.
Van: Vamos num parque aquático?
vc: Hm... não seria uma má ideia já que ta muito calor.
Bia: Uhuuuul.
vc: Quer ir Vitor?
Vitor: Pode ser - ele sorriu-
Sm: E a velha aqui sempre sobra -ela fez bico-
vc: Para mãe sua época já foi - rimos -
Sm: Idiota.
vc: Que horas nós vamos?
Van: Daqui a pouco, vamos nos trocar que tal?
vc: Ok.
Bia: Vou me arrumar e já venho pra cá.
Mel: Eu também!
Jus: Vou subir, tomar banho e me trocar amor - ele selou ela -
Van: Eu também.
vc: - aff disse em pensamento - Vou subir!
Vitor: E eu vou pra casa rapidão. 
vc: Ok.

Todo mundo foi se trocar e eu claro também fui colocar meu biquíni. Subi e encostei a porta do quarto não cheguei a trancar. Entrei no meu closet e me troquei, fiz um coque frouxo e uma roupa por cima, quando sai do quarto me olhei no espelho até virar e dar de cara com o Justin, COM O JUSTIN? Ele me prensou contra o copro dele e foi se aproximando da minha boca, ele passou perto e foi com a boca no meu ouvido. Eu já teria saído se ele não tivesse me segurando forte pela cintura.

Jus: Me desculpa - ele sussurrou com a sua voz rouca e sexy no meu ouvido, sem brincadeira eu quase gozei. Qual é eu fico exitada com um simples toque dele -
vc: O que você fez não tem desculpa Justin - disse com a voz falhando -
Jus: Por favor vai.
vc: Não Justin que saco, sai daqui. 
Jus: Eu não vou sair até você me desculpar.
vc: O quarto é meu, a casa é minha e eu to mandando você sair daqui - disse autoritária -
Jus: Você não manda em mim!
vc: Cade minha prima?
Jus: A Van ta tomando banho.
vc: Maldita hora que eu não tranquei a porta. 
Jus: - ele riu pelo nariz- Para de negar que não me quer.
vc: Sabe qual é o problema?
Jus: Hm?
vc: Você não se importou comigo, você só se importou com você mesmo. E acha que é fácil fazer e sair pedindo desculpa. Você nunca vai mudar Justin. 
Jus: E se eu provar pra você que eu me arrependi?
vc: Você não se arrepende porra nenhuma Justin.
Jus: Me arrependo sim.
vc: Sai daqui Justin.
Jus: - ele ia saindo mais se virou - A gente vai continuar fingindo que não aconteceu nada?
vc: É o melhor que a gente faz Justin, não quero machucar minha Prima. Você namora com ela e não comigo. Existe eu e você mas não existe nós. Você me enganou, me fez cair na sua laia e parecer uma puta por trair minha prima comigo. Acha que ainda devo te desculpar? Acha que depois de tudo eu consigo te desculpar? Eu posso fingir esquecer pra não machuca-la mais eu jamais esquecerei tudo isso.
Jus: Então é isso?
vc: Sim. Agora sai.
Jus: Eu ainda provarei que me arrependi. 
vc: Quando isso acontecer a gente conversa. Mais até lá eu não quero papo contigo.
Jus: - ele riu debochando- Eu vou te reconquistar.
vc: E desde quando você me conquistou?
Jus: Para de se enganar.
vc: Para de se enganar você! 
Jus: Eu vou lá porque meu amor deve estar me esperando.
vc: Ótimo.

Ele saiu e eu bati a porta na cara dele. Me joguei na cama. A verdade é que tudo o que eu disse não era o que eu realmente sinto, eu não posso entregar o jogo tão rápido, eu ainda estou magoada com ele, sinto raiva. Peguei meu celular, coloquei na bolsa e desci. Caramba todo mundo já tava lá embaixo. 

