sexta-feira, 21 de março de 2014

AINIYBMS 1 - Second Season

I saw it happenin'
But I didn't accept the truth, I couldn't fathom it
There was so much going on you couldn't handle it... 


                                                                              -Justin Bieber (Alone)





Antes de começarem a ler, eu tenho um recado então por favor leiam aqui primeiro. 

Bom é o seguinte, eu fiz algumas alterações na fic. Mas nada de tão diferente então fiquem tranquilas. A personagem agora vai ser a Ashley Benson, pq eu pretendo fazer umas coisas, ai tive que usar ela e tirar a Gabriela do começo. Outra coisa que vai mudar irá ser o típico "[Seu Nome]", a personagem vai ter um nome, mas imaginem o nome de vocês. É que é muito ruim ficar escrevendo isso toda santa hora e a fic fica meia desarrumada. Então optei por trocar. Espero que gostem dessa nova temporada assim como gostaram da primeira. É isso gatinhas, boa leitura!



~5 anos depois~



Megan Sparks Modo ON*

xx: Mamãe! Mamãe! - senti algo me balançando e fui abrindo os olhos com calma até ter a visão completa de Maya sorridente e com os olhinhos brilhando na minha frente. 
Megan: Bom dia meu amor! - Peguei ela no colo e a sentei na cama.
Maya: Mamãe está nevando, olha! - ela apontou pra janela coberta pela cortina. 
Megan: Gosta de neve? 
Maya: Eu amo! - ela pulou da cama e abriu a cortina. - A gente pode ir brincar nela, eu, você e o papai! 
Megan: Hoje eu e seu pai trabalhamos meu amor, e você vai pra escolinha lembra? Seu primeiro dia. - O sorriso lindo se desfez.
Maya: Vocês só trabalham...
Megan: Prometo que quando eu voltar e te buscar te levo e brincamos la fora tá? - tentei amenizar. 
Maya: Ebaaaaaa! - ela gritou. 
Megan: Agora vamos nos arrumar. Quem te acordou? E cade seu pai?
Maya: Foi o papai que me acordou, mamãe. 
Megan: Cade ele? 
Maya: Não sei. 
Megan: Gosto desse seu jeito inteligente meu amor. - peguei ela no colo e a enchi de beijos.
Maya: A gente vai se atrasar mamãe. - ela gargalhava. 
Megan: É mesmo.

Me levantei e a coloquei de pé no chão. Ter minha filha perto de mim é a melhor coisa do mundo, Maya já estava com 5 anos, como o tempo voou, pensei. Caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes, hoje eu teria muito trabalho a fazer na empresa. Eu tinha um orgulho tão grande de vê-lá me chamando de 'mamãe' é um sentimento incomparável. No momento eu estava trabalhando de modelo e isso foi a unica coisa que me restou quando vim pra New York. O mercado na parte de jornalismo estava lotado e não tinha lugar pra uma simples estagiária que não entendia nada no rumo. Encontrei com Harry uns três dias depois que eu já estava morando aqui, ele me ofereceu ajuda e quando soube que eu estava grávida implorou pra que ele pudesse assumir. Nunca quisemos saber se ele era realmente o pai biológico de Megan, ele não se importou com isso, nos acertamos e estamos morando juntos. Mas não nos casamos e isso foi uma opção minha. Procurei alguma coisa pelo meu closet e vesti uma roupa quente já que o inverno tinha chego. Agradeço por hoje o ensaio ser de outono-inverno e não de biquíni. Terminei de me arrumar e ajeitei a cama e logo depois o quarto, algumas coisas estavam espalhadas pelo chão. Peguei minha bolsa e levei pra cozinha onde escutei a voz de Harry e Maya conversando baixinho. Assim que eles perceberam minha presença pararam e tentaram disfarçar. 

