segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

All I need is you by my side - Capítulo 36

Don’t separate our destiny
By separating you from me
These are the terms...


-Justin Bieber (Swap it out)













Jus: O que tá fazendo aqui ?
vc: Também quero saber! - Meus olhos ainda brilhavam e não era pela luz -
xx: Puxa vocês poderiam ser mais educados! 
vc: - Ri, eu realmente estava com saudade do filho da puta do Vitor. Mas eu não entendia. Ele deveria estar na clínica...- Diz logo o que tá fazendo aqui. Não me diga que você... fugiu? - Pronunciei a ultima palavra mais baixo, não queria que mais alguém além de nós escutasse -
Vitor: - Ele riu - Não, eu não fugi. 
vc: Então... - Tentei pensar, mas eu realmente não estava processando.- 
Vitor: Eu fui liberado apenas por causa de um falecimento. 
vc: - Minha boca ficou entreaberta. Era isso, a morte da minha mãe, o deixaram sair para o velório. - Ah...
Vitor: Me deixaram sair hoje, eu disse que tinha que ajuda-lá. Volto depois de amanhã!
vc: Depois não nos veremos mais?
Vitor: Não depois de dois meses e meio.
vc: - Senti uma pontada na boca do estomago - É muito tempo! 
Vitor: - Ele deu ombros - Tenho que arcar com as minhas próprias consequências.  
Jus: Cara você é muito burro! - Ele riu-
Vitor: Por que? - Ele disse sem entender, e eu também gostaria de entender o que Justin dizia - 
vc: Por que ele é burro Jay?
Jus: Ah, eu disse isso? Não eu não disse! 
Vitor: Disse sim. 
Jus: Ah claro, eu disse porque você não deveria ter se metido com esse tipo de coisa. - Justin me apertou mais pela cintura- 
vc: Concordo. 
Vitor: Ok, já entendi meu erro. 
vc: Veio nos buscar então?
Vitor: Digamos que sim.
vc: Cade Chaz, Bia e Mel?
Vitor: Não sei, eles não sabem que eu vim. 
vc: Não? - O olhei perplexa- Mellyssa é sua "irmã", como não sabe?
Vitor: Sai de lá quase agora. 
vc: Como soube que eu viria pra New Jersey exatamente agora?
Vitor: Bom... minha mãe ligou na clínica e me deixaram sair. Perguntei de você e ela me disse que chegaria hoje no primeiro voo. Vim pra cá correndo, porém ainda eram dez horas da manhã. Chequei o primeiro voo da Califórnia pra cá e era este. Não tinha como errar. Era isso ou esperar o próximo, ou o próximo. 
vc: Ok já entendi! - Disse por fim com um sorriso de saudade - Ah e como soube que eu não estava em New Jersey seu espertinho? 
Vitor: Já disse que falei com a minha mãe e perguntei de você? - Ele disse num tom irônico -
Jus: Ela acordou lerda. 
vc: Eu não acordei lerda! 
Jus: Ah é, você já nasceu lerda.
vc: Trouxa! - Estapeei ele - 
Vitor: Vamos?
vc: Ah hum hum, temos que pegar minha mala e a do Justin primeiro. 
Vitor: Desde quando namora com ele? Você o odiava!
Jus: As coisas mudam meu parceiro. 

[...]

