terça-feira, 27 de agosto de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 15

There’s nothing like us, there’s nothing like you and me
Together through the storm...


-Justin Bieber (Nothing Like Us)




Fomos no carro da Bia, só ela e a Van podiam dirigir. Afinal elas eram as mais velhas. Ligamos o som bem alto e cantávamos que nem loucas. Ah como eu senti falta disso... era tudo o que eu mais queria. Abrimos o teto solar e eu e a Mel colocamos a cabeça pra fora, deixamos o vento bater. Meus cabelos voavam e eu sentia uma sensação de liberdade, uma sensação boa que eu gostaria que nunca acabasse, eu fechava os olhos e tentava esquecer as dores que aquele acampamento idiota me causou. Eu já não me sentia como antes, elas me fizeram melhorar tudo. As pessoas na rua já nos conheciam sabiam o quanto a gente saia e badernava por tudo quanto é lugar. Chegamos na balada e a nossa área era sempre a vip, o segurança até nos conhecia e deixava entrar sem nem ao menos pegar a fila. Estava tocando a músicaNeon Lights - Demi Lovato eu dançava como se ninguém estivesse me olhando eu fechava os olhos e imaginava o paraíso. Rebolávamos até o chão e toda a atenção já se virou pra nós. Subimos na mesa e fizemos o show de sempre, não era ser puta ou vadia como a maioria sempre diz, era sermos nós mesmas, sem medo de ser feliz, sem medo do que possam pensar sobre isso, era ser feliz sem limites. Até que me assustei ao ver o... Bruno meu ex namorado. Ele me fez sofrer demais no nosso passado, eu não o amava como antes. Mas ele não entendia e vivia pedindo perdão e correndo atrás, além de ter sido egoísta, calculista e traidor ele foi ciumento e sufocante pra mim. Foi por isso que eu terminei. Continuei dançando como se ele não estivesse ali perto.  

Bia: Viu quem ta ali? 
vc: Uhum - agi como se fosse normal encontrar seu ex na balada. Mas é normal mesmo -
Bia: Não vai falar com ele?
vc: Não! 
Bia: Ok - rimos - 
Mel: Viu? - ela apontou pra ele -
vc: Sim.
Mel: Tá tudo bem?
vc: Uhum.
Mel: Não vai falar com ele?
vc: Não - continuei bebendo minha vodka -
Mel: Então tá né.
vc: Vou pegar mais uma bebida querem?
Todas: não. 

Fui até o bar e pedi mais uma vodka com morangos, esperei encostada no balcão até ele fazer. Sabe quando você sabe que ta sendo vigiada? Então, eu estava me sentindo exatamente assim. Me virei e dei de cara com o Bruno.

vc: O que você quer? - disse sendo ríspida -
Bruno: Quanto tempo - ele sorriu tipo aqueles galãs de cinema sabem? -
vc: Uhum - O Bar-men me entregou a minha bebida e eu dei um gole -
Bruno: Tá tudo bem?
vc: Sim. 
Bruno: Quer dançar comigo e relembrar os velhos tempos?
vc: Não. Velhos tempos? Aquele tempo em que você me fazia de idiota e trouxa o tempo todo? Que me traia com a minha ex melhor amiga? Que me sufocava toda hora? Obrigado, mas eu não tive bons momentos com você. 
Bruno: Qual é, vai me negar uma dança?
vc: Sim.
Bruno: - ele revirou os olhos- Por favor [seu nome], eu sei que você está louca pra isso. 
vc: NUNCA. 
Bruno: - ele me puxou pela cintura fazendo com que meu corpo colasse com o dele - eu sei que você me quer.
vc: Eu não quero - disse com a voz falhando e me soltando dele- agora sai, quero me divertir. 
Bruno: Eu ainda irei te reconquistar - ele saiu e eu passei sem nem ao menos olhar na cara dele-

