quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

All I need is you by my side - Capítulo 39

Roller coaster, roller coaster
For a minute, we were up, but the next, we were falling down... 

- Justin Bieber (Roller Coaster)































Jus: TÁ LEGAL, VOCÊ QUER SABER QUAL É A MINHA VIDA DUPLA? A VERDADE É QUE EU NÃO TENHO UMA "VIDA DUPLA", EU TENHO UMA SÓ, A DE MAFIOSO E SE VOCÊ NÃO CALAR ESSA PORRA DE BOCA, EU TE JOGO PRA FORA DO CARRO, PORQUE VOCÊ NÃO FACILITA AS COISAS E AINDA ME IRRITA. TA AGINDO COMO UMA CRIANÇA O TEMPO TODO! ME DEIXA FAZER AS COISAS PRA TE PROTEGER CARALHO. SE A SUA PERGUNTA FOR "VOCÊ USA DROGAS", SIM EU USO, INCLUSIVE EU SOU TRAFICANTE DELAS, TRÁFICO ATÉ FORA DA CALIFÓRNIA. MEU TERRITÓRIO É LÁ, E SE VOCÊ QUER SABER, EU COMANDO TUDO. ROUBO SIM, FAÇO LAVAGENS DE DINHEIRO, E MATO. METO BALA EM QUEM TENTAR ME ATRAPALHAR. MAS ACONTECE QUE AGORA, NÃO SE TRATA APENAS DE MIM, SE TRATA DE VOCÊ! QUE ESTÁ CORRENDO PERIGO! "COMO VOCÊ SABE?" EU TENHO GENTE ESPALHADA POR AI, POR TODOS OS CANTOS. E ESTÃO ATENTOS A CADA PASSO QUE O MEU INIMIGO DÁ. POR ALGUM MOTIVO, BROWN QUER VOCÊ, E LIL ZA JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO ISSO. MAS EU NÃO POSSO DEIXAR QUE TE PEGUEM! EU TO TENTANDO TE PROTEGER. AGORA DA PRA CALAR A BOCA E ME DEIXAR FAZER ISSO? - Ele cuspiu as palavras e me olhou rápido, seus olhos estavam vermelhos. Se ele acha que poderia falar dessa maneira comigo, ele não podia não. Porque se ele é ruim, eu posso ser pior. 
vc: OLHA SÓ JUSTIN, NÃO É SÓ PORQUE VOCÊ É UM MAFIOSO QUE PODE ME TRATAR ASSIM! EU NÃO VOU ADMITIR ISSO! EU NÃO SOU SUAS PUTAS NÃO MEU FILHO. VOCÊ NÃO PODE GRITAR COMIGO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É? UM MERDA, É ISSO QUE VOCÊ É. SE VOCÊ QUISER ME DEIXAR NA ESTRADA DEIXA! DEIXA ELES ME PEGAREM PORRA. EU NÃO PEDI PRA ME PROTEGER, EU NÃO PEDI PRA ENTRAR NA MINHA VIDA! EU NÃO SEI O QUE QUEREM COMIGO, MAS NÃO DEVE SER BOM E ISSO NÃO IMPORTA AGORA, MAS SE ME DEIXAR AQUI EU VOU DESCOBRIR. DESCULPA FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO! SE NÃO TA FELIZ ENTÃO TERMINA. 
Jus: Eu não disse isso. - ele disse tentando manter a calma.
vc: MAS QUIS DIZER! - esbravejei. - SE ME TRATA ASSIM POR QUE TÁ TENTANDO ME PROTEGER? - ele se calou e eu insisti. - EM? POR QUE TA FAZENDO ESSE "ESFORÇO" POR MIM? POR QUE NÃO ME DEIXA NA ESTRADA PRA ELES ME PEGAREM? 
Jus: POR QUE EU TE AMO PORRA!