Jus: Amor, posso chamar meus amigos pra virem pra cá?
Van: Não sei... deixa eu ver - ela me olhou - 
vc: Hm?
Van: O Jus pode trazer os amigos dele?
vc: São gatos? - provoquei, mas a verdade é que eu já os conhecia -
Jus: Não sou gay pra ficar reparando neles - ele disse ríspido -
Van: Para de graça vocês dois!
vc: Só fiz uma pergunta .
Jus: E eu respondi.
Van: Chega.
Jus: Eles podem ou não? É uma semana só.
vc: Pode ficar até duas querido.
Jus: Ok.
Mel: Vamos gente.
Bia: Eu dirijo.
vc: Cade o Vitor?
Mel: Tá lá fora. Por que ?
vc: Nada - corei-
Mel: Aham sei.
vc: Cala boca Mellyssa.
Sm: Que horas vocês voltam?
vc: Lá pra umas 18:00
Sm: Ok.

A Bia foi dirigindo, o Vitor foi do meu lado e a Mel do outro no banco de trás, o Chaz no banco do passageiro. No outro carro foi a Van e o Justin. Chegamos lá em 20 minutos, não era tão longe. O sol estava forte e o parque lotado. Pegamos umas cadeiras de sol e lá fomos nós mulheres deitar pra pegar uma corzinha. Os meninos se jogaram na piscina pra refrescar. 



Na boa? Eramos as mais gostosas do parque. Tiramos a roupa de cima e ficamos só de biquíni, como tava muito sol eu pedi pro Vitor passar protetor nas minhas costas. 

vc: Vitor?
Vitor: Oi.
vc: Passa protetor nas minhas costas por favor?
Vitor: Claro - ele saiu da piscina e veio até mim. Me virei e ele passou bem devagar, sua mão era muito macia - Pronto.
vc: Obrigada - dei um beijo na bochecha dele-
Vitor: Esse beijo podia ser em outro lugar - ele disse num sussurro -
vc: - ri pelo nariz - Quem sabe.
Vitor: -ele me olhou - sério?
vc: Vai nadar idiota - rimos e ele se jogou na piscina -
Bia: Ai que bonitinho.
Mel: Meu irmão com a minha melhor amiga? Hm sei não.
vc: Cala Boca Mellyssa e Bia - rimos -
Van: Eai o que acharam do Justin? - fudeu -
Bia: Gostoso !
Mel: Lindo !
vc: -elas me olharam - O que?
Van: O que achou do Justin amore?
vc: Ah, ele é legal.
Van: Hm.
vc: Tomara que os amigos dele sejam gatos e gostosos.
Van: E são! Principalmente o Chris.
vc: - caralho como vai ser? Eu conheço o Chris e o Nolan e eles me conhecem... fudeu geral- Espero.
Chaz: Cade o protetor? 
vc: Tá ali na bolsa.
Chaz: Obrigado Baby.
xx: Nossa, como é o nome da gata?
vc: [Seu nome] - sorri e ele sentou do meu lado - E o seu?
xx: Zayn! 
vc: Que lindo.
Vitor: Quem é ele? 
vc: Ah o Zayn. Conheci agora.
Zayn: Você tem namorado? Ah desculpa.
Vitor: É cara, vaza.
vc: O que? Não, fica, Vitor!
Zayn: Tem ou não?
vc: Eu não tenho Zayn, o Vitor é meu amigo apenas.
Vitor: Por enquanto.
Zayn: Ainda não conseguiu conquistar ela cara? 
Vitor: Fica na sua.
Justin: O que ta rolando aqui?
vc: Nada. 
Zayn: Fala ae cara, ela tem namorado? - Zayn apontou pra mim -
Jus: Uhum, vaza.
Zayn: Aff - ele saiu -
vc: TÁ VENDO O QUE FIZERAM? O CARA ERA MÓ GATO E VOCÊS DISPENSARAM ELE! QUAL É? EU NÃO NAMORO, EU SOU LIVRE E POSSO FAZER O QUE EU QUISER!