Voltei a dançar e a bebida fazia efeito. Eu me sentia livre, animada, dava vontade de pular, gritar, beijar, e fazer outras coisas que talvez eu não pudesse nem dizer. A Van ainda ta consciente eu acho, ela não tinha ficado com ninguém e era toda certinha isso me fazia rir. Na verdade eu ria com tudo que via ou pensava. Eu fechava os olhos e sentia a música pulsando em meu corpo me fazendo remexer no ritmo. Era como se ela ficasse filtrada em minhas veias mandando pro coração. Muitos garotos daqui ficaram comigo eles não beijavam tão bem quanto o Justin, e eles não eram tão bonitos quanto o Justin... ei por que eu to comparando eles com o Justin? Odeio o fato dele ter conseguido fazer isso comigo. Eu bebia, bebia tentando esquecer tudo que se passou no acampamento, sim, toda vez que eu tinha magoas bebia na intenção de esquecer. Ás vezes adiantava, e outras vezes não. Melhor que se cortar, se matar, fugir, eu encarava e batia de cara com o sofrimento e as consequências dele . 

[...]

vc: Só mais uma dança por favor - eu disse embolando as palavras -
xx: Moça não, já está fechando! - ele disse me pegando no colo e me carregando pra fora da boate -
vc: Eu tenho pernas sabia?
xx: Sim - ele me soltou quando chegamos do lado de fora -
vc: Obrigado cavalheiro.
Bia: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIH QUE BITCH - rimos -
vc: Bitch?
Bia: Aham.
vc: Quem?
Bia: Sei lá - rimos- 
Van: Vem gente vamos pra casa!
Bia: O carro é meu - ela tentou rebater -
Mel: Cala Boca, olha como você tá - ela embolou tudo -
vc: Você ta pior. Esperai, quem são vocês?
Van: Nossa ta piradinha.
vc, Mel & Bia: Piripipiripipiripiri piradinha, ela ta doidona fora da casinha - cantamos e rimos -
Van: 3 bebês. 
vc: Cade?
Van: - ela revirou os olhos - Vamos logo! - ela puxou meu braço de um lado e o da Bia do outro e agarramos a Mellyssa.
vc: Estamos sendo arrastada!! SOCORRO!
Van: Cala boca! - ela me deu um tapa fraco -
Mel: Aonde vamos?
Van: Encontrar unicórnios.
vc: SÉRIO? AAAAAAAH AONDE?
Van: Entrem no carro e eu mostro. 
vc: Uhuuul - entrei -

Entramos, e o caminho inteiro foi de risadas e palhaçadas. Na verdade a gente ria com tudo mesmo. Chegamos em casa depois de 15 minutos e eu não encontrei unicórnio nenhum. 

vc: Cade os unicórnios?
Van: Lá em cima!
vc: Vem vamos - subi correndo -
Mel: Não ta aqui - fizemos biquinho -
Bia: Vou dormir adeus.
vc: NÃO SE VÁ BIAA.
Van: Dramática? Nenhum pouco - ela riu -
vc: - abri o guarda roupa - Será que eu chego em Nárnia?
Mel: Podemos tentar.
Van: Nada disso, vocês vão tomar banho e dormir.
vc: AAAAH não - foi ai que ela me pegou no colo e me colocou debaixo da água fria  -
Mel: Se ferrou - ela riu e eu puxei ela também -

Fui ficando mais consciente mas não totalmente, eu ainda ria de tudo. Fizemos palhaçadas e jogamos água uma na outra. Saímos colocamos o pijama e só foi eu cair na cama que o sono falou mais alto. 

Você Modo OFF*






Justin Modo ON*

Assim que ela foi embora daquele acampamento tive a sensação de que eu perdi tudo, e aquela aposta foi um erro. Na verdade um GRANDE ERRO. Ela se despediu do Harry com um beijo e eu me senti um idiota. Abaixei a cabeça e procurei ficar longe dali antes que eu cometesse um crime. Cheguei em casa depois de 1 hora, eu não iria desfazer as malas já que amanhã de noite eu iria pra New Jersey ficar com a minha namorada. 

Maria: Senhor Justin?
Jus: Oi.
Maria: Seu pai está em seu quarto.
Jus: Ele tá aqui? - eu disse surpreso e feliz-
Maria: Está sim. 
Jus: Ok obrigado.

Subi correndo, tudo bem que meu pai era meu vizinho mas vamos se dizer que eu não o via muito e ele nunca vinha aqui.