Ele me olhou rápido e nervoso. Bufei e cruzei os braços pra conter minha raiva. Ele não podia me tratar assim, isso era injusto comigo. Me virei pra janela e encostei minha cabeça no vidro, fechei os olhos e tentei digerir oque ele tinha acabado de contar. Criminoso? Meu namorado era o maior criminoso da Califórnia e eu não sabia. Justin fez uma manobra brusca virando o carro de uma vez só pro outro lado. Senti minha cabeça chocar contra o vidro e me dar uma dor inevitável. Virei a cabeça rápida e ouvi dois disparos sendo feitos contra nosso carro, Justin tirou sua arma da cintura e disparou contra eles furando as duas rodas de trás. Abaixei a cabeça, tampei meus ouvidos e fechei os olhos. Eu estava com medo, com muito medo e isso eu não podia negar. Eu estava rezando para que chegássemos em casa logo. Me acalmei quando percebi que Justin havia diminuído a velocidade, já estávamos perto. Adentramos e pude ver os brutamontes que rondavam minha casa, me segurei forte no banco e arregalei os olhos. Quem eram aqueles armários?

vc: Quem são eles Justin? - mantive meu tom de voz sério, não deixando sair nenhum tom de medo.
Jus: Seguranças. A gente volta amanhã, mas essa noite eles vão precisar ficar. 
vc: Hum. 

Ele estacionou o carro na garagem e eu desci percebendo os olhares voltados pra mim. Desci e bati a porta com força, um segurança meio negro estava conversando com os outros e parecia dar ordens. 

vc: Ei! - o chamei e ele me olhou. - Vem aqui. 
xx: Sim senhora. - ele chegou perto.
vc: Como é seu nome?
xx: Call. 
vc: Call, amanhã vamos sair cedo esteja ciente disso. - ele disse sim com a cabeça. - E deixe meu carro preparado, vou sair hoje. 
Call: Pode deixar. 
vc: Obrigado. 

Sai dali e olhei novamente pro carro que viemos, duas balas estavam alojadas na traseira dele. Respirei fundo e adentrei na minha casa. Subi rápido e me tranquei no banheiro. Me despi e preparei a banheira com sais relaxantes, soltei meu cabelo que estava preso por um coque e deixei eles caírem sobre meus seios. Me olhei no espelho e eu estava acabada, minhas olheiras se destacavam e meu cansaço estava estampado no meu rosto. Entrei na banheira aos poucos sentindo o choque térmico, a espuma logo se misturou com o meu corpo e eu me sentei. Eu estava apreensiva, não queria que fizessem mal para mais ninguém ao meu redor. Eu tinha que me afastar dos meus amigos... mas eu não queria isso. O problema é que eu não podia ser egoísta e pensar apenas em mim, eu tinha que fazer isso pro bem deles. Mas eu tinha que fazer isso em público, para que algum pagante do Brown visse e o falasse. Sai do banho e me enrolei na toalha, minha cabeça estava prestes a explodir com tantos problemas. Enrolei outra toalha no cabelo e sai do banheiro. Justin estava jogado na cama só de cueca, ele fingia estar dormindo parecia até um anjo, mas só parecia mesmo. Peguei a toalha de rosto e taquei em direção a ele, ele ficou surpreso pela minha reação.

vc: Sai da minha cama e vai tomar banho. - disse séria e segui em direção ao closet. De canto de olho pude perceber seus olhos revirarem, mas ele levantou e se trancou no banheiro. Procurei o vestido mais chamativo que eu tinha ali e o vesti. Ele destacava minhas curvas me deixando mais sexy e mais adulta. Fui para a frente do espelho e comecei com a maquiagem, pra dar certo com o vestido fiz algo forte. Justin saiu do banheiro enrolado pela toalha, ele parou e me olhou confuso. 
Jus: Aonde pensa que vai?
vc: Nós vamos. - o corrigi.
Jus: Aonde? - ele repetiu no mesmo tom.
vc: Balada. Preciso fazer uma coisa. 
Jus: Ta achando que virou vadia?
vc: Meu nome não é Lana.
Jus: - ele riu debochado. - Mas tá parecendo com essa roupa.
vc: se arruma, preciso fazer uma coisa. - repeti ignorando o que ele havia dito. - Ah e aliás você deveria ter mais segurança no seu taco. - pisquei.
Jus: Você só pode estar brincando comigo. 

