segunda-feira, 12 de agosto de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 13


Oh, baby, I know loving you ain't easy
It sure is worth a try...

-Justin Bieber (Die In Your Arms)



























vc: O que diabos vocês duas estão fazendo acordadas, posso saber?
Ana: é que...
Gi: Conta logo.
Ana:
vc: desembucha Aninha
Ana: O Justin veio aqui...
vc: O Justin o que? - gritei -
Ana: Ele veio aqui - ela deu um sorriso de lado -
vc: O QUE ELE VEIO FAZER AQUI?
Ana: Não sabemos, ele veio te procurar.
vc: Que horas?
Ana: À uma hora atrás mais ou menos. 
vc: Mas... porque? 
Ana: Ele só quis saber de você , perguntou se tinha chego e tals. 
vc: E depois?
Ana: Depois eu disse que você não tinha chego ainda e ele se exaltou. 
vc: Ele te machucou?
Ana: Claro que não [seu nome], ele só ficou estressado e voltou pro quarto dele batendo a porta.
vc: Hm.
Gi: Vamos esquecer isso, me conta como foi - ela disse empolgada -
vc: Foi bom, mais ou menos - ri amarelo- a gente se encontrou com o Justin e a Lana, brigamos e depois eu e ele fomos para um lugar mais "reservado". 
Gi: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM SEI.
vc: Mais não rolou nada, só ficamos mesmo.
Ana: sei sei. 
vc: É sério!
Gi: To com sono - ela bocejou e eu bocejei em seguida -
vc: Eu também...
Ana: Que horas vamos ensaiar amanhã?
vc: Não sei, umas 15:00 pode ser?
Gi&Ana: Pode!
vc: Ok.

 Coloquei meu pijama e literalmente me joguei na cama, depois dormi e não vi mais nada.


~1 semana e meia depois~

Eu tava muito nervosa, minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam e eu já não conseguia mais me controlar. As meninas estavam melhor do que eu, afinal não era elas que tinham pânico de palco. Todos do acampamento estavam sentados no auditório, a competição começaria depois de alguns minutos, e a nossa apresentação seria a penúltima  Harry estava sentado na primeira fileira e Justin se preparava pra apresentação dele com os dois "parceiros" dele. Meu coração palpitava eu podia sentir ele saindo pela boca. Eu não achei que seria cheio assim, achei que seria uma competição não muito séria, só que não, por que teria até troféu pro vencedor. Eles eliminariam até sobrar dois grupos, e desses dois sairia um representante de cada um, ai seria uma "disputa" de dança entre dois. Os votos partiriam dos jurados que estavam sentados a frente do palco mexendo nos papéis da mesa. Ouvi a primeira música tocar e os integrantes da equipe entrar e fazer os passos deles, tentei não olhar e me controlar o máximo. Senti meu celular vibrando no meu bolso e corri pra um lugar sem muito barulho dos bastidores para poder atender. 

*Cel ON

vc: Alô?
Harry: Oi amor! 
vc: Oi amor!!
Harry: To aqui torcendo por você viu pequena?
vc: Awwn, tá bom! Obrigado, me deseje sorte!
Harry: Boa Sorte princesa! Te amo!
vc: Também!

*Cel OFF

Sim Harry me pediu em namoro no quinto "encontro", e eu claro que aceitei. Não queria magoá-lo dizendo que não na cara, eu até gosto dele. Ele é um namorado perfeito, eu juro que tentava sentir algo por ele também, e na verdade eu até sentia, mas não era forte. Esses dias eu refleti sobre muita coisa, e nos meus pensamentos só se falava de Justin, como eu odeio esse garoto. Ta vendo, porque diabos de novo eu to brigando com a minha própria mente por causa dele? Depois que Harry me pediu em namoro o Justin anda me ignorando e evitando, não bate mais de frente comigo e fingi que não me conhece e que nunca me viu na vida. Acho estranho essas atitudes dele, mas nunca fui atrás pra perguntar, também ele não é mais do meu interesse... eu acho. Eu repetia comigo mesma "se prepara, se prepara" e tudo o que eu conseguia era ficar mais nervosa ainda. Eu era a próxima, as meninas riam de mim.