Jus: Pai?
Jeremy: - ele olhava uma foto minha quando criança - Tenho saudade...
Jus: De que?
Jeremy: Do meu garotinho, o meu loirinho que gostava de jogar Hockey, jogar basquete, andar de skate e bicicleta - ele abaixou a cabeça- 
Jus: Eu sou o mesmo. 
Jeremy: Não. Você cresceu, não liga mais pros seus pais, só quer curtir e gastar o meu dinheiro e o da sua mãe.
Jus: Pai, eu não mudei nada. 
Jeremy: Não?
Jus: Não.
Jeremy: Então por que não liga mais? Eu sou seu vizinho e nem me ver você vai. Só me liga pra pedir dinheiro. 
Jus: Desculpa - disse baixinho -
Jeremy: Tudo bem, eu não vim falar sobre isso.
Jus: Veio falar sobre o que?
Jeremy: Bom você sabe que a nossa marca tá fazendo muito sucesso , por isso resolvi abrir novas unidades. 
Jus: Minha mãe me contou sobre isso. 
Jeremy: E você vai mandar em uma delas. 
Jus: Ah não. 
Jeremy: Vai sim, você não vai ficar o resto da vida sendo bancado pelo os seus pais Justin. 
Jus: Aff. 
Jeremy: Vai demorar de 3 á 4 anos ainda. 
Jus: Ufa - ele riu amarelo- 
Jeremy : Bom é isso. 
Jus: Veio falar de negócios? - perguntei incrédulo -
Jeremy: Acho que sim. 
Jus: Hm.
Jeremy: Bom, eu vou embora antes que eu encontrei com a sua mãe.
Jus: Estão brigados de novo?
Jeremy: Sim... - ele abaixou a cabeça-
Jus: Ok, tchau pai - fiz um toque - 
Jeremy: Depois passa lá em casa. 
Jus: Tá.

Ele foi embora e eu me joguei na cama, tava cansado de tudo. A [seu nome] invadia meus pensamentos como um vendaval, não pedia permissão, entrava e mexia com tudo o que antes falavam que eu não havia "sentimentos". 
Tentei dormir, mas quando eu estava quase conseguindo a minha mãe entrou no quarto e pulou em cima de mim. 

Jus: Ta louca mãe? Quer me matar do coração ? 
Pattie: Desculpa filho tava com saudade de você!
Jus: Eu também - sorri amarelo - 
Pattie: Ih o que aconteceu?
Jus: Nada - tentei mentir, mas ela me conhecia como ninguém -
Pattie: Fala logo Justin. 
Jus: Lá no acampamento eu vacilei com uma menina. Sabe ela era super legal comigo e eu estraguei tudo. 
Pattie: Meu filho apaixonado? - Quase nem acredito, ela meio que riu - Me conte direito sobre isso.
Jus: Foi assim, no começo do acampamento quando eu não conhecia fiz uma aposta com o Chris , se eu ficasse com ela ele me pagaria... e acontece que ela acabou descobrindo tudo. 
Pattie: E o que você fez?
Jus: Nada...
Pattie: Igualzinho seu pai - ela disse num sussurro - 
Jus: Que?
Pattie: Nada -Pausa- filho não fique assim, se for pra ser, será.
Jus: Eu vou esquecer ela.
Pattie: É o melhor que se tem a fazer agora.
Jus: Amanhã eu vou viajar pra lá, na casa da Van.
Pattie: Ela é uma boa menina. 
Jus: Eu sei.
Pattie: Ela faz bem pra você.
Jus: É...
Pattie: Bom, vou deixar você dormir um pouco.
Jus: Obrigado - beijei a testa dela- 
Pattie: Que horas você vai amanhã?
Jus: A noite.
Pattie: Ok, te levo no aeroporto.
Jus: Uhum.

Ela saiu e eu dormi como uma pedra. 


Acordei com o sol se pondo, nossa eu dormi tanto assim? Acho que sim. Levantei e baguncei meu cabelo de qualquer jeito e desci. Eu tava com muita fome, chamei a Maria e pedi um lanche natural com suco de uva. Era o meu preferido. Sentei no sofá e comecei a jogar qualquer jogo. Até meu celular tocar freneticamente, taquei meu controle na parede porque tinha perdido. 