Ele disse isso mas seguiu até o closet para procurar algo. Finalizei minha maquiagem e procurei meu celular pelo quarto, até achar e discar o número da Bia, provavelmente ela estaria com Chaz e o resto do povo. 

*Cel ON

vc: Alô?
Bia: Eai vadia. 
vc: Bia me encontrem lá na boate hatway. - disse sem mais rodeios, eu não queria me arrepender, embora fosse fácil. 
Bia: Aconteceu alguma coisa?
vc: não.
Bia: Então tá. Que horas?
vc: Daqui a pouco, vocês tem dez minutos. 
Bia: Ok, até daqui a pouco. 
vc: Chama os outros também. 
Bia: Pode deixar! - ela deu uma pausa breve. - Beijo, te amo. Tchau!

*Cel OFF

Finalizei a ligação sem nem ao menos responder, desculpa Bia... Eu disse a mim mesma prensando meu celular contra o peito com os olhos marejados. Não deixei que as lágrimas caíssem e as limpei com rapidez. Sequei meu cabelo e o deixei ondulado dando um ar sexy. Eu estava confusa, não tinha a mínima ideia de como eu começaria a briga com eles, mas eu não podia andar pra trás. Não podia pensar só em mim agora, eles estavam em risco e se eu não me separasse deles agora, mas tarde doeria muito mais perde-los pra morte. Justin saiu do closet pronto e me fuzilou com os olhos. 

vc: To bonita? - Dei uma risada maliciosa. Eu já estava pronta.
Jus: Gostosa. Irresistível. - ele veio se aproximando e me puxou com força pela cintura, ameaçando me beijar.
vc: Epa epa, vai ter que esperar até mais tarde. - O empurrei de dei uma piscada deixando ele ainda mais irritado. 
Jus: Que balada vamos? - Ele se olhou no espelho. 
vc: boate hatway.
Jus: Vou avisar pros... - interrompi.
vc: Já avisei pros seguranças.
Jus: Já? - Ele arqueou as sobrancelhas.
vc: Sim, vamos? - Apoiei meus braços nos ombros dele.
Jus: Eu queria ficar aqui e curtir... - Ele me puxou pela cintura forte e com a outra mão apertou minha bunda.
vc: Mas temos que ir. - Me separei dele e passei rebolando na frente dele. Desci as escadas devagar, eu estava tensa, tremendo de nervoso do que aconteceria daqui a pouco. Entramos no carro juntos e eu fiquei calada o tempo todo, a verdade é que meus pensamentos estavam lá. 
Jus: Não vai mudar a estação do rádio? - Ele me tirou de meus devaneios e me olhou confuso.
vc: Ah sim. - Levei minha mão com lerdeza até os botões e mudei até minha rádio favorita. - Pronto.
Jus: Ta desanimada por quê?
vc: Nada. 
Jus: Você não me engana.
vc: Eu tenho que resolver umas coisas hoje... - Dei uma pequena pausa e decidi não contar já que ele podia acreditar na mentira. -Mas não é nada.
Jus: Então tá. - Ele deu de ombros e levou sua mão esquerda até minha coxa.

Chegamos em alguns minutos pois não era tão longe assim. Aquilo estava lotado, Justin procurou uma vaga e estacionou. Descemos do carro e demos as mãos, ele fuzilava todos que ousavam olhar pra mim, por mais que eu estivesse chamando muito a atenção. Entramos pela área vip e meus olhos rolaram até encontrar Bia ou os outros. Minhas mãos começaram a soar e por um ato de impulso puxei minha mão, soltando-a do Justin.

vc: Oi. - disse seca pra todos eles que bebiam e riam.
Chaz: Eai baixinha! - Ele veio se aproximar mas eu me esquivei e ele me olhou confuso.
Bia: Oi Vadia.- Ela acenou. 
Mel: Oi Pandinha! - Ela sorriu e eu continuei séria. 
Vitor: Oi [seu apelido]. 