Gi: Calma [seu nome]!
vc: CALMA? EU TO CALMA.
Ana: - ela riu - ok ela ta calma.
vc: To com medo...
Gi: De que?
vc: De não conseguir.
Ana: Ei, você vai conseguir acredite!
vc: Obrigada meninas!

Minha roupa delineava minhas curvas e eram bastante confortáveis apesar de não parecer. A Gabi anunciou pra todos que era nossa vez, respirei fundo, fechei os olhos e caminhei até lá. Nosso grupo se chamava Swaggers. Todos aplaudiram e meu desespero ficava cada vez maior, até ver o Harry sorrindo e Justin me olhando nos bastidores. Nos posicionamos nos nossos lugares e a música começou a tocar então começamos com a nossa coreografia: 



Assim que terminamos todos aplaudiram de boca aberta com a nossa atitude. Agradecemos e saímos, eu sai correndo não aguentava mais ficar na frente daquelas pessoas me olhando como se eu fosse o ultimo prato de comida. O do Justin era o ultimo eu corri pra ver dali mesmo dos bastidores e confesso que fiquei surpresa com o jeito que ele dançava:



Era incrível como ele dançava bem, me senti um pouco humilhada de começo mais depois acreditei em mim mesma. Assim que Justin saiu do palco eu corri para o abraçar e ele praticamente ignorou meu abraço. 

vc: O que ta havendo Justin?
Jus: Nada [seu nome].
vc: Hm. Você dançou super bem , parabéns!
Jus: Obrigado você também. Eu vou ali com os meus parça, tchau.
vc: Justin... espera.
Jus: Que foi [seu nome]?
vc: Eu quero conversar com você, podemos nos encontrar lá no penhasco?
Jus: Uhum. 
vc: Ok. Tchau!
Jus: Tchau!

~O Harry e as meninas chegaram ~

Harry: Estávamos te procurando.
vc: Ér... eu tava vendo a última apresentação.
Harry: A do Justin você quer dizer ?
vc: AAAAAH para de ciúmes Amor, eu te amo - dei um selinho nele-
Harry: E o que você queria com o Justin?
vc: Sabe Hazza, o Jus é muito impulsivo mas ele é legal.
Harry: Eu não acredito que ta dizendo isso.
vc: Calma Amor, olha eu sei que estamos ficando até o acampamento acabar e já ta quase acabando falta apenas alguns dias... e olha eu não quero ficar me sentindo culpada em relação ao Justin. 
Harry: Ta terminando comigo é isso?
vc: Não!! 
Harry: É o que então?
vc: Eu não quero ficar brigada com o Justin e nem com você entendeu? Eu quero curtir você até o ultimo momento desse acampamento porque depois vamos morar muito longe um do outro - fiz biquinho-
Harry: Sabe que eu não gosto dele.
vc: Sim eu sei, mas eu não gosto de ficar brigada com uma pessoa, entenda por favor.
Harry: Tá [seu nome].
Gi: Sem querer atrapalhar mais vão dizer os resultados em poucos minutos.
vc: Já to indo Gi...
Ana: Vamos esperar você ali.
vc: Ok.
Harry: Vai, depois a gente conversa pode ser?
vc: Pode.

Por que o Harry tava assim comigo? Ele tem que entender que eu não quero ficar brigada com o Justin, eu gosto dele... E meu namoro com o Harry já vai acabar, arrg to muito confusa. Fui junto com as meninas pra receber o resultado, e novamente fiquei nervosa, tremia como um cachorrinho e meu corpo suava. Dei a mão para Gi e Aninha e ficamos rezando baixo, o primeiro grupo a ser escolhido foi o do Justin, Eu tava quase morrendo de aflição agora o medo estava muito maior do que antes, ouvi ela dizendo o segundo grupo e foi "SWAGGERS". Passamos!