Tirei meus sapatos que dilaceravam meus pés e respirei fundo mais uma vez. Me joguei na cama e fitei o teto por alguns minutos. Justin estava no banho tínhamos acabado de chegar. Na verdade o suficiente pra ele estar tomando banho. Entrar nessa casa sem ter a presença dela era horrível. Cortava meu coração. Era como se as paredes se fechassem e eu estivesse sem saída. Doía no fundo do meu peito. Coloquei um pijama quentinho, eu não estava afim de sair mais hoje, nem pra casa da Mel. Eles teriam de vir até aqui. New Jersey estava frio, quase pensei que estivesse no Alasca. Sentia o cheiro de minha mãe, mas não a via, sentia a presença dela, mas eu sabia que ela não estava ali de corpo. Resolvi andar pela casa, relembrar momentos incríveis que eu passará ali. A doença dela me veio a lembrança, ao certo nunca soubemos o que era. Câncer? Pode ser, a doença estava grave. Mas eu tinha uma certeza dentro de mim. Ela não tinha morrido pela doença, assassinato era o termo certo. Mas quem matara minha mãe? Quem a tirara de mim assim? De forma tão fria e cruel. Magnólia estava lá, ela poderia ter saído pra comer quando o assassino entrou e a matou. Eu ainda não sabia como tudo isso tinha acontecido. E eu queria explicações o mais rápido possível. Parei em frente ao seu quarto e não conseguia entrar, meu coração bateu descompensado, minhas pernas estavam fracas e perdendo a força. Adentrei e uma lágrima escorreu, depois outra e outra e quando vi meu pijama estava encharcado. Limpei com a parte de trás da mão e me sentei em sua cama. Tantas guerras de travesseiro me vieram a cabeça. Tantas discussões bobas. Me fizeram rir, me fizeram chorar, me fizeram doer profundamente. Um sentimento de culpa me invadiu ao pensar que eu poderia ter impedido tudo. Poderia ter ficado, mas não, eu fui egoísta e fui embora. Fui pra um casamento que me deixou mal. Ao envés de ter ficado e a ajudado. Cuidado dela. Avistei uma caixa em cima do guarda roupa e minha curiosidade despertou. Me apoiei em uma cadeira e subi para pegar. Desci com a caixa em mãos e me sentei na cama novamente. Abri revelando o que havia dentro. Fotos. Lembranças que jamais voltariam a existir. Olhei as com cuidado e tinha todas as fotos minha quando criança, também tinha ela grávida de mim, ela e meu pai juntos, nós três. Como uma família. Uma família verdadeiramente feliz. Lágrimas quentes rolaram molhando as fotos que eu tinha em mãos. 

Jus: Ela teve bons momentos. - Meu coração saltou. Levei um susto ao ver Justin parado na porta me olhando com cara de dó -
vc: Ela devia estar aqui. 
Jus: Deus a levou, ele teve motivos. 
vc: E deveria me contar. 
Jus: No futuro você pode entender.
vc: Veja, a gente já foi feliz. - Minha voz falhou e meus olhos mais uma vez ficaram marejados -
Jus: Seremos felizes novamente. Eu. você. Nós, como um todo. - Ele disse cada palavra pausadamente -
vc: Eu sinto a falta dela. 
Jus: Imagino.- Ele caminhou até mim e me abraçou, sentia seu coração bater juntamente do meu -

Minhas pernas ficaram bambas, um choque percorreu por mim e me deu pontadas no coração, no estomago e em outros órgãos meus. Gemi de dor e despenquei nos braços de Justin. Ele podia me aguentar, eu sentia isso. Vacilei quando ele me soltou. Ele não sabia o que estava acontecendo comigo. Na verdade nem eu sabia ao certo. Mas era doloroso, doloroso demais pra ser verdade. Aquilo era consequência de uma morte tão devastadora. As cicatrizes jamais seriam curadas... eu sabia disso. Nunca a teria aqui novamente. Me separei de Justin e fechei os olhos, senti sua boca tocando as minhas e roçando. Ele sabia me deixar melhor. Mas eu não estava o suficiente bem pra sair sorrindo pro mundo. O mundo pareceu girar mais rápido, e a comida que eu não tinha comido resolveu sair, corri até o banheiro e joguei tudo pra fora. Esses enjoos já estavam começando a me preocupar, mas eu não estava afim de preocupar ninguém a minha volta. Se eu fosse descobrir o que era, seria sozinha. Lavei a boca e vi o vulto do Justin atrás de mim. Sua cara de decepção era evidente, e de preocupação mais ainda. 

Jus: Vamos no médico? Isso ta me preocupando. - Ele disse num tom sério -
vc: Não! Médico, não. Eu to bem. Deve ser apenas intoxicação alimentar. 
Jus: Amanhã depois do velório vamos ao médico sim!
vc: É sério, eu to bem. 
Jus: Amor, me deixa cuidar de você.
vc: Se acontecer de novo eu prometo que vou ao médico.
Jus: Tá. Mas da próxima vez não tem que passar!
vc: Ok. - Escovei os dentes e dei um selinho nele- 
Jus: Vai ligar pros seus amigos virem aqui?
vc: Acho que sim. 
Jus: Ok, eu não quero me intrometer. Mas não gosto do Vitor. 
vc: Por que? - Ri pelo nariz- 
Jus: Sei lá, não vou com a cara dele. 
vc: Ei, eu sou sua! Completamente sua. - Entrelacei meus braços em seu pescoço e olhei nos olhos dele -
Jus: Minha?
vc: Sua. - Selamos nossos lábios -
Jus: Te amo! - Ele sussurrou baixinho -
vc: Eu também. - Sussurrei da mesma forma -

Paramos ao ouvir meu celular tocar de um jeito irritante. Procurei pela bolsa e lá estava ele. Atendi sem ver quem era. 