Sai para dar uma volta no parque. Eu sou livre, posso ficar com quem eu quiser. Quem o Vitor e o Justin pensam que são pra me impedir de fazer algo? IDIOTAS. Me joguei em uma das piscinas, e trombei em alguém sem querer.

vc: Me descul... - pausa - Zayn? 
Zayn: Fala ae quantos namorados você tem?
vc: Nenhum, eles são bobos e idiotas.
Zayn: Não ta mentindo?
vc: Não - sorri -
Zayn: E suas amigas tem namorado?
vc: Bom,só uma. 
Zayn: Qual? 
vc: A baixinha.
Zayn: Hm.
vc: Ta sozinho?
Zayn: Sim, eu moro aqui perto.
vc: Que estranho eu moro aqui faz tempo e nunca te vi.
Zayn: Me mudei faz pouco tempo.
vc: Ah. 
Zayn: Tenho que ir - ele sorriu-
vc: Tudo bem - retribui o sorriso dele -
Zayn: Me passa seu número.
vc: Claro! - falei meu número pra ele e ele anotou -
Zayn: Te ligo. Tchau! 
vc: Tchau!

Ele saiu e eu também, já tinha voltado ao meu normal. Senti alguém puxando meu braço com força quando eu estava quase chegando, me virei e de novo ele? 

vc: Me solta!
xx: Não, até você voltar comigo.

(Continua...)

Cara vocês são perfeitas sério.Sabia que tem comentários q eu dou um sorriso bem grandão? Da até vontade de escrever. 
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!
Justin todo tatuado é vida pfvr <3 (respondendo a pergunta da Lili)
Gente eu não divulgo aqui nos capitulos, ali em cima na barrinha tá escrito " IB's e IBH's recomendados" coloquem nos comentários de lá que ai eu deixo lá :) 
Krl vcs estão demorando pra comentar em? sobre isso da até desanimo. 
Quem vcs acham que puxou a [seu nome]?

BieberKisses *-* Amo vocês <3 

~Continuo com 17 coments~








18 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. OMGGG QUE CONFUSÃO HEIM! SHAUSHAUSHAUSHA
    SÓ QUERO VER NO QUE ISSO VAI DAR.
    caraacaa aghsahuahsauhsauhs
    "quase morri engasgado" kkkkkkkkkkkk só eu que ri nessa parte?
    -------'
    ta perfeitoo, eu até achei que ia rolar beijo la no quarto dela :(
    Continuaaa sua diva
    bjoooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. eiiita pohaa
    continuaa, ansiosa akie

    ResponderExcluir
  4. Continua ta muuuito perfeito...
    seila acho que o justin ou o harry aaaaahh jizuis

    ResponderExcluir
  5. continua por favor divaaaa!!!
    só eu que achei que ia rolar umas coisas mais hots no quarto da [seu nome]}!
    tipo sou super o hazza ter puxado o braço dela...tipo meu to amando essa confução toda kkkkkkk o bagulho vai fika loko !!
    ( gente por favor não demorem pra comentar por que ai eu fico akie morrendo de curiosidade ) bjuuus ta perfeito continua ..<3

    ResponderExcluir
  6. Uhuuul agora o zayn divo tbm ta na ibh, omg imagina se na vida real tivesse tanto mino gostoso assim atras de mim? hahaha eu ia pirar rs Ah acho que quem puxou ela foi o ex que tava na balada rs eu esqueci o nome dele, mas ein, a van é chatinha ein, toda hora perguntando sobre o Jus10 aff kkk melação do crl com meu mÔ MEU M-E-U HAHAHA aiai aguardo ansiosamente a volta do hazza rs mas gente, oq sera que vai acontecer quando os friends do jus chegarem? rsrs provavelmente o Justin deve avisar antes pra não ter panico, rsrs Poxa tbm acho que essa gente demora muito pra comentar que porra rsrs Caramba e o Vitor, eu vou namorar com ele? SERA? rsrs aiai oh confusão na minha vida rsrs mas sera que vou pegar o zayn? Ou n? rsrs quantas perguntas... aguardo ansiosamente pelas respostas (no proximo cap) bjooo linda s2 CLARA maravilhosa rs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q foi o Justin ou o Harry kkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Menina que perfeiçãooooo *--* rs agr tem o zayn tbm é? haha mto gato numa ibh só, quem sera que puxou ela? RSRS quero sabeeeer, sera que eu vou namorar com o vitor perfeitinho? acho q eu vou só pra implicar com o jus10, infelizmente né.. pq coitado do vitor rs mas ok, continua gataaa bjbj -Tety :D