Megan: Eu não podia ouvir? - Abri a geladeira e peguei a jarra de suco. 
Harry: Bom Dia amor.
Megan: Eu não podia ouvir? - ignorei seu modo educado e olhei fixadamente em seus olhos repetindo minha pergunta. 
Maya: Não era nada mamãe. 
Harry: Exatamente. - ele me roubou um selinho e Maya fez careta. 
Megan: Na frente dela não Harry!
Harry: Sabe que eu odeio quando me chama pelo nome! - ele pareceu chateado. 
Megan: Legal. - sorri sínica e peguei um copo no armário, logo em seguida despejei o líquido no mesmo. 
Maya: Vai me levar na escola hoje mamãe? 
Megan: Claro. 
Harry: Amooor. - ele veio manhoso me abraçando pelas costas e me puxando pela cintura, apoiou sua cabeça no meu ombro e cheirou meu pescoço despejando beijos por toda aquela parte fazendo meus pelos da nuca ouriçarem.
Megan: Haz... - fiquei totalmente vulnerável. 
Harry: Tá melhorando. - ele sorriu e me soltou.
Megan: - revirei os olhos.- Você que vestiu a Maya? - notei que ela já estava de uniforme e com os cabelos arrumados.
Maya: Não mamãe, fui eu! 
Megan: Filha você só tem 5 anos, me nego a acreditar que fez isso sozinha.
Maya: To crescendo. - ela pulou animada.
Megan: Vamos arrumar esse cabelo direito. Vem! - ela veio correndo atrás de mim até o banheiro. Peguei a escova e deslizei sobre seus cabelos ondulados e louros. - O que achou do uniforme? 
Maya: É legal... - ela abaixou a cabeça desanimada. 
Megan: O que foi meu amor? - levantei seu queixo.
Maya: Tenho medo de como é a escola. 
Megan: Vai ser legal, não se preocupe! 
Maya: Mas e se não for? 
Megan: Se não for você pede pra sua professora ligar pra mim e eu vou te buscar, combinado? 
Maya: Combinado! - ela voltou a sorrir. 
Megan: Prontinho. - coloquei uma presilha na franja e deixei o cabelo solto.- Vamos? 
Maya: Uhum.- ela pegou na minha mão e voltamos de novo pra cozinha. 
Harry: Estou indo.
Megan: Eu também! Vou levar a Maya na escola e na volta vou pra lá. O que é hoje?
Harry: Outono-Inverno. Vamos fotografas juntos hoje.
Megan: Sério? 
Harry: - ele assentiu. - Mas não se atrase. - selinho.
Megan: Não irei me atrasar! 

Me despedi dele e fui com Maya até meu carro na garagem. Morávamos no sexto andar de um prédio muito cobiçado aqui em New York, eu e Harry conseguimos muita grana tirando fotos pras revistas mais vendidas dos EUA, e eu era a fotografada, foi incrível o quão rápido esse mercado cresceu. Entramos no carro e levei ela até a escola, primeiro a insegurança dela entrar foi tremenda, ela vendo aquelas crianças entrando pelo portão sozinhas, acho que se sentiu fraca. Então ajudei-a até lá dentro, depois disso fiz um acordo com ela e fui embora pra empresa. Pra uma criança de cinco anos, ela inteligente até demais. 

Subi naquele prédio imenso de estúdios e gravações, cumprimentei todos ali com um sorriso no rosto e meia atrasada. Entrei no elevador e esperei que ele subisse ao topo pra sair e correr pra sala do Harry. Girei a maçaneta e ele tava pilhado e ansioso demais, parecia estar preocupado com o meu atraso. Mas a culpa não foi minha, foi do trânsito. 

Megan: Cheguei amor! - ele nem olhou pra mim.
Harry: Vai se trocar rápido, o fotografo ficou furioso comigo por sua culpa.
Megan: E quem se importa? - perguntei irritada por sua grosseria. 
Harry: Eu. Agora vai lá.
Megan: - revirei os olhos e bufei.- Depois não venha se desculpar. 

Dei as costas e segui até o meu camarim, o fato é que Harry ficava bravo com as pessoas e descontava em mim e isso me lembrava ao Justin. Aliás não tenho lembrado dele a anos, é como se algumas coisas tivessem sido apagadas pelo meu bem. Algumas memórias voltavam  e me deixam louca de vez em quando, mas quando eu olho pra Maya... tudo fica bem, eu sinto que ela preencheu o que o Justin tirou. Ele nem sequer veio atrás de mim, não me impediu de vir embora. O que me incentivou a continuar com essa ideia maluca de morar em New York. Aos poucos meu pai aceitou a Maya, e veio pro parto me dar um apoio também mas pra isso acontecer eu tive que ir devagar. Pedi pra que ele não contasse nada a ninguém, muito menos ao Justin ou aos vizinhos sobre ela, tinha medo de que chegasse até Brown. Mas depois desses anos ele não me incomodou mais, e espero que não incomode. O problema todo era o Justin e agora eu apareço nas revistas cobiçadas e minha vida está em completa paz. As revistas em que eu apareço são de modas acho que essa foi a razão de Brown não ter vindo atrás de mim. Peguei a roupa que estava pendurada e a vesti rápido antes que Harry viesse me buscar pelo pescoço. A maquiadora era cabeleireira também, então facilitou a pressa que eu estava, ela fez tudo em dez minutos e eu sai arrastando o vestido longo até a sala de fotos.