*Cel ON

Jus: Fala Viado.
Nolan: Eai Drew, beleza?
Jus: Aham e você?
Nolan: Também. Vai que horas amanhã?
Jus: A noite. 
Nolan: Eu e o Chris podemos ir?
Jus: Vou fazer assim, eu vou pra lá e vejo como é a família dela, se for tudo de boa eu aviso. 
Nolan: Tá.
Jus: E o Chris?
Nolan: Foi andar de skate com o outro amigo dele. 
Jus: Ah beleza. 
Nolan: Hm. 
Jus: Falou.
Nolan: Tchau Bieber. 

*Cel OFF

Maria: Tome senhor Bieber. 
Jus: Obrigado - peguei meu lanche-
Maria: Mais alguma coisa?
Jus: Se eu quiser chamo pode ir. 
Maria: Ok. 

Ela saiu e eu comi meu lanche. 

[...]

Pattie: Vamos logo Justin! - ela gritou do topo da escada -
Jus: To indo! - gritei de volta- 
Pattie: Você vai se atrasar.

Desci rápido antes que ela subisse lá e me levasse no colo. 

Jus: Pronto. 
Pattie: Aleluia - ela levantou a mãe pro alto, e eu ri -
Jus: - peguei as malas e levei pro carro - Vamos logo mãe.
Pattie: Agora é você que fica me apressando?
Jus: O jogo muda dona Pattie. 
Pattie : - rimos e ela entrou no carro - Vou sentir saudade.
Jus: Também mãe - liguei o carro e ela o som-
Pattie: Tenho que gravar você me chamado de mãe.
Jus: - gargalhei- isso é raro ?
Pattie: Quando sai da sua boca sim - ela riu-
Jus: Vou tentar dizer mais vezes, mas não garanto nada.
Pattie: Aonde foi que eu errei na educação desse garoto senhor?
Jus: - ri pelo nariz - Acha que ele vai responder?
Pattie: Quem sabe - ela deu ombro - 
Jus: Chegamos.
Pattie: Tava rezando tanto pra não chegar rápido.
Jus: Pena que sua reza não deu certo. 
Pattie: Vamos logo. 
Jus: Nossa ta se dispensando de mim rápido - disse saindo do carro -
Pattie: Claro que não filhinho querido - ela saiu também e tirou algumas malas - 

Fomos até o Check in e depois de um pouco de demora parti. Eu coloquei meus fones e cantarolei baixinho, mas acabei dormindo. 


Justin Modo OFF*







Você Modo ON*

Acordei com uma dor de cabeça dos infernos, tomei um remédio e fui no banheiro fazer minhas higienes matinais. Bia e Mel estavam jogadas uma em cima da outra no sofá e Van deitada no tapete do meu quarto dormindo como um anjo. Ri com aquela cena, coloquei uma roupa e deixei meu cabelo bagunçado mesmo, por baixo eu coloquei um biquíni. Minha mãe estava sentada no sofá tomando chá e assistindo tv. 

vc: Bom dia - sorri e abracei ela-
Sm: Bom Dia filha. Como foi ontem?
vc: Bem.
Sm: Eu ouvi gritarias quando vocês chegaram - ela riu -
vc: como sempre.
Sm: Já me acostumei por isso nem levantei. Tá bem?
vc: Um pouco de dor de cabeça.
Sm: Sabia. Bebeu muito?
vc: Uhum. 
Sm: Ta com fome? 
vc: Muita. 
Sm: Filha você tá tão distraída o que aconteceu?
vc: Nada mãe - menti-
Sm: Ok, se quiser contar estarei aqui tá?
vc: Uhum. 
Sm: Vou preparar seu lanche. 
vc : Vou lá na piscina, quando tiver pronto me chama. 
Sm: Tá.

Corri e pulei na piscina mergulhando bem fundo e atravessando a piscina. Subi a procura de ar e dei de cara com as meninas de biquíni correndo pra pular na piscina, a única coisa que eu consegui fazer foi me agachar na água para não ser atingida. 