*Cel ON

Bia: Não ia nem me avisar que chegou?
vc: Desculpa abiga, cheguei a pouco tempo. Não deu tempo de nada. 
Bia: Mas deu tempo de uma fodida? - Ela disse irônica -
vc: Eu não fodi!
Bia: Aham sei. 
vc: Idiota! - Protestei -
Bia: Chaz está perguntando se podemos ir ai. 
vc: Não, não.
Bia: Não? - Ela perguntou incrédula - 
vc: To brincando, vocês não precisam perguntar né.
Bia: Em cinco minutos estamos chegando. 
vc: Certo.
Bia: Vitor também vai. 
vc: Eu sei.
Bia: Não vai se incomodar né?
vc: óbvio que não, ele é meu amigo! E a propósito, já o vi no aeroporto. Ele que me trouxe pra casa. 
Bia: Por que ele não contou isso pra gente? 
vc: Não sei. Venham logo. Beijo, tchau. 
Bia: Beijo. Tchau.

*Cel OFF

Desliguei e coloquei o celular em cima da escrivaninha. Justin estava mexendo em seu twitter e gargalhava ao ver alguns. 

vc: Do que ta rindo? - Perguntei curiosa e me sentei em seu lado -
Jus: As menções que me mandam. São inacreditáveis. 
vc: O que dizem?
Jus: A maioria diz "me fode". Aposto que são crianças.
vc: Não Justin. Não são! - Disse quando vi a foto da primeira mulher. Ela era loura, seus olhos azuis brilhavam na foto. Eu apostava que ela fosse de verdade. Olhei direito e percebi que era Lana. E Justin sabia! O que me deixou furiosa - É A LANA!
Jus: Relaxa, meu lance com ela já passou!
vc: Não acredito.
Jus: Você não acredita em mim nunca, já percebeu isso?
vc: Você é insuportável. 
Jus: Você é uma ingênua por acreditar em coisas que você vê, sem nem ao menos ouvir uma explicação. 
vc: Aé? Então me explique. Você tem cinco minutos. 
Jus: Lana provavelmente não sabe do nosso namoro. E antes eu a usava, mas agora eu juro que ela não passa de uma... uma... secretária. Isso. 
vc: Secretária? - Meus olhos se estreitaram - 
Jus: É!
vc: Não sabia que você trabalhava. - Cruzei meus braços e o olhei com desconfiança -
Jus: É... eu trabalho. Mas não é algo definitivo. Só faço alguns serviços, nada demais! 
vc: Conte direito. O que você - A campainha nos interrompeu e eu corri pra atender. Mas brevemente procuraria as respostas das minhas perguntas. Justin estava me devendo isso. E eu cobraria. -

Você Modo OFF*










Justin Modo ON*

Agradeci eternamente pela campainha ter tocado. Eu não podia mais dar explicação nenhuma sobre as minhas paradas, a verdade é que se ela soubesse a colocaria em risco. E isso é a ultima coisa que eu quero fazer. Não quero meter ela na minha vida "profissional", isso seria egoísmo da minha parte. Respirei fundo e jurei pra mim mesmo que não diria nada sobre isso pra ela, o melhor seria mentir. Desci e todos os amigos dela já tinham chego. Abracei ela por trás ao perceber o olhar que o Vitor lançava pra ela. Não admito que a roubem de mim, nunca mais. 

Jus: Oi. - Eu não queria que eles fossem lá agora, eu queria terminar o que não acabamos no banheiro do avião. Mas já que ela queria isso e a casa é dela, eu não pude influenciar em nada. Isso explica o tom arrogante que minha voz saiu. -
Bia: Eai Bieber. 
Mel: Oi!
Vitor: Eai cara.
Jus: - Revirei os olhos - Sem falsidade por favor Vitor. 
Vitor: Qual é? Eu estava sendo educado. 
Jus: Acontece que o papo de bancar o educado comigo, não cola. - Todo mundo olhou pra mim com indignação, principalmente [Seu Nome] -
vc: JUSTIN!
Jus: - Bufei - Tá legal. Pode continuar sendo falso cara.
vc: - Vi ela revirando os olhos- Chazito, to com fome. 
Chaz: Ta escrito cozinheiro na minha cara?
vc: Hum hum.
Chaz: Trouxa - Ele sentou no sofá -
vc: Folgado! 
Chaz: Olha quem fala. 
Mel: Aprendi a cozinhar.
vc: Uol, não fui embora não faz nem uma semana e já teve esse progresso? Incrível. - Ela riu -
Bia: A gente podia ir comer fora. 
Mel: Obrigada por se desfazer da minha brilhante ideia!
vc: Não to com pique pra comer fora. 
Jus: Podemos pedir pizza, sei lá.
vc: Gostei. - Ela me deu um selinho -
Chaz: O Bruno andou te procurando. 
Jus: O que esse cara ainda quer com a minha garota?
Chaz: - Ele riu debochando e revirou os olhos - Disse que você ia pagar caro, ou melhor vocês dois. 
vc: Como ele sabe que eu e o Justin estamos namorando?
Chaz: Eu contei. 
vc: Chaz!
Bia: Calma deixa ele explicar baby. 
Jus: Acho bom você ter uma boa explicação.
Chaz: To morrendo de medo. - Ele deu uma pausa e me encarou ainda debochando. Fala sério esse cara tem algum problema comigo. - Quando eu liguei pra você pequena, o Justin atendeu. E me contou que estavam namorando. Acontece que quando eu sai pra ir no mercado percebi que alguém tava me seguindo, quando fui ver era o Bruno. Eu ia fingir que não tinha o visto, mas decidi acabar com a palhaçada e o encurralei. Ele me perguntou de você, e disse que não estava em lugar nenhum aqui em New Jersey. A verdade é que ele mal sabia que você tinha ido pra Califórnia. E quando perguntou eu disse que você estava sendo feliz com o Justin. Quando eu disse isso ele lançou a ameaça, dizendo " Eles vão pagar caro por isso". Foi isso. 
Jus: Então quer dizer que o filho da puta me ameaçou também? 
Chaz: Sim.
Jus: Deixa comigo.
vc: Amor, deixa isso pra lá. Ele sempre lançou ameaças vazias. 
Bia: Isso é verdade.
Mel: Uma vez estávamos na balada e eu vi ele ameaçando a [seu nome] e olha só, até agora não aconteceu nada.
vc: Tá vendo amor. 
Jus: - Segurei o queixo dela com carinho obrigando a olhar nos meus olhos. - Se esse cara fizer alguma coisa contra você eu juro que não respondo pelos meus atos.
vc: Tudo bem. - Selamos nossos lábios e todos foram pra cozinha. Exceto Bia -
Bia: Justin?
Jus: Oi. 
Bia: O Chris ta namorando?
Jus: Por que quer saber do Christian?
Bia: Não sei...
Jus: - Ri pelo nariz - Não, ele não ta namorando ainda. 
Bia: Por que "ainda"?
Jus: Tá querendo o Chris, Bia?
Bia: Ah, ér... não! Só perguntei por perguntar.
Jus: Eu acho que não. - Tava na cara que ela estava de olho no Chris, eu estava rindo muito por dentro. - 
Bia: Só me responde por favor... - Ela quase implorava, seus olhos brilhavam. Mas seu coração parecia partido. -
Jus: Ultimamente ele está se afastando dos roles, eu não sei, ele anda diferente. Parece que só tem olhos pra uma.
Bia: Sério? 
Jus: Sim, ele está desanimado eu diria. 
Bia: E... que menina é essa?
Jus: Você! 
Bia: Eu? - Seu sorriso brotou em seu rosto. - 
Jus: Sim. Não me leve a mal Bia, mas eu não sei o porque ele ficou assim tão apegado a você. Acho que ele te fodeu bem. - Gargalhei -
Bia: - Ela corou. - Eu não fiz sexo com ele... 
Jus: Você não me engana.
Bia: Ok, eu fiz. Mas não conta pra ninguém por favor! 
Jus: Vou pensar no seu caso... - Ela arregalou os olhos e eu me segurei pra não rir da cara dela.- 
Bia: JUSTIN!
Jus: To brincando, não vou contar. O que aconteceu entre vocês porra?
Bia: Ah... ele só foi embora. Nada demais.
Jus: Por que não foi junto?
Bia: Porque eu moro aqui? - Ela disse como se fosse óbvio.- 
vc: Sobre o que estão conversando? - Ela chegou de repente nos assustando. -
Bia: Sobre como o Justin é idiota e inútil. 
Jus: E sobre como a Bia ama dar pra qualquer um.
vc: Amei a troca de elogios! 
Jus: Eu sei. - Selei nossos lábios. -
Bia: Eca, vocês podiam ser menos nojentos!
Jus: Até parece que você não beija!
vc: Chega! - Ela riu fraca e sem humor. - Sem brigas por favor... to cansada.
Chaz: Isso mesmo! - Ele a abraçou por trás. O que fez meu coração ferver de ódio e ciúmes. -
vc: Isso mesmo o que?
Chaz: Sei lá, ouvi você falando alguma coisa e decidi concordar. - Dessa vez ele apoiou sua cabeça no ombro dela. Eu não ia com a cara dele.-
Jus: Pode soltar minha namorada?
Chaz: Tudo bem. - Ele riu -
Jus: Obrigado! - Disse sendo ríspido, logo depois puxei a [Seu Nome] pela cintura. - 
vc: Justin...
Jus: Eu quero ficar sozinho com você!
vc: Mas...
Jus: AGORA CARALHO!
vc: JUSTIN PORRA, ELES SÃO MEUS AMIGOS! ESTÃO ME AJUDANDO. PORQUE SE VOCÊ NÃO PERCEBEU EU NÃO ESTOU FELIZ, ANIMADA E ALEGRE. NÃO TO CONSEGUINDO AGUENTAR TANTA PRESSÃO. E VOCÊ PARECE NÃO QUERER AJUDAR. QUE SACO PARA DE IMPLICAR COM OS MEUS AMIGOS, PARA DE SER INFANTIL! ESQUECEU QUE MINHA MÃE MORREU? SE BOTA NO MEU LUGAR. GARANTO QUE NÃO AGUENTARIA NEM METADE!

 Nenhuma palavra mais saiu de sua boca, ela saiu correndo pro quarto e se trancou lá. Eu não fui atrás. Apesar de saber isso estava indo longe demais. Mas eu a amava, de maneira que eu nunca amei ninguém. Eu queria voltar a ser o que eu era antes de conhece-lá. Agora eu estava tão... gay e clichê. Isso me dava nojo.

Bia: Você não vai atrás dela? - Eles me olharam incrédulo.-
Jus: Não se mete. Vão embora agora. 
Mel: A CASA NÃO É SUA!
Jus: E DAI PORRA, TAMBÉM NÃO É SUA. E EU TO MANDADO VOCÊ IR EMBORA DESSE CARALHO. 
Mel: VOCÊ NÃO MANDA NA GENTE.
Jus: A NÃO? SE VOCÊS NÃO SAÍREM POR VONTADE PRÓPRIA, VÃO SAIR A BASE DE TIRO. 
Bia: Até parece que você tem uma arma idiota!
Jus: - Tirei meu revolver da cintura e o acariciei. Eles me olharam assustados, mas foda-se, não foi isso que eles pediram? É isso que terão.- Agora saiam. 
Vitor: Guarda isso cara! Nós já estamos indo. 

Todos eles saíram morrendo de medo. Respirei fundo, eu sabia que teria de enfrentá-la agora ou mais tarde. Então achei melhor agora. Eu sentia falta do que eu era, e excessivamente eu precisava ser mais eu. Juro que estava tentando ser o namorado fofo que ela queria ter. Mas eu não sou assim! E ela tem que me aceitar como ela me conheceu. Subi e abri o quarto sem permissão. Ela estava na varando olhando o céu. O brilho iluminava suas curvas a deixando ainda mais atraente. Cheguei em seu lado e fiquei quieto. Deixando o silêncio tomar conta de nós.

vc: Sai daqui. - Sua voz chorosa e furiosa pairou no ar. Ela nem sequer olhou pra mim.- 
Jus: Não.
vc: - Ela bufou - Você é um imbecil, eu te odeio!
Jus: Digo o mesmo. - Provoquei - 
vc: Vá embora. 
Jus: Eu não vou sair, nem que me obrigue. 
vc: Por que você insiste em me ver assim?
Jus: Eu não insisto em porra nenhuma!
vc: Você é um moleque mesquinho e ciumento!
Jus: Você é idiota trouxa e imbecil! 

Ela ia sair, mas eu puxei seu braço obrigando a olhar pra mim. 

vc: Me solta! - Ela trincou os dentes- 
Jus: Não! Para [Seu Nome], chega. Isso nem pode ser considerado uma briga!
vc: Ah não? Por que eu tenho certeza que foi! - Ela fez força com seu braço e eu soltei.-
Jus: Você tá sendo muito infantil!
vc: E você não tá tentando me entender! 
Jus: Ah não?
vc: Não! 

Puxei ela pela cintura colando nossos lábios. Uma corrente elétrica me pulsou quando nossas línguas se cruzaram. Suas mãos entrelaçaram meu pescoço e eu a levei até a cama, a fazendo deitar. Era um beijo totalmente voraz e selvagem. Um beijo de fúria e ódio. Um beijo hipnotizante e inesquecível.

(Continua...)

Eu não sei se esse cap ficou bom. Estou desanimando de escrever com esse tanto de coments. Vou voltar a fazer oq eu fazia antes. 
Divulguem pfvr :3 amo vocês. E EU AMO LER TEXTOS VLW? FLW

ME SIGAM: 

@fuckm3bi3ber (Twitter)
@putsmandy__ (Istagram)

~Continuo com 12 coments~





13 comentários:

  1. AHAHAHAHAH EU SABIA QUE ERA O VICTOR, AMANDA VC NÃO ME ENGANA KKKKK...CONTINUA TA PERFEIITO *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG continuuua logooo , mano esse justin ta um saco , pow a mae dela morreu né , tem q entender , boom ta perfeitoooo
    CONTINUUUA LOGO BJS
    BY:KARINE

    ResponderExcluir
  3. Awwt , meu Deus isso tá muito Perfeito , continua Por Favor , sabia que era o Vitor esperando eles hahahahaha
    Tomei um susto quando o Justin tiro a arma da cintura Putts '
    Esperando o próximo capítulo .:)))

    ResponderExcluir
  4. Hihi acertei ! Só acho que o Justin está muito folgado, ele tem q entender a seunome, ela realmente precisa de compreensão de quem está ao redor dela! CONTINUAAAAAAA AMANDA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH eu achei que eles iriam mesmo ficar brigados suahsuahsuahs.
    Justin o fodão da arma na cintura aushauhsahsuahs
    continua amr.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Melhor escritora do mundooo *-*
    Além de fazer surpresas e capitulos gigantes ainda escreve melhor que qualquer outra pessoa *-* Ja falei que eu te amo? haha
    Ain o Vitooooor <3
    Cara, que loucura foi essa do Justin? Meus amigos agr vão ficar putos com ele..Afferson que menino doido.
    E agr? ele vai voltar a me tratar e coisa do tipo? Vou virar mulher de bandido? huahuahua
    Aiai, desculpa não ter comentado os outros cap tava sem pc..
    Acho bem melhor voltar a pedir coments, pq ai vai mais rapido, de segunda em segunda demora muito, não posso aguentar isso huahua
    Bom, é isso rsrs Beijooos
    ---------------------------------------------stephane------------------------------------------

    ResponderExcluir
  7. esse capitulo ficou MARAVILHOSO !! cara por favor não para de escrever , ta tão perfeito qe eu não como explicar ... mais não para eu te peço e imploro para não parar de escrever .. amo vc e sua ib forevermente <3

    ResponderExcluir
  8. continuaaa ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  9. continua Prin, Poxa eu tinha escrito um texto grandão mas n sei oq houve e não enviou :( Bom é isso então, bjs -tety

    ResponderExcluir
  10. continua gataaaaan rsrsrs beijooos te amo, melhor escritora ever haha continua logoo

    ResponderExcluir
  11. Ain que ibh perfeita, cada vez eu amo mais, desculpa eu tava sem net, por isso não comentei os outros cap rsrs Continuaaaaaa haha e faça cap surpresa sempre haha beijooooos ~~Paaty

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.