Gabi: Agora escolham um integrante apenas para representar os grupos!
Chris&Nolan: JUSTIN!
vc: Vai você Gi!
Gi: Tá louca? Quem me ensinou a dançar foi você.
vc: Hm, vai você então Ana.
Ana: Nada disso, você vai lá e vai arrasar - ela piscou-
vc: O QUE? EU? TA BRINCANDO? 
Ana: Não.
Gi: AQUI VAI SER A [SEU NOME]- ela gritou pra Gabi-

Eu fiquei tensa quando ela disse isso, meu corpo gelou. Mas eu não podia amarelar, isso NUNCA ainda mais uma competição com Justin Bieber. 

[...]

Gabi: E o(a) vencedor(a)- ela tirava um papel do envelope bem devagar- [SEU NOME]!!!! Parabéeens.
vc: O QUE ? EU?
Gabi: Sim!
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GANHEI.
Jus: Parabéns - ele saiu de cabeça baixa-
vc: Jus... - a Gabi me interrompeu -
Gabi: Aqui seu troféu! -ela me entregou o troféu -
vc: Obrigada.
Ana: Parabéns [seu apelido] você foi perfeita!! - nos abraçamos - 
vc: Obrigada Aninha!
Gi: Cara que mina gostosa que dançou ali se viu? Ah não, era você!!! - rimos - Parabéeens....
vc: Besta! Obrigadaaaaaa!!!
Harry: Parabéns [ Seu nome]...
vc: Obrigada amor! - beijei ele -
Harry: Podemos conversar agora?
vc: Sim, vamos lá fora é melhor.

Saímos la fora e sentamos embaixo de uma árvore qualquer do penhasco. 

Harry: Bom eu queria dizer primeiramente que eu gosto muito de você e infelizmente você não sente tanto assim. Eu vejo nos seus olhos o amor que você sente pelo Justin e você tem mesmo que correr atrás dele, eu só quero dizer que esse foi o melhor acampamento da minha vida e que nunca vou esquecer você. Sempre estarei aqui se precisar, e se quiser obviamente. Só entenda que isso é pro bem dos dois, não teremos futuro fora daqui juntos e sim separados. Aliás muito separados, eu não tenho casa em New Jersey e nem nunca fui pra lá, e você nunca foi pra New York nem pra Miami então provavelmente não vamos nos ver. Amor a distância é a pior coisa que tem e sei que você irá concordar comigo, ta sendo muito difícil fazer isso, porque eu realmente gosto de você de verdade. Talvez não fosse pra ser, eu tentei, na verdade nós tentamos mesmo sabendo que não daria em nada, e que nosso futuro não era juntos. Eu insisti porque eu fui idiota de querer acreditar em uma coisa da minha cabeça sendo que você não pensava o mesmo. Eu me iludi em uma paixão que nunca daria certo, eu não sei se to te magoando, mas to dizendo que é pro nosso bem...
vc: - respirei fundo pra tentar dizer algo que não machucasse, mas a verdade é que eu tinha ficado triste com o termino - Hazza... eu não sei bem o que dizer, mas a verdade é que eu realmente amava você e... - ele me interrompeu -
Harry: Você não me amava - ele passou a mão no meu rosto - você gostava de mim ou talvez fosse só uma atração. 
vc: Não, de verdade eu amei. Acho que você foi uma pessoa tão boa pra mim por mais que nos conhecemos em pouco tempo, eu sinto um amor e carinho por você mas acho que é de amigo ou não. Harry pensa comigo, porque eu tentaria alguma coisa com você se eu não o amo? Não faz sentido.
Harry: Você queria fazer ciúmes no Justin eu sei disso, não adianta negar. Você ta completamente apaixonada por ele, toda vez que falamos nele seus olhos brilham. 
vc: Claro que não! - retruquei- eu não sou apaixonada por aquele idiota e eu jamais enganaria alguém assim. Harry eu te amo muito por favor me perdoa...
Harry: Ei, olha pra mim - ele segurou a minha mão e levantou meu rosto devagarzinho - Não adianta negar [seu nome], você não pode se obrigar a amar alguém. Não dá certo eu e você, não nascemos pra ficar juntos. Você nasceu pro Justin e ele pra você, entenda isso. Vocês se merecem! Eu quero muito continuar uma amizade com você, porque de verdade você é uma garota perfeita, ótima em tudo que faz. E posso te garantir que o que eu tive com você não foi só atração e amor de amigo, eu te amei de verdade. Mas odeio o fato de ter que mentir pra mim mesmo, de ter que mentir pro meu próprio coração, sabendo que você não sente o mesmo.
vc: Desculpa Harry eu nunca quis fazer você se sentir assim, to me sentindo a pior pessoa do mundo.
Harry: Você não é a pior pessoa do mundo. Você só tentou se enganar mais no final não conseguiu...
vc: Amigos? 
Harry: Sempre! Vamos manter contato até depois do acampamento tá?
vc: Promete? 
Harry: Claro!
vc: Me abraça.