Justin apenas mexeu a cabeça como comprimento. Eles estavam irradiantes e felizes eu não queria acabar com aquela felicidade, mas eu também não tinha outra escolha a não ser isso. E eu moraria com o meu pai o que facilitaria muito pra mim. Respirei fundo e procurei alguma coisa que me motivasse a brigar com eles. Observei um cara encapuzado que não parava de me olhar, então deduzi que ele era o meu seguidor de hoje. Me juntei ao Justin e dancei com o meu corpo colado no dele trazendo toda a atenção a nós. Joguei minha cabeça pra trás e passei minha mão de forma sensual no meu cabelo. Peguei uma bebida e observei que Bia e Mel tinham ido ao banheiro juntas, me separei de Justin com qualquer desculpa e as segui. Abri uma frecha da porta e comecei a escutar a conversa delas. 

Bia: Alguma coisa estranha ta acontecendo. - Seu tom de voz era sério. 
Mel: Por mim ta normal.
Bia: Normal? Ela está mais seca do que o normal!
Mel: Deve estar com problemas.
Bia: Quais? 
Mel: Eu não sei... mas acho que ela não está tão comovida com a morte da mãe dela. - Meu coração apertou e meus olhos se enxeram.
Bia: O que? Claro que ela se comoveu! Não fale uma besteira dessas.
Mel: A gente tem que descobrir e acabar com isso. 

Empurrei a porta do banheiro com brutalidade, meus olhos estavam marejados e meu coração apertado por ter que fazer isso. E essa... seria uma ótima desculpa. Elas me olharam assustadas e surpresas.

vc: Não se metam na minha vida.
Mel: [Seu Nome]? - Seus olhos estavam esbugalhados. 
Bia: Vo-você escutou tudo? 
vc: ESCUTEI SIM. INCLUSIVE QUE VOCÊS QUEREM SE METER NA MINHA VIDA! 
Mel: SE METER NA SUA VIDA? A GENTE QUERIA AJUDAR.
vc: AJUDEM NÃO SE METENDO, VOCÊS NÃO TEM NADA A VER COMIGO! FALA SÉRIO, NOSSA AMIZADE SEMPRE FOI ARRANJADA. SERÁ QUE VOCÊS NÃO PERCEBERAM? - Dei uma risada sarcástica por causa do nervosismo, aquilo me dava um aperto. - EU ME APROXIMEI DE VOCÊS POR SIMPLESMENTE... - fiquei sem palavras, meus olhos não aguentavam segurar as lágrimas pesadas. Olhei pras duas e balancei a cabeça negativamente, depois sai do banheiro empurrando a porta com força e a batendo. Eu queria sair dali o mais rápido possível e acabar logo com isso, mas ali no banheiro ninguém veria, eu teria de trazer a briga pra fora. Ouvi o barulho ensurdecedor da música invadir meus ouvidos e me dar um desconforto fora do normal. Senti meu corpo estremecer e uma tontura tomar conta de mim, me segurei na parede e senti mãos me tocando pelas costas. Me virei perdidamente e meus olhos encararam os de Bia, que chorava tanto quanto eu. 
Bia: Me diz que é mentira? - Ela gritava.
vc: Não, não é. - Eu queria gritar que aquilo era pro bem dela, que eu estava sendo obrigada. Mas eu não podia pensar em mim agora... Mellyssa chegou atrás dela a consolando. Uma rodinha se formou em volta de nós, eu ouvia gritos, assovios, tudo ecoava na minha cabeça explodindo. Chaz chegou com Vitor, os dois estavam assustados com o que estava acontecendo. 
Mel: Vamos Bia, ela não nos merece. - Seu olhar era cabisbaixo, era de tristeza, e me doeu na alma ter que escutar isso.  
Chaz: O que está acontecendo? 
vc: VOCÊS SÃO OTÁRIOS, NUNCA TIVERAM CAPACIDADE DE ME ENTENDER! NUNCA TENTARAM NEM SE QUER SE COLOCAR NO MEU LUGAR. AGORA VEM DIZER QUE EU NÃO MEREÇO VOCÊS? CONTA OUTRA! VOCÊS É QUE NÃO ME MERECEM. O ÚNICO QUE EU AGRADEÇO AQUI É AO CHAZ, QUE SEMPRE ME AJUDOU. AGORA VOCÊS SEMPRE ME LEVARAM PRO MAL CAMINHO, UMA MENINA INOCENTE, É ISSO QUE EU ERA. E VOCÊS ME TRANSFORMARAM. ME MUDARAM, ME OBRIGARAM A ISSO. EU VOU TER UMA VIDA NOVA, LONGE DE VOCÊS, É DISSO QUE EU PRECISO. 
Vitor: [Seu nome]? - ele se aproximou com lágrimas nos olhos. - Você me enganou também?
vc: Eu te usei. - Respirei fundo ao dizer isso, eu nunca disse coisas tão duras como essas pra eles, chegou a doer em mim. Justin chegou assustado e me abraçou quando percebeu a confusão que aquilo estava causando. Ele me aconchegou em seu peito e meu corpo desabou, minhas pernas ficaram fracas e eu entrei em estado de choque, chegando a ficar da cor de um papel. 
Jus: Meu amor... - ele puxou meu queixo com cuidado.- O que aconteceu?
vc: Me leva embora daqui Justin? Por favor.
Jus: Você tá branca, o que aconteceu? 
vc: Eu te explico depois... agora me tira daqui. - Justin me guiou entre as pessoas curiosas, mas assim que passamos por Chaz e os outros. Me encararam tristes e completamente sem chão.
Chaz: Eu to decepcionado [seu nome]. - Seu olhar baixo me fez querer voltar atrás. Meu coração se despedaçou, como eu pude ser tão dura com eles? Eu só queria acordar desse pesadelo ruim. 