xx: Honey, ainda bem que chegou! - Jason disse animado. 
Megan: Oi Jason! - sorri e dei um abraço nele. Jason era meu fotografo desde que comecei á cinco anos atrás. Eu tinha certeza de que ele era gay, mas ele nunca admitiu, acho que o medo falava mais alto. Não via Jason desde que ele viajou pra Londres pra uma companha beneficente.
Jason: Você está ótima, e eu estava com saudade.
Megan: Eu também estava com saudade. 
Harry: Vamos começar? Tenho uma reunião.
Megan: Harry... - olhei com cara feia pra ele. 
Jason: Tudo bem Meg, já estou acostumado com o jeito do seu bofe. 
Megan: - arqueei as sobrancelhas e olhei pro Harry me segurando pra não rir da careta que ele fez.- Ok, vamos começar com isso logo.

Fizemos todas as poses que Jason mandava, algumas românticas e outras totalmente desprezíveis. Como se o amor e o ódio fizesse parte do nosso dia-a-dia. Terminamos tudo em mais ou menos quarenta minutos e Harry nem se despediu de mim, ele saiu logo pra reunião dele. Peguei meu celular no balcão e não havia nenhuma ligação da escola da Maya, ela deve ter se adaptado ou feito novas amizades. Eu sentia falta de Chaz, Bia, Vitor e Mellyssa. Mas depois da briga que eu inventei nunca mais pude conversar com eles outra vez. Naquela época eu só queria mantê-los vivos e nada mais importou. Eu sinto que abandonei eles e eu jamais queria ter feito isso com as pessoas que eu ainda amo. Meu celular estava em mãos e eu não me contive em digitar o número de Chaz... de todos eu sentia muita falta dele. 

Megan: Alô? - Eu disse assim que o telefone foi atendido. 
Chaz: Quem é? - sua voz rouca soou do outro lado e meus olhos encheram de lágrimas, eu sinto sua falta irmão.
Megan: Não reconhece mais minha voz? - perguntei desapontada.
Chaz: Meg... quer dizer, Megan?
Megan: Chaz? É você mesmo? 
Chaz: Sim. 
Megan: Eu.. quer dizer, você está bem?
Chaz: Ótimo e você?
Megan: Eu sinto a sua falta. 
Chaz: Sente? - ele pareceu surpreso. 
Megan: Chaz eu sei que se passaram cinco anos e eu queria pedir que viesse até New York pra gente conversar. Você pode ficar no meu apartamento, tem um quarto de hospedes sobrando e o Harry não vai se importar. Eu preciso explicar o porque de eu ter feito tudo aquilo do nada, por ter tratado vocês tão mal. Mas é que eu precisava proteger vocês e agora eu sinto a falta de vocês como se alguma coisa estivesse desencaixada de mim e ... - eu disse atropelando as palavras e ele me interrompeu. 
Chaz: Calma Megan.
Megan: Chaz...
Chaz: Eu vou, mas não vou ficar na sua casa. Meu trabalho pediu para que eu fosse mesmo tratar de algumas coisas. 
Megan: No que está trabalhando?
Chaz: Jornalismo.
Megan: Sério? 
Chaz: Sim. 
Megan: Eu iria fazer isso mas.. 
Chaz: Virou modelo, é eu vi você na capa semana passada. 
Megan: Desculpa. - sussurrei decepcionada com a minha atitude. 
Chaz: Perai você tá com o Harry?
Megan: Sim moramos juntos. Mas não nos casamos por opção minha.
Chaz: E o Justin? - engoli seco. - Você parecia tão decidida em relação a ele. 
Megan: Eu te contarei sobre isso quando você chegar aqui tudo bem?
Chaz: Claro! 
Megan: Tem tanta coisa. 
Chaz: Estarei ai provavelmente na segunda, pode ser?
Megan: Sim! - disse animada. 
Chaz: Então tá... beijo.
Megan: Beijo. - a ligação foi finalizada. - Eu amo você.
Jason: Quem você ama poderosa? - olhei assustada e com a mão no peito.
Megan: Meu amigo, quase irmão. 
Jason: O Hazza sabe?
Megan: Claro. Eles se conhecem. 
Jason: Ah sim.
Megan: To indo almoçar vai querer alguma coisa?
Jason: Não! 
Megan: Beijo baby. 
Jason: Beijo honey.