Ele me abraçou bem forte. Eu me senti culpada por ter machucado alguém assim, eu podia ser a pessoa mais forte do mundo, mas não aguentava ver as pessoas assim por culpa minha. Harry me soltou e deu um beijo na minha testa e depois na minha bochecha, Justin chegou bem nessa hora. Harry saiu e uma lágrima idiota decidiu cair. 

Jus: Aconteceu alguma coisa?
vc: Eu e o Harry terminamos...
Jus: Sinto muito.
vc: Não Justin, você não sente nada. A culpa é SUA!
Jus: Ta de brincadeira né?
vc: Não. 
Jus: Você me chama pra conversar e ainda diz que a culpa é minha?
vc: Eu vou esfriar a cabeça e te chamo pra conversar depois pode ser?
Jus: Pode [ seu nome ], pode.
vc: Obrigado.

Refleti ali sozinha, eu não tava com cabeça pra conversar com ele aquela hora, eu não gostei do fato de ter terminado com o Harry, realmente me abalou. Mas acho que tudo que ele disse, era o que eu não conseguia enxergar sozinha. Menos a parte de eu estar apaixonada pelo Justin, isso NUNCA vai acontecer. 

[...]

Eu procurava o Justin por todos os lugares e não achava em nenhum. Até que vi Ele e Chris conversando de costas, fui me aproximando e comecei a ouvir a conversa deles.

Chris: Cara eu tenho certeza que depois da aposta você começou a gostar dela.
Jus: Eu? Gostar da [seu nome]? Aquela pirralha? Nunca.
Chris: Bom, pelo menos cumpriu a promessa que era ficar com ela e transar 3 vezes. 
Jus: Eu sou foda, agora pode me pagando.
Chris: Aff não aposto mais com você, sempre perco.
vc: Você apostou pra transar comigo Justin?- eu chorava - Não acredito que você fez isso. Eu sempre acreditei em você, confiei em você. CANALHA, FILHO DA PUTA!!! EU NÃO SOU SUAS PUTAS NÃO, EU SOU UMA MULHER DE RESPEITO CARALHO APRENDA A ME RESPEITAR. 
Jus: [ seu nome]? - ele disse assustado e com os olhos arregalados -


(Continua...)

Heeey gatinhas, nossa quantos comentários *-* Me animei mais pra escrever esse até. kkkkkkk obrigado pelos textos gente eu AMO ler eles. Obrigado pelos elogios vocês são demais e pelo selinho haha ><!! Querem que eu poste uma foto minha? Falem ai u_u Sim o Harry e a [seu nome] terminaram e agora? O que vai acontecer nessa briga ai de cima? Comentem e veremos. Não falta mto pra saber se a Prima da sn é a namorada do Justin, e a sn não sabe que o Justin tem namorada esqueceram? :3 Bom é isso eu acho. 
Aaaaaah tem leitoras minhas que voltaram <33 
Leitoras Novas sejam bem vindas e antigas espero que continuem comigo.
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG. 

