sábado, 19 de abril de 2014

AVISO - Leiam é importante



Bom eu estive pensando, esse tempo que eu demoro pra postar aqui... Vale a pena esperar? Não, não vale. E eu não quero ser injusta com as minhas mandylovers, minhas leitoras que eu amo pra crlh. E já que eu tenho uma conta no Social Spirit eu pensei, pq não postar lá? E acho uma super ideia, pq lá ganharei mais leitores do que num blog sem graça que ninguém visita mais. Eu não quero que vcs fiquem bravas e nem nada do tipo, então eu vou começar a repostar a partir da semana que vem lá, vou tentar colocar tudo de uma vez, e continuar. Quero pedir perdão por demorar tanto pra essa decisão e também pq agr ta difícil com a escola e tudo mais. Eu amo vocês ok? E eu tenho mto medo que me abandonem, tenho medo de que percam a vontade de antes e eu não quero que isso aconteça. Eu sei que nenhuma de vcs estarão aqui pra sempre e é com isso que eu me preocupo. Mas enfim, era só isso, eu volto aqui pra postar o link pra vcs. Sabe... eu já estive acompanhando um blog como leitora e do nada a garota parou de postar sem nenhuma explicação, o que me deixou irritada porque eu amava ler aquilo. Eu entrava todos os dias esperando ansiosamente que ela postasse algum misero capítulo e nunca tinha nada de novo. Até que se passaram 3 meses e eu cansei de entrar lá todos os dias, então eu parei. Eu nunca soube o que tinha acontecido com ela, se ela estava viva, se ela tinha se cansado. E fiquei com milhares de perguntas sobre o que aconteceria. Sinceramente não quero que passem por isso e nem eu quero me sentir abandonada por vocês. Vocês me animam tanto, mudam meu humor com simples palavras e mesmo que eu seja uma pessoa inútil que não tem motivos pra ter "fãs", eu amo cada uma de vcs que me acompanham desde o começo, que comentam e seguem o blog. Que se preocupam comigo, que vem no twitter perguntar. Eu amo tudo isso e amo ainda mais o jeito como vocês estão aqui sempre. E eu sou grata por tudo, e não seria justo abandonar isso daqui. Desculpa por tudo...

Qualquer dúvida me perguntem por aqui ou pelo meu twitter:

@fuckm3bi3ber
@whosmandy

Responderei todos os tipos de perguntas, sendo o mais sincera possível.  

3 comentários:

  1. Não por favor continua vale a pena sim e mto tem blogs qe demoram quase um mês pra posta e são capítulos chatos e sem graça já o seu não o seu vale a pena esperar por qe depois desse tempo o capitulo vai ser Divo e perfeito pf não vai pra la,lá e ruim pf continua aqui :'( :'( :'(

    ResponderExcluir
  2. Por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor
    CONTINUA AQUI
    By:Mirella Bieber

    ResponderExcluir
  3. Todas as sextas eu entro toda feliz com a minima esperança de ter um capitulo novo aqui, mas ja faz um bom tempo que você nao posta, o que eu vou dizer? Não tenho nada pra dizer.. além de pedir pra vc continuar aqui, pq eu realmente não gosto do social spirit, mas cara, se a sua decisão é continuar lá eu vou ler lá, pq eu amo ler isso aqui e vc n tem noção da falta que isso me faz. e eu sou mandy lover hahaha bjs
    ----------------------------------stephane------------------------------------------

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.