Chegamos no carro em questão de segundos, Justin não perguntou nada. Apenas dirigiu até minha casa e me levou até o quarto com cuidado, ele percebeu a minha fragilidade e não disse um pio. 

Jus: Você precisa me contar o que foi aquilo. - Seu olhar de sinceridade me tocou. 
vc: Eu não quero mais as pessoas que eu amo em perigo, Justin. 
Jus: Como assim?
vc: Eu quero proteger eles.
Jus: Brown ameaçou ele? - Ele arqueou as sobrancelhas e eu assenti. - O que mais ele disse?
vc: Nada. - me deitei com cuidado na cama. 
Jus: Vai ficar tudo bem. - Ele se aproximou e depositou um beijo em minha testa. - Vamos partir hoje de madrugada. 

Estarei pronta, disse em minha mente. Meu coração estava mais uma vez em pedaços, eu precisei disso pra protegê-los. Agora eu sabia que eles estavam seguros da morte, ou melhor, desse tal de Brown. Deixei que o sono me consumisse e não vi mais nada.

Você Modo OFF*








Justin Modo ON*

Ela adormeceu na cama como um anjo e eu desci pra sala com meu celular em mãos. Agora que eu tinha o número do Lil poderia resolver o que ficou pendente. Coloquei em privado e disquei o número dele, no sexto toque ele atendeu com uma voz sonolenta. 

*Cel ON

Lil: Alô?
Jus: Alô o caralho! 
Lil: Quem é?
Jus: Não importa porra, você ligou ameaçando minha mina. Vai pagar caro por ter feito isso!
Lil: Justin? - Ele riu debochado. - Então ela te contou?
Jus: Contou sim filho da puta! E não vai ficar assim, ainda mais porque foi você que roubou minha carga. 
Lil: Como conseguiu meu número?
Jus: Foda-se como eu consegui porra! Avisei teu chefe que depois de você, é ele.
Lil: Você nunca vai chegar até ele Bieber. Muito menos até mim! 
Jus: Não duvide disso. 
Lil: Você jamais vai me pegar Bieber! Sua namoradinha já está nos planos do meu chefe. 
Jus: Você não vai chegar perto dela! Muito menos o zé ruela do Brown!
Lil: Eu vou cumprir o que ele me mandou fazer. 
Jus: Pau mandado, você não vai fazer porra nenhuma! Eu acabo com a sua vida! 
Lil: Estou esperando você fazer isso até hoje. 
Jus: Vacila pra tu ver. 
Lil: Relaxa Bieber, o seu fim também ta próximo. 