Mel: Curou a ressaca?
vc: Eu não tenho isso.
Bia: Uhum , sabemos. 
vc: é sério - rimos - 
Van: Essa água ta muito boa.
vc: Ta mesmo.
Van: Nossa ontem você tava impossível. 
vc: Eu? 
Van: Sim, na verdade todas vocês. 
vc: -gargalhei- eu não lembro de nada . 
Bia: Aff cara eu sei que sempre passo dos limites - ela riu-
Mel: Eu não fiz nada.
Van: Vocês todas fizeram criancices. 
vc: Sei de nada - ri - 
Mel: Vamos fazer compras hoje?
vc: Hoje? - fiz bico -
Mel: Sim, hoje.
vc: AAAh não.
Bia: eu topo.
Van: Eu também. 
vc: AAAAAAAh como vocês são chatas. 
Mel: Uhuuuul.
vc: Vamos logo então, eu to com fome.
Sm: Filha trouxe lanche pra vocês.
vc: Uhuuul, minha mãe sempre salvando a pátria. 

Todo mundo riu. 

Sm: Como minha filha é idiota.
vc: IIIIIIIIIH ta andando demais com a Bia. 
Bia: Ai sobrou pra mim - rimos -
vc: - dei a primeira mordida e sai da piscina me sentando na espreguiçadeira- Ta bom isso daqui.
Bia: Ta mesmo.

Comemos tudo e subimos para tomar banho e nos trocar. Arrg o cloro no meu cabelo era fedido e eu odeio meu cabelo fedido. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa bem confortável e deixei meu cabelo preso num rabo de cavalo mesmo. O Sol tava forte, mas a minha blusa era soltinha mesmo sendo de manga. Saímos e eu tinha ligado pro Chaz ir junto com a gente, porque era realmente muito chato ficar vendo elas trocarem de roupa toda santa hora, então eu ficava com o Chazito conversando. 

Bia: Ele vai?
vc: Uhum.
Bia: Ok então vamos passar lá na casa dele pra buscá-lo.

[...]

vc: Vocês já experimentaram milhares de roupas, eu to com fome!
Chaz: Eu também!
Van: Vocês são chatos.
vc: Fiquem ai porque eu e o Chaz vamos ali no Starbucks. 
Bia: EU QUERO!!!
vc: Não, fiquem ai - puxei o Chaz e fomos até o Starbucks- 

Fizemos nosso pedido e começamos a conversar.

Chaz: Conte me tudo o que aconteceu lá naquele acampamento.
vc: Ah - sorri amarelo - eu gostei de uma pessoa lá, na verdade de duas. Uma eu até namorei e a outra... ela me enganou.
Chaz: VOCÊ NAMOROU?
vc: Sim, o nome dele é Harry Styles. Ele é perfeito, um ótimo namorado e eu até gostei dele. Mas infelizmente nosso futuro não era junto. 
Chaz: E o outro? Como assim ele te enganou?
vc: Ele apostou que transaria comigo 3 vezes... mas eu não sabia, fui descobrir nos últimos dias. 
Chaz: MEU DEUS. EU NÃO ACREDITO!
vc: Nem eu Chazito, nem eu. 
Chaz: Mais você gostava dele?
vc: Eu amo - abaixei a cabeça-
Chaz: E agora?
vc: Agora eu vou esquece- lo 
Chaz: Hm...

[...]

Van: Vou buscar meu namorado lá no aeroporto você vai comigo?
vc: Não priminha, eu vou ficar aqui deitada. 
Van: Ok, beijão.
vc: Beijão.

Você Modo OFF*






Justin Modo ON*

Acordei com o avião pousando em New Jersey. Desci do avião e a minha namorada me esperava ansiosa, ela correu e pulou em meus braços. 

Van: Eu tava com saudade!
Jus: Eu também pequena.
Van: Vamos?
Jus: Vou só pegar minhas malas.
Van: ok.

Pegamos minhas malas e colocamos no carro dela. 

Van: Você vai amar minha prima.
Jus: Será?

(Continua...)

Obrigada pelos elogios *-*
Gostaram mesmo do visual novo do Blog? Awwn obg.
Leitoras Novas sejam bem vindas. 
Comentem!
Ah e agora vai ter treta kkkkkkkkkk mais e essa ultima frase da Van em? VISH

Amo vocês *-* BieberKisses <3

~Continuo com 18 coments ~















20 comentários:

  1. oiiie , coooooooooontinua , ta perfeito
    Primeira , awn*u*

    ResponderExcluir
  2. Ri com a primeira parte da IB, da festa e tal.
    Unicórnios, nahsuahsAUHSUAHSUAHSUAHS
    vIIIIIIIIIIIIIIIIISH vai ter treta mesmo ai heim.
    Continuaaaa.
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. como assim gente sempre que o negocio vai pegar acaba :(
    Mais eu amoooooo d+ seus IB's e IBH's eles são d+ .
    tipo (vc vai amar minha prima que isso cara,) ele já ama ela quero só ver a confusão que isso vai dar .
    Ps : aguardadando morta de tanta curiosidade pro prox cap
    amei o visu novo do blog super cute *_*

    ResponderExcluir
  4. aiaiaaiaiaiaia nao vai dar muito certo ...
    Unicornios? cade? kkkkkkkkkkkkk
    Será que eu chego em Nárnia?
    mds
    perfect continua gataa

    ResponderExcluir
  5. Vixii isso vai dar treta LALALALALALALALA , sim eu amei o novo designer u-u ROXOOOO <333333 , e finalmente o Juss chegou lá ... estou sentindo cheiro de couro no ar ..... ahsuahsuhausahsuahs , e porque ela tinha que fazer justo essa pergunta pra ele ? OMBB , e ele ainda falou '' será ? '' MDDS , e as doidas procurando Unicórnios kkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr !!! então é isso , ansiosa pro próx cáp .




    Continuaaaa diva , Beijusteen

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk a porrada vai comeeeer hahaha n creio hahaa suspeitei desde o principio haha caramba cara que confusão coitada da Van :/ rs o que sera que eu vou fazer quando eu ver o Jus10? OMB rs eu tinha que correr e meter a porrada nele kkkkkk safado rs menina, a Van é tão ingênua ai mds rs sera que ela vai me bater? Ou eu que vou bater nela? Ou eu vou me juntar com ela pra bater no Jus? haha DUVIDAAAS rsrs mas caraca continua logo vou morrer de curiosidade rs e tbm quero que chegue a parte que o harry aparece e tal kkk gente eu tenho tara nesse homem rs não tanto quanto no justeeen mas tenho rs e a gente procurando unicornio? haha eu faço essas coisas qdo estou bebada kkk aiai CONTINUA gata rs Beeeeeeijuu CLARA linda de bonita

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri com o lance de unicornios e narnia kkkkk
    logico qe vai te uma treta ae
    kkk
    adoreiii o novo visu novo do Blog
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    by: -Ther

    ResponderExcluir
  8. HAAAAAAAAAA gente naum creio ainda naum chego aos 18 coments vamo ai porque eu leio e releio esse ibh e sempre fiko na mesma ansiedade !!!

    ResponderExcluir
  9. TIPO ELE JÁ AMA A PRIMA DA VAN KKK CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  10. ai Jesus agora que vai começar a treta,cara! Maas sera que vai ter porrada? haha gente voces não comentam eu quero que continue logooo, comentem sua coisaas haha Bjs -Tety *-*

    ResponderExcluir
  11. Gente comenta logo nessa porra, eu quero o proximo cap, sos rs continua floor ~~Pati :)

    ResponderExcluir
  12. Caraca, essa ultima frase foi demais, aiai coitada de mim e da Van >< continua gata rs bjbjbj

    ResponderExcluir
  13. AIai essa ibh me surpreende cada vez mais, rsrs Cont

    ResponderExcluir
  14. http://suanabelieberbr.blogspot.com.br/
    Gente entra e se a dona do blog quizer fazer uma perceria entre em contato e adorei seu blog !!!

    ResponderExcluir
  15. BIEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER todo tatto é mara e vc o qe acha amanda ?
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    bjuu Lili

    ResponderExcluir
  16. Oi, linda, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. AMANDAAAAAAAAA CONTINUAAA KKKKKK JA TEM 19 COM EU AQUI KKK , bjs

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.