Passei no meu camarim pra trocar de roupa e pegar minha bolsa, eu iria até o restaurante mais perto dali pra não ter que ir de carro. E também eu não estava com tanta fome assim, era só pra distrair minha cabeça e eu gostava de fazer isso. Desci aquela imensidão de prédio e sai pela porta da frente, a rua estava movimentada, na verdade era sempre assim. A neve caia como bloquinhos de algodão, como se pedaços de nuvens estivessem se desfazendo. Observei aquelas pessoas apressadas, todas amontoadas como uma só coisa, estar aqui era tão incrível. Eu amava ter que passar todos os dias pelos prédios mais conhecidos do mundo, ter que passar pelo Madson, era como um sonho. Porque pela minha vida inteira aquilo pra mim era coisa de filme, e mesmo em cinco anos eu ainda não me acostumei literalmente com as novidades que esse lugar me proporciona todos os dias. Olhei pra um cara de uma estatura mais ou menos alta, com os cabelos loiros de topete. Ele estava de costas pra mim e falava ao telefone celular enquanto andava. Cada detalhe era extremamente igual ao do Justin e comecei a pensar que era ele, corri pra mais perto e ele cada vez mais se afastava no meio daquela multidão. Correr não iria adiantar, mas talvez se eu gritasse poderia dar certo. 

Megan: Justin! - gritei no meio de todas aquelas pessoas e mesmo assim ele não me ouviu. - Justin! Justin! - Tentei de novo e comecei a correr atrás dele, eu precisava olhar em seus olhos de novo, precisava escutar a sua voz. Mas ao mesmo tempo eu não queria isso, eu queria sair correndo dali e não vê-lo nunca mais. Foi isso que eu pedi, não foi? Então tentei mais uma vez. - Justin! - No meio daquelas pessoas seu corpo foi se virando em direção aonde eu estava parada...

(Continua...)

MEUS AMORES <3 EU AMO VOCÊS OK? E NÃO ME MATEM POR ESSE CAPÍTULO PEQUENO, MAS É QUE É O PRIMEIRO DA SEGUNDA TEMPORADA E TEM QUE DEIXAR UM GOSTINHO DE "EU QUERO MAIS" 
Como passaram esses dias? Comentem o que acharam, suas expectativas, perguntas, se estão bem e basicamente o que quiserem comentar a mais. E se identifiquem por favor babies, quero saber quem são minhas princesas. Como perceberam eu mudei algumas coisas pra melhorar cada vez mais a minha escrita e tals. Mas enfim digam se gostaram da mudança também! 

ME SIGAM> twitter: @whosmandy (pessoal), @fuckm3bi3ber (fc) e insta: @mand0ca 
Lembrando que vocês podem cv comigo por lá ok? Amo vocês e obg por serem tão maravilhosas comigo!

8 comentários:

  1. Vc quer me matar kkkk continua please <3

    ResponderExcluir
  2. Você que matar as leitoras ? Então continua por favor
    Ain meu coração O Justin :3

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua Por favor
    Cara Meu coração

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉU, O QUE ACONTECEU COM A MINHA VIDA? :O Cara, eu esperava uma coisa totalmente diferente, QUE SURPRESA! Mas eu adorei!
    Não acredito que passei todos esses anos sem falar com meus amigos e com o Justin, que loucura,cara..
    EU REALMENTE ESTAVA GRAVIDA?!!! EU TIVE MESMO UMA FILHA.. HAUHAU
    Como o Harry brotou na minha vida? kkkkk do nada né..
    E esse cara ai? é mesmo o Justin? SERÁ? MDS kkkkk
    VÊ SE NÃO DEMORA PRA CONTINUAR! HUAHUAHUA
    Beijos, <3
    --------------------------------------------Stephane-------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAA NUNCA COMENTEI...MAS AGR DEU VONTADE MENINA DO CÉU TEM QUE SER O JB E ELE TEM Q DESCOBRI LOGO SOBRE A FILHA QUE TEM QUE SER DELE,PQ SE N FICA CHATO TD SEMPRE DANDO ERRADO,ENTÃO TEM QUE SER MAIS RÁPIDO E O HAZZA O BROWN???POIS PARECE E SERIA LEGAL SE FOSSE HAAA E AS MENINAS TEM Q VOLTAR SINTO FALTA DAS MALUCAS...BJS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAA E SOU AMIGA DA BEKAFERNADES ESCRITORA DE LOVE AND HATE,ELA Q RECOMENDOU E AMEIII

    ResponderExcluir
  6. adorei aaaaah... continua Manda ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaa Amandaa ,vc quer me matar ,caraca sera q é o justin ?manooo eu ameiiii continua logo bjs (karine here)

    ResponderExcluir
  8. Ai por favor continua *-----* não sou leitora nova estou aki desde qe vc criou o blog <3<3
    Eeh qe eu nunca comentei mesmo com vergonha :)

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.