(Continua...)
Gostaram? Eu continuo ou paro?
Gente não fiquem tristes minhas princesas, me perdoem? Minhas aulas voltaram e eu mal tenho tempo pra mim mesma. Mas eu vou postar sempre que eu puder. Tá tento muita lição e tals... e eu consegui fazer esse cap, dsclp por estar pequeno, vou tentar recompensar no próximo. 
Mas enfim, vocês estão bem? Ei, e os textos? sumiram? 
Perguntem o que quiserem, falem comigo, encham meu saco e me sigam. Pq eu entro no tt pelo celular @fuckm3bi3ber 
AMO VOCÊS GATAS, COMENTEM AI E ESCOLHAM UM DIA DA SEMANA PRA MIM POSTAR COMO EU FAZIA ANTES. E DE NOVO DESCULPA PELO CAP PEQUENININHO, FOI O QUE EU CONSEGUI FAZER EM POUQUÍSSIMO TEMPO. BIEBERKISSES








21 comentários:

  1. ta perfeito Manda, quando puder continuaaa diva

    ResponderExcluir
  2. Own Mandy, você é uma princesa *-* Gente que capitulo perfeito, ain coitados dos meu amigos, que tristeza,né..
    Só espero que ninguém mais morra..
    Será que agora vou virar uma mafiosa junto com o Jus? Será que vou ficar super top, e vou aprender a atirar e essas coisas? AI IA SER DEMAIS! kkkkkk
    Desculpa não ter feito mais textos, é que eu estava meio triste..
    Ah, se é pra escolher um dia pra vc postar eu prefiro que seja sábado, pois minhas aulas vão começar nessa segunda e vai ser uma loucura.. tenho aula de segunda a sábado, então sábado seria o melhor dia pra você postar, pra mim.. aiai
    Gente que aventura né.. Coitado do Chaz :/ gosto tanto dele, e agora ele está decepcionado comigo..
    Bom, acho que é isso, posto o mais rápido que puder..
    Meu insta é: @stephane_cardoso, eu sigo de volta rsrs Beijooooos
    -------------------------------------------------Stephane----------------------------------------------

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo maravilhoso , MDS , aii deu vontade de matar o Brown , esperando o próximo capítulo Anciosamente . Beijoos ' .

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeição gente huahua continua linda haha
    Acho que sexta ou sábado seria um bom dia pra você postar, sl rs
    Beijos, ta tudo lindo </3 -tety

    ResponderExcluir
  5. Ai continua *-*
    Posta aos sábados, pode começar hoje se quiser.. huahua
    O capitulo tava lindo você não precisa se desculpar por nada,gata!
    Continua o mais rápido que puder pois sou super ansiosa, kkk
    BEIJOS ~~Pati

    ResponderExcluir
  6. AI POHA, CONTINUA LOGO.
    doeu até em mim isso a briga deles... Mas ela (eu) só quero o melhor.
    Enfim, ansiosa aqui, continuaa rapidão
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Menina continua logoooooo! huahua que foda que tá ein, essa briga foi foda, "E O OSCAR DE MELHOR ATRIZ VAI PARA.... MIM" huahua continua logo pq eu to mt ansiosa, posta aos no final de semana, beijos

    ResponderExcluir
  8. Cooooooooooontinua Logo Mds Que perfeito que tudo Vou ter uma ataque se vc não Continuar *-*

    ResponderExcluir
  9. POSTA POSTA POR FAVOR POSTA DE 5 EM 5 DIAS NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR FICAR ESPERANDO 8 DIAS
    MDS QUE IBH PERFEITO
    SERÁ QUE EU VOU VIRAR TRAFICANTE EBAAAAAAAA VOU VIRAR TRAFICANTE
    POSTA POSTA *-*

    ResponderExcluir
  10. NUNCA VI IBH MAS PERFEITO MERECE UM PREMIO DO ANO
    EU VOU VIRAR TRAFICANTE ? SERÁ
    - JUSTIN E ME DOIS TRAFICANTES NOSSA QUE OTIMA

    PORFAVOR POSTA LOGO POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus tou triste , eu fiz aquilo com meus amigos mas tomara que um Dia eles mim Perdoe.
    E o Justin ai minha nossa Senhora é lindo e gostoso sim eu vou Virar Traficante ??
    Traaaaaaaaaficante ebaaaaa o/ Zuera total agora

    ResponderExcluir
  12. Continua, posta aos sábados, beijo!