    ResponderExcluir
  9. Heeeey mana , então , com certeza foi o idiota do Justin que puxou ela .... ele tá passando dos limites slá só acho . aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o Zayn apareceu na IB u-u , estou ficando famosa u-u 3 boys atrás de mim haha , estou divando ~~ joga cabelo kkkk , caraca oq foi a treta do começo ? Isso ñ vai dar certo ... e oq será que ''eu'' vou responder pro Vitor ?? tadinho só dá ele sobrando .... #chateada , e pelo jeito vai foder tudo quando os amigos do Jus chegarem , tomara que eles ñ lembrem dela LALALALALALA haushaus mais vai ser difícil '--' nossa cara que confusão O-O , estou virando uma BITCH , pq estou dando mole pro Zayn , dando esperanças pro Vitor , mas sendo que sou apaixonada pelo Justin '--' LOOL





    Mas enfim , escrevi demais agora ( isso deve irritar eu sei ) só mais uma coisinha ... O JUSTIN TÁ DE HAIRFLIPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP AAAAAAAAAAAAAAAH MY HEART QUASE MORRI CARAAA !! :')


    então é isso aahsuahsu , Continuaa manaa



    Beijusteen

    ResponderExcluir
  10. Gata, minha vida fica cada vez mais confusa, daqui a pouco to indo pra um psicólogo haha mas tudo bem, só sei que tô virando uma puta né.. Tem o Vitor que eu tô dando esperança, o zayn que eu tbm to dando condição, o Jus10 que eu tô apaixonada, o hazza que vai voltar, tem meu ex que me persegue kkkkk scrr, minha vida ta cheia de gatos GENTE, imagina se fosse assim na vida real? haha sos né.. Mas caramba, acho que vou namorar o Vitor só pro Justin sair um pouco do meu pé... mas coitado dele né?! rs acho que quem me puxou foi o Jus pq né.. vive me seguindo (n que isso n seja bom ahaha). Acho que a Van vai acabar percebendo isso.. só acho rs
    E agr os manos do Jubs ainda vão pra minha casa, hahaha sera que eles vão se assustar quando me verem ou ja vão estar avisados? ai mds que loucura isso.. Quero a continuação. Mas eu ainda acho que vai rolar treta da Van cmg, pq eu sou louca, n vou segurar a minha lingua, tenho quase certeza,sou fofoqueira rsrs Mas vou te contar, essa minha prima tbm é meio chatinha, toda hora perguntando se eu gosto do Jus, oque eu achei dele, kkk só faltou eu dizer, "achei ele gostoso, ja dei pra ele porra!" kkkkk e ela tbm fica pgt pra ele, dizendo pra ele que sou o maximo e tal, ngm merece, ele sabe que eu sou o maximo, ele ja me pegou kk quando ela descobrir que agt já se pegou e que estamos apaixonados um pelo outro, ai a porrada vai comer mesmo.. haha
    Não, e minha casa é um hotel né?! GERAL fica lá, sem contar que eu sou rica (tenho uma piscina gigante) e top na balada tbm kkkkk
    Bom fiz o comentário grandão dessa vez, pq eu sei que vc ama ler e te anima rs e tbm pq hj eu to criativa e tô amando a ibh cada vez mais e quero a continuação o mais rápido possível, não demorem pra comentar não!! rs Beijo rs ~~Pati s2

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continua linda, suas ibhs são épicas haha

    ResponderExcluir
  13. Continua sua diva esta muitooooo perfeito eu estou morrendo de saudades das partes hots hehehehhe. Amei o suspense no final... Enfim amei o capitulo todo e continua escrevendo ok ? Beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Eu amo todos os seus textos e nao desanima no ok ? É que as vezzes da uma preguiçaaaaaa de comentar mais tenha certeza de q eu estou amando sua divaaaaaa e nem pense em para ok?

    ResponderExcluir
  15. gostei do capitulo fofaaa
    ta muito bom mesmo ;*
    By: -Ther

    ResponderExcluir
  16. to gostando kd vez mais *---*

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.