BieberKisses *-* Amo vocês <3

~Continuo com 18 coments ~



20 comentários:

  1. CONTINUA ...
    CARA , acho que o justin não que adimitir que ta amando a S/n , mas agora ele viu que fez burrada e vai se desculpar com ela ... Só acho !

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuul amei essa briga, mais tadinha de mim cara não merecia isso kkkkkk ... Continuaaaa que ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. awnttt' qro q ela fique com o harry' kkkkkkkkk, continua logo please'''

    ResponderExcluir
  4. Continua sua perfeita,maravilhosa como sempre haha *-*

    ResponderExcluir
  5. Tomara q eu comece a bater no jus, a bater muito, ai ele me segure bem forte, e enquanto eu estou xingando ele, ele fique um tempo calado olhando bem nos meu olhos, ai depois quando eu parar cheia de raiva e perguntar o que ele tem pra me dizer ele fale: isso! e me beije muito, MUITO! E depois do beijo eu dou um tapa nele e saio, e ai ele fique correndo atras de mim. Rs viajei ali né?! Kkkkkk mas é que eu sempre sonhei com isso rs aah posta sim gata rs mas sabe, fiquei um pouco friste pelo harry rs ele era tao fofo, mas claro que minha alma gemea sempre vai ser o justin rs caramba sabe i que eu tava pensando? Vai demorar muito tempo pra eu me acertar com o JB rs mas tudo bem, eu amo essa ibh e n quero que acabe tao cedo. Kkk bem que depois dessa briga o garry podia bater la na porta do meu quarto pra me consolar, ai agt ficava e tinha umas partes hot com ele e tal kkkkkkkk tipo uma recaida dele rs aiai (ok, vou parar de ser tarada) kkkkkk bom ja falei demais né?! Haha beijooooooo CLARA rs s2 nao esquece de postar a foto ein rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ela é prima da namorada do justin , e ta perfeito continua :)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaa eu chorei quando li esse final , q canalhaaaa , mais adoreii o capitulo , continuaa logo big beijos ( karine )

    ResponderExcluir
  8. eu chorei lendo esse final noussaaa :( , posta uma foto sua sim , eu concordo com tudo qe a Aline ali de cima disse ahhh que burrada da parte dele né
    CONTINUAAAA
    By: -Ther

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDDDDDDDDDDDDDDDDS O.O
    Mina que cap perfeito <33
    Caraca to mto ansiosa pro próximooooo o//
    Posta logoooo.
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  10. Gente isso ai vai dar uma confusão haha ADORO continua gataa!! rsrs bjuuus -Tety :D

    ResponderExcluir
  11. continua moça
    um dos melhores ib q eu ja li

    ResponderExcluir
  12. Flor eu sei que e chato,
    mais vc poderia divulgar
    para mim? http://
    iimaginebeliieber-
    br.blogspot.com.br -
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. tipo gente to morta que perfeito esse cap meu cara posta logo pelo amor de DEUS necessito muito dessa ibh ta tipo perfetc cada dia mais eu to loka pro proximo cap *__*
    Dozinha do Hazza tadinho tão meigo manda ele pra eu akie kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cooooontinuaaaa ta perfect

    ResponderExcluir
  15. Heyy girl, carry on, please. Kisses

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to me descabelando aqui, continua logo kkkk ta perfeitooo bjs

    ResponderExcluir
  17. A qmandinha vem q vem q vem q vem com td.... Kkkk continua flor bjs

    ResponderExcluir
  18. haaaaaaaaa não creio 19 coments posta logo pelo amor de DEUS !!!

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.