    ResponderExcluir
  13. Posta Logo Please Necessito disso ,

    ResponderExcluir
  14. Que capitulo *-* estou tendo Precisando


    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. Continua logoooo, posta todo sábado!!

    ResponderExcluir
  16. posta amanhã Mandy, e tds os sábados por favor.. :) beijoooo

    ResponderExcluir
  17. Dr. Charles é o único Dr. que já poderia começar a minha HIV-AIDS curada com sua magia de cura, eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução para a minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar medicamentos para o HIV do hospital e tomar alguns vários medicamentos, mas não aliviar, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparo com um grande posto de Nicole! que realmente disse que ela estava foi diagnosticar com HIV e foi curado naquele semana com a ajuda destes grandes poderoso médico feitiço de cura, em algum momento eu realmente me pergunto por que as pessoas o chamavam de Papa Odudu, eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e ele disse uma coisa que eu nunca vou esquecer que qualquer um que ele é contactado! sempre recebendo sua cura em apenas 6 horas depois de fazer tudo o que ele pedir-lhe, por isso fiquei espantado toda a vez que eu ouvi isso dele, então eu fiz todas as coisas só para ver que no mesmo dia em que ele disse que eu vou ser curado , toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu se torna muito forte e saudável, esta doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu vou para o hospital para dar o último teste para a doença eo médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com a cura Dr. Charles me deu a partir da ajuda de seus antigas ervas, se você tem alguma pergunta para mim sobre tudo o que eu tenho dito e-mail me at (hivspelltemple@gmail.com) Mas se você se sentir como entrar em contato com Dr. Charles ao mesmo tempo você pode enviar-lhe agora para a sua própria cura também em: (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o seu número de telefone que é 2349038409325 para o contato direto boa sorte eu sou Anderson Hilton. Você também pode contatá-lo se você tiver um dos problemas abaixo, ele também é especializar-se sobre eles ..

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho
    (6) Se você precisa de uma cura de HIV
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro e-mail dele em (hivspelltemple@gmail.com) ou ligue para o 2349038409325

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de recomendar um homem que está cuidando e sempre pronto para ajudar as pessoas necessitadas. Ele é um lançador de magias que você pode confiar. -Ele pode curar o HIV / AIDS e câncer. -Ele pode ajudar a trazer de volta a sua vida amorosa. -Ele pode ajudá-lo a passar uma entrevista de emprego. -Ele pode fazer nada para mudar a sua vida em colorido novamente. Seu feitiço mostra resultado rápido. Seu nome é Dr. Yaro. Não se sinta hesite em contactar-lo se você estiver com problemas ou enfrentar qualquer problema, porque este homem vai ajudá-lo a resolvê-los. Ele tem ajudado muitos deles inclusive eu. Estou muito grato pelo que ele tinha feito para fazer a minha vida com sentido novo. Antes conheci esse homem, eu fui enganado por muitas falsificações e tentar acabar com a minha vida. Mas eu achei o seu e-mail e decidi dar-lhe uma última tentativa e esta última tentativa eu recebo a minha esperança de volta. Para quem precisar de ajuda ou esperança não hesite em contatá-lo através de seu e-mail: prophetekpen@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Mil obras de santuário Dr. Musa. Olá, meu nome é Sarah Parker, Londres, Reino Unido. Eu quero que o mundo inteiro para testemunhar o meu ex-marido para mim em 48 horas, com a ajuda de incríveis obras de grandes e poderosas rodas mágicas e espiritualistas> drmusaspelltemple@gmail.com Aqui é a minha história. Após 9 anos de casamento meu marido, Steven. Divorciado, terminou comigo e meus filhos para fora da casa, e outro com uma senhora. Eu fiz o que pude para obtê-lo de volta, mas todos falharam. Até que um dia, Fiel, velho amigo, que trabalha na mesma empresa comigo, me falou sobre os principais jogadores na Internet, tem ajudado a um problema semelhante, e também problemas financeiros. No começo eu duvidei, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa. Quando entrei em contato com ele, me ajudou a jogou o charme re-união, e dentro de 48 horas o meu marido veio até mim e me implorou dispensado. Hoje somos felizes juntos, com muito amor, alegria e abundância. Com os nossos 3 crianças, meninos e duas meninas. Você pode enviar um e-mail (drmusaspelltemple@gmail.com) em um dos seguintes problemas estes grandes rolos mágica hoje:

    (1) deseja receber o seu ex-costas. (2) Ainda tenho pesadelos. (3) É necessário ter em seu escritório (4) Para ser uma criança. (5) Para ser rico. (6) para amarrar seu / sua cônjuge, seu para sempre. (7) A necessidade de apoio financeiro. 8) Você quer ter controle sobre seu casamento 9) quer que as pessoas, 10), com o que eu seria atraído grávida 11) para obter o seu ex-marido e mulher 13 novos GET) e loterias VINCI 14) PROMOÇÃO SPELL 15) defende 16 ) feitiço BUSINESS 17) bom trabalho mágico 18), uma cura para todas as doenças 19) se você quer adotar um contato de criança, eu garanto que isso vai ajudar a que você precisa é o seu e-mail: drmusaspelltemple @ gmail .com

    ResponderExcluir
  20. OLÁ, meu nome é Beatrice eu quero compartilhar este maravilhoso testemunho para o mundo como um todo, caso haja algum corpo na mesma situação. Eu fui diagnosticado de HIV no ano de 2009, até que eu quis dizer testemunho on-line por uma mulher com o nome de Tracy Desmond sobre um homem chamado Dr. musa, eu não estava muito certo se era real até que entrei em contato com ele o meu eu. Eu pensei que nunca houve uma cura para minha doença mortal, mas Dr musa me disse que suas ervas poderia me curar, e então eu decidi dar-lhe uma tentativa, ele então me disse que quando eu começar a tomar suas ervas, que ela só vai me levar alguns dias para ser curada, eu acreditei nele e levou a erva com a fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava me sentindo alguns novos sinais do meu corpo e eu decidi ir para um teste eo resultado indicou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até mesmo chamado meu pastor e disse-lhe sobre isso, eu estou muito feliz que agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar comemorando este Natal como um paciente HIV como tenho fiz nos últimos 4 anos, então me ajudar a dizer um grande obrigado a Dr musa por me salvar das mãos de a doença mortal. se você também é neste tipo de situação e você está procurando por uma solução, procure não mais para você ter recebido a informação certa que você estava querendo há muito tempo neste tipo de questões que são muito livre para contactar Dr. musa hoje através de seu e-mail privado: drmusaspelltemple@gmail.com eu acredito fortemente que ele vai ajudá-lo, assim como ele fez com o meu,

    ResponderExcluir
  21. Olá, meu nome é Richard Crum eu estou usando este post para dizer um grande obrigado a Dr.ozamo para o que ele tem feito por mim que eu nunca pensei que eu poderia passar Natal e Ano Novo com minha família
    Tenho tentado todos os meios para ganhar o meu loteria volta, mas tudo foi abortiva até Dr.ozamo entrou na pergunta que eu contatá-lo sobre o 29 de dezembro de 2014 e eis por sobre o 30 de julho de 2015, fui chamado que eu ganhei de 4 milhões de U $ dólares por meio de sorteio eu estava tão animado e eu imediatamente começou a compartilhar o meu testemunho sobre como i foi ajudado, as pessoas lá fora que ainda existem grandes rodízios mágica como senhor dr ozamo que irá ajudá-lo,
    obter o seu ex-amante de volta
    conseguir um emprego e ser promovido rapidamente
    curar o câncer e HIV
    entre em contato com ele para obter ajuda no seguinte e